Tecnologia do Blogger.
Seja Bem Vindo ao Blog em Homenagem ao Diante do trono│Fique na Paz de Jesus

DT na TV

Diante do Trono

Tu Reinas

Crianças Diante do Trono

Portfolio

News Diante do Trono

Halloween→Blog das Garotas DT

Halloween→Blog das Garotas DT
Eu e a Antuguieta destacamos uma parte de um estudo sobre a origem do halloween. Vejam só: “O halloween nem sempre teve este nome.
A origem dessa festa vem de séculos antes de Cristo. Tudo começou com os povos Celtas e os sacerdotes Druidas, que viviam nas Ilhas Britânicas. Naquele tempo, no calendário deles, o dia 31 de outubro era uma data muito importante, marcava o final do verão e também o início do ano novo. Eles acreditavam que neste dia, os espíritos das pessoas que morreram naquele ano, voltariam a seus lares procurando abrigo e provisão, pois o inverno começaria e com ele o reinado do “príncipe das trevas”.
Com medo de que os mortos viessem possuir seus corpos, as pessoas se vestiam com roupas e máscaras assustadoras, esculpiam caras muito feias em nabos, acendiam velas e saiam pelas ruas fazendo bastante barulho, pois acreditavam que assim espantariam os espíritos. Um dos nomes desta festa era “samhain”, que quer dizer “o senhor dos mortos”, “o príncipe das trevas”.
Os druidas eram sacerdotes que cultuavam a natureza, praticavam magias, adivinhações e na noite da festa ofereciam sacrifícios aos seus deuses, principalmente ao deus da morte, para receber em troca, adivinhações sobre o futuro, saúde e prosperidade; os sacrifícios variavam de vegetais a seres humanos. Neste dia, os druidas, saiam de casa em casa pedindo comida, quem se recusasse, era amaldiçoado e atormentado através das magias.”
Não se deixem enganar, façam pesquisas, leiam a respeito e não caiam nessa armadilha, pois definitivamente, essa festa não agrada a Deus! A matéria completa está no site http://www.criancasdt.com/. Não deixem de ler e enviar seu comentário.
Tenham uma semana abençoada!
Bia e Antuguieta.

Clássicos de Natal→AV

{Capa Oficial}
Bem, hoje venho com novidades sobre o cd novo do André.
Em um bate papo o pastor André contou que o cd clássicos de natal está pronto.
E como sempre e com todo carinho nos disponibilizou o encarte e a listagem das canções do novo trabalho.Este CD, vai contar com 14 canções que marcaram e marcam a vida das pessoas nesta data tão especial que é o natal.Creio que será um belo presente para aqueles que gostam de belas músicas e uma grande oportunidade para toda família reunida nesta data ouvir e louvar ao nome do nosso Senhor Jesus.
Aqueles que fazem parte ou que são responsáveis por ministérios de música, dança, teatro e etc... fica a dica deste cd, para ser cantado...coreografado e até mesmo encenado.
Além dele cantado, ele também vem com o playback para dar aquela mãozinha abençoada para a cantata de natal.Após a canção 08, você pode ter essa ajudinha do playback. Então é isso, clássicos de natal está chegando e você não pode deixar de cantar essa verdade do natal!!!!
Abraços
01 Noite Feliz - 02 Noite Santa - 03 Num berço de Palhas -04 Mundo Feliz - 05 Alvo mais que a neve - 06 Pequena Vila Belém - 07 Primeiro Natal - 08 Remix de Natal- 09 até 14, repete-se as músicas porém playback.

Mariana e os Irmãos da Igreja Emanuel em Danbury-USA

Domingo (19/10) as 19h na Igreja Emanuel em Danbury o Pr. Felippe e Mariana Valadao ministrando louvor e trazendo uma palavra de Deus ao seu coração.

Mais Wallpapers Oficiais do Blog DT Dedicado

Meu Respirar (Breathe) - Vineyard e Nívea Soares

Meu Respirar (Breathe) - Vineyard e Nívea Soares DVD Vem esta é a hora (ao vivo), gravado na Casa das Caldeiras em SP - Meu Respirar (Breathe), participação especial de Nívea Soares -

♫Meu Respirar♫

•Este é o meu respirar Este é o meu respirar Teu Santo Espírito vivendo em mim.•

•E este é o meu pão E este é o meu pão Tua vontade feita em mim.•

•E eu Eu nada sou sem Ti E eu Perdido (a) estou sem Ti.•

Wallpapers OFICIAIS do Blog Diante do Trono Dedicado

Criado por Miriã(13 anos)
Clique na imagem e baixe para seu computador,
caso você não gostar,você poderá excluir de seu computador
○Conforme o tempo for passando eu vou melhorando os Wallpapers○
Espero que vocês gostem dos primeiros Wallpapers do Blog DT Ddedicado
Fiquem na Paz de Jesus,
Miriã.

Canção→Cristão de Verdade

Cristão de Verdade•
○Álbum:Vamos Compartilhar
Crianças Diante do Trono 4○
SEJA UM CRISTÃO DE VERDADE EM PALAVRA E AÇÃO
MOSTRE QUE JESUS ESTÁ EM SEU CORAÇÃO
EU TENHO UM RECADO MUITO IMPORTANTE
PRA VOCÊ QUE É O TIPO DE CRISTÃO FALANTE
SE O QUE VOCÊ VIVE É DIFERENTE DO QUE DIZ
ENTÃO MEU AMADO É MELHOR FICAR CALADO OU ENTÃO
MUDE DE VIDA
ARREPENDA-SE E MUDE DE VIDA
PEÇA PERDÃO E MUDE DE VIDA
AGORA MESMO MUDE DE VIDA
NÃO QUEREMOS MAIS OUVIR LOROTA
SUA VIDA É O QUE MAIS IMPORTA
ESSE TIPO DE CRISTÃO TÁ POR FORA
É MELHOR MUDAR DE VIDA AGORA
TEM GENTE QUE PENSA QUE OS PAIS NÃO SABEM DE NADA
SÃO DESOBEDIENTES E DA “PÁ VIRADA”
MAS SEMPRE QUE O REBELDE QUISER ACERTAR
VAI TER QUE DAR MEIA VOLTA E COMEÇAR A MUDAR
E RESPEITAR O PAPAI E A MAMÃE E HONRAR O PAPAI E A MAMÃE
E OBEDECER O PAPAI E A MAMÃE
E ALEGRAR O PAPAI E A MAMÃE
NÃO QUEREMOS MAIS SABER DE CRENTES
QUE NÃO SÃO FILHOS OBEDIENTES
ESSE TIPO DE CRISTÃO TÁ POR FORA
É MELHOR MUDAR DE VIDA AGORA
SEJA UM CRISTÃO DE VERDADE EM PALAVRA E AÇÃO
MOSTRE QUE JESUS ESTÁ EM SEU CORAÇÃO
“PELO AMOR DE DEUS MOSTRE QUE JESUS ESTÁ EM SEU CORAÇÃO, MANO”
“MANDA VÊ”
MENINOS E MENINAS QUE
NÃO QUEREM ESPERAR A HORA CERTA PRA NAMORAR
COMEÇAM MUITO CEDO E SEM A MÃE DEIXAR
LÁ NO FINAL VOCÊ JÁ SABE ELES VÃO CHORAR
VALE A PENA ESPERAR
VALE A PENA A GENTE SE GUARDAR
VALE A PENA DIZER NÃO
VALE A PENA GUARDAR O CORAÇÃO
“VALE A PENA MESMO GALERA POR FAVOR GUARDA O CORAÇÃO”
NÃO QUEREMOS MAIS NAMORO A TOA
E A HISTÓRIA DE FICAR NÃO É BOA
ESSE TIPO DE CRISTÃO TÁ POR FORA
É MELHOR MUDAR DE VIDA AGORA “DIZ AÍ”
TEM GENTE QUE NÃO GOSTA DE COMPARTILHAR
AS COISAS TÃO BOAS QUE O SENHOR NOS DÁ
ESTENDA A MÃO! VOCÊ CRISTÃO TEM QUE AJUDAR
AS CRIANCINHAS POBRES QUE NÃO TEM UM LAR
VAMOS CUIDAR DAS CRIANÇAS POBRES
VAMOS CUIDAR DOS QUE VIVEM NA RUA
VAMOS CUIDAR DO ÓRFÃOS
VAMOS CUIDAR DAS VIÚVAS
NÃO QUEREMOS MAIS O EGOÍSTA QUE VIRA AS COSTAS PARA O QUE NECESSITA
ESSE TIPO DE CRISTÃO TÁ POR FORA
É MELHOR MUDAR DE VIDA AGORA
“SE LIGA MEU IRMÃO!ANDA NO CAMINHO CERTO QUAL É CARA! SAI DESSA!” “ARREPENDA-SE! SEJA OBEDIENTE VALE A PENA ABRE O OLHO MEU IRMÃO!” “FIQUE ESPERTO! MUDE DE VIDA!”

Testemunho de uma garota

Hoje, quero compartilhar com vocês um testemunho lindo que eu recebi, vale a pena ler! Um abraço da Bia. TESTEMUNHO OI gente tudo bem ????? Bom o meu testemunho é: Era uma quarta-feira E eu tinha acabado de chegar da escola Bom eu era muito begunçeira E veio uma amiga comigo que era mais bagunceira ainda Bom chegando em casa eu liguei o DVD do menino Samuel que ouviu a voz de Deus Aí assistindo, Deus falou em mim: Vamos servir ao senhor? Andar nos seus caminhos, ser a luz do mundo? Vamos ser exemplo, vamos ser que nem Samuel. Aí minha amiga concordou e desde agora somos servas de Deus de verdade e queria agradecer a Ana Paula por esse trabalho tão maravilhoso! Meu Nome é Ana E tenho 10 anos

Vídeo A Canção do Amor→áudio do cd

A Paz do Senhor Jesus!Vejam um trecho do dvd(ainda estar em construção)a Canção do Amor com o áudio do CD.Deus abençõe a todos! Fiquem na Paz de Jesus, Miriã!

Palavras de →Nívea Soares← e um VIDEOBLOG

Ola a todos voces queridos! Finalmente estamos em casa! Eu, o Gustavo, minha irma Claudia, e a Cleo, chegamos esta manha de Londres, depois de uma semana la. Ai que saudades da nossa terrinha! Foi um tempo espiritualmente intenso, mas tambem um tempo de refrigerio e de muita graca do Senhor. Foram 11 horas de aviao, sem contar com os voos nacionais. Mas valeu a pena cada minuto, so pra poder ver o agir de Deus, pessoas se quebrantando e tendo suas vidas restauradas. Pudemos conhecer um pouco de Londres, cidade lindissima, com uma riqueza cultural grandiosa e de tirar o folego! Ficamos impressionados e compungidos ao andar por suas ruas e ver a diversidade de nacoes e religioes ali representadas. A necessidade e muito grande, mas nosso Deus e poderoso pra fazer infinitamente mais! So posso agradecer ao Senhor pelo privilegio de poder ter estado la, pisando sobre a historia e fazendo parte dela. Bom, so queria dizer oi a todos e agradecer aos queridos que tem ido conosco atraves de suas oracoes e encorajamento! Voces tem feito toda diferenca! Depois vou escrever mais detalhes sobre a viajem e tambem postar algumas fotos pra voces. Me perdoem pela falta de acentuacao… to escrevendo de um mac que nao fala portugues, porque o meu computador morreu de novo so pra variar! Hehehe! Mas nao podia deixar de dar este retorno a voces. Vou tentar solucionar tudo e melhoro no proximo post, ta? Agora estou quebradinha, e vou descansar. Continuem ligados no blog! Um abraco e fiquem na paz de Jesus! Nivea. http://www.niveasoares.com/wordpress/ Veja um vídeo Blog de Nívea Soares:

•Lançamento essa semana→CD Digno•

O melhor da adoração internacional,agora em português interpretado por Fernandinho,David Quinlan,Juliano Son,Nívea Soares,Henrique Gandra,Cristie Tristão,Felipe Valadão e Judson Oliveira. Não deixe de conferir o CD Digno. Ainda nesta semana estara em todas as lojas o CD Digno , onde vários ministros como Nivea Soares, David Quinlan , Fernandinho , Pr Judson , Chistie Tristão , Juliano Son , Felipe Valadão e Henrique Gandra , gravaram juntos músicas que expressam a grandeza e a soberania de Deus . Entre no site http:// www.cddigno.com.br e ouça trechos das músicas ! Deus abençoe a todos !!

Assistem o vídeo referente ao cd:

♥•Esperança→Relato das experiências vividas por trás de cada canção•♥

Relato das experiências vividas por trás de cada canção Quem é Deus como Nosso Deus “Quem é Deus como o nosso Deus surgiu de um desejo de declarar ali na Bahia, de uma maneira especial, que só o Senhor é Deus. Uma terra onde existem muitos ídolos, muitos deuses falsos são invocados, são adorados, clamava por esta verdade proclamada: de que não existe nenhum Deus como o Nosso. Só Ele é o criador, só Ele é o salvador, só Ele, como diz a própria Palavra, só Ele pode falar, pode ouvir, agir em nosso favor. Os ídolos das nações são prata, ouro, barro, não ouvem, não falam, não andam e foi realmente em cima dessa palavra, principalmente encontrada ali nos salmos 115 e muitos dos profetas como Jeremias, Isaías, que essa música foi composta. De uma maneira especial aquele fato em que o profeta Elias enfrentou os profetas de Baal no monte Carmelo, e o Senhor foi quem realmente respondeu porque só Ele é o Deus vivo e verdadeiro. Foi em cima dessa mensagem também que nós cantamos só o Senhor é Deus. Essa música também trouxe algo especial que foi a participação de um ministério chamado tambores ungidos, que está ali em Salvador, e nós tivemos também os tambores tão famosos ali da Bahia que foram usados também para louvar o Senhor e foi muito bom para nós.” A cada manhã “Salmo 128 fala sobre o descanso em Deus que nós precisamos ter, que nós podemos desfrutar. Ali está escrito que será inútil o nosso trabalho porque o Senhor nos dá enquanto nós dormimos. Vivendo um tempo de muita ansiedade, de muitas decisões, de muitas situações em que eu não podia fazer nada com as minhas próprias mãos por mais que eu quisesse, eu tive que aprender a realmente a entregar tudo para o Senhor e descansar. Na verdade é um desafio diário, e foi em cima desse salmo que eu pude compor essa canção.“A cada manhã” foi composta de uma palavra do Senhor ali no livro de lamentações de Jeremias no cap. 3, porque Jeremias foi realmente um referencial pra mim no processo de compor todas essas canções. Na verdade eu não parei pra compor, mas durante esse tempo que eu vivi as músicas nasceram. E Jeremias fala ali em Lamentações 3 que o que nos sustenta, a causa de não sermos consumidos é a misericórdia do Senhor, e ela se renova a cada manhã.” Tua presença “Tua presença foi uma música que o Senhor me deu em janeiro de 2004, onde estava de férias em uma cidade belíssima que é Fortaleza, no Ceará. Estava hospedada num lugar maravilhoso, os irmãos me receberam com muito carinho, faziam tudo por mim, eu estava com a minha família, mas ainda assim eu sentia um vazio e parei uma tarde e chorei e falei: Senhor, o que é isso que eu estou sentindo? E o Senhor me falou que eram saudades Dele, saudades de parar na presença Dele.Eu pude então, depois de ter uns tempos ali nos braços do Senhor, cantar pra Ele e compor esta canção dizendo: Senhor não importa se eu tenho muito, se eu tenho pouco, o que faz a diferença na minha vida é a Sua presença. Eu estou aqui num lugar maravilhoso, mas sem parar, sem estar contigo, sem estar sensível a sua presença, isso pra mim não vale nada. Então não importa se eu estou num barracão, se estou num mansão, não importa se estou comendo um manjar de muita riqueza, de muita fartura, ou se estou passando necessidade, fome, é a presença do Senhor que realmente nos completa e que faz toda a diferença na nossa vida.” Quando a tempestade vem “Quando a tempestade surgiu em setembro de 2003, quando o Diante do Trono estava passando por muitas mudanças e foi um tempo muito estressante, muito difícil pra todos nós, e eu estava em São Paulo em uma viagem, quando algumas notícias, alguns fatos começaram a vir à luz ao meu conhecimento de coisas que realmente precisávamos realmente mudar no ministério e eu entrei numa manhã na presença do Senhor em oração e eu tive uma experiência, eu pude ver ao meu redor uma grande escuridão e um medo muito grande tomou conta do meu coração, parecia que uma grande tempestade estava acontecendo ali no mundo espiritual enquanto eu orava. E a medida que eu fui colocando diante do Senhor um vento muito suave começou a soprar e a soprar e a levar aquela escuridão embora, e a luz do Senhor brilhou ali onde eu estava e uma paz muito grande encheu meu coração e eu pude perceber o Senhor me chamando assim para deitar no colo Dele, no colo do meu pai celestial e aquela paz tão grande que me envolveu me trouxe tranqüilidade de todas aquelas situações que estavam me atemorizando estavam sob o controle do Senhor. Então foi assim que surgiu essa canção. Essa música é a primeira do CD onde nós temos outras pessoas somando que não eu, e a escolha do Max, da Helena e da Graziela veio realmente ao meu coração. Eu queria muito que eles participassem de uma maneira diferente nesse CD, e as vozes deles se encaixaram nessa música. Esperança “Esperança pra mim é a música mais bonita que Deus me deu até hoje. Eu não consigo ouvir sem me emocionar muito e do começo ao fim ela nos leva assim numa estrada, numa jornada onde a gente começa chorando e termina realmente descansando no Senhor. E ela fala assim de quando nós estamos no inverno da nossa vida, quando nós não estamos enxergando as promessas se cumprindo, não vemos as flores, os frutos, as folhas, tudo seco e a continuarmos crendo que a primavera vai chegar, que há esperança, e que as promessas do Senhor vão se cumprir. É uma música muito íntima, uma música assim que é um retrato da minha alma e eu sei que muitas pessoas vão se identificar com ela.”

Meu filho, não temas

Meu filho não temas foi uma música muito simples que o Senhor me deu, e que é uma das mais lindas desse CD porque o nosso Deus trabalha na simplicidade. É uma música curtinha onde o pai fala pro filho: não temas, eu te levanto, eu ajudo, eu te sustento, eu te fortaleço e realmente foi algo que o Senhor cantou pra mim em momentos em que eu estava muito cansada, pensando em desistir, em parar no ministério por causa de tantas lutas e sempre a voz do Pai dizendo: Filho não se preocupe, estou cuidando de você. Eu te ajudo. Então o pr. André fez esse solo porque nós temos visto uma característica que Deus tem dado a ele de cantar canções como a voz de Deus. Ele tem sido a voz de Deus em muitas ministrações dizendo pra nós com a voz dele, o que o Pai Celestial quer nos dizer.

Eis-me aqui “Eis-me aqui foi uma canção que Deus também me deu num momento de muito desânimo, como você pode perceber que eu passei por momentos muito difíceis que geraram todas essas canções e elas todas trazem o mesmo tema. Foi numa manhã em que eu estava muito desanimada e eu passei uma experiência tremenda naquela manhã, quando estava difícil de levantar e de ir trabalhar, fazer as coisas que eu precisava fazer, meu esposo orou por mim e também recebi algumas ligações por telefone de um casal, a Lílian e o João Macedo, que são pastores na nossa igreja e que trabalham no Diante do Trono, e eles ligaram para orar por mim. Eles não perguntaram nada e começaram a ministrar mesmo pelo Senhor para a minha vida. E logo depois também a pastora Ludmila Ferber, que é minha amiga, também me ligou e foi através desse carinho de Deus que eu me levantei naquela manhã e a primeira coisa que eu fiz foi compor essa canção que diz se é na fraqueza do meu ser, que manifestas o Teu poder, então eis-me aqui, dependo de Ti, mas eu vou com o Senhor aonde o Senhor me mandar. Eu vou contigo porque eu sei que o Senhor me escolheu assim e eu sei que o Senhor vai me capacitar.”

Tu és a minha coroa “Tu és a minha coroa é uma música que a Nívea faz um solo e combina muito com a voz dela, com o jeito dela de cantar, mas também com a paixão que ela tem pelo Senhor, por ser tão espontânea, tão livre, e é uma música que o Senhor me deu no começo deste ano quando nós fomos homenageados, nós recebemos algumas honras humanas, e eu confesso que eu sempre procuro vigiar o meu coração para não acreditar que o seu “a melhor cantora”, “a melhor nota”, o melhor isso, o melhor aquilo...porque quando a gente começar a acreditar nisso vai começar a mudar a motivação do nosso coração de fazer o que agente faz. Então eu compus essa canção para dizer pro Senhor que Ele é a minha coroa, que Ele é a minha herança, que Ele é a minha porção, que Ele (se eu pudesse eu cantava) Ele é o meu troféu, porque Ele é a minha honra, a minha glória. Tudo mais eu quero deixar aos pés Dele porque só Ele é digno.”

Salvador “Salvador foi uma música que Deus me deu quando eu estava indo pra Porto Seguro pra um congresso de resgate do Brasil, um congresso pra orarmos e profetizarmos ali naquela terra onde começou a colonização portuguesa aqui no Brasil. E eu fui sozinha, os outros irmãos foram no outro vôo, e eu perguntei ao Senhor qual o propósito Dele me deixar ir sozinha? E realmente eu puder ver que Deus realmente tinha um plano porque eu fiz escala em Salvador e os irmãos não fizeram, e como eu estava só eu tive bastante tempo naquela escala no aeroporto, de orar e de abençoar aquela terra pra onde nós estaríamos indo alguns meses depois pra fazer a gravação. E naquelas horas que eu passei no aeroporto, o Senhor me deu esta música que se chama Salvador, por causa da cidade de Salvador, mas também uma alusão ao Senhor Jesus que é o nosso Salvador. Então é uma música que pode ser cantada em todos os lugares, para todas as pessoas, mas não deixa de ser uma homenagem para aquela cidade, mas ela com certeza fala do nosso Senhor Jesus.”

André Valadão-AV

André Valadão(30) representa hoje, pela graça de Deus, um ícone na música gospel brasileira. Desde os 7 anos de idade ele já cantava, tocava e tinha músicas de sua autoria. Passou grande parte da sua adolescência cantando em várias partes do Brasil, em colégios, praças e trabalhos missionários.André foi o compositor de TODAS as músicas dos seus trabalhos ao vivo (exceto o Clássicos), e todos DISCO DE PLATINA com grande quantidade de execuções nas rádios de todo Brasil.Em menos de 3 anos de carreira solo, mais de 800 mil cd's foram vendidos e mais de 120 mil dvd's. O CD ALEGRIA lançado em junho de 2006 atingiu o DISCO DE OURO na primeira semana de lançamento e já é DISCO DE PLATINA COM MAIS DE 150.000 cópias vendidas. O CD CLÁSSICOS foi disco de ouro em menos de 20 dias de lançado.Teve presença marcante em grandes eventos nacionais e internacionais, eventos promovidos por governos, prefeituras, feiras de exposição e outros, fazendo assim com que a música gospel brasileira chegue em lugares nunca alcançados anteriormente. Já passou por todo o Brasil.Seguindo a linha dos trabalhos anteriores, o novo CD de André Valadão traz como título mais uma mensagem de impacto: Sobrenatural. Antes dele vieram Mais que abundante, Milagres, Alegria e Clássicos, o último com o repertório formado por hinos antigos. O novo CD, gravado em estúdio, já está nas lojas.O novo projeto traz dez músicas inéditas da autoria do pastor, incluindo uma de sua esposa Cassiane – Lugar de oração. Nessa música ele faz um dueto com a irmã Ana Paula, líder do Diante do Trono, que já tem sua participação marcada nos outros projetos ao vivo. De comum, todas as canções desse novo álbum falam sobre o sobrenatural de Deus. "Para mim sobrenatural são as coisas simples dá fé, a simplicidade do Evangelho, é viver uma vida de consagração; é tudo o que foge do padrão que o mundo impõe. É também crer no mar se abrindo, no que parece improvável, dando passos divinos. Vivenciar a simplicidade da fé já é acima de tudo de normal que há nesse mundo", explica André.Destaque para as canções Pela Fé e Sobrenatural. A primeira fala sobre não ver Deus com os olhos naturais, mas pela fé poder enxergá-lO, tocá-lO, sendo possível também viver, mudar e alcançar. Já a música título faz uma oração pedindo a Deus que abra o mar e ensine a andar no sobrenatural, trazendo o impossível para o viver. "O que sustenta nossa vida é o olhar para trás. Ver o que Deus já fez nas nossas vidas. Essas duas músicas estão tatuadas para sempre no meu coração", comenta. "A nossa vida não está firmada neste mundo, nas circunstâncias que vêm sobre nós no dia de hoje. Não vejo a hora de começar a ministrar essas canções. A igreja, a geração jovem, precisa viver essa vida sobrenatural", conclui.Além de sua carreira solo, André Valadão faz parte do grupo Diante do Trono. Sua carreira no grupo começou em 1998 - data que marca a gravação do primeiro CD do grupo Diante do Trono que já atingiu a marca de 5 MILHÕES DE CD'S VENDIDOS. No Diante do Trono, André Valadão e sua irmã Ana Paula Valadão Bessa conquistaram o público cristão de todo o Brasil e exterior. André é casado há 5 anos com Cassiane Valadão.Durante 3 anos André estudou música e teologia nos Estados Unidos tendo assim a formação de teólogo pelo Rhema Training Center / Kenneth Hagin Ministries (EUA). Formado pela Escola de Missões DOMATA em Tulsa / Oklahoma e pelo seminário de música CFNI em Dallas No Texas (EUA).

•GRAMMY-AV→Confirma presença na premiação•

- GRAMMY - AV confirma presença na premiação! No dia 13 de Novembro André Valadão já confirmou sua presença na premiação do GRAMMY LATINO 2008 que acontecerá em Houston,TX nos Estados Unidos. Será mais uma grande oportunidade de testemunhar do amor de Deus para muitos artistas nacionais e internacionais.O CD SOBRENATURAL que foi lançado em Abril deste ano tem sido um grande sucesso para a glória de Deus, e já são milhares de pessoas que tem testemunhado através das canções deste projeto. →Vamos continuar orando para que AV seja um canal da glória de Deus quando acontecer a festa de premiação.←

○•IX Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono•○

•A Paz do Senhor. Pessoal chegaram os DVD´s do IX Congresso DT, pelos vídeos vemos que foi uma benção o congresso, Deus falou profundamente ao coração de cada pessoa que estava ali naqueles 4 dias.São 8 DVD´s dos 4 dias de congresso.•

○ Uma notícia muito esperada(•Notícias das viagens e do novo bebê que espera•)○

Palavras de Ana Paula... Uma notícia muito esperada Oi pessoal, Tenho tantas bênçãos para compartilhar! Peço perdão por não ter conseguido escrever antes, pois como vocês sabem, temos viajado muuuito, e não é fácil fazer malas, desfazer malas, chegar em casa, ser mãe, esposa, ministrar e ainda tentar escrever para vocês! Mas é uma alegria para mim compartilhar um pouco do que o Senhor tem feito entre nós, a fim de edificar de alguma maneira suas vidas, pois testemunho para a glória de Deus. Depois da Turquia, Estados Unidos e Suíça, nosso tempo em Jerusalém foi um fechamento especial. Ministramos para mais de 160 nações reunidas. Era uma visão do céu! Tantas roupas diferentes, línguas, cheiros, sorrisos do mundo inteiro. Testemunhos tremendos do agir de Deus entre os povos. Muita oração, adoração, e palavras encorajadoras e desafiadoras para os nossos corações. Confesso que no começo do Congresso eu me senti um pouco frustrada, pois por causa do Isaque, eu não podia participar de todas as atividades. Dessa vez, tive uma experiência interessante de “desistir”. Numa manhã acordei com essa palavra, de entregar toda minha expectativa a Deus, e uma paz sobrenatural encheu o meu coracão. Ao compartilhar com o Gustavo, ele me lembrou de Eclesiastes : “Tudo tem o seu tempo certo”. E agora é um tempo diferente em minha vida, por causa do meu primeiro ministério: minha família. Ainda assim, não posso deixar de agradecer, pois ministrei várias vezes no Congresso, e naqueles cultos pude participar, receber. Tanto meu esposo, quanto a vovó Zê, me ajudaram a cuidar do Isaque. Na pressão de tantos compromissos eu percebi que algo estava diferente em meu corpo, mas deixei pra “pensar” nisso quando voltasse para casa. Ficava muito cansada, sonolenta, “enjoada”, mas achava que era o cansaço da própria viagem e das comidas tão diferentes. E foi então que o Gustavo me fez uma surpresa. Ao chegar um dia à tarde, depois de uma ministração, vi sobre a cama um buquê de flores e duas caixinhas de exame de gravidez. Já estávamos orando por outro milagre há dois anos. Mal pude acreditar quando o resultado apareceu: positivo! Ficamos maravilhados! E fazendo as contas, percebemos o propósito de Deus em fazermos tantas viagens juntos como família! O Senhor moveu pessoas e circunstâncias para que o Gustavo saísse da Índia e nos encontrasse no EUA. Ali recebemos essa dávida de mais um filho, e descobrimos juntos, em Jerusalém, que essa jóia preciosa está sendo formada dentro de mim! Propósitos soberanos do Senhor! Agora, alguns planos estão mudando diante de mim. Mais um filho, mais uma vida preciosa para eu cuidar. Dependo da graça do Senhor para conseguir cumprir mais uma missão, além das outras que já tenho. Confio que o Senhor me capacitará. Por favor, sempre que se lembrarem, orem por mim, por nós, e pelas obras que o Pai nos tem confiado. Estamos de volta ao Brasil. Obrigada a cada um que orou por nós nesses 40 dias de “peregrinação” entre as nações! Mal chegamos e já viajamos, dentro do Brasil, para participarmos do 5º Congresso Brasileiro de Missões, em Águas de Lindóia, SP. Quase toda a liderança missionária brasileira está reunida aqui, e muitos dos nossos missionários entre os povos vieram testemunhar e receber renovo. É maravilhoso estar aqui, receber e ministrar às suas vidas. Sinto-me em meio a “gigantes” da fé, pessoas que têm doado suas vidas a anos, na obra missionária. Um abração, Ana, Gustavo, Isaque e bebê! ○Para mais informações acesse: http://www.diantedotrono.com.br/blogdaana

•Canção♫ Música do Céu•

•Canção:Música do céu• •Álbum do cd:Príncipe da Paz• •Letra e música:Ana Paula Valadão Bessa• •Solo:Ana Paula Valadão Bessa• ♫Existe um som que vem da tua música, oh Deus Som de um vento impetuoso Vento do Espírito Existe um rio que flui dos Teus louvores, oh Altíssimo É como um som de muitas águas Águas do Espírito♪ ♫Quero dançar Ao som da música do céu E responder ao Teu chamado Quero avançar Quando a Tua nuvem se mover E obedecer ao Teu compasso♪ ♫Sopra, Espírito Flua o Teu rio Ao som da música do céu louvores do Altíssimo♪

Institucional 10 Anos Diante do Trono☺♥/Canção nunca gravada♪♫/Príncipe da Paz{Edição que não foi para o DVD}

♥☺

Esse vídeo ele fala sobre um resumo da História DT e seus objetivos!Assista,acho que você vai gostar!Um abraço Fique na Paz de Jesus!♥

Ass:Miriã☺

Canção nunca gravada♥♥♪♫ Canção nunca gravada♫

Príncipe da Paz{Edição que não foi para o DVD}♪♫☺

Em Teu Tempo

Ana Paula Valadão em 1992, quando ainda era adolescente, cantando a canção "Em Teu Tempo" do álbum Louvores da Garotada 2

Mensagem que deve ser compartilhada

Num hospital publico de Itaguaí (RJ), nasceu uma menina com as mãos coladas,como se estivesse orando. Os médicos disseram para os pais que iriam operar as mãos daquela menina iria dar uma anestesia. A operação foi muito fácil porque parece que as mãos estavam coladas apenas por uma pele. Quando abriram a mão daquela criança... Vocês nem imaginem o que estava escrito:JESUS ESTÁ VOLTANDO! Os médicos começaram a chorar e todos que estavam no hospital. O bairro de Itaguaí está num movimento só. As pessoas que estavam afastadas da igreja estão voltando e outras aceitando Jesus como único Salvador. Deus trouxe aquela criança ao mundo somente para transmitir aquela mensagem, depois de algumas horas ela morreu. Repasse essa mensagem para o máximo de pessoas que conseguir e prove o amor q vc tem por Deus .....

→Nívea Soares←

Nívea Soares A Melhor Solo de Adoração da America Latina!Nívea Soares, ex vocalista do Ministério Diante do Trono, tem se revelado a melhor cantora de Louvor & Adoração da America Latina. Seu Primeiro CD solo ''Reina sobre Mim'' Uma constante busca por mais de Deus. Isso define o primeiro CD
solo de Nívea Soares, backing vocal do Diante do Trono.
Canções de adoração que nos conduzem ao trono de Deus para diante dele declarar: “Senhor, reina sobre mim!” A qualidade técnica, aliada à unção e à belíssima voz de Nívea Soares faz deste CD um trabalho excelente, que vai conquistar o coração de todo aquele que ouvir e se deixar ser tocado pelo poder de Deus. Vale a pena conferir! Gravado em 2004 o CD ''Enche-me de Ti'' traz Nívea Soares em um novo momento. Gravado ao vivo na Igreja Batista da Lagoinha em novembro de 2004, o CD traz diferentes estilos musicais, como rock, reggae, pop. Com composições da própria Nívea, as músicas soam como um desafio para aqueles que querem ser uma resposta para a geração atual.
As letras também falam que para ser cheio de Deus é preciso se esvaziar de si mesmo. Um CD desafiador, que impacta pela produção. Logo após Nívea soares vem com uma novidade Músical, um CD em Inglês ''Fan The Fire'', Fan the Fire não é o primeiro CD em outro idioma do qual Nívea participa. A primeira experiência foi em In the Father`s Arms, do Ministério de Louvor Diante do Trono, lançado no início do segundo semestre de 2006.
Entretanto, no novo projeto, a responsabilidade da líder de louvor é muito maior. Para as versões em inglês, as amigas Tainá Souza e Marti Duke colaboraram no trabalho. Participaram no back vocal a integrante do DT Mariana Valadão, Felipe Valadão e a própria Nívea. Aliás, Nívea se desdobrou no projeto, onde além de compositora também desenvolveu os arranjos vocais. Das 11 músicas do projeto duas são inéditas: Fan the fire, que dá título ao CD e No Other God Like You. As outras canções são um mix dos dois primeiros trabalhos de Nívea: Reina sobre mim e Enche-me de Ti, entretanto, com novos arranjos assinados por Gustavo Soares. Logo após de um CD Cheio de Novidades vem o CD ''Rio'', Rio é um CD que transmite em canções, exatamente a mensagem do que significa o Reino de Deus: justiça, paz e alegria, conforme está escrito em Romanos 14:17.
Nas 11 músicas de autoria da própria Nívea, é possível identificar sem dificuldade esses três elementos. Com uma sonoridade refinada, mesclando músicas com vários ritmos musicais, Rio pode ser considerado como uma seqüência dos CDs anteriormente gravados por Nívea e por seu esposo e parceiro de ministério, Gustavo Soares. Gravado ao vivo durante o VIII Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono, em abril de 2007, o CD conta com muita participação do público, que ao ser ministrado por cada canção, respondeu intensamente. Declarando o poder de Deus, Rio é um CD que proporciona momentos onde é possível dançar, pular, chorar, se comover, e é claro, adorar intensamente. Com músicas que definitivamente ministram a Palavra de Deus de uma forma peculiar, esse é um CD que busca levar o Rio de Deus por onde for. E como um conselho da própria Nívea fica a sugestão: Mergulhe de cabeça nessas águas.

Wallpers A Canção do Amor

Troféu Talento 2008

Já é uma tradição. Todo ano Diante do Trono tem o prazer e o privilégio de participar do Troféu Talento. Esse ano não foi diferente. Os CDs e DVDs do Diante do Trono, André Valadão, Nívea Soares e Crianças Diante do Trono foram indicados a diversos prêmios. A novidade ficou por conta do CTMDT, que também foi agraciado com duas indicações. Confira o que a Ana Paula falou a respeito: “Temos participado do Troféu Talento ao longo dos 10 anos do nosso ministério, e tem sido uma experiência muito boa. Podemos nos encontrar com outros irmãos, ministros do Senhor, e isso aproxima, quebra barreiras, nos dá uma visão maior do Corpo de Cristo. Apesar de algumas vezes ser conflitante no meu coração, por ser um evento de premiação dos chamados “melhores”, e isso é difícil de lidar, pois o Senhor nos ensina que “o menor no Reino é o maior”, tem sido uma oportunidade de testemunhar e dar glórias a Deus. Além disso, tenho podido acompanhar as mudanças do próprio evento com o passar dos anos, e Deus tem realmente tomado conta daquela noite tão especial”. No total, o Diante do Trono levou 9 indicações, Nívea Soares 7, André Valadão 5 e o CTMDT 2, totalizando 23 indicações em 14 categorias. Veja as categorias que os ministérios estão concorrendo e vote hoje mesmo! Banda: CTMDT Álbum Pop e Rock: CTMDT Álbum Infantil: Samuel, o menino que ouviu Deus Vídeo Clip: André Valadão – Sou Feliz DVD: Príncipe da Paz – Diante do Trono / Tempo de Festa – Diante do Trono / Rio – Nívea Soares / Clássicos – André Valadão Grupo de Louvor: Diante do Trono Álbum Ao Vivo: Príncipe da Paz – Diante do Trono / Rio – Nívea Soares Álbum Adoração e Louvor: Príncipe da Paz – Diante do Trono / Rio – Nívea Soares Intérprete Feminino: Ana Paula Valadão / Nívea Soares Destaque: André Valadão Álbum do Ano: Diante do Trono / Rio – Nívea Soares / Clássicos – André Valadão Cantora do Ano: Nívea Soares Cantor do Ano: André Valadão Música do Ano: Príncipe da Paz – Diante do Trono / Rio – Nívea Soares Fonte: Diante do Trono Veja um trecho pequeno do dia !

Canção:Oásis (DT 11)

Canção:Oásis Dueto:Mariana Valadão e Marine Almeida Letra:Ana Paula Valadão Bessa CD:A Canção do Amor Tu és oásis no deserto Água fresca num dia quente Se eu não parar pra beber de Ti Eu não poderei prosseguir Tu és o pão que alimenta Verdadeira comida Se eu não parar pra comer de Ti Eu não poderei prosseguir Tu és a fonte de vida no meu interior Tu és o pão da vida Eu viverei por Ti

Convocação Sobrenatural

Gravação do novo DVD Sobrenatural

(DVD sobrenatural Confirmado: Praia da Costa-Vila-Velha/Es) Hoje darei a melhor noticia que já postamos em nosso blog.Após longos meses de espera para saber onde o DVD sobrenatural seria gravado, pois não existe um CD sem um bom DVD eis que veio com boas novas. Tudo aconteceu de forma SOBRENATURAL onde Deus se mostrou mais uma vez Soberano. Isso faz eu recordar que em Setembro do ano passado, estive com o pr.André e perguntei sobre o novo cd e ele foi categorico em dizer que a gravação seria em estúdio e então veio a dúvida: "Onde então e como seria a gravação do DVD do sobrenatural?"Então ele disse que seria algo especial e não estava com pressa, pois seria algo especial. Assim o CD foi lançado e assim o sobrenatural deu o seu recado.Mas, a pergunta permanecia onde e quando vem o DVD sobrenatural?Chegando quase a ser em um lugar e não aconteceu, porque creio que Deus faz as coisas certas no momento certo. Então começei a orar intesamente pelo estado e toda vez que encontrava o André falava:"Porque não gravar em Vitória do Espirito Santo?"André sempre disse que seria uma benção e demonstrou todo carinho pela terra Capixaba.Mas uma gravação não depende apenas do André e sim de um conjunto de fatores para tal realização. Em Janeiro de 2007 o evento Jesus vida verão o maior evento realizado em local aberto na famosa Praia da Costa, cartão postal do Municipio de Vila-Velha, recebeu a ministração do André onde reuniram 60,000 vidas cantando e adorando ao nome do nosso DEUS e quase no fim do evento disse: "Um dia gravarei um cd nesta praia!"Aquela frase não saiu de minha cabeça e hoje após de esperar e confiar no Senhor e com grande alegria no coração, confirmamos que a gravaçãodo DVD SOBRENATURAL será realizado na Praia da Costa- Vila-Velha/Es. O sobrenatural de Deus vai ser derramado em solo Capixaba.ALELUIA!!!!!Nosso blog a partir de hoje será um relógio para essa gravação, a cada dia apresentaremos as novidades que cercam esta gravação, um pouco da história do lugar da gravação e outros...Começem a orar por essa gravação e monte caravanas para que esse ajuntamento seja um marco entre todos que vão estar ali na praia da Costa!Vou ficando por aqui e aguarde mais novidades dessa benção....Nos vemos em Praia da Costa!Abraços Para mais informações,acesse: www.amigosav.blogspot.com
Select Menu