Tecnologia do Blogger.
Seja Bem Vindo ao Blog em Homenagem ao Diante do trono│Fique na Paz de Jesus

DT na TV

Diante do Trono

Tu Reinas

Crianças Diante do Trono

Portfolio

News Diante do Trono

Eu e Samuka 30 de Novembro de 2008
Quero te apresentar este que foi meu amigo de infância, hoje mora em São Paulo e Deus o tem usado com muito graça.Samuel, pra mim, Samuka… Crescemos juntos aprendendo sobre o Senhor, Sua bondade, Seu amor. Hoje já somos adultos, temos família e é muito lindo ver o cuidado de Deus sobre nossas vidas.Cantamos juntos como juniores na igreja, depois como adolescentes e também no El Shamah o grupo que antecedeu o Diante do Trono.
Na foto da esquerda pra direita: Ádila, pequeno Victor, eu, Samuka e Cassi.
Oro para que vc também seja edificado com o ministério deste que Deus tem levantado também nos dias de hoje.Samuka é ministro hoje na Igreja Batista do Povo em São Paulo, e se você gostaria de adquirir este CD acesse este site: http://www.gospelgoods.com.br/produto.php?prod=511
Em Cristo,
AV.

Itaquaquecetuba, SP 30 de Novembro de 2008
O NOSSO SHOW foi maravilhoso! Milhares de pessoas durante todo o dia foram edificadas com louvores, palavras e muita oração. Creio que Itaquá será marcada por cada oração feita e cada clamor realizado.É impressionante como em todo lugar é tempo de salvação, ali não foi diferente, confesso que me surpreendi com o número de pessoas que entreguaram a vida pra Jesus, e muitos também voltaram para o Senhor, isso sim é o verdadeiro SHOW. Foi a minha primeira vez em Itaquaquecetuba, e oro para voltar mais vezes. Que a glória do Senhor flua poderosamente em cada rua, cada casa, cada igreja desta cidade. Obrigado a todos da Nossa Rádio de SP, a todos da RIT TV, que Deus os abençoe mais e mais. AV.

Uma parceria que dá frutos

Uma parceria que dá frutos “... porque estive preso, e fostes ver-me.” Mateus 25:36A primeira campanha de doação de Bíblias realizada pelo Ministério Diante do Trono, em 2007, abençoou muitas vidas. Cerca de 90 presidiários, de várias cidades de Minas Gerais, Pernambuco, São Paulo e Rio de Janeiro, que enviaram suas cartas, receberam o presente que tanto almejavam: a Palavra de Deus. Agora, lendo o mais importante livro de todos os tempos, podem buscar mais intimidade com o Senhor e prosseguir para o alvo, Jesus. O Diante do Trono agradece a todos aqueles que contribuíram e, principalmente, entenderam a importância de se dar uma nova chance. É possível imaginar a gratidão dos detentos ao receberem, sedentos, um pacote contendo a Palavra de Deus. Mas será possível mensurar a alegria do próprio Deus ao ver um filho ajudando a levantar um irmão? “... é com muito carinho pelos irmãos em Cristo que venho lhes agradecer pelo apoio e pelas orações em prol da minha vida e da minha família.” “... sentimos a unção, o efeito é infinito, o mover do Espírito é visível nos irmãos e na repercussão dentro do presídio. Podemos ver uma parte do céu sobre nossas vidas. Reconhecemos que este é o Reino de Deus. Louvo ao Senhor por suas vidas.” Palavras de um detento, irmão em Cristo, de Balbinos/São PauloJesus um dia falou: Mais bem-aventurado é dar que receber. Atos 20:35A oportunidade de abençoar as vidas que um dia fizeram uma má escolha, mas se arrependeram e hoje têm esperança e fome de Deus, está sendo renovada a partir de agora. Trata-se da Segunda Campanha de Doação de Bíblias do Ministério Diante do Trono. Isso mesmo! O Brasil, em seu sistema carcerário, será alimentado pela Palavra de Deus através de cada doação. A solidão dará lugar à presença poderosa do Senhor Jesus. Os sonhos serão restaurados e os medos aniquilados.Seja também um parceiro do Diante do Trono nessa campanha, você pode ser um canal de benção na vida desses presidiários. Adquira através da Central de Atendimentos, pelo 0300 789 3536, um exemplar da Bíblia Sagrada. Ele será enviado diretamente a um dos diversos presidiários cadastrados em nossa base de dados.Sinta-se encorajado a impactar vidas. As mesmas que um dia proclamarão a salvação de Cristo. Invista no Reino. Seja um abençoador diante do trono de Deus. Participe! www.diantedotrono.com

AV E RR SOARES

AV & RR Soares - AV vai para Graça Music 25 de Novembro de 2008 Quero registrar a você minha grande alegria em estar unindo meu ministério com o que Deus tem dado ao Missionário RR Soares. Ele, que para milhões de brasileiros já é uma referência do amor e da graça de Deus. Por muitos anos me identifico com o ministério do Missionário que tem recebido ministerialmente de muitos homens de Deus que também são referência para minha vida e ministério. Como você sabe, não sou um cantor ou artista. O que está acontecendo não é um negócio ou interesse, foi sob muita oração e direção clara de Deus que isso veio a acontecer. Sou pastor na minha igreja local a mais de 8 anos, hoje minha igreja está com mais de 40.000 membros e tem crescido dia a dia para glória de Deus, tenho um culto toda as Terças-Feiras com mais de 6 mil pessoas, onde mensalmente batizamos dezenas e dezenas e vemos milagres constantemente acontecendo. Também tenho viajado incansavelmente para levar as boas novas do amor de Jesus em nossa geração e quero ver mais e mais o amor do Senhor em nossa geração. Falamos muito em “Corpo de Cristo” mas fazemos pouco. Creio que essa nova fase em minha vida e ministério vem também para unir forças, e realmente trabalharmos como um só diante do Senhor. Deixo também você sem qualquer dúvida. Continuo normalmente no Ministério Diante do Trono, apenas meu trabalho solo estará ligado agora diretamente a distribuição e cuidados da Graça Music, um braço do Ministério do Missionário RR Soares. Em Cristo, AV.

Blog da Ana

O aniversário do meu pai
Novembro 24, 2008 Dia 24 de novembro é uma data muito especial para mim. É o aniversário do meu pai. E em 2008 ele está comemorando 60 anos de idade! Isso, só pela graça e favor do Senhor, o nosso Deus, que o livrou da morte por diversasvezes e tem nos dado a alegria da sua presença entre nós! Minha relação com meu pai é muito forte. Eu me pareço muito com ele, fisicamente e em vários aspectos da alma, do coração. Eu sou a filha primogênita e além de me chamar assim ele também me deu vários apelidos carinhosos, como Cinda, diminutivo de Cinderela… Sou sua Ana Cinda. Agradeço a Deus constantemente por ter me dado um pai amoroso, com um caráter irrepreensível, que sempre me transmitiu segurança e a certeza de uma motivação correta em seu coração. Um pai que não vive duas vidas, mas como pregador do Evangelho, procura viver o que fala nos púlpitos, ou melhor, fala o que procura viver, sendo um referencial de honestidade e temor a Deus para mim. Meu pai tem sido, ao longo de toda a minha vida, um reflexo do Pai Celestial. Seu amor incondicional, sua longanimidade, sua fé em mim, acreditando e apoiando todos os meus sonhos, tem sido uma grande força na minha caminhada. Seus conselhos, sua sabedoria, me ajudaram a tomar decisões corretas ao longo do caminho. Estou muito feliz nesses dias por causa deste aniversário, e principalmente depois de quase termos perdido o papai com as enfermidades, das quais o Senhor nos livrou, comemoramos intensamente essa data. Fizemos um culto especial na Igreja, serenatas, fiz uma música para ele, e um jantar em casa com nossa família. Estamos celebrando a vida, a bondade e a fidelidade do nosso Deus! Você que lê, agradeça ao Senhor e se alegre junto conosco, e peço que o amor do Pai Celestial envolva o seu coração também, a cada dia!

Programa Diante do Trono:Clamor pela Nação→DVD Nos Braços do Pai!//E Falando sobre o cd a Canção do Amor

↑Parte 1(Clamor pela nação)

↑Parte 2(Clamor pela Nação→continuação)

↑Falando sobre o cd A Canção do Amor(e mais)

Mais Wallpapers...

(Clique na imagem para ver melhor)

Gama,DF//fotos

Gama, DF 18 de Novembro de 2008 Inauguração do estádio Bezerrão, lugar que será palco do jogo Brasil x Portugal. Foi profético, já no início do culto declaramos que ” O país do futebol é o país da adoração “. Mais de 40 mil pessoas estavam ali para levantar e exaltar o nome de Jesus. Todas as igrejas da região, várias denominações, todo em uma só voz e propósito, foi único.
A unção de Deus fluiu tão livremente em nosso meio, estavam ali líderes denominacionais, governantes, e pessoas de grande influência em nossa nação. Foi um verdadeiro impacto, creio que os céus de Gama, de todo o distrito federal foram abalados poderosamente. Foi a minha primeira vez em Gama, fui muito impactado por todos ali, foi uma verdadeira cachoeira de renovo para todos nós.
Quero agradecer a todos os pastores envolvidos nesta noite especial, principalmente ao Pastor Gilvando Galdinho das Assembléias de Deus que me recebeu com tanta atenção e a todo o povo de Gama…
Em Cristo,
AV.
Veja Algumas fotos:
Obs:se preferir poderás definir essas fotos como plano de fundo para seu computador.

Milagre

Só Deus poderia realizar esse milagre...Esse vídeo relata sobre uma criança que se formou fora do útero e que...(assista o vídeo e saberás)Obs:O vídeo tem duração de 2 minutos e seis segundos!

Mais um pouco do Grammy

(Pr. André e Cassiane no Grammy 2008)
Hoje passei mais para deixar essas fotos do casal no grammy latino de 2008. Esta semana será uma semana bem corrida devido ao fato do lançamento do cd clássicos de natal! André está muito feliz com o resultado do cd e acredita que com ele as igrejas podem começar a preparar uma cantata de natal bem diferente e abençoada. O cd está simplesmente fantastico e com um arranjo musical com alto nivel. Mais uma vez tiro meu chapéu para a equipe do Av que acertou em cheio na escolha das canções e dos arranjos instrumentais. Colocamos pelo menos duas músicas para vocês irem sentindo o clima e comprar o cd. Claro que não vamos por o cd todo aqui não é!???? Então não perca tempo é um belo presente para todos neste fim de ano. Faça seu natal diferente e abençoado com o cd clássicos de Natal. Abraços.

2º Congresso DT - "Te Exaltamos"

Canção Exclusiva

Vale a pena conferir!!

Grammy Latino 2008

A paz do Senhor amados irmãos.
Estou aqui para comentar sobre a cerimônia realizada em Houston/EUA: o Grammy Latino 2008.Para "Melhor Álbum Cristão em Língua Portuguesa" estavam indicados André Valadão (Sobrenatural), Fernanda Brum (Cura-me), Soraya Moraes (Som da Chuva), entre outros. Vencendo esta categoria a cantora Soraya Moraes que levou mais outros dois prêmios, totalizando 3.
A cantora ganhou na categoria "Melhor Álbum Cristão em Língua Espanhola" com o CD "Tengo Sed de Ti" e, para surpresa de todos, na categoria "Melhor Canção Brasileira em Lingua Portuguesa" com a canção "Som da Chuva". Nesta última, Soraya concorreu com outros cantores seculares nacionais como Djavan, Vanessa da Mata, Jorge Vercillo e Sérgio Mendes.É muito bom ver que a música gospel vem ganhando espaço em nosso país. Mas que ela não seja apenas um hobbie para ser apreciado, mas também um canal para trazer salvação a esta nação!A GLÓRIA É DO SENHOR!!!
Em Cristo,
Fonte:Blog Irmãos DT.

Clássicos de Natal...

Veja um pouco do encarte do cd...( se quiser,clique na imagem para ver melhor)
"Quero deixar para cada leitor a certeza de que eu também sei que Jesus não nasceu exatamente no dia 25 de Dezembro, e que apenas quero usar deste período do ano, onde acontece o maior número de suicídios em todo o mundo, para neste momento de carência, saudades e reflexões, o nome de Jesus ser levantado.
Esta data em nosso meio evangélico tem passado por muitas doutrinas e conceitos sobre ter ou não ter o natal, fazer ou não esta comemoração com nossas famílias.
Bem, somos um povo ocidental, firmados em um país cristão no qual o número de evangélicos tem crescido dia a dia.
Tudo o que pudermos fazer para declarar o nosso amor pelo Senhor, e usarmos como ferramenta de fé e evangelismo, deve ser feito.
Que este fim de ano você dê frutos, levante a bandeira de Cristo, não fique preso a nada, senão ao anúncio do nascimento, morte e ressurreição do nosso Senhor."
André Valadão

Blog AV Especial Gremmy

Saindo da Flórida e indo para o Texas! Estamos aqui, na Flórida e tivemos um tempo precioso com meus primos, Júnior e Juliana, que já moram aqui por alguns anos. Temos tido um tempo único como família. Encontramos também com minha irmã mais nova, Mariana e meu cunhado Felippe, e juntos nos divertimos bastante. Ontem tive o privilégio de minsitrar mais uma vez na Catedral de Milagres em Deerfield Beach e foi impactante para todos nós. Hoje eu, Cassi e nosso Lorenzo (na barrigua da mamãe) estamos indo para Houston,TX. Nossa expectativa está, acima de tudo, em poder testemunhar do amor de Deus para muitas pessoas ali, e sei que isso vai acontecer. A oportunidade de falar do amor do Senhor é sempre a minha principal motivação em tudo que faço e sei que oportunidades aparecerão para que isso aconteça. Que o Senhor te abençoe neste dia, que seu coração seja fortalecido em todos os seus caminhos. Estamos juntos.. depois escrevo mais pra vc… Em Cristo, AV.

Wallpaper 9º Congresso Diante do Trono

Louvor e Adoração Diante do Trono Intimidade Santidade Autoridade Conquista

Wallpapers♥Agradecimentos pela gravação♥

Wallpaper//Desperta

♪Desperta,desperta Arma-te de força braço do Senhor Desperta,desperta Como nos dias passados Nas gerações antigas Não és Tu aquele que secou o mar? À pés enxutos fez o povo passar? ♪Desperta,desperta Veste-te de força,oh Sião Desperta,desperta Sacode o pó Levanta e toma o teu lugar Quebra tuas cadeias e vem celebar Teu Deus te chama para reinar ♪Eis o grito dos teus atalais Declarando que o Teu Deus reina Eles erguem a voz e exultam Pois vêem o Senhor voltando à Sião ♪Rompei em júbilo À uma exultai Ruínas de Jerusalém cantai Pois o Senhor te remiu Ruínas do Recife cantai Pois o Senhor te remiu Ruínas do Brasil cantai Pois o Senhor te remiu ♫Desperta!

Voltando de Maceió

Olá pessoal, Chegamos de Maceió maravilhados com o que o Senhor fez ali! Foi nossa primeira viagem para ministrar em Alagoas e encontramos um povo aberto, sedento, muito animado e disposto a celebrar o nosso Deus com todas as suas forças! O comentário geral dentro do grupo é de que foi uma noite tremenda! Fomos muito impactados com a receptividade e a fé daquele povo tão lindo! E esperamos voltar! Essa semana vamos colocar uma matéria no nosso site contando como foi. No aeroporto comprei a revista Veja, e tive a infelicidade de “curtir” as palavras mal colocadas durante toda a viagem de volta para casa. Mal pude dormir até que me levantei para escrever o texto que está na página principal do nosso site. Espero em Deus que tudo se esclareça para aqueles que nos procurarem, e que este trasntorno se transforme em bênção no final. Bênção pra todos nós, especialmente para a Lucélia. Obrigada pelas oracões e palavras de ânimo!

Vamos Relembrar...Rússia!

Rússia - I Parte
Abril 23, 2008 Tudo começou há mais de dez anos, quando conheci Randy Adams, nosso engenheiro de gravação. Ele sempre me falava dos irmãos russos e compartilhava sobre como eram especiais. Randy havia montado gratuitamente um estúdio de gravação na Bielo Rússia, onde grupos de louvor eram gravados e sua música estava influenciando a Igreja em todos os países eslavos. Ele contava sobre as enormes dificuldades financeiras e as perseguições que eles sofriam mesmo depois da queda do comunismo. Ele testemunhava da sua fé e perseverança, e estilo único de tocar e adorar o Senhor. Agora, depois de tantos anos, recebi um convite inesperado: ir à Rússia ministrar sobre Adoração para esses e outros irmãos. Meu coração logo se aqueceu, e passei a orar e a crer, apesar de alguns impedimentos, que estaria lá segundo a boa vontade do Senhor. As minhas dificuldades eram de recursos financeiros, passaporte novo a ser feito e os prazos a cumprir para o visto, e também de datas disponíveis. Além disso, os organizadores do evento também estavam passando por lutas. O governo não permitiu que o simpósio acontecesse mais em Minsk, na Bielo Rússia, e eles se viram forçados a procurar por um novo local em Moscou, na Rússia, o que tornava tudo mais caro e difícil para eles e para os participantes, gente de todas as partes da antiga União Soviética. Por alguns momentos a dúvida tentava assaltar meu coração. Eu me lembro de estar orando e lendo o livro “Glória”, de Ruth Heflin. Ouvi o Senhor me dizendo para dançar em espírito sobre a Rússia. Se eu pudesse adorá-Lo e dançar em espírito sobre aquele país, eu colocaria os meus pés nele. Quando tudo se concretizou e estava na última reunião do Simpósio, os irmãos russos começaram a cantar “Vem dançar com os Anjos, nas asas do Espírito, como uma folha soprada pelo Seu vento”. Eu mal podia segurar a emoção de estar vivendo o que fiz por tantas vezes no meu quarto. Eu estava dançando na Rússia, adorando o Senhor de toda a Terra! Em alguns segundos pude me lembrar do que Deus fez, movendo os céus e me dando muitas vitórias para que eu estivesse ali.
Abril 25, 2008
A longa viagem de avião, ao lado de Ezenete e do Sérgio, foi muito interessante. Houve um momento em que o Espírito Santo começou a me dar canções em inglês, para o novo tempo de ministrar às nações, e eu não conseguia dormir, de tanta agitação no meu interior. Havia uma alegria tão grande, de estar vivendo o cumprimento das promessas do Senhor para minha vida, e confesso que a Rússia estava além da minha imaginação. “Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que O amam” era um texto que me vinha à lembrança continuamente. Cheguei a escrever em meu caderninho … “o Espírito Santo não me deixa dormir, quer compartilhar comigo… Sorri para mim”. As letras e melodias jorravam do meu interior. O coro de uma delas é a promessa de Habacuque: “A Terra se encherá com a glória do Senhor como as águas cobrem o mar”. Esta viagem inaugurou um novo cumprimento de Deus para o meu ministério. Até aqui, nas viagens internacionais que fizemos, ministramos para os brasileiros em terras estrangeiras. Também ministramos em diversos Congressos que reuniam líderes de muitos países. Mas agora, eram russos. Era o povo da terra que nos recebia. Esse sempre foi o meu sonho, ministrar ao povo da terra. E também houve um certo rompimento com a estrutura, pois fui sem a equipe. Era totalmente novo. Havia também uma expectativa de como seria, o que o Senhor queria que eu compartilhasse, e dentro do avião, pudemos orar e ouvir Deus sobre o Seu coração para aquele povo. Ficou bem claro em nosso espírito que as pessoas precisavam de cura na alma. O sofrimento, o gemido, a dor delas, assolou nossos corações por alguns instantes. Ao mesmo tempo, o amor de Deus por elas nos encheu e nos trouxe direção sobre o que ministrar. Eu tive duas certezas: primeiro, seria cura para as pessoas, e depois, a visão da cura da nação. Já bastante cansados, depois de quase 29 horas de viagem desde que saímos de casa para o aeroporto, chegamos a Moscou! Fomos muito bem recebidos pela Joy, missionária brasileira que esperava por nós ali, e por um casal de russos da organização do evento que nos buscou de carro e nos levou para o local, a 2 horas de Moscou, onde todos ficariam hospedados e as reuniões aconteceriam. Nossa primeira impressão do povo russo, no aeroporto, e dos que nos receberam, foi a melhor possível. A família de Deus, do outro lado do mundo, nos fez sentir muito bem vindos! Como é maravilhoso esse mistério do Corpo de Cristo em todas as nações!

Rússia - Parte III

Abril 28, 2008

Assim que chegamos, bastante cansados, ao local do Simpósio, nos instalamos nos quartos que prepararam para nós. A mim e à Ezenete reservaram um quase apartamento, e apesar de nós mesmos pagarmos pelas nossas despesas, não deixaram que ficássemos no quarto menor, pois queriam nos honrar com o melhor que tinham. As instalações me lembraram o Sesc aqui em BH, construção da década de 60/70, com muito mármore parecido com o brasileiro, e o diferencial dos corredores que ligam um prédio ao outro, para o conforto no inverno que pode ser muito rigoroso. Nesta região, o inverno chega a 30 graus negativos! Todos disseram que nós levamos o calor, pois a temperatura subiu, começo de primavera, para 8, 10, 15 graus até. Estava bastante agradável. Uma das lembranças que me marcou foi no refeitório, assim que chegamos e tivemos a primeira refeição russa - uma sopa deliciosa, carne e purê de batatas! Mas a lembrança marcante não foi a da agradável comida, que nos surpreendeu (na minha leitura bíblica diária, havia lido as palavras do Senhor Jesus ao enviar os setenta discípulos em missão: “Quando entrardes numa cidade e ali vos receberem, comei do que vos for oferecido” Lc 10.8 – Confesso que, ao ler, imaginei que refeições difíceis ao nosso paladar estavam por vir!). O que me marcou, mais ainda que a comida saborosa foi um grupo de congressistas que, ao entrarem e tomarem seus lugares à mesa, recitaram juntos diversos versículos bíblicos, prática que estamos começando a ter no DT! Eu e o Sérgio nos entreolhamos e sorrimos. Mais uma confirmação para a nossa memorização das Escrituras (às vezes queremos coisas novas em Deus, mas são as Velhas que se fazem novas, as preciosas disciplinas espirituais, que nos aproximam do Pai!). Ainda no jantar nos encontramos com os organizadores do evento, em especial Peter, o líder do Instituto Cristo para as Nações na BieloRússia, que assumiu a direção depois que a KGB, mesmo depois da queda da Cortina de Ferro, expulsou o casal de missionários norte americanos que implantaram o trabalho da escola e do estúdio, com o apoio do Randy Adams. Também nos encontramos com o Randy, e tivemos um tempo de comunhão precioso com esses irmãos. Tentamos descansar naquela noite. O fuso horário, de sete horas à nossa frente, tornava mais difícil querer dormir quando naturalmente no Brasil estaríamos acordados, mas a longa viagem nos fez “desmontar” na cama, e acordamos para o primeiro dia de Cultos com bastante expectativa do que viveríamos. Pela manhã muitos congressistas ainda estavam chegando. Tiramos um tempo, depois do café (de pimentões e tomates! Mas o chá e um pão caseiro delicioso nos salvou!) para eu aprender a cantar em russo algumas de minhas canções que a Joy, a nossa missionária em Moscou, traduziu. Ela, e mais dois conferencistas, me auxiliaram. Alguns pensam que eu sei falar as línguas nas quais canto, mas o que faço é uma leitura fonética, como se eu lesse em português, e imito o som das palavras. O alfabeto russo é diferente do nosso, e por isso, mais um motivo de “traduzir” as canções para o russo, e depois, para o “russo-português”, afim de que eu cante. Participamos intensamente do culto à tarde, e fomos muito abençoados adorando ao Senhor com o grupo de louvor e a palavra. Dave Brunk, o missionário norte americano que fundou e continua apoiando o trabalho, mesmo de longe, pregou sobre algo que eu não tinha ouvido falar antes e que me edificou bastante. Uma pesquisa científica comprovou o efeito, o poder da musica para influenciar até mesmo o organismo humano. Com mais tempo, escreverei alguns dados surpreendentes que aprendi com esta pregação. À noite, outro grupo de louvor nos conduziu em adoração, e quando eu fui ministrar, cantei “Aclame ao Senhor” com eles, pois é uma canção conhecida em quase todas as línguas. Depois, cantei “Nos braços do Pai”. Vocês querem tentar? Eu venci o medo e com ousadia eu cantei. Eles amaram. Pude me sentir bem próxima deles, e seus corações se abriram para mim mais do que antes. A cada dia percebo que esta mensagem, da paternidade de Deus, é necessária em todas as nações… Nos Braços do Pai F abyatyar Atsa Átche, yá zdiês Ábrati svai vzór na minhiá Ya atchayano nujdaius f tvaiôm prisutstvii Tvái sílnie rúki mógut praniêsti minhiá Tvaió slôva derjit minhiá Yá ráchu slíshat tebyá Pái mniê piesníu liúbvi, Ya jájdu slíshat Padaidí, maió dityá Ídi ka mniê na rúki, Yá uspakóiu tibyá Yá nikágda ni astavlhiú teyá Ya pakajú tebié maió viernóst Ya ráchu zashítit y páderjat tebyá Pazvól mniê akrujít tebyá liúbovíu Maí gláza smatryát vnútri tebyá Pázvol mniê prinestí istseliênie tváiemu tsértsu. Pridi, maió dityá Pridi takói, kakói iêst Atche, mói Atiets Авва, Óтchе, мói Pápachka

Rússia - parte IV

Abril 30, 2008

Apesar de ter a certeza da direção de Deus, de que era para ministrar sobre cura para a alma das pessoas naquela primeira noite, eu ainda não tinha conseguido ouvir claramente por onde começar, que texto ler, e isso estava me deixando ansiosa. Então, pela graça de Deus, em poucos minutos antes do culto recebi um “download” do céu e coloquei no papel com clareza por onde deveria ir na ministração. A Zê, com suas orações por mim, ajudou bastante. Acho que esta ansiedade veio como um misto de não saber como seria recebida, como funcionaria a tradução, ter que falar em inglês, e também por ter querido participar todo o tempo dos cultos deles e não ter podido parar como seria o ideal, para me preparar melhor. Alem disso, a “passagem” do som com o grupo de Minsk foi um desastre, e eu quase desisti de cantar “Nos braços do Pai” em russo, como o Senhor havia colocado em meu coração. Nessa horas, como eu desejaria tocar um instrumento… Mas o Sérgio disse: Ana, eu toco só com o violão, vamos fazer assim mesmo, e foi uma bênção. Na hora de ministrar a Palavra, eles responderam muito abertamente. Falei sobre a intimidade com o Senhor na adoração, e a transformação das nossas vidas que acontece em Sua presença. Os cômodos secretos do nosso coração precisam ser abertos, limpos, as memórias antigas, entulhadas, nas quais não queremos mexer, precisam ser saradas. Os pecados precisam ser tratados, as feridas, curadas. O Senhor tem isso e muito mais para nós em Sua presença. Ele tem planos a nos revelar, sentido e propósito para as nossas vidas. Ele quer substituir toda palavra de fracasso e desvalor pela Sua palavra a nosso respeito. Ao término, além de termos um grande número de pessoas nos altar, prostradas diante do Senhor, ficamos orando com imposição de mãos por aqueles que precisassem ser tocados e ministrados de uma forma mais específica. O número de congressistas nos permitiu isto, pois éramos 175 participantes apenas. Eu amei poder descer do púlpito e tocar as pessoas, olhá-las nos olhos, abraçá-las, me compadecer delas, profetizar junto com a Zê sobre as suas vidas, expulsar demônios, ver doentes sendo curados. Algumas pessoas, mesmo pastores, vieram confessando pecados e foram poderosamente tocadas por Deus. Fomos dormir mais do que felizes com o que o Senhor havia feito. Aliás, quase não conseguimos dormir! A glória de Deus estava tão forte naquele lugar! Nas palavras dos líderes do evento, era como se uma muralha tivesse ruído naquela noite. A liberdade do Espírito tomou conta do lugar, e os brados de vitória foram liberados pela Rússia!

♥◘•Especial Diante do Trono11→Melhores Momentos•◘♥

ESPECIAL DIANTE DO TRONO 11 - MELHORES MOMENTOS - 1ª PARTE ESPECIAL DIANTE DO TRONO 11 - MELHORES MOMENTOS - 2ª PARTE

Testemunho Família Valadão→Ano de 2006/Canção Não há mais condenação→André Valadão

Esse vídeo é um testemunho gravado da Família Valadão no ano de 2006 no momento da Gravação de Por Amor de Ti,Oh Brasil!

Canção Não há mais condenação!(Canção muito marcante→André Valadão no álbum Mais que abundante) Caso você nunca tinha ouvido esse louvor;Ouça e Deus falará em seu coração!

Wallpapers Por Amor de Ti Oh,Brasil→Imperdível←

Wallpaper Minha Herança→Imperdível

A Paz de Jesus,deixo com vocês um wallpaper da Canção Minha Herança.
Espero que gostem!Baixe para seu computador!Um abraço!

Blog Nívea Soares

Lições de uma Maternidade Ola pessoal! Hoje, sabado, fui assustadoramente acordada pelo meu celular que tocou histericamente as 7h da manha em ponto. Era minha santissima mae do outro lado. Ela tem o habito de me ligar nos meus horarios de sono intenso, como o de hoje, dia de folga ( sem viajem). Ela so queria saber se eu estava bem e se precisava de alguma coisa… Ainda meio grogue, sem entender nada, com a mente sonifera, respondi que sim e prometi busca-la mais tarde pra estarmos juntas. E e nessa mesma “groguesa” caracteristica de quem ainda nao dormiu o necessario, que resolvi levantar e escrever a voces, queridos companheiros de blog. Peco descupas pelo meu desaparecimento! E que nas nas ultimas 3 semanas, nossa casa esta parecendo uma maternidade, e eu estou parecendo a enfermeira de plantao! Hehehe! Minha cadelinha a uns 18 dia atras, deu a luz a 4 filhotes, todas femeas, filhas dela e de um outro caozinho da mesma raca que mora nas proximidades. Sao todas lindas e estao crescendo a cada dia diante dos nossos olhos! Gosto muito de caes, ja que fui criada numa casa que sempre teve gosto por animais de estimacao. Esta minha cadelinha foi um presente do querido pastosr Marcio que aprecia muito sua raca (shi tzu), e que tem 2 delas em casa. Ela veio bem pequenina ainda, a uns 3 anos e meio atras numa caixa de presente. E uma peca rara! Ama todo mundo que chega em casa e alegra muito o ambiente. Ela sempre me pareceu uma menininha pequena. Nunca consegui imagina-la como mae. Pois e. Me surpreendeu muito. Esta la dando de mamar, lambendo as crias, cuidando das pequenas e dependentes cachorrinhas. Posso dizer que a minha rotina mudou muito desde entao. Tive que cuidar delas bem de perto na primeira semana, ja que a mae precisou fazer uma cesarea por falta de dilatacao. Ai que doidera! Remedios na hora certa, mamadas, cuidados para que a mae nao esmagasse os filhotes, etc. Pude ter uma previa do que seria ser mae e passar noites em claro com um recem nascido( se bem que meu marido acha que seria ate mais facil!). Enfim, apesar da trabalheira que tenho tido, tem sido muito gratificante ver como o poder e a grandeza de Deus se manifestam atraves da sua criacao. Tenho aprendido muito com tudo isso, e sei que aprenderei ainda mais quando eu mesma for mae algum dia. E interessante notar que Deus continua criando. Ele nao parou. Ele cria com arte e diversidade. E diz a respeito de sua criacao:”isso e bom!”. Ele continua ate hoje, soprando para que novas estrelas se formem no firmamento e continuem proclamando a Sua infinita e imensuravel Gloria! Nosso grandioso Deus continua criando! E nos, seres humanos, coroa da Sua criacao, somos alvo constante do Seu amor e misericordia. Ele nos fez, nos teceu de forma assombrosa no ventre de nossas maes. Ele sonhou conosco, nos amou intensamente apesar de todas as nossas falhas, e proveu a si mesmo, na pessoa de Jesus, para nos resgatar da morte eterna. Deus continua criando. Continua fazendo caminhos no meio do deserto e providenciando agua e sombra para as ovelhas que andam com Ele pelo vale da sombra da morte. Deus continua criando esperanca aonde ela nao existe mais. Ele continua provendo graca aonde as forcas ja se acabaram. Ele continua sendo o pao da vida em tempos de escasses, e agua da vida em dias de sequidao. Que nos busquemos olhar para Ele nos dias dificeis que passamos. Ainda que os homens nao tenham mais recursos, o poderoso Criador do universo continua criando, e Ele ainda nao acabou. Ele esta num Alto e Sublime Trono regendo a historia da humanidade, fazendo com que todas as coisas cooperem para o bem daqueles que o amam. Ele esta no controle, ainda que percamos o nosso controle. Ele e a nossa esperanca, Ele e a fonte inesgotavel de vida. Ele e o Deus que mantem a Terra no seu curso natural, que faz o vento soprar, o Sol brilhar com intensidade, que faz a chuva cair e a vida continuar. Ele e o Deus que se importa com o abatido e necessitado. Ele e o Deus que exalta o humilhado e faz com que ele se assente entre os principes. Ele e o mesmo ontem, hoje e o sera para sempre. Ainda que as circunstancias mudem, nosso Deus permanece. Nao seremos envergonhados. Que privilegio! O mesmo Deus que mede o universo com a palma da Sua mao, me formou, me ama e formou as crias da minha cadelinha! Isaias 40 pra voces! Fiquem na paz! Nivea. http://www.niveasoares.com/wordpress/

♪Para adorar ao Senhor♪

Para adorar ao Senhor Hello girls! Eu e a Bia temos uma super novidade para vocês! Dia 12 de novembro será o lançamento oficial do novo CD PARA ADORAR AO SENHOR. Essa turma manda bem demais!!! Dessa vez eu, o Ed, a Bia, o Tonico, o Vareta e o Bolota, não estamos participando do CD, pois esse projeto foi uma nova proposta que o Senhor colocou no coração da Ana Paula. Nós estamos very, very happy! “Aleluia! Como é bom cantar louvores ao nosso Deus! Como é agradável e próprio louvá-lo!” Sl 147.1. Kisses! Antuguieta.
Select Menu