Tecnologia do Blogger.
Seja Bem Vindo ao Blog em Homenagem ao Diante do trono│Fique na Paz de Jesus

DT na TV

Diante do Trono

Tu Reinas

Crianças Diante do Trono

Portfolio

News Diante do Trono

» »Unlabelled » Você vai pro céu?… Que tal ir hoje?

Não sabemos do dia de amanhã, não entenderemos nunca os caminhos de Deus. Todos os pensamentos do nosso Pai Celestial são mais elevados que os nossos.
É muito diferente conversar com uma pessoa que tem Jesus como seu melhor amigo e Senhor, e conversar com alguém que não O conhece. A diferença chega a ficar maior nos momentos de conflitos, momentos de perdas, morte, frustrações… Nunca vou me esquecer dos momentos que vivo constantemente no ministério onde oro por pessoas e elas são curadas, e outros, onde oro e elas morrem!
Quantas vezes já chorei, me revoltei e questionei a Deus sobre tudo isso, e a única coisa que obtive foi um silêncio tão denso e escuro como as profundezas do mar. Não consigo explicar o que acontece, como pessoas boas podem sofrer com maldições terríveis, serem dilaceradas pela doença e até mesmo arrancadas do carinho da família através de uma tragédia, como alguém pode nascer com tantos defeitos físicos ou mentais…
A verdade é que nunca, nunca podemos nos esquecer que a vida não se limita aos nossos 80 anos ou quem sabe os 120 anos que podemos viver nesta terra! A vida não deve se prender as lutas momentâneas que passamos em nosso dia a dia. Precisamos aprender a compartilhar do sofrimento do próximo, literalmente chorar com os que choram e se alegrar com os que se alegram. Sempre com esperança!
Talvez você que lê meu BLOG tenha passado por algo que feriu sua fé, você orou e não aconteceu. Você pediu e parece que Deus não te respondeu como você esperava. Bem, não desanime. Não pare de lutar e de acreditar na palavra de Deus até seu último fôlego de vida. Deus tem a palavra final, porém Ele nos deixou uma ordem, para crermos sempre, orarmos sempre, O adorarmos em qualquer circunstância, porque? Porque Ele tem um lugar preparado para cada um de nós! Assim como o filho tem que obedecer aos Pais, bem, temos que obedecer Sua palavra e sinceramente acreditar.
TODOS QUEREMOS IR PRO CÉU, MAS POR PIOR QUE SEJA A NOSSA VIDA OU A LUTA QUE ENFRENTAMOS, GOSTAMOS MESMO É DE VIVER!!!
Não perca por nada deste mundo a sua alegria em ter Jesus no coração. Não deixe o diabo roubar a sua paz gerando medo e dúvidas em seu coração. Deus sabe o dia que te levará para perto dEle, Ele conhece o seu coração. Enquanto isso, viva a vida! Viva intensamente como se pudesse ser o seu último. AME, PERDOE, SORRIA!!! Isso pode até parecer um texto de “auto-ajuda”, mas saiba que escrevo pra você com sinceridade de coração e sob oração.
Todos queremos ir pro céu, esperamos a volta do nosso Senhor Jesus, mas, assim como Ele andou de forma intensa e total aqui na terra, que façamos o mesmo. Doe-se para Deus, entregue-se para vencer os desafios da vida.
Viva como se fosse seu último dia, mas faça planos como se você fosse morrer daqui 100 anos!

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Select Menu