Tecnologia do Blogger.
Seja Bem Vindo ao Blog em Homenagem ao Diante do trono│Fique na Paz de Jesus

DT na TV

Diante do Trono

Tu Reinas

Crianças Diante do Trono

Portfolio

News Diante do Trono

» »Unlabelled » INSCRIÇÕES ABERTAS! CTMDT

PARA IR AOS CONFINS DA TERRA, DÊ O PRIMEIRO PASSO
O QUE É O CTMDT? É um seminário fundado pelo Ministério de Louvor Diante do Trono que oferece treinamento ministerial em duas áreas distintas: Missões e Louvor & Adoração.
ONDE FICA? O campus está localizado na cidade de Santa Luzia (MG), perto de Belo Horizonte. A escola ocupa uma área de 11.000 m². O local dispõe de uma estrutura adequada para o estudo e a vida devocional.
O QUE APRENDER ESTUDANDO MISSÕES? O estudante aprenderá diversas disciplinas bíblicas, teológicas e missiológicas, que são ministrada por professores capacitados, preparando o futuro missionário para o trabalho no Brasil e também no exterior. O aluno de Missões tem a oportunidade de praticar o que é ensinado nos diversos projetos desenvolvidos ao longo dos dois anos de curso e no período de prática ministerial, que tem duração de 6 a 12 meses, após a formatura, em diversos campos missionários.
O QUE APRENDER ESTUDANDO LOUVOR & ADORAÇÃO? Além das disciplinas específicas do campo das artes, o aluno de Louvor & Adoração tem acesso a diversas disciplinas bíblicas e teológicas que o capacitarão a cumprir a sua vocação com excelência. Durante os dois anos de treinamento as turmas terão o desafio de desenvolverem-se na prática dos muitos assuntos estudados em sala de aula. A partir daí, são organizadas viagens de curto prazo com ministrações em outros estados do Brasil ou até mesmo em outras nações.
COMO SE DÁ O PROCESSO SELETIVO DO CTMDT? Todas as pessoas que desejam se preparar para o ministério são bem-vindas no CTMDT, desde que atendam aos pré-requisitos estabelecidos e sejam aprovadas na primeira etapa: a análise de formulários. E na segunda etapa: uma entrevista psicológica e vocacional.
As inscrições estão abertas. Para mais detalhes clique aqui ou ligue para (31) 3641-5112. Fonte: Lagoinha.com

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Select Menu