Tecnologia do Blogger.
Seja Bem Vindo ao Blog em Homenagem ao Diante do trono│Fique na Paz de Jesus

DT na TV

Diante do Trono

Tu Reinas

Crianças Diante do Trono

Portfolio

News Diante do Trono

Atendendo a alguns pedidos...

Muita gente me pergunta , manda email ou liga pro ministério perguntando sobre o que eu faço com o meu cabelo , onde arrumo , etc… Na verdade quem faz é o Silvio , um querido amigo que tem me abençoado já a alguns anos. Quero honra-lo aqui. O cara é fera! Ele cuida de mim e também da Ana Paula , Mariana e André Valadão.
O meu pai era barbeiro (dos bons) e sempre cuidou do corte do meu cabelo. Depois que ele morreu, o Silvio tem me abençoado não só cuidando do meu cabelo, mas também me deixando apresentavel para as gravações de todos os meus dvds. Coloquei este filminho no youtube pra vocês conhecerem melhor o Silvio e o trabalho dele. O site dele é http://www.silvionogueira.com/ .
Bom, na ultima semana estivemos no sabado em São Mateus, onde a graça do Senhor foi notória.
Um grande abraço aos irmãos de lá que nos receberam com tanto carinho! Me desculpem a pressa, mas preciso fazer minha mala pra ir a Bauru-SP amanha. Conto com as orações dos irmãos para que a graça e a unção do Senhor sejam sobre nós, e sobre cada um que estiver ali. Que o Senhor Jesus abençoe a todos!
Nivea
Blog Oficial da Nívea

1º de abril

Olá garotas! Dia 1° de abril é comemorado o dia da mentira. Não entrem nessa, pois a Biblia diz que ” o diabo é o pai da mentira” João 8.44.
Pode até parecer uma brincadeira inofensiva, mas tem um grande peso no mundo espiritual. Beijos amigas!
Blog das Garotas DT.

A alegria de levantar uma nova geração!

eu e alguns alunos do ctm no final de uma aula de liderança de louvor Como já compartilhei antes, toda semana tenho a alegria de participar na formação ministerial de jovens que estão dedicando 2 anos de suas vidas no CTMDT. Aí está uma foto (das muitas que tiro todas as aulas!), e dá pra ver a alegria de estar no meio deles. São todos muito especiais, e tenho certeza de que dali sairão muitos líderes de louvor, profetas, pastores, evangelistas, missionários, e gente que invadirá toda a sociedade como sal e luz desse mundo!
Blog Oficial da ANA

•Trecho Fé→Não tenho medo•

Chegou CD Fé

Deus é bom demais! Estou muito feliz com a chegada do CD FÉ.Como já disse em outros momentos, este foi o melhor projeto que já fiz em toda a minha vida.
Na minha mente, quando lembro das mais de 80 mil pessoas adorando ali, fico agitado, alegre, inspirado pra adorar ainda mais, pregar ainda mais, e compor ainda mais.
Este dia foi tão lindo, tão perfeito…Fizemos o nosso melhor para ter neste CD a captação da adoração de todos.Entre em contato e já peça o seu CD, principalmente você que mora no interior e o CD pode demorar mais uns dias para chegar.
Com alegria e amor,AV.
Blog Oficial André Valadão

Programação oficial do 10º Congresso

Programação oficial do 10º Congresso Internacional

de Louvor e Adoração Diante do Trono “A IGREJA NÃO É PONTO DE CHEGADA, É PONTO DE PARTIDA”

09 de Abril

ABERTURA

NOITE Louvor: Diante do Trono Preleção: Ana Paula Valadão Bessa Tema: Correndo para Deus

10 de Abril

MANHÃ Louvor: Diante do Trono Preleção: Pastor Gustavo Bessa Tema: Religião X Relacionamento

TARDE Louvor: Pastor André e Mariana Valadão Preleção: Pastora Iara Diniz Tema: Alcançando a família

NOITE Louvor: Diante do Trono Preleção: Pastora Ezenete Tema: Alcançando o pobre, o órfão, a viúva

11 de Abril

MANHÃ Louvor: Diante do Trono Preleção: Helena Tannure Tema: A arte na adoração

TARDE Louvor: CTMDT (Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono) Preleção: Pastor Gustavo Bessa Tema: Ide por todo o mundo

NOITE Louvor: Diante do Trono Preleção: Ana Paula Valadão Bessa Tema: Encerramento e envio

Mariana agora é GRAÇA MUSIC *

Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que O AMAM.” 1 Coríntios 2.9
Ore por nós, o nosso propísito é ser TUDO que Deus nos criou para ser, e para isso conto com a sua oração.
Com amor…
Mari Valadão
Blog Official da Mariana Valadão

Manaus DT!

Depois de alguns dias bastante corridos posso parar e compartilhar uma notícia muito importante!
Desde meados do ano passado tenho buscado a direção do Pai com relação `a gravação do DT 12. A cidade que veio ao meu coração, e que creio ter sido confirmada por diversos sinais e palavras que recebi, até mesmo de pessoas que sequer imaginavam o que significavam para mim, é Manaus.
Estivemos, pela mão poderosa do Senhor, ministrando ali nesta última sexta feira, e foi maravilhoso. Pude ter um tempo de oração que me incentivou mais ainda a crer que esta é a vontade do Senhor, e na ministração houve uma preciosa manifestação da glória de Deus entre nós.
Estávamos pisando no sambódromo, “erguendo um altar” de adoração ao único digno, no local que é palco de uma das maiores festas do Brasil, a festa do boi. A maioria dos brasileiros não têm noção do que se passa nesta festa, que, além de gerar prostituição, alcoolismo, drogas, violência, entroniza divindades que entendemos que não abençoam nossa Terra, pelo contrário, só trazem maldição.
Temos um grande desafio de fé diante de nós, pois não temos a condição financeira, natural, em nós mesmos, para um evento tão grande e em um lugar tão distante, onde apenas os custos de transporte do grupo já são enormes. Compartilho com vocês para que estejam se lembrando de orar por nós, pelos milagres que cremos que o Senhor fará para que os propósitos dEle se cumpram. Que Ele mova o coração de pequenos e grandes, e que haja uma mobilização para que uma grande festa de louvor, que entronizará o Rei dos reis, aconteça em Manaus em julho deste ano.
As lutas e afrontas do inferno já parecem ter aumentado, somando ao desafio do Congresso que está chegando (e todos os anos tenho histórias de lutas pra me lembrar desta época…). Mas, pela graça do Senhor, e alertados pelo Seu Santo Espírito (que nos fez decorar I Pe 5:5 -11), tenho recebido consolo e força para enfrentar os “gigantes”. Por favor, nos ajudem, intercedam por mim, pelas nossas famílias, pelo grupo. Vamos nos alegrar juntos na vitória do Congresso, e também nesta de Manaus, se Deus quiser!
•Blog Oficial da Ana•

Video Muito Importante!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Assistam!!Urgente!!

Mondex SmartCard Chip do Futuro Documentário

"Por dentro do Congresso" e "Chamada para o Congresso"

Por dentro do Congresso Sérgio Gomes, diretor executivo do Diante do Trono, explica o motivo da escolha do templo para a realização do Congresso de 2009.

_________________________________________________
Por dentro do Congresso Ana Paula Valadão fala sobre a escolha do tema para o 10º Congresso de Louvor e Adoração. _______________________________________
Chamada para o 10º Congresso Para acessar o Blog Official do Congresso,clique aqui

Scraps(recados)Muito lindos!

Mais um premio(selo)→Vale a pena ficar de olho nesse Blog!

Esse selo recebi do blog Mundo Goospel
Vamos dar uma visitada ao nosso amigo?
O link é:

E os indicados para receber esse selo:

Adolescência Cristã

Pamela Gospel

"Um grande Milagre"

Neste último fim de semana experimentamos um mover de Deus em nossas vidas aqui em casa. Creio que já foi fruto da consagração que temos feito, e Deus, pela Sua misericórdia, tem nos atraído a Ele a cada dia mais.
O inimigo tem se levantado, e estamos em guerra por causa de muitas conquistas para o Reino nas quais estamos envolvidos. Mas a maior batalha é para que o inimigo perca em nossas próprias vidas. Assim, haverá mais santidade, mais autoridade, mais conquistas para a glória de Deus. O Senhor tem feito uma grande obra em nossos corações. Não é fácil, mas vale `a pena nos rendermos ao Oleiro, para que Ele amasse o barro, nas mais diversas circunstâncias, a fim de que nos tornemos mais santos, mais puros, mais livres… Foi uma semana difícil, e na madrugada de sexta para sábado eu nem dormi.
Passei em luta de oração (na maior parte do tempo orando em línguas, pois nem sabia como orar), cantando louvores, até que meu coração recebeu o rompimento que precisava. Já `as 5 da manhã eu e Gustavo oramos e choramos juntos, experimentando a doce presença do nosso amado Senhor, e o dia amanheceu diferente.
Aqui em casa até mesmo arrumações que estavam “emperradas” foram resolvidas. Por exemplo, há mais de duas semanas tentávamos descobrir um vazamento na rede hidráulica que subiu muito a nossa conta. Na madrugada o Senhor me falou onde era, e o bombeiro, que já tinha nos visitado, sem encontrar onde era, pôde resolver o problema. E muito mais vitórias aconteceram aqui naquele dia.
Mas o mais inesperado foi o que Gustavo me relatou ao retornar, por volta de 23:30h, do culto da Mocidade IBL, em que ele pregou. O dia terminou com uma bênção aguardada há mais de 3 anos. Um jovem que Gustavo havia disciplinado quando ele ainda era pastor da Rede da Juventude, o procurou para uma reconciliação incrível.
Ele confessou que sua vida estava totalmente estagnada porque ele não tinha aceitado a correção, e reconheceu finalmente que o Gustavo tinha feito tudo certo, mas o coração dele é que estava endurecido.
Durante estes anos todos ele disse ter odiado o Gustavo amargamente, e planejado muitos males contra ele. Chorei ao ouvir de seus pensamentos, certamente inspirados pelo próprio diabo, contra nossa família. Aliás, nessa semana, uma série de situações de afrontas (carta estranha que recebi de um cara perturbado, outra vez reaparece um artigo que escreveram contra mim, etc), mostram uma revolução no mundo espiritual. Mas, em todas essas coisas o consolo do Senhor tem estado comigo.
Esta reconciliação, um grande milagre, fechou o sábado nos trazendo a sensação de que estamos vivendo dias muito especiais. Deus está movendo poderosamente, e queremos viver toda a transformação e romper que Ele tem para nossas vidas. Certamente, Ele nos faz mais aptos para o cumprimento dos propósitos do Seu coração para nós e através de nós. Aliás, esta certamente é a maior obra que Ele tem … a que acontece em nós.
Blog Official Ana Paula Valadão Bessa

Mais Um....

Dessa vez esse selo foi enviado pela Irmã Vanderléia
Vamos dar uma visitada de agradecimento outra vez?O Blog é
E os Indicados são:
Cristo é Luz
Pamela Gospel
Mundo Goospel
Mundo Cristão
Conect Jesus
Ministério Feminino Flores que Adoram
Ministério de Adoração Dorcas
Mensagens Especiais
Adolescência Cristã

Noticias do Estudio

Olá pessoal! Tudo na paz? Espero que sim. Estou em BH e acabei de chegar do estúdio, onde estamos trabalhando em alguns detalhes da pós produção do cd acústico. Ta ficando bonitão! O Ricardo da Aliança me ligou la de Sampa hoje dizendo que o vídeo esta maravilhoso e que pode–se sentir muito forte a presença do Senhor e por isso o trabalho de edição tem sido difícil (e complicado decidir quais partes devem ir ao DVD).
Gloria a Jesus pela Sua graça, bondade e unção! Peço a todos que orem por mim e pelo Gustavo, pelo Ricardo ( diretor da Aliança), pelo Mauricio e por todos os que estão envolvidos com a pós produção deste CD e DVD, para que o Senhor nos guarde e nos traga graça pra fazer o que for melhor para este projeto. Logo após a gravação, tivemos uma verdadeira maratona de ministrações. Na quinta feira, estivemos em Vinhedo-SP na festa da uva, onde pudemos beber muito vinho novo do Espírito Santo, e celebrar pelas almas que se renderam a Jesus naquela noite. Aleluia! Nos dias que se seguiram estivemos em Goiânia, Araçatuba-SP e em São Jose dos Campos - SP. Em todos estes lugares pude perceber que existe algo novo da parte do Senhor que já esta se derramando sobre nós.
Eu estava fisicamente muito cansada. Havíamos passado uma semana inteira em São Paulo por causa dos ensaios para a gravação. No entanto fomos cercados de uma graça sobrenatural do Senhor, e vimos muitas maravilhas de Deus naqueles dias! Toda Gloria a Jesus! Vimos muitos desviados voltando, pessoas sendo curadas e libertas física e espiritualmente e uma doçura da presença de Deus indescritível! Aleluia! Semana passada estivemos em Itaperuna-Es, e em Queimados - RJ, lugares onde o Senhor agiu de forma distinta e maravilhosa, mudando os propósitos dos corações de muitos e trazendo uma nova unção aos que precisavam de renovo. Como Jesus e maravilhoso! Estou muito feliz em meu espírito nesses dias. Creio que no meio de um período de crises, O Espírito Santo esta soprando vida sobre os ossos secos! E tempo de continuar profetizando sobre eles, ainda que aparentemente nada aconteça. Deus esta nos chamando para ter uma visão mais madura da Fe.
Inteira certeza de Fe! “Apeguemo-nos com firmeza à esperança que professamos, pois aquele que prometeu é fiel” (Hebreus 10:23), e Ele nos prometeu que toda terra se encheria da Sua Gloria assim como as águas cobrem o mar. Vamos caminhar na Fe que professamos.
Precisamos no humilhar diante do Senhor a cada dia. Precisamos estar alinhados com o coração dele, para que entendamos o tempo espiritual em que vivemos, e sejamos capazes de fazer e falar aquilo que Deus esta fazendo e falando neste tempo!
Ah… o hotsite da gravação ficou pronto pessoal! Entrem la: www.niveasoaresacustico.com.br
Que o Senhor Jesus abençoe a todos!
Nivea
Fonte:Blog Official Nivea Soares

6 Músicas inéditas no meu myspace...

Hoje coloquei pra você 6 das 14 músicas do CD FÉ para vc adorar e louvar. Sim, todas completas!
Vamos juntos levantar o nome de Jesus em nossa geração, viver a FÉ, mesmo com feridas tão profundas e cicatrizes da vida, podemos romper e triunfar em Cristo. Estamos juntos, posso sentir a oração de muitos nestes dias por este projeto, tudo foi sendo gerado em meio a batalhas.
Quando olho pra trás e vejo tudo o que Deus realizou em minha vida, vencendo cada obstáculo tão grande a minha frente, só consigo me prostrar e adorar, realmente escrevo pra você com lágrimas nos meus olhos.
Obrigado Jesus! Obrigado por nos dar da sua própria fé, por permitir crescer em nós a confiança no Senhor. Obrigado a você que tem acreditado no chamado de Deus em minha vida, que tem visto com os olhos de Deus o que está em meu coração. Obrigado…
Essas 6 músicas que estão ali é o meu presente e carinho p/ vc.
Em FÉ…
AV.
Fonte:Blog Official André Valadão

Blog Official Ana Paula :"É Tempo de Orar e vigiar"

Março 13, 2009
Queridos, Como já compartilhei antes, estamos em um tempo de consagração de nossas vidas em favor do Congresso, e de alguns outros grandes desafios, conquistas, que temos diante de nós.
É impressionante perceber que há alguns dias parece estar acontecendo uma revolução no mundo espiritual. O Senhor tem falado, compartilhado tanto ao nosso coração, trazido vitórias e rompimentos, mas o inimigo também tem investido contra nós.
É tempo de orarmos e vigiarmos mais do que nunca, e o texto que compartilhei com o grupo, repasso a vocês:
“… e revesti-vos de humildade, porque Deus resiste aos soberbos, mas dá graça aos humildes. Humilhai-vos, pois, debaixo da potente mão de Deus, para que a seu tempo vos exalte; Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.
Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar;Ao qual resisti firmes na fé, sabendo que as mesmas aflições se cumprem entre os vossos irmãos no mundo.
E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá”. I Pe 5:5b-10

Mais um selo(premio)→ "...Diga o Fraco_ Eu sou Forte"

Esse selo Lindo que eu recebi do SITE:
Cristo é Luz
E os Indicados são:
Pamela Gospel
Adolescência Cristã
Espera em Deus
Messagens Especiais
M.F Flores que Adoram

Mais um selo(premio)→ "Esse Blog dá-me energia!"

Recebi esse selo do Blog:
Mundo Gospel
E os Indicados são:
Salvação Plena
Ministério de Adoração Dorcas
B.P.Gerados para Adorar
Cantinho da Vanderléia
Crianças DT Adorando
Gospel no Divã

Mais um selo/premiação→Este Blog é D+

Este lindo selo(premio),foi enviado pela Vanderléia
Vale apena ver o blog dela vejam é:
E os indicados são:
Pamela Gospel
Adolescência Cristã
Cristo é Luz
Fiquem todos na Paz de Jesus!

Algumas Fotos do X Congresso DT

Em Breve Mais fotos!

Mais Um....

Pessoal,recebemos mais um selo(premio)!Olhe dessa vez quem nos premiou:
•Regras• 1. Os beneficiários devem escolher 6 blogs que consideram merecedores deste prêmio para a criatividade, design, material interessante,e para contribuir com a comunidade de blogs em qualquer língua. 2. Cada um dos 6 blogs selecionados devem incluir o nome do autor e um link para o seu site a ser visitado pelos leitores. 3. O beneficiário deve mostrar o prêmio e indicar o nome e o link para o blog que foi entregue.
Mais uma vez...
•E os Indicados•

Espera em Deus

Parabéns Mulheres!!!

Parabéns Mulheres!!! SER MULHER.
Deus nos fez de um modo especial
Revestiu-nos de delicadeza de graça angelical,Entretanto, para a luta e o combate da vida,Nos capacitou com coragem e fé sem medida...Ser mulher é ser mesmo vaso frágil,
Delicado, fino, de desenho exclusivo.Ser mulher é parecer com as floresDiferentes no perfume e também nas cores,Mas ser flor,Ser amor,Ser perfume,Ser cor.
A mulher tem de Deus precioso dom:De saber contornar, evitar debater,De saber esperar.Esta é a sábia mulherE que sabe e quer,De Deus, a vontade fazer.Só assim, com a força divina, ela pode lutar e vencer.Deus terminou a obra da criação com um toque especial: Ele fez a mulher.
Fê-la sob medida para a sua glória e a entregou ao homem, para que pudesse cuidar dela e protegê-la. Fê-la para ser companheira, amiga, ajudadora. Capacitou-a com qualidades especiais para desempenhar sua função no lar, na sociedade.
Capacitou-a para a maternidade, dando-lhe um carinho especial para lidar com os bebês e uma incansável e multiforme força para cuidar da família e do lar. A mulher é obra prima do Criador.
Parece tão frágil, mas tem resistência na dor e perseverança em alcançar alvos e atingir desafios. “A mulher sábia edifica a sua casa, mas a tola com as próprias mãos a derruba” Pr 14:1. E o Senhor lhe entregou a edificação da família. Com as simples tarefas do dia a dia, ela levanta o marido, estimula os filhos para a vitória e, mantendo os olhos fitos em Deus, marcha para a concretização dos sonhos divinos: um lar bem firmado, uma família feliz.A mulher solteira se realiza em seu Salvador e serve-o com diligência e alegria.
Como as irmãs de Betânia, Marta e Maria, ela pode ser apoio e coluna na obra do Senhor. Ela se entrega de todo o coração a realizar a vontade do seu Mestre.Mulher cristã, que você receba, em seu dia, a homenagem justa e merecida por todo o seu trabalho, seu carinho, sua existência, embelezando a vida, fortalecendo a igreja.
Continue na linda tarefa que lhe foi confiada de ser sal da terra e luz do mundo. Seja mulher: ame, sirva, chore ou ria, estude, trabalhe, desfrute, suporte. O Senhor lhe capacitou e contempla do alto, sentindo as suas dores, torcendo por você em suas lutas, alegrando-se com suas vitórias. Vá em frente, como mulher, glorifique ao Pai em seu viver...
:: Por Pastora Ângela Valadão*
Pastora Ângela Valadão gentilmente escreveu esse texto homenagem para o Portal Lagoinha.com e Jornal Atos Hoje, publicações da Igreja Batista da Lagoinha.

Pirataria: sobrevivência ou falta de ética?

Pirataria: sobrevivência ou falta de ética?
Como se não bastasse a violência, a corrupção e tantas outras “cenas” que têm denegrido a imagem do País, agora a pirataria o coloca no vergonhoso 2º lugar do ranking mundial. Nos últimos anos essa prática cresceu assustadoramente. Segundo matéria publicada pela Revista Veja on-line (Geral - Edição 1.724) o Brasil ocupa o segundo lugar no ranking da pirataria de CDs. Nessa matéria, a Associação Brasileira dos Produtores de Discos (ABPD), informa que 52 mil CDs foram pirateados no Brasil, superando até mesmo a pirataria russa que fica no nada invejável 3º lugar deste podium.
O Dicionário Aurélio define como “pirata” a pessoa que não respeita os direitos de autoria ou de reprodução que vigoram sobre determinadas obras ou produtos, como por exemplo, literários, musicais e informática; seja produzindo ou utilizando cópias ilegais. A pena para quem pratica a pirataria é de 1 a 4 anos de reclusão e multa previstas no Art.184, parágrafos 1º e 2º do Código Penal. Na mesma pena incorre quem importa, aluga, vende, expõe à venda ou tem em depósito. Mais do que em outros tempos, a pirataria se apresenta explícita como uma vilã de trabalhos que milhares de pessoas se esforçaram para realizar. As conseqüências para a indústria fonográfica são visíveis: queda nas vendas. Gravadoras em todo o país estão sofrendo com a “concorrência” desleal da pirataria. A gravadora evangélica MKPublicitá, uma das maiores do Brasil, tem tido grandes prejuízos em virtude da reprodução ilegal de seus trabalhos.
“Os prejuízos são incalculáveis, a pirataria deixa a gravadora MK totalmente sem ação, pois não há uma forma de detectarmos de onde vêm os CDs piratas. Acreditamos que existam várias fontes, tanto no Brasil quanto no exterior. A pirataria pode destruir a indústria fonográfica nos causando danos irrecuperáveis”, diz Yvelise de Oliveira, fundadora e presidente da gravadora MKPublicitá. Produção e pirataria: Procedimentos e opiniões divergentes Desde pequeno, o ser humano é ensinado a não defraudar o que é do seu próximo. Mesmo quem não é cristão sabe que isso é errado. Entretanto, existem certas fraudes que passam despercebidas e recebem até uma “roupagem” de trabalho. Assim é a pirataria. Uma nova forma que os camelôs encontraram para “sobreviver”.
As gravadoras, os autores, os músicos e donos de lojas que vendem CDs são totalmente contra a prática da pirataria. A Seara Livraria – pertencente à Igreja Batista da Lagoinha – que também vende CDs, é uma das lojas prejudicadas. De acordo com Iara Fonseca Rodrigues, 27, operadora de caixa, além de afetar o mercado e o próprio cliente, a pirataria, no caso da Seara, afeta principalmente o trabalho no campo missionário. “A pirataria não traz prejuízos somente para a Livraria Seara, mas principalmente para o trabalho missionário, pois tudo o que vendemos é destinado a Índia.” Iara conta ainda que enfrenta reclamações dos clientes a respeito da qualidade dos produtos pirateados. “Acontece, muitas vezes, de estragar o próprio som do cliente. Já ocorreu conosco de pessoas virem até a livraria para reclamar dos CDs da Lagoinha que elas compraram. Depois descobrimos que o CD que elas adquiriram, foi comprado no camelô.
O Ministério de Louvor Diante do Trono não faz fita cassete e já apareceu fita cassete do Diante do Trono e cliente se queixando da qualidade. Todos saem perdendo: o Diante do Trono, a Livraria Seara, o cliente e os cantores que têm uma parte repassada a eles. Mas, sem dúvida nenhuma, o prejuízo é para o trabalho missionário”, enfatiza. Yvelise também faz severas críticas à atuação dos piratas. “Os camelôs que vendem CDs piratas se “plantam” de forma ostensiva na porta das igrejas após apresentação de um artista da MK e até mesmo em nossos shows.
No centro do Rio de Janeiro, o atrevimento é tamanho que as bancas de ambulantes colocam até cartazes de CDs da MK. A qualidade dos CDs é horrível e as capas feitas em xerox. É lamentável que tenhamos que ver nossos produtos - que tem alto nível de qualidade e são feitos com tanto cuidado - serem vendidos como lixo”, desabafa. Os ambulantes rebatem às críticas usando a já conhecida expressão: “vender para sobreviver”.
Com esse argumento, a pirataria tem invadido o País. A freguesia é atraída pela música que vem das caixinhas de som colocadas pelos ambulantes em suas barracas. “A desculpa dos camelôs é absurda, pois pirataria é roubo, e roubo não é trabalho. É preciso que as pessoas tenham consciência de que ao comprar um CD pirateado ela está sendo conivente com isso.
Não dá para confundir um CD da MK com um pirateado, só se deixa confundir quem quer”, diz Yvelise. ...“responderam: de César. Então lhes disse: dai, pois, a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus.” (Mateus 22:21.) Jesus nos ensinou a honrar e a respeitar o próximo e a dar tributo a quem é de direito. Infelizmente o mundo tem desprezado as sábias palavras do Mestre que, mesmo sendo Deus, pagou tributo a César deixando o exemplo de que devemos honrar e respeitar também a lei dos homens.
Como muitos não recebem a correção devida e, até mesmo têm lucros nos seus negócios fraudulentos, acham que continuarão imunes todo o tempo. Contudo, vale lembrar que o “Dia do Juízo” ainda está por vir. Um grupo musical, evangélico ou não, dedica seu talento, tempo e investimentos para colocar seu trabalho no mercado. As pessoas precisam se conscientizar de que praticar a pirataria é errado.
Não se pode ignorar esse fato. Isso vale também para aquelas pessoas que consomem os produtos pirateados. A pirataria é como dinheiro falso, não tem valor real. O crime não compensa. Todo mundo sai perdendo com essa prática aparentemente vantajosa, mas ilegal.
Ana Paula Costa

Wallpaper Nivea Soares Acústico (3)

Plano de Fundo para seu computador!

Clique na Imagem para ampliar!

•Mais um selo•→"Jesus é real e o seu BLOG é uma Benção"

Selo criado por:Cristo é Luz
Esse Selo foi enviado por minhas amigas!Confira os Blogs(clicando nos nomes)
•Regras•
1. Os beneficiários devem escolher 6 blogs que consideram merecedores deste prêmio para a criatividade, design, material interessante,e para contribuir com a comunidade de blogs em qualquer língua.
2. Cada um dos 6 blogs selecionados devem incluir o nome do autor e um link para o seu site a ser visitado pelos leitores.
3. O beneficiário deve mostrar o prêmio e indicar o nome e o link para o blog que foi entregue.
4. Todos os beneficiários deste prêmio devem incluir um link para o site Cristo é luz para informar os leitores sobre a origem deste prêmio.
•E os indicados são•

•Mais um selo/prêmio•

Estou muito feliz por mais um selo para este blog! Obrigada Elizabeth por mais um selo!Beijos.Olhe o selo/prêmio que eu recebi:

ESPIRITO SANTO, GANHA LANÇAMENTO DO CD FÉ...│DIA 25/04/09/04 a 09/03 Mari e Banda no Rio de Janeiro

Confirmado e agora é pra valer! André fará sua primeira apresentação com seu novo cd fé em Vitória Es. Isso mesmo, depois da gravação do cd e dvd Fé nas areias da praia da Costa, André volta a terra Capixaba especialmente para lançar o cd na capital do estado. O local e o dia já estão definidos! O famoso Alvares Cabral receberá esta grande festa e no dia 25 de abril de 2009. Nada melhor do que este presente para retribuir o carinho do povo capixaba na gravação de fé, segundo o próprio pr. André. Creio que será marcante e edificante ouvir e rever toda a ministração do fé e com o dever cumprindo. Então está marcado e quem sabe nos vemos lá!?? Abraços Créditos da foto: Elisandra Amâncio (Abraços benção)
Fonte:Amigos Av
♪♫
"04 a 09/03 Mari e Banda no Rio de Janeiro"
Ei pessoal estou muito feliz, estou aqui no Rio de Janeiro e vamos ministrar em algumas Igrejas e gravar o programa ACUSTICO RIT na TV RIT, serão dias de glória eu creio. Ore por nós e se você mora na cidade do RJ venha estar conosco, acompanhe a nossa agenda logo abaixo:
04/03 - Culto na Comunidade Internacional da Zona Sul - 19:30h 05/03 - Gravação do Programa RIT Acustico - RIT TV - 15:30h 05/03 - Culto na Igreja Bola de Neve em Niteroi - 19:30h 07/03 - Culto na Igreja Min. Apascentar de Jacarepaguá - 19:30h 08/03 - Culto na Igreja Batista Monte Horebe, Campo Grande - 10h 08/03 - Culto na Igreja Bola de Neve - Barra da Tijuca - 19:30h 09/03 - Culto na Comunidade Evangélica de Mesquita - 19:30h Espero por você lá, teremos um tempo de adoração ao nosso amado Jesus
Com carinho
Mari Valadão

•Testemunho Nivea Soares•

•Blog Official Ana Paula→As Fontes do Amor•

"As Fontes do Amor"
Ei pessoal, Há algum tempo o Senhor começou a me dar canções para as pessoas que eu amo. Fiz músicas para o Gustavo, para meu filho Isaque, meus pais, irmãos, amigos, para lembrar as pessoas que amo e que já partiram, e também para o próprio Senhor, é claro! Já estamos bem adiantados na produção e tudo está lindo! Este fim de semana gravaremos os bgvs, que serão cantados por alguns jovens do CTM e por alguns amigos do DT. Aliás, amo a participação de amigos nos bastidores deste projeto, que significa muito para minha vida pessoal. Também tive experiências especiais selecionando fotos do meu arquivo pessoal para fazermos a arte. “Mexeu” muito comigo reviver momentos da vida, repensar algumas estações pelas quais passei, desejar ter amado mais. Compartilho com vocês uma dessas fotos, de minha família preciosa. Espero que, quando o CD estiver pronto, todos vocês possam ser inspirados a amar mais, e a demonstrar esse amor e afeto para as pessoas que Deus colocou em suas vidas, assim como eu tenho tentado fazer.

Um Domingo de manhã, indo para a Igreja

•Concurso de desenhos: Resultado •

Confira os vencedores do "Concurso de Desenhos Para Adorar ao Senhor".
Categoria 4 a 7 anos:
Samuel Henrique
Piraju/SP
Categoria 8 a 11 anos:Ana Luiza
João Monlevade/MG
Categoria 12 a 15 anos:
Dilquias
Patos/PB

•│Vídeos Importantes│•

Mais um selo/premio

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

Pessoal,estou muito feliz por ter recebido mais um selo(premio) para este blog! Olhe a mensagem (comentário nesse blog)que nos enviaram referente ao selo: "VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil! - disse... VejaBlog Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil! http://www.vejablog.com.br Parabéns pelo seu Blog!!!Você está fazendo parte da maior e melhor seleção de Blogs/Sites do País!!!- Só Sites e Blogs Premiados -Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil! O seu link encontra-se no item: Blog http://www.vejablog.com.br/blog - links encontram-se rigorosamenteem ordem alfabética -Pegue nosso selo em:http://www.vejablog.com.br/selo Um forte abraço, Dário Dutra http://www.vejablog.com.br/.................................................................... 2 de Março de 2009 18:04"

Blog da Ana Official

"Aprendendo a fazer vídeos para vocês"
"Aprendendo a colocar fotos para vocês"

"Nós 4 (Benjamim tá na barriga!) em Floripa"

Mais um prêmio!→Prêmio The Best Blue Blog

Estou muito Feliz,pois conseguimos mais um prêmio para esse blog! Clique na imagem para visitar o site que me enviou esse prêmio,vale a pena conferir(muito bom):
Select Menu