Tecnologia do Blogger.
Seja Bem Vindo ao Blog em Homenagem ao Diante do trono│Fique na Paz de Jesus

DT na TV

Diante do Trono

Tu Reinas

Crianças Diante do Trono

Portfolio

News Diante do Trono

Assinando cd’s e ouvindo mts mts testemunhos!

Ontem no Rio de Janeiro passei pela Livraria Saraiva no centro da cidade, e fui encontrar com dezenas de irmãos que tem sido abençoados através do CD Fé.

Foi um tempo muito precioso! Cantamos canções, tiramos fotos e tive o privilégio de dedicar em vários cd’s com palavras que Deus tem colocado em meu coração.

Gosto demais de tirar fotos com as pessoas, conversar e escrever em suas Bíblias e Cd’s aquilo que Deus tem falado em meu coração.

Não tenho dificuldade nenhuma com isso, pelo contrário, somos todos iguais e temos que estar cada vez mais próximos, nos alegrando com os testemunhos e também chorando com as lutas uns dos outros.

Obrigado a todos da Livraria Saraiva pelo carinho e atenção! Espero um dia poder encontrar com todos que tem sido abençoados pelos cd’s e dvd’s, NEM QUE SEJA NO CÉU, rsrsrs….

Com amor,

AV.

Homenagem Troféu Talento - Mariana recebe festa surpresa dos Jovens da Lagoinha

Obrigado o carinho de todos os Jovens da Mocidade IBL que fizeram esta surpresa pra mim, foi emocionante!!! Um bjão pessoal Mari Valadão

Faz um milagre em mim...

Mais de 80 pessoas aceitaram a Jesus e batizei nas águas 36 pessoas que passaram pelo curso de batismo. Foi uma noite sobrenatural.
Tivemos a presença tão abençoada do irmão Régis Danese, e juntos fizemos um dueto da canção “O Meu Deus É Forte” que inclusive faremos novamente este dueto na gravação do CD/DVD Ao Vivo do Régis no Rio de Janeiro no próximo dia 12 de Maio.
Em todo tempo a igreja estava cheia e muitos ali se derramaram profundamente na preseça do Senhor! Mais de 7 mil pessoas rendidas sob a glória de Deus. Crianças, jovens, famílias inteiras ali entoando e vivendo o milagre de Deus, uma benção.
Que Deus abençoe ao querido Régis e toda a sua equipe, dia 12 de Maio eu estarei lá juntamente com o Irmão Lázaro e do Davi Sacer e outros milhares de adoradores.
Que o Senhor abençoe a todos,
AV.
Blog AV

Deus também não vê como o homem vê…

Olá queridos, Sei que muitos já devem ter visto, mas outros não.
Então, decidi postar aqui uma apresentação surpreendente de uma mulher que, pela sua aparência, não impressionava, não parecia ter muito talento nem potencial.
Esse vídeo me fez pensar na afirmação do próprio Deus ao profeta Samuel, quando este foi ungir o novo rei de Israel. Nenhum dos bonitões filhos de Jessé havia sido escolhido, mas o jovem Davi, o pequeno que havia sido deixado fora da festa, foi confirmado.
“Porém o SENHOR disse a Samuel: Não atentes para a sua aparência, nem para a grandeza da sua estatura, porque o tenho rejeitado; porque o SENHOR não vê como vê o homem, pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o SENHOR olha para o coração.” I Sm 16:7
Confiram a matéria e assistam ao vídeo, se ainda não o fizeram. Vai valer à pena!
A feia que encantou a Grã-Bretanha
Escocesa surpreende e alcança o sucesso ao participar de show de talentosEstabanada para falar e andar, ela subiu ao palco metida em um vestido bege quadradão. E logo o público reparou na papada flácida, nas sobrancelhas de dois dedos, no cabelo sem corte.
Quando revelou aos jurados ter 47 anos, provocou uma gargalhada coletiva – parecia ter, no mínimo, 15 anos a mais.
O que se esperava ver a seguir, quando a escocesa Susan Boyle começaria a cantar no programa de TV Britain’s Got Talent (uma mistura de show de calouros com o extinto Ídolos), da Grã-Bretanha, era um vexame cabal.
Os três jurados, à frente do auditório, ainda mantinham o olhar de repulsa quando Susan entoou a primeira nota de I Dreamed a Dream, interpretada por Elaine Page no musical Les Misérables.
Espanto geral: no terceiro verso, o público já aplaudia de pé. Com uma voz poderosa e impostação perfeita, Susan – uma desempregada que mora com um gato e diz jamais ter sido beijada – comoveu a plateia e deixou o júri boquiaberto.
A apresentação ocorreu no último dia 11 e, desde lá, vem rendendo repercussões dignas de fenômeno pop. Um dos vídeos que reproduzem a performance, no site YouTube, computava até sexta-feira mais de 19 milhões de acessos.
Enquanto a aparência de Susan remete à caricatura, o talento da mulher parece lapidado com minúcia. Ao se apresentar no programa de TV americano Today Show, na semana passada, Susan fez a apresentadora Kathie Lee Gifford cair no choro.
Na quarta-feira ela cantou de sua casa, em um vilarejo na Escócia, para o tradicional Good Morning America, com audiência média de 5 milhões de espectadores. Mas o ápice veio com o recente convite de Oprah Winfrey para que Susan compareça a seu programa, um dos mais populares dos Estados Unidos.
– Foi uma semana realmente bastante agitada, eu não esperava esse tipo de reação. É estranho começar assim, mas gosto dessa atenção e poderia me acostumar a ela – disse a cantora em entrevista.
Para completar, Susan coleciona elogios de celebridades. O casal de atores Demi Moore e Ashton Kutcher se derreteu ao falar dela no site de relacionamentos Twitter.
Após assistir à apresentação no Britain’s Got Talent – que pagará o equivalente a R$ 325,2 mil ao vencedor –, o galã escreveu que Susan “me fez ganhar a noite”. Demi replicou jurando que “ela me fez chorar”.
Criador e jurado do programa, Simon Cowell – um influente executivo da indústria fonográfica britânica –, acredita que um disco da escocesa alcançará o topo da lista dos mais vendidos nos Estados Unidos.
Curiosamente, Cowell foi o mais debochado quando deparou com a figura de Susan antes da apresentação. Sobre o precipitado julgamento, ela ensina:
– Eu já esperava que as pessoas se mostrassem um pouco céticas, mas decidi vencê-las pelas beiradas. Eu nunca havia tido uma chance. Você precisa dar um passo de cada vez, e um dia vai conseguir.
Assista aqui:
Blog da Ana

SEMINÁRIO DE INTERCESSÃO NO RIO DE JANEIRO

“Os teus filhos edificarão as antigas ruínas; levantarás os fundamentos de muitas gerações e serás chamado reparador de brechas e restaurador de veredas, para que o país se torne habitável.” (Isaías 58.12)
Você que tem sentido em seu coração a necessidade de orar e interceder por sua família, igreja e nação, venha participar conosco! Deus quer preparar guerreiros ousados e destemidos para seu poderoso exército. Serão dias em que o Espírito de Deus estará ministrando aos corações, ensinando cada um a viver como filhos e filhas, mais que vencedores em Cristo Jesus.
Faça já sua inscrição, pois as vagas são limitadas!Data: 29 a 31/05/2009Local: Igreja Celular InternacionalEndereço: Rua Pompeu Loureiro, 116 - Copacabana
INFORMAÇÃO E INSCRIÇÃO: (21) 2548-9781
PRELETORES:
• Pra. Ezenete Rodrigues – Líder de Intercessão do Ministério Diante do Trono
• Ana Lúcia Morais Nunes – Ministério de Intercessão da Igreja Batista da Lagoinha
• Helena Tannure – Ministério Diante do Trono
PROGRAMAÇÃO:
Sexta-feira – 29/05/2009
18:00 – Entrega de materiais
19:30 – Ministração: O Intercessor Quebrantado (Pra. Ezenete Rodrigues)
Sábado – 30/05/2009
09:00 – Ministração: O Intercessor Liberto (Pra. Ezenete Rodrigues)
12:00 – Intervalo para almoço
14:00– O Intercessor Liberto II (Pra. Ezenete Rodrigues e Helena Tannure)
17:00 – Intervalo
19:30 – Ministração: Como Interceder (Ana Lúcia Morais Nunes)
Domingo – 31/05/2009
09:00- Ministração: O Intercessor Guerreiro e Entrando na Sala do Trono(Pra. Ezenete Rodrigues)
13:00 - Encerramento

Glória a Deus, como começar a descrever o que o Senhor fez neste culto abençoado!
Foi tudo perfeito. Desde o início do culto todos estavam ali prontos para darem uma adoração verdadeira e sincera ao Senhor, em todo tempo o fluir de Deus era palpável em nosso meio.
Quero registrar a minha alegria em poder voltar e encontrar com tantos que participaram da gravação do CD/DVD FÉ, ver o rostinho de cada um adorando ao Senhor, já cantando TODAS as músicas do CD FÉ, pra mim foi muito emocionante. Vocês são todos muito especiais. Tivemos um tempo muito bom de oração com o Prefeito de Vila Velha e sei que os céus de toda esta região estão abertos para o avivamento de Deus! Chegou a hora do Espírito Santo mostrar a glória de Deus para o Brasil.
Quero agradecer a todos da Revista Comunhão, em especial meu querido irmão e amigo Mário e toda a sua equipe. Competência, seriedade, amor para servir e verdade - vocês conquistaram meu coração.
Aí vai um vídeo da canção Cura-me gravada durante o culto… uma das coisas que mais gosto, poder adorar bem pertinho de todos os irmãos, foi realmente uma noite especial!

Que Deus abençoe a todos e até o ano que vem. AV.

Encontro com o homem do céu!

Há alguns dias atrás esteve visitando a nossa igreja e o CTM, o irmão Yun, mais conhecido como “homem do céu”!
Ele é um cristão chinês, líder de muitos cristãos na China, e a sua história, que respresenta a de tantos cristãos chineses ainda hoje, pode ser lida no livro “O Homem do Céu”, lançado pela editora Betânia.
Vale à pena ler o livro, pois podemos aprender muito com o sofrimento, a renúncia, o compromisso que nossos irmãos chineses têm para com Cristo e o Evangelho.
Tive o privilégio de estar com ele pessoalmente, e deixo uma foto para compartilhar com vocês esse momento especial em minha vida. Oramos juntos, e recebi de Deus através da vida deste homem que, com razão, tem sido chamado de “homem do céu”.

Blog da Ana

As fontes do Amor

Capa Oficial do CD AS FONTES DO AMOR

Selo →Orai uns pelos outros

Este selo foi enviado pela Vanderléia!
E as regras:
O objetivo de quem recebe esse selinho é de orar uns pelos outros,assim como diz a palavra de Deus..."
Orai uns pelos outros"As regras são bem simples
1 - Este selo é para cristãos comprometidos,
2 - Escolher, cinco pessoas(blogs) e oferecer o selo a elas.
3 - Se comprometer a orar por cada uma delas(necessidades físicas, emocionais, ministeriais e espirituais)
4 - Avisa-las, deixando um recadinho, que está orando por elas.
•E os indicados•

Um selo comemorativo!

Selo dedicado a Todos os amigos de Vanderléia!
Obrigada Vanderléia!
Deus te abençõe!

Igreja Quadrangular em BH…

A cada dia que passa me apaixono com a Igreja de Cristo na terra. Dá pra entender um pouco porque o Senhor nos amou! Tem tanta gente que só vê de forma negativa, incrédula e deturpadora a realidade do corpo de Cristo, mas digo, A IGREJA DO SENHOR TEM CRESCIDO E TEM PREPARADO O CAMINHO PARA A VOLTA DO SALVADOR.
Na Sexta estive ministrando em um congresso regional da Igreja do Evangelho Quadrangular, bem, fui convidado para cantar e logo recebi uma ligação sabendo que o pregador da noite não poderia ir, então me convidaram para pregar, eu respondi com alegria: Estou aqui para servir. E qual foi a minha grande alegria em meu pai dizer que gostaria de ir comigo!!!
Fomos nós dois juntos, e no caminho me emocionava lembrando quantas e quantas vezes fui com meu pai em ministrações, mas dessa vez era ele que estava indo comigo, e chegamos ali e derramamos amor nas pessoas, foi uma noite linda. A querida irmã Lauriete também estava presente cantando, foi um derramar de Deus.
No Sábado fui na famosa igreja Templo dos Anjos onde o Pr. Germano, meu amigo de infância tem pastoreado juntamente com seu pai Pr. Gerônimo e ali também Deus se fez presente.Deixo aqui um abraço a toda Igreja do Senhor, em especial a Igreja do Evangelho Quadrangular que estive nestes dois últimos dias e fui muito edificado.
Somos um corpo, de um só Senhor, não somos iguais, mas temos em nós o mesmo sangue.
AV.

Congresso 2009

“Vinde, ouvi, todos vós que temeis a Deus, e vos contarei o que tem ele feito por minha alma.” Salmos 66:16
Mais um congresso se foi, dias surpreendentes em que Deus alcançou corações, transformou vidas e marcou para sempre todos que estiveram ligados. Seja no templo da Igreja Batista da Lagoinha, pela TV - através da Rede Super, ou ainda pela Internet, as pessoas foram abençoadas e edificadas.Falando nisso...Você está convidado a enviar o seu testemunho.
Compartilhe com o Diante do Trono e com o mundo tudo o que Deus fez e tem feito em sua vida através do 10º Congresso Internacional de Louvor e Adoração.
Envie um e-mail para
e conte as experiências que teve com o Senhor neste Congresso.
Algumas mensagens serão selecionadas para serem lidas no Programa Diante do Trono, que é exibido todas as quintas-feiras, às 21h, pela Rede Super de Televisão, e ainda pela TV Gênesis, às 19h, toda quarta-feira.
Seja ponto de partida, envie sua mensagem, abençoe vidas!Ministério de Louvor Diante do Trono

O Pr. Massao Suguihara.....

O Pr. Massao Suguihara, líder do Ministério Adoração & Adoradores, deu um depoimento especial após a gravação do álbum Nívea Soares Acústico. Emocionado, Suguihara ressaltou a qualidade das músicas e a necessidade de que haja mais pessoas com a dedicação de Nívea a serviço do Senhor.

"Foi uma noite maravilhosa onde pudemos ver não só o talento, mas o coração da Nívea. Ela é uma mulher de Deus, que foi levantada nessa nação para abençoar as gerações. Creio que esse álbum vai levar essa unção às pessoas. É desse coração que o nosso país precisa", disse. O Pr. Suguihara foi um dos amigos de Nívea que prestigiaram o evento. Em breve, você vai poder conferir a opinião de outros líderes e ministros sobre projeto. Não perca!

Lembranças do Congresso

Nesse Domingo, na reunião do grupo, pudemos agradecer a Deus pelo Congresso e compartilhar momentos que nos marcaram, que ficaram como mais preciosos em nossos corações. Foi muito bom para mim ouvir os meus irmãos. E eu compartilhei que, dentre tantos momentos marcantes, um que foi especial para mim aconteceu na sexta feira de manhã durante o louvor.
Senhor já tinha me falado para “entregar o controle”, para descansar e confiar que Ele guiaria todas as coisas e que não era para eu ficar ansiosa, preocupada, tensa, como se eu fosse a responsável por conduzir tudo. Então, apesar de ter planejado cada reunião em oração, eu estava, mais do que nunca, entregando ao Senhor a direção dos cultos, e esperando nEle a cada momento. O Espírito Santo já havia me falado que eu precisava me lançar mais nos momentos espontâneos, deixando o louvor mais livre, não muito “preso” `a forma das canções já ensaiadas, e que Ele Se moveria poderosamente entre nós se eu Lhe desse lugar. Eu precisava ter fé para isso, para abrir a minha boca, ou até para fechá-la (risos), deixando que algo fora do “script” acontecesse.
Então, na 6a de manhã, depois da música “A Canção do Amor” eu tive a impressão de que havia corações ali sendo ressuscitados, ministérios, sonhos, vida com Deus sendo restaurada. Tive a impressão de caixões e covas sendo desfeitos, e em uma direção do Espírito Santo a bateria fez o ritmo dos corações voltando a pulsar. Foi um tempo maravilhoso! A Igreja respondia com muita intensidade enquanto o Espírito Santo tocava os corações.
Tenho recebido tantos testemunhos de vidas que foram realmente tocadas por Deus naquela hora! Até mesmo os irmãos que estavam na sala de intercessão, sem ouvirem o que se passava no culto, testificaram que tiveram a mesma experiência, tendo visões dos caixões, das covas, e de corações sendo ressuscitados e transplantados! E não foram apenas corações “espirituais” que foram transformados, mas livramentos de morte física também aconteceram. Aleluia! Esse foi mais um momento em que vi que não havia sido planejado, que não era “minha idéia”, mas em que maravilhosamente o Espírito Santo nos surpreendeu fazendo algo tão lindo entre nós! Esse Congresso teve esta marca, da direção, do encaixe, da liderança sensível do Espírito Santo entre nós. Isso me marcou profundamente!
Se você desejar compartilhar algum testemunho, escreva no Blog do Congresso. Estamos amando ler os testemunhos do que mais marcou a vida dos congressistas, que estiveram presentes, ou até participando à distância, pela TV ou internet. Glória a Deus por tudo!
Blog da Ana

•Entrevista com André Valadão nos Bastidores do Rit Acústico•│Enquete→Resultado!

Resultado de uma enquete :

"O que você achou do Novo Template (modelo)do Blog?"

Exelente!_____________________________________________71%dos votos

Bom!______________14%dos votos

Ruim!_0%dos votos

Prefiria o outro Modelo!______________14%dos votos

Esse é bem melhor do que o outro modelo!_0%dos votos

Obrigada pela sua votação!

Cantora Revelação 2009

Olá pessoal, Foi uma festa linda,o Credicard Hall tava lotado. Uma super produção da equipe do Troféu Talento.

Foi maravilhoso estar com muitos ministros de Deus,nessa noite. Uma honra pra mim poder conversar, rir, tirar fotos, sair pra jantar e viver a unidade do corpo de Cristo.

Estive apresentando 3 categorias junto com o Robinson Monteiro, Albúns Pop e Pop Rock/Rock/Black Music.

No momento da entrega do Troféu de Melhor Vídeo Clipe eu fui representando meu irmão. Ele não pode vir e me pediu, claro Fui toda feliz, amo muito o Dedé, ele é uma referência de homem de Deus pra mim. Cassi e Ana Márcia vocês são como irmãs pra mim, muito obrigada, sei que posso sempre contar com vocês!!!

No momento do Troféu Cantora Revelação,me deu um frio na barriga,hahahaha. Quando o Pregador Lu disse: minha amiga Mariana Valadão…nem sabia o que ia dizer. Foi muito legal e precioso.

Amo muito vocês aqui do Blog,sempre comigo. Muito obrigada pelos votos de carinho.

Sei que Deus se alegra com tudo isso. Vivo e viverei eternamente para REVELAR Sua Glória e Amor por onde eu passar. Seja no meu olhar,no meu sorriso,no meu cantar…”Cristo em nós a Esperança da Glória”.

Mari

Conheça os vencedores do Prêmio Talento 2009

Na noite do dia 16 de abril, no Credicard Hall, em São Paulo, o grande público finalmente conheceu os vencedores da 14° edição do Prêmio Talento. Foram quase dois meses de votação, na qual os fãs puderam escolher seus cantores e grupos favoritos. Em sua versão 2009, o evento contou com a participação de cerca de 50 gravadoras e aristas independentes concorrendo em 26 categorias.A noite de festa encerrou com brilhantismo o Prêmio Talento 2009, que é, atualmente, referência no que diz respeito a premiações na música gospel. Saiba quem foram os vencedores: Categoria – Álbum Instrumental→ Álbum: Tributo a Israel - Intérprete: André Paganelli - Produção: Levi Willians Categoria – Dupla→ Fernanda Brum & Eyshila Categoria – Álbum Alternativo→ Álbum: Testemunho e Louvor - Intérprete: Lázaro - Produção: Lázaro Categoria – Álbum Rap→ Álbum: Música de Guerra 1ª Missão - Intérprete: Pregador Luo - Produção: Pregador Luo
Categoria – Álbum Independente→ Álbum: Testemunho e Louvor - Intérprete: Lázaro - Produção: Lázaro Categoria– Banda → Oficina G3 Categoria – Grupo Vocal→ Arautos do Rei Categoria – Álbum Infantil→ Álbum: Para Adorar Ao Senhor - Intérprete: Crianças Diante do Trono - Produção: Ministério de Louvor Diante do Trono Categoria – Álbum Pentecostal→ Álbum: Todo Tempo Louve - Intérprete: Robinson Monteiro - Produção: Line Records – Álbum Pop e Pop Rock→ Álbum: Jamily Ao Vivo - Intérprete: Jamily - Produção: Santiago Ferraz Categoria – Álbum Rock→ Álbum: Depois da Guerra - Intérprete: Oficina G3 - Produção: Heros Trench, Marcello Pompeu e Oficina G3 Categoria – Álbum Black Music→ Álbum: Simplesmente Servo - Intérprete: Rodrigo Mozart - Produção: Paulo César Baruk Categoria – Vídeo Clipe→ Música: Pela Fé – Intérprete: André Valadão – Direção: Tiago Espíndola Categoria – DVD→ Álbum: Trazendo a Arca - Ao Vivo no Maracanãzinho - Direção: Hugo Pessoa Categoria – Grupo de Louvor→ Diante do Trono→ Plenitude de Deus Categoria – Álbum Ao Vivo→ Álbum: Testemunho e Louvor - Intérprete: Lázaro - Produção: Lázaro Categoria – Álbum Adoração e Louvor→ Álbum: Som da Chuva - Intérprete: Soraya Moraes - Produção: Marco Moraes e Woody Carvalho Categoria – Revelação Feminina→ Damares→ Mariana Valadão Categoria – Revelação Masculina→ Lázaro Categoria – Intérprete Feminino→ Aline Barros Categoria – Intérprete Masculino→ Régis Danese Categoria – Destaque de 2008→ Régis Danese Categoria – Álbum do Ano→ Álbum: Testemunho e Louvor - Intérprete: Lázaro - Produção: Lázaro Categoria – Cantora do Ano→ Soraya Moraes Categoria – Cantor do Ano→ Régis Danese Categoria – Música do Ano→ Música: Faz um Milagre em Mim - Intérprete: Regis Danese - Produção: Joselito e Kelly Danese

31 Anos da Misericórdia do Senhor→André Valadão!

Olho para trás e busco sempre me lembrar de onde o Senhor me livrou e de tudo que me guardou. O que tenho hoje é uma dívida impagável com Deus, não posso fazer outra coisa, a não ser pregar a palavra e ser consumido por ela.

Neste meu mais novo ano de vida, eu oro para que o Senhor me dê mais fôlego, energia, saúde e inspiração para evangelizar e anunciar o amor de Jesus por todo mundo.

Conto com suas orações, suporte e amizade. Nossa unidade é o que traz o manifestar ainda maior da unção de Deus na terra, e posso dizer que sinto em minha vida o reflexo das orações de muitos por mim.

31 anos de vida, e espero viver muito, muito mais para juntos vermos as grandezas de Deus em nossa geração.

Amo vocês!

André Valadão.

Selo Mais do que Vencedores♥

Este selo foi enviado para mim pelo blog:
Mundo Goospel
As regras:
1. Exibir a imagem "SOMOS MAIS DO QUE VENCEDORES" que acabei de ganhar;
2. Postar o link do blog que me indicou;
3. Indicar 10 blogs de minha preferência;
4. Avisar meus indicados;
5. Publicar as regras;
6. Conferir se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.
E os indicados são:

Um blog roformulado.......

Olá Pessoal!Gostaria de compartilhar com vocês,sobre um blog de uma amiga minha!O blog dela está completamente diferente(template)!E Houve um erro com o blog dela!Agora ela(Thais)estar com um novo endereço de blog dela!O endereço é: http://adolescencia-crista.blogspot.com/ Ela(Thais)e Eu(Miriã),Estamos contando com sua visita! Se puder visite! Fique na Paz de Jesus!

Youtube!

A PAZ DO Senhor Jesus!Pessoal,eu gostaria de compartilhar com vocês,Uma conta que eu criei no Youtube! Para as pessoas que quiserem visitar,pode ir visitando,o link é: http://www.youtube.com/user/MiriaprincesadeJesus Faz pouco tempo que criei!Em breve irei melhorar e postar mais vídeos na Página desse Canal!

Campanha...

Sou contra pedofilia
Graça e paz igreja!!!! Combate à PedofiliaAmados do Senhor Jesus...Essa questão da Pedofilia é muito séria! Muitas crianças neste exato momento, podem estar passando por situações horrendas, e nós aqui no mundo da Blogosfera não podemos ficar calados diante desta situação.Então, estou hoje lançando aqui um desafio a você que me visita, e que é dono de uma consciência muito ungida da parte de Deus.Nós sabemos o quão destrutivo é a questão da Pedofilia, essa indústria do mal que atinge tantas crianças.
Pois então, eu estou sugerindo um pequeno banner pra você colocar em seu site ou blog, ou onde desejar.Se desejar ter este banner, é só copiar o código da caixinha, e colar no HTML do seu blog.

Clip Especial Rio de Deus com Nivea Soares Cuba 2008

"Oi!"

Ola pessoal! Espero que estejam todos na paz do Senhor Jesus e olhando firmes para Ele! Estou aqui na casa da minha maezinha e aproveitei pra parar e escrever. Na semana passada estivemos em Bauru-SP, onde pudemos sentir muito da graca e uncao do Senhor sendo derradas sobre nos. Grandes coisas o Senhor Jesus fez naquele lugar. tivemos testemunhos de cura, libertacao e de uma familia inteira que foi salva naquela noite! Aleluia! Toda gloria ao Senhor Jesus! Um grande abraco aos irmaos queridos de Bauru. Continuem sendo inundados pelas aguas do Rio de Deus, e produzindo mais e mais frutos para Ele. Um abraco a querida Raquel que nos levou la. To te esperando aqui em casa viu? Bjao! Este fim de semana estamos em Beaga curtindo a familia, colocando algumas coisas em dia, e me lembrei de uma visita muito linda que tive o prazer de receber a umas 2 semanas atras. Seu nome e Elisangela, faz parte do ministerio Cuba Livre, e e missionaria em Cuba. Esta passando alguns meses em BH antes de voltar a Cuba com o Esposo e a filhinha de 2 anos. E sabem de uma coisa? Quero ir a Cuba com ela! Provavelmente sera entre setembro e novembro, e se Deus quizer, estaremos ministrando aos irmanos cubanos e servindo aquela nacao! Neste ano temos recebido a direcao de ir a outras nacoes. Comecaremos em Maio indo para Portugal. Quero desde ja lancar a todos os irmaos e intercessores um desafio. Estraremos em um jejum coletivo de 40 dias a partir do dia 10. Cada um buscara a direcao do Senhor sobre como fara este jejum. Muitos tem seu trabalho e ocupacoes, por isso farao um jejum parcial, ate a metade do dia, ou se absterao de alguns alimentos. Estejam conosco neste tempo jejuando e orando para que o Senhor nos traga a graca e a uncao especificas para cada nacao em que pisaremos. Muitos sao os desafios, mas cremos que o Senhor e dono de todas as coisas! Tenho podido ver que a grande obra de Deus e feita pelos pequeninos. O Senhor conta com cada um de nos, e e um privilegio enorme servi-lo! A Elisangela me mandou este video pelo youtube. Ele mostra sua despedida de Cuba, onde os irmaos cantam a musica Rio em espanhol. Muito lindo! Vamos orar por Cuba, para que o Rio de Deus flua por aquela nacao atraves de cada irmao ali. Que o Senhor Jesus abencoe a todos! Nivea.

"Obrigado Fortaleza"

Obrigado povo lindo de Fortaleza vocês são um presente de Deus pra minha vida, quero voltar outras vezes e poder estar + junto de vocês!!! Quem não foi curte ai um pouquinho do que Deus fez neste dia 04/04 em Fortaleza TESTEMUNHO: Família Restaurada no Show!!!

Leandro Mariana, a paz do Senhor, quero deixa resistrado meu testemunho do último sábado,no seu Show e da FERNANDA. Sou um jovem casado a 1 ano e 4 meses, e comprei o o ingresso a quase 1 mês de antecedência. Porém o nosso adversário trabalhar 24h sem cessar contra nós. No dia do show eu e minha esposa brigamos feioa ponto de eu tirar a aliança fora e dizer que não iriamos mas pro show. Minha esposa começou a chorar pois a muito tempo que ela esperava pelo show da fernanda e criamos uma expectativa para seu seu show, pois comprei o cd e achamos um dos melhores do ano. Então eu resolvir seder e fomos para o evento, chegamos lá um com a cara amarrada para o outro, decidimos que lá seria nossa despedida e separação, SANGUE DE CRISTo TEM PODER, mas os planos de DEUS não são os nossos e como vc ministrou muito bem as promessas do Senhor jamais, JAMAIS se frustarão a nosso respeito, nós nunca estamos sozinhos, ele sempre olha para nós. Obrigado Mariana por vc se dooar ao IDE do Senhor,sei que não é facil viver a vida que você e sua familia levam, como exemplos para nós adoradores do Brasil, mas continua pois Deus é contigo. Até a proxima se Deus quiser e se Ele permite queremos ter um filho e no proximo show vou levar ele para ver vc!!!

Eliane Amada , apesar de conhecer pouco seu trabalho solo,louvo a Deus por sua vida e ministerio. Infelismente não pude ir ao grande show aki em Fortaleza,me planei muito + n deu. Mais chegando hje de manahã na empresa fikei maravilhada pq minha amiga disse q o sobrinho dela q ainda n é crente foi ao evento e voltou mto empolgado testemunhou mto de vc, disse q ja entrou distribuindo simpatia e o resto foi so unção, os frutos foram plantados, Que o Senhor te faça prosperar por onde colocares os teus pés. Paz

Cristina Mariana, quero começar dizendo que foi uma benção o seu show para a minha vida.Tenho um breve testemunho pra contar. Namoro com um rapaz a 2 anos sempre levando ele para a igreja mas ele nunca dava ouvidos. No dia do seu show eu percebi que ele observava atentamente sua ministração.no dia seguinte fomos a assembleia canaa e vc estava lá,após uma de suas ministrações e da palavra pastoral ele encontrava-se com os olhos cheios de lágrimas quebrantado no senhor. ele disse que ainda nao era a hora de aceitar jesus mas a semente após 2 anos começou a dar algum resultado e eu que ja tinha perdido as esperanças. quero dizer que vc é ungida do senhor. parabéns por ser essa serva tão maravilhosa.. bjus

GLÓRIA DEUS POR TUDO QUE FOI FEITO, SÓ COMEÇOU GENTE!!! Bjão Mari Valadão

Wallpapers Manaus

Clique na Imagem para ampliar

Réplica da Arca de Noé

Oi pessoal, Confiram que iniciativa tremenda para influenciar a nova geracão! Homem constrói réplica de trabalho Noah’s Ark ( Arca de Noé - Com a exata dimensão dada na Bíblia).
A porta central maciça no lado da arca de Noé foi inaugurada em meio a multidão de curiosos townsfolk - ” eis a maravilha” . Claro, é apenas uma réplica da arca bíblica, construído pelos holandeses criacionista, Johan Huibers, como um testemunho de sua fé na verdade literal da Bíblia.
A Arca é de 150 cubits longo de 30 cubits alta e 20 cubits largura. Ou seja, dois terços do comprimento de um campo de futebol e tão alta como uma casa de 3 andares. Modelos de girafas, elefantes, leões, crocodilos, zebras, bisontes e outros animais cumprimentam visitantes à medida que eles s chegam nas principais área de espera da Arca .
Um empreiteiro pelo comércio, Huibers construiu a arca de cedro e pinho exatamente do mesmo material utilizado por Noé. Huibers fez o trabalho com suas próprias mãos, utilizando ferramentas modernas e com a ajuda ocasional de seu filho, Roy. A construção começou em maio de 2005.
Visitantes no primeiro dia ficaram atordoados. «O passado da compreensão”, afirmou Mary Louise Starosciak, que passeava de bicicleta com seu marido ao lado da Arca.
“Eu conhecia a história de Noé, mas eu não tinha idéia de como o barco teria sido tão grande, existe espaço suficiente próximo da quilha para umas 50 pessoas, tem cinema, teatro onde as crianças podem assistir a um vídeo que conta a história de Noé e sua arca . Huibers, um homem cristão, disse que espera que o projeto renove o interesse no cristianismo na Holanda, onde a igreja caiu drasticamente nos últimos 50 anos.
Agora que estou velho e de cabelos brancos… dá-me tempo para dizer a Esta nova geração (e seus filhos também) sobre todos os seus poderosos milagres. Salmos 71:18 .
Blog Oficial da Ana

CD "Fé" mais de quatro mil pessoas

CD "Fé" mais de quatro mil pessoas Mais de quatro mil pessoas no Pré-lançamento do CD Fé Vivendo uma das melhores fases de sua carreira, André Valadão, lança CD em sua casa (Lagoinha)Mais de quatro mil pessoas estiveram no pré-lançamento do CD "Fé" do cantor e pastor André Valadão, nessa terça-feira, 31 de março, no Templo Principal da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG).O CD foi apresentado à igreja e consagrado à Jesus. "Ele é o único digno de receber toda glória, todo louvor e toda adoração. Obrigado Jesus", disse o pastor. Na celebração foram ministradas algumas canções do novo trabalho, entre elas: "Fé", "Vou Crer", "Pela Fé","Indiferente", "Nasci de novo" entre outras. Seu novo CD foi apresentado à igreja e consagrado ao Senhor Jesus. André Valadão compartilhou com a igreja a palavra que está em Hebreus 10.35-39 falando que o justo viverá pela fé. "Aquilo que nós acreditamos é aquilo que nós dizemos e naquilo que acreditamos é que vamos viver. Precisamos ter fé em Deus, ter fé no coração, mais do que um sentimento. é certeza, é convicção", explicou.
A palavra da noite exortou sobre perseverar nas promessas. Após a reunião André Valadão esteve na Seara Livraria, que fica nas dependências da Lagoinha, para fazer dedicatórias nos CDs "Fé".
Centenas de pessoas estiveram na loja com muita alegria e disposição. Nem a fila, nem o calor tirou a alegria da moçada que além de levarem o CD com uma dedicatória especial puderam fazer fotos com o cantor. Maurício Soares, diretor da gravadora Graça Music informou à reportagem nessa quarta-feira que a primeira tiragem com 100 mil cópias do CD "Fé" esgotou em cinco dias. "Uma nova remessa com 50 mil cópias já foi solicitada", informou o diretor.
:: Por Elisandra Amâncio elisandra.amancio@lagoinha.com Fotos: Elisandra Amâncio*Leia Mais:- André Valadão faz pré-lançamento; - Tocando o coração de Deus;- Acesse o site do Ministério André Valadão, clique aqui; - Conheça as músicas do CD Fé no MySpace Oficial de André Valadão, clique aqui. * Discografia: 2004 - Mais que Abundante 2005 - Milagres 2006 - Alegria 2007 - Clássicos 2008 - Sobrenatural, Unidos (André Valadão e Delirious) e Clássicos de Natal. 2009 - Fé Palavra no pré-lançamento do CD "Fé": Trecho da canção "Vou Crer":
Confira Algumas Fotos Clicando Aqui!!!

Por Dentro do Congresso

Ana Paula Valadão Bessa, líder do Diante do Trono, fala sobre a preparação espiritual para o Congresso:

BLOG DO CTMDT

FOI LANÇADO O BLOG OFICIAL DO CTMDT.VOCÊ PODERÁ ACESSAR AO CLICAR NA IMAGEM DE LINKS PRESENTES AQUI(nesse blog que você está lendo agora).
FIQUEM NA PAZ DE JESUS!UMA BOA TARDE PARA TODOS!
ASS:Miriã

Leia e assista é muito importante!

O SINAL DA BESTA O QUE VOCÊ VAI VER AGORA... É A MAIS RECENTE NOVIDADE DESTE MUNDO... E TALVEZ, TAMBÉM A MAIS TERRÍVEL CONSEQUÊNCIA: O DOMÍNIO DO ANTI-CRISTO! É DO TAMANHO DE UM GRÃO DE ARROZ... Ele vem como uma novidade "vantajosa", que eliminará qualquer necessidade de se usar documento ou dinheiro! Já é usado como inibidor de seqüestros por empresários no mundo inteiro. E você usará, pelas vantagens e por imposição! FUJA DISSO!!! VEJA POR QUE ... A MOTOROLA é que está produzindo o microchips para o MONDEX SMARTCARD que desenvolveu vários implantes em humanos usando o bio-chips. TRANSPONDER é um sistema de armazenamento e leitura de informação em um microchip, cuja leitura se dá em ondas como de controle remoto. O bio-chip mede 7mm de comprimento e 0.75mm em largura, mais ou menos o tamanho de um grão de arroz. Contém um transponder e uma bateria de Lítio recarregável. A bateria é recarregada por um circuito de termopar que produz uma corrente elétrica com flutuações da temperatura do corpo. MEMORIZE ESTE NOME E SUA MARCA: "MONDEX". Mais de 250 corporações em 20 países estão envolvidos trazendo MONDEX para o mundo e muitas nações já foram "privilegiadas" para usar o sistema; entre elas: REINO UNIDO, Canadá, E.U.A., Austrália, Nova Zelândia, Israel, Hong Kong, China, Indonésia, Macau, Malásia, Filipinas, Cingapura, Tailândia, Índia, Taiwan, Sri Lanka, Costa Rica, Guatemala, Nicarágua, Panamá, Honduras, El Salvador e agora... o Brasil! Estão sendo usados outros sistemas de SMARTCARD em favor do MONDEX, especialmente desde que o MASTER CARD comprou uma participação de 51% apostando na companhia. Então você perguntaria... Afinal, o que EU tenho a ver com isso? Pense um pouco: Eles gastaram mais de 1.5 milhões de dólares nos estudos para saber o melhor local para colocar este biochip no corpo humano. Eles só acharam dois lugares satisfatórios e eficientes - a TESTA, de baixo do couro cabeludo, e a parte de trás da mão, especificamente a MÃO DIREITA! Agora vamos dar uma olhada na Bíblia para ver o que ela nos diz a respeito: (Apocalipse.13:16) (ler Apocalipse 13:14 a 16). "E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, lhes fosse posto um sinal na mão direita, ou na fronte. NÃO É CONSCINCIDÊNCIA DEMAIS? Eles estão produzindo atualmente um bilhão de biochips MONDEX por ano e eles já estiveram em produção durante pelo menos um ano. Eles descobriram que se o chip estivesse no cartão, haveria alguns problemas sérios. O chip podia ser cortado e informações seriam mudadas ou falsificadas. Os valores podem ser alterados, pode ser quebrado, roubado ou perdido. Após a implantação do cartão, este mesmo deverá sair fora de uso dentro de alguns anos (1 a 2 anos ou mais um pouco) . Enfim o dinheiro vivo não será mais seguro para o comércio em geral. Há uma só solução para este problema que é seguido pela Motorola, é o implante do biochip na mão direita ou na testa, onde não poderá ser tirado depois de feito o implante, visto que se for tirado cirurgicamente, o invólucro se quebrará e o indivíduo será contaminado pelo Lítio, contido dentro da micro bateria, e logo o sistema de posicionamento global detectará esta retirada e colocará a polícia em alerta. Ainda, o MONDEX quer dizer... "dinheiro na mão direita". MONDEX MON = monetário - pertencendo a dinheiro. DEX = DEXTER - pertencendo ou localizado à mão direita PARA CONHECERMOS O FUTURO, NÃO PRECISAMOS CONSULTAR NENHUM ADIVINHO, CARTOMANTE OU GURU... BASTA ABRIRMOS A BÍBLIA! PARA SABER MAIS, VISITE OS SITES ABAIXO: http://www.Lucent.com.br/ http://www.mondex.com/ http://www.cibc.com/index.html http://www.mondexusa.com/ Veja esses vídeos Relacionados: Veja mesmo,pois é muito importante!

Inveja

Gostaria de refletir com vocês, meus queridos amigos e leitores, sobre um tema um tanto quanto desconfortável: Inveja.
Não gostamos de falar sobre isso, é como se arrancássemos cascas de antigas feridas. Pronto, você já está na defensiva ou pensando: “Graças a Deus que eu não tenho isso”. Será que não tem mesmo?
Inveja é a insatisfação ou irritabilidade com a conquista do outro. Sabe aquela antipatia gratuita que você sente em relação a uma pessoa que nem conhece? Normalmente esta pessoa tem características que a destacam: É bonita, bem sucedida, tem uma bela voz ou fala bem em público, ou simplesmente se destaca no meio da multidão.
Então logo pensamos: “Ih! Que antipática! Pessoinha metida! Olha só, pensa que é o tal!” e desferimos contra o alvo todo o nosso veneno. “Inveja? De jeito nenhum, eu só acho que ‘fulano’ não está com essa bola toda não!”.
Algo libertador para mim foi o dia em que identifiquei o meu pecado de inveja, me arrependi e pedi a Deus que me ajudasse a ser agradecida pela maneira como Ele distribui seus dons, talentos, habilidades ou prosperidade financeira. Pedi ao Senhor que Ele me abrisse os olhos para que eu visse tudo o que Ele tem dado a mim, gerando assim gratidão e aceitação em meu coração.
Quantas vezes já escutei “Helena, tenho que te pedir perdão. Eu te achava tão metida!” O curioso é que as pessoas que me disseram isso nunca haviam trocado uma palavra sequer comigo. Como poderiam então me julgar desta forma? Metida? Por quê? Porque preciso usar óculos escuros devido ao fato de minha miopia tornar meus olhos sensíveis à luz solar, por exemplo?
Se você não gosta de alguém gratuitamente e essa pessoa possui algo que você gostaria de ter, talvez seja inveja. Se esse for o caso, eu encorajo você a reconhecer esse sentimento como pecado, confessá-lo diante de Deus e pedir que o Senhor te ajude a perceber o quanto você é valioso (a) e alvo do seu perfeito amor. Você nunca mais será o mesmo. Eu tenho conhecimento do que estou falando, pois fui liberta deste sentimento pecaminoso, vil e que aprisiona em um lugar de amargura e rejeição. Coragem. Deus tem vitória para você também!
Helena Tannure.
Blog Official da Helena

Gravando as cordas

Estamos quase chegando ao final da produção do CD “As fontes do amor”. A sessão de cordas foi tão emocionante… e compartilho com vocês um pouquinho deste momento. Nos acompanhem em oracão, pois como sempre, há lutas, mas o Senhor tem nos dado vitória em mais um projeto que vem à luz para abençoar muitas vidas.

Blog Oficial da ANA

Select Menu