Tecnologia do Blogger.
Seja Bem Vindo ao Blog em Homenagem ao Diante do trono│Fique na Paz de Jesus

DT na TV

Diante do Trono

Tu Reinas

Crianças Diante do Trono

Portfolio

News Diante do Trono

Sintomas De Pobreza(Eu achei muito interessante)rsrs

Sintomas De Pobreza 1- Levar sopa na garrafa térmica. ............... 2- Tomar cerveja em copo de requeijão. .............. 3- Esquentar a ponta da Bic pra ver se ela volta a escrever. .............. 4-Andar pendurado na porta do ônibus. ............. 5- Lamber a tampa metálica do yogurte. ............. 6- Colocar bombril na antena da televisão. .............
7- Entrar de loja em loja perguntando os preços e dizer pro vendedor " só to dando uma olhadinha, qualquer coisa volto mais tarde".
............. 8- Pedir pro marido ir ao supermercado comprar pouca coisa e mandar ele trazer sacola plástica para botar lixo.
............. 9- Ficar balançando lâmpada queimada, para ver se volta a funcionar. .............
10- Ir trabalhar de bicicleta, e dizer que é pra manter a forma. .............
11- Aproveitar garrafa plástica de refrigerante pra botar água na geladeira.
............. 12- Secar tênis atrás da geladeira. .............
13- Dar presente embrulhado com papel das casas Bahia. .............
14- Receber visita e mostrar toda a casa. .............
15- Amarrar perna de óculos com arame. ............. 16- Usar fundo de garrafa descartável, para colocar plantas.
............. 17- Lamber ponta de borracha, para apagar erro. .............
18- Usar prendedor de roupa para manter fechado saco de açúcar, arroz, farinha etc.
............. 19- Jogar algodão na árvore de natal para dar efeito neve. ............. 20- Passar cuspe no cotovelo ressecado para amaciar. .............
21- Guardar sobras de sabonete para fazer uma bola só. ............. 22- Colocar plástico em cima do telhado para evitar goteira. ............. 23- Mascar chicletes 3 horas seguidas até ficar branco e sem gosto. .............
24- Aproveitar sobra de carpete para fazer tapete. ............. 25- Esticar a língua para lamber o fundo do copo do iogurte. ............. 26- Passar o fio dental e depois cheirar para ver se o dente está podre. ............. 27- Tirar cera do ouvido com chave do carro e tampa de caneta. ............. 28- Passar óleo queimado no cachorro para acabar com a sarna. ............. 29- Fazer barra de calça com fita crepe. ............. 30- Entrar em loja de 1,99 e querer achar um presente legal. ............. 31- Subir na laje para mexer na antena e ficar gritando lá de cima: "Melhorou" .............
E quem não fez nenhuma dessas coisas que atire a primeira pedra. Fonte: http://menssagensespeciais.zip.net/

Canção•Te Entronizamos

Letra e Música: Ana Paula M. Valadão Bessa
Diante do Trono
♪Te Entronizamos♪
♫Te entronizamos
Entre os louvores
Pois Tu és santo e digno
De ser engrandecido, oh Deus
Recebe nossa adoração
Teu povo canta a Ti
Se prostra diante de Ti
Diante do teu trono
Na beleza da santidade
Te adoramos, majestade
Rei de toda glória
A Ti a glória, a Ti a glória
A Ti a glória pra sempre, amém
A Ti a honra, a Ti a honra
A Ti a honra pra sempre, amém
A Ti o domínio, a Ti o domínio
A Ti o domínio pra sempre, amém
Teu domínio não terá fim♫

Enquetes.....Resultado

Qual desses videoclipes que você mais gostou?
Pela Fé→André Valadão..........................................................40%dos votos
Tão Lindo→Mariana Valadão...................20%dos votos
Eu escolho te Louvar→Mariana Valadão..0% dos votos
Todas as alternativas anteriores............................................40%dos votos

“Em tempos de guerra.. nunca pare de lutar” (lud ferber)

Hoje passei o dia orando por todos que tem estado comigo direta ou indiretamente. Tenho tido em meu coração uma urgência em clamar por livramentos, por vitória, por um tempo de alegria e conquistas sobre todo o povo de Deus em nossa geração.
Não existe outra forma, senão, guerrear e não abaixar a cabeça diante do inimigo e suas acusações. Não baixar os braços diante dos gigantes que vão surgindo em nossa direção, mas, com os olhos fixos em Cristo te convido a correr e lutar com todas as forças e VENCER! Isso mesmo, VENCER! E a vitória que vence o mundo é a nossa fé no Senhor, nossa confiança que Ele está no controle de tudo, guiando todos os nossos passos e direções.
Nestes últimos dias tanto no Diante do Trono quanto em meu ministério temos tido grandes mudanças, verdadeiras batalhas travadas no mundo espiritual que tem refletido diretamente no mundo natural, em contra partida, Deus tem nos presenteado com dádivas maravilhosas em nossa família, o que tem sido um verdadeiro bálsamo para todos nós.
Acredito que estamos juntos nesta geração para levantarmos o nome do Senhor, cada um com sua particularidade e forma de expressar, trazendo através do corpo de Cristo a verdadeira imagem da glória de Deus aqui na terra. Te escrevo para encorajar e gerar em seu espírito uma urgência em conquistar o que Deus tem pra você.
No amor do Senhor,
AV.

Um terremoto…

Oi pessoal, Aqui é a Iana, que ficou encarregada de atualizar o blog da Ana enquanto ela se dedica exclusivamente aos primeiros dias com o Benjamim. Em breve ela estará de volta, mas enquanto isso, a partir de hoje, vou postar alguns textos que ela mesma preparou com muito carinho para vocês.
Em nome da Ana, e de toda a família, agradeço pela atenção, orações e carinho de cada um nesse momento tão especial. Grande abraço, Iana
Olá! Assim como Jesus tinha amigos mais chegados, tenho uma amiga muito querida, a Sara. ela escreveu em seu Blog sobre uma experiência tremenda (e tremeu mesmo!) e compartilho com vocês. Ana.
Meditações de uma Precursora do Rei Jesus -Meu terremoto mais forte até agora 05/18/2009 by saralingel “A California é conhecida por seus terremotos e ontem a noite experimentei o mais forte desde que mudamos para cá. Estávamos na casa de irmãos muito preciosos conversando sobre a liberdade de religião nos EUA e as oportunidades que Deus está dando a igreja aqui. E de repente, sem aviso, a casa toda começou a balançar com um barulho como se fosse desabar. Eu sei que durou somente alguns segundos, mas parecia que não ia parar. O chefe da casa imediatamente começou a orar e agradecer ao Senhor pelo livramento. Logo, ligaram a televisão e a tela já era um gráfico mostrando o quão forte foi e estavam tentando medir a intensidade. A casa desse irmão é numa ilhazinha toda de areia, Balboa Island perto de Newport Beach, e ele disse que se nós sentimos na ilha, no continente o dano teria sido bem grande. Acabou sendo somente um 4.7, mas foi muito impactante. Mesmo sabendo que havia passado e ainda com a possibilidade de “after-shocks”, e depois de ter orado, confesso que nos momentos após, fui invadida por um sentimento de temor, com aquele aperto no peito. Os cientistas dizem que a Cailfornia terá um terremoto desastroso nesta década.
E a vontade que veio ao coração foi de sair correndo desse lugar. Os terremotos tem acontencido com mais frequência por aqui e esse terremoto terrível que está por vir pode acontecer a qualquer momento. Como disse, minha vontade foi de ir embora daqui, mas no espírito eu sabia que não adiantaria ir para outro lugar, porque esses são somente sinais do que vai acontecer com toda a terra nos próximos dias. Os terremotos, diferentes dos furacões que acontecem na Flórida e outros estados no sul dos EUA, não são avisados com antecedência. Furacões na maioria das vezes começam em alto mar e são vistos dias antes de tocar terra, mas terremotos de repente acontecem. Mas pela misericórdia de Deus, Ele tem avisado que está para vir um terremoto que vai estremecer a terra já há muito tempo, não só nas Escrituras, mas por profetas de gerações passadas e da presente. E isso vai acontecer.
Pois assim diz o Senhor dos exércitos; Ainda uma vez, daqui a pouco, eu abalarei os céus e a terra, o mar e a terra seca. Abalarei todas as nações; e as coisas preciosas de todas as nações virão, e encherei de glória esta casa, diz o Senhor dos exércitos. Minha é a prata, e meu é o ouro, diz o Senhor dos exércitos. Ageu 2:6-8Tudo que pode ser abalado será abalado para que aquilo que é firme possa ser mostrado. Já começou com o abalar das economias mundiais. Aqueles que não vivem por fé e são abalados por circunstâncias serão muito afetados nesses últimos dias, principalmente nas finanças. E o interessante que nesse texto acima, Deus fala que mesmo nesse abalar a prata e ouro ainda pertencem a Ele. Entendo que mais do que nunca aqueles que tem histórico de confiança total no Rei para suas provisões, continuarão a ver o poder de Deus nesse tempo de disastres. E as coisas preciosas das nações e principalmente dos corações virão para fora.
Sabemos que a boca fala do que o coração está cheio e há algumas semanas atrás eu estava pensando: se eu passar um susto, qual seria a primeira palavra que sairia da minha boca nesses dias? Estava querendo ser testada de surpresa porque uma das formas que sei o quanto espiritual ou carnal estou é pelas minhas palavras. E nesse terremoto eu passei esse teste de susto e tive a oportunidade de ser aprovada ou não. E para minha alegria, o que falei em voz alta sem pensar foi: JESUS! Isso me emocionou pois tenho certeza que foi um teste e sei que passei. Glória a Deus pela presença do Espírito Santo que me fez invocar o único nome pelo qual eu posso ser salva, em qualquer situação.
Nós somos testados com abalos e surpresas todos os dias. Qual são as primeiras palavras que saiem da nossa boca quando somos enfretados com uma situação fora do nosso controle? Palavras de crítica, incredulidade, desespero, disânimo? Ou de fé, confiança, esperança, reverência, submissão ou amor?”
Blog da Ana

Blog dos Garotos DT

Garotos agora tem um blog A espera acabou! Está no ar o Blog dos Garotos DT. Um espaço super legal, feito especialmente para os meninos. Eles poderão interagir com a parte masculina da turma do Crianças Diante do Trono. Ed, Bolota, Vareta e Tonico vão comandar o blog através de debates, surpresas, novidades, esclarecimentos das dúvidas e muito mais!Para começar serão apresentados os meninos da turma e publicados alguns desenhos dos alunos que participaram de uma recente atividade do ministério infantil em uma escola pública de Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os garotos vão se divertir, compartilhar suas idéias, falar do amor de Jesus, receber palavras de encorajamento e ainda serão aconselhados mediante a Palavra de Deus.Para desfrutar cada post do blog é muito simples, basta acessar http://blogdosgarotosdt.wordpress.com e deixar o seu comentário!Reúna seus amigos, conte para todos, acesse, comente. Divulgue esta idéia! Crianças Diante do Trono

Confira o nascimento de Benjamim!

Lorenzo com 4 meses e meio!

Mais um Sobrinho!!!!

Que tempo gostoso e tão agradável visitando meu mais novo sobrinho, Benjamim! Foi tão gostoso, e já fico no aguardo de ver Lorenzo e Benjamim correndo por aí fazendo bagunça e trazendo alegria pra toda família. Que o Senhor continue abençoando a Ana, Gustavo e ao pequeno Isaque. Maior benção da vida são os filhos no caminho do Senhor, e Deus tem levantado uma geração de adoradores e verdadeiros guerreiros dos últimos tempos, Obrigado Senhor!!! AV.

André Valadão e Waguinho

André Valadão e Waguinho hoje na Lagoinha Participe dessa celebração Nesta terça-feira, 26/5 o irmão Waguinho (ex-pagodeiro) estará no culto com o pastor André Valadão, às 19h30, para compartilhar a história dele.Venha e traga convidados! Deus vai falar ao seu coração! :: Redação Lagoinha.com

redacao@lagoinha.com Foto: Reprodução do site do Waguinho.

O BENJAMIM CHEGOU!

Nesse sábado, dia 23 de maio, as 10h21 da manhã, Benjamim Valadão Bessa finalmente chegou para alegrar o seu lar. O segundo filho de Ana Paula e Gustavo, que já são pais do Isaque, veio somar ao casal, que há dois anos esperava por mais um milagre do Senhor.
Antes do início do parto a família, que compareceu em peso a maternidade, já celebrava a chegada do novo bebê. “É uma expectativa tão diferente, mas tão igual ao nascimento do Isaque. Já aguardávamos esse momento há tempos”, comentou o papai Gustavo. “É bonito saber que este é um presente de Deus e tudo o que Ele faz é tão bom. Vamos receber o Benjamim com muito amor”, comemorou o vovô Márcio Valadão, enquanto a vovó Renata se emocionava.
A família cercou esse momento tão especial com muitas fotos, vídeos, e é claro: com sorrisos, muito carinho e orações.
O parto aconteceu ao som da música Ele tem sido fiel, do El Shamah, e de palavras de bençãos dos pais. “Deus te abençoe, meu filho. Que você seja um menino e um homem temente a Deus. Que você possa fazer diferença nesse mundo, que você possa cumprir todos os propósitos dEle para a sua vida. Seja bem vindo ao mundo, meu filho, para ser um homem valente, abençoado”, declarou, muito emocionada, Ana Paula para o seu bebê assim que o pegou nos braços.
Como pai, ao lado da esposa, Gustavo ministrou sobre a vida do bebê o Salmo 42 e junto a toda a família agradeceu, o consagrou, o entregou a Deus, e o ungiu. Ele abençoou também a recuperação da mamãe de segunda viagem e o primogênito Isaque, que aguardou em casa a chegada do novo integrante da família.
Benjamim chegou à sua família pesando 3,265 kg e com 51,5 cm.
Blog da Ana

Hoje nasceu o Filho de Ana Paula Valadão Bessa

Nasceu neste sábado Benjamim Valadão Bessa,o segundo filho de Ana Paula Valadão.A notícia foi dada ao vivo no programa Balaio de Alex Passos na Rede Super.Segundo o tio Felippe Valadão,o Benjamim é a cara do primogênito Isaque.

Fonte:Amigos DT

Mariana Valadão selecionando músicas

Continua a expectativa pelo início da gravação do primeiro trabalho de Mariana Valadão pela Graça Music. Em parceria com Ruben di Souza que produzirá o CD, Mariana e o diretor executivo da gravadora têm recebido e ouvido muitas canções para a escolha do repertório. “Temos ouvido muitas canções e tenho certeza de que o repertório ficará excelente, pois a safra de composições está muito boa. Espero semana que vem poder ir até BH para finalizar a seleção destas canções”, afirmou Mauricio Soares, diretor da Graça Music. Enquanto isso, Mariana segue viajando pelo país. Pra ficar bem ligado no que acontece no Ministério Mariana Valadão acesse ao site oficial da cantora. www.marianavaladao.com

Parceria “C&C” - Clube 700 e CTMDT

Programa de TV mundialmente conhecido fecha parceria com CTMDT Alguns alunos do Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono (escola que treina jovens de todo o mundo para exercerem seus chamados) têm uma nova missão. Eles farão aconselhamentos e orações pelo telefone. A ação é fruto da nova parceria firmada entre a escola e o Clube 700 - programa de TV da CBN-USA (Christian Broadcasting Network) bastante conhecido em todo o mundo. Uma equipe foi preparada e em breve fará este importante atendimento. O Clube 700, exibido para os países de língua portuguesa, é apresentado por Helena Tannure, que também é integrante do Ministério de Louvor Diante do Trono e professora de “Arte na adoração” no CTMDT. E agora contará também com a ajuda dos alunos. “Teremos uma central de atendimento do Clube 700 aqui na escola. Este Call Center no CTMDT deve começar a funcionar em junho (estamos em fase final de instalação)”, confirma João Lúcio Tannure, coordenador do CTMDT. Veja os programas do Clube 700, acesse www.clube700.com.br e seja abençoado com matérias, testemunhos e palavras de encorajamento para toda a família. A partir de junho o número da central de atendimento do Clube 700 no CTMDT deverá ser divulgado. Fique atento, pois abençoar sua vida será mais que um prazer para cada um dos alunos envolvidos neste projeto. Ministério de Louvor Diante do Trono

Palavras de Ana;Dias finais da gravidez

Oi pessoal, Estou me aproximando dos dias finais da gestação do nosso segundo filho, Benjamim. Sei que todos podem compreender que minha rotina mudará bastante, pois o Isaque já é um menino crescidinho, mas o bebê demandará cuidados constantes. Na verdade, os dois exigirão de mim bastante atenção nesta hora. Por isso, estou prevendo que não conseguirei dar muita atenção ao Blog, como tenho buscado fazer nos últimos tempos. A Iana vai me ajudar, e estou preparando alguns posts reservas, para ir colocando ao ar mais facilmente, e é claro que darei notícias sempre que possível. Mas peço que compreendam e orem por mim, por nós, para que a graça do Senhor nos envolva e capacite como família, na chegada do nosso segundo príncipe! Fica aí uma foto que tirei com a Tia Da, e que compartilho com vocês. Eu, e o barrigão, que guarda o precioso bebê, Benjamim!

Eu e o barrigão, do meu segundo príncipe, Benjamim!

As Fontes do Amor, o primeiro cd solo de Ana Paula Valadão

Após 12 anos gravando exclusivamente à frente do Ministério de Louvor Diante do Trono, grupo que criou no final dos anos 90 e lidera, Ana Paula Valadão lançará seu primeiro CD solo pelo DT. A temática desse novo projeto é o amor, mas se engana quem pensa encontrar canções que falam somente sobre esse sentimento direcionado a Deus. A proposta de As fontes do Amor é bem mais abrangente.
Um CD que fala sobre o amor pode parecer clichê, mas não é pelo fato de não se limitar a apenas uma face desse sentimento tão grandioso. Nesse projeto Ana Paula abre suas composições mais íntimas dedicadas ao seu marido, Pr. Gustavo Bessa, ao seus irmãos, os ministros André e Mariana, aos pais, aos filhos, aos amigos, e é claro, a Deus.O projeto se torna então cartas cantadas, direcionadas àqueles a quem Ana dedica todo o seu afeto. Um CD tão pessoal, tão “Ana Paula”, que em 13 canções inéditas transmite a imagem não da ministra de louvor que realizou eventos para multidões, mas sim da mulher comum em suas diversas nuances dos relacionamentos cotidianos.
Uma proposta tão intimista que até a capa do CD é preenchida pelas fotos do arquivo pessoal da família Valadão Bessa.As fontes do Amor traz músicas compostas em diferentes momentos da vida da líder do DT. Em Pessoas vêm e vão, Ana pede perdão àqueles a quem não permitiu se aproximar. Em O lado da vida ela canta sobre a saudade daqueles que já partiram para a glória.
Em quero retribuir as palavras são de gratidão à sua mãe pela dedicação, por ser um modelo e por ter se doado à família. Já em Quando mamãe ama, é a vez dela, exercer esse papel e cantar aos filhos. Em Irmãos o trio Ana, André e Mariana canta sobre o amor que corre nas veias.Definitivamente As fontes do Amor é um CD lindo, emocionante e comovente. Palavras sinceras, repletas de afeto, conduzidas por uma sonoridade incrível e pelo mais nobre dos sentimentos.[
Surpresa para a primeira tiragem
A primeira tiragem do CD sairá acompanhada por um pingente de coração banhado a ouro, como uma forma de privilegiar e surpreender àqueles que compram o produto original.
Com informações do Diante do Trono
Fonte: Gospelminas.com

Palavras de Ana;Parabéns pra mamãe!

Oi pessoal que acompanha o Blog, Obrigada por tantas palavras de carinho e bênção pelo meu aniversário! Compartilho com vocês um dos momentos deliciosos com meu filhão primogênto, Isaque. Ele canta: “Parabéns pra vc, nesta data querida, com Jesus ao seu lado, muitos anos de vida!”

Feliz Aniversário,Ana!

Hoje Ana completa 33 anos de vida!E é com muito amor que DESEJAMOS um
Feliz Aniversário e muitos,muitos,muitos anos de vida na graça de Deus!
BLOG DT DEDICADO!

Palavras de Ana Paula;Gratidão

Nesse sábado, 16 de Maio, completo 33 anos! Como diz a canção… “Não tenho palavras pra agradecer Tua bondade. Dia após dia me cercas com fidelidade. Nunca me deixes esquecer que tudo o que tenho, tudo que sou, o que que vier a ser vem de Ti, Senhor”. Nesse aniversário tenho pensado nos 33 anos do Senhor Jesus. Foi aos 33 anos que Ele morreu na cruz, e que ressuscitou! E em tantas áreas de minha vida tenho experimentado “morrer” para “reviver”. Tem sido um tempo precioso do agir de Deus em mim. Sou grata ao Senhor por tudo. E entrego-me, mais uma vez, para o cumprimento da vontade do Pai em minha vida. Afinal, se cheguei até aqui foi por Seu grande amor, e só quero viver para a Sua glória!

Palavras de André;Gravação Faz um milagre em mim!

Foi um prazer participar da gravação com o querido irmão Régis Danese. O poder de Deus fluiu naquele lugar e durante muitas ministrações era notável o mover do Espírito Santo.

Nosso dueto foi uma provisão de Deus, ministramos juntos a canção “O Meu Deus é Forte” e “Milagre”, o rio de cura do Senhor jorrou sobre nós e todos ali. Tenho certeza que o Senhor ainda tem muito pra fazer na vida do Régis e toda a sua casa, espero que unção do Senhor seja transmitida em cada segundo deste dvd abençoado.

O povo carioca é maravilhoso, como foi bom adorar com milhares de irmãos tão preciosos. Que o Senhor abençoe a todos, e até uma próxima vez em nome de Jesus. AV.

A IMPORTÂNCIA DO MINISTÉRIO INFANTIL

Quando ignoramos as crianças nos tornamos responsáveis pelas consequencias ruins que as cercamPor: Raquel Almeida.Estive recentemente em um congresso realizado pela igreja Missão Betesda, na cidade de São Gonçalo, Rio de Janeiro, para líderes de crianças. Tive o privilégio de representar o Diante do Trono ministrando os temas: “Infância, uma terra fértil” e “Como impedimos as crianças de se achegarem a Jesus”.

Para quem pensa que um evento desse tipo é recheado apenas de brincadeiras e coisas de crianças, se engana. É claro que tivemos um tempo de cantar e dançar, foi muito divertido, mas Deus fez grandes coisas naqueles dias! E com base no que vivi ali que gostaria de abordar esse tema, que considero tão relevante: a importância do ministério infantil.A fome do diabo pelas crianças é insaciável.

Ele sabe o potencial dos pequeninos, por isso tenta impedi-las de conhecerem a Jesus. A Bíblia nos mostra muito claramente como Jesus as ama e se importa com elas e nos desperta para este chamado.Chega de desprezá-las! As crianças são membros do corpo de Cristo.

É tempo de investir no ministério infantil, em obediência a palavra de Deus: “Ide, por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura” (Marcos 16.15). Toda criatura, inclui as crianças.Sabemos que a base da personalidade das crianças é formada logo nos primeiros anos de vida. Assim como elas estão abertas para conhecer a Jesus, também estão para o mal.“Até a criança mostra o que é por suas ações; o seu procedimento revelará se ela é pura e justa.” (Provérbio 20.11)As crianças sempre foram alvos do diabo, pois ele sabe a importância de investir nesta fase da vida do ser humano.

Podemos ver isso no livro de 2 Reis que conta histórias de Reis que começaram a reinar ainda crianças. Eles governaram de acordo com a influencia que receberam. Vale conferir a história de Manassés, um menino de apenas 12 anos, que influenciado pelas mentiras de Satanás, praticou o mal mais do que qualquer outro rei antes dele (2 Reis 21.1). A História de Josias foi diferente, ele começou a reinar com oito anos e fez o que era reto diante do Senhor, escolhendo andar nos caminhos de Davi (2 Reis 22.1).Nossas crianças estão precoces, parece que a inocência está acabando mais cedo.

A mídia é fortemente explorada pelo inimigo, sendo uma forte aliada para destruir a infância. Não é fácil! As pressões sempre foram e serão grandes, mas “maior é o que está em vós, do que aquele que está no mundo” (I João 4.4).Diante disso e muito mais entendo que o evangelismo deve ser prioridade nas igrejas. Todos precisam de Cristo, começando pelas crianças.De acordo com pesquisas o resultado efetivo de um trabalho realizado com crianças é de 90%.

Mas infelizmente é investido apenas 10%. Desperta Igreja! As crianças precisam de nós. Somos responsáveis por elas. Somos responsáveis pelo crescimento da pedofilia, do abuso sexual desenfreado, pela violência, pelas torturas, pelo trabalho infantil que as escraviza.

Quando somos omissos, não amamos de uma forma que elas entendam, quando não somos compromissados com elas e com a Palavra, quando como Igreja as ignoramos e as relegamos “às salinhas” para não atrapalhar os pais, quando não desenvolvemos um trabalho focado e adaptado à linguagem, nos tornamos responsáveis pelas conseqüências ruins que acabam acontecendo.Acorda! É tempo de valorizar os líderes de crianças, de darmos suporte a eles.

É tempo de sustentarmos e cuidarmos dos missionários espalhados pelo mundo, que dão suas vidas para evangelizarem as crianças, obedecendo ao chamado de Deus.Peçamos perdão a Deus por termos impedido que as crianças se achegassem a Jesus. Pelo tempo em que as abandonamos.

Pelo tempo em que a educação ficou por conta da TV. Por termos permitido que os amigos delas fossem os virtuais. Pelo descaso com o ministério infantil. Por termos permitido que o mundo investisse tanto nelas através de jogos, brinquedos, livros, filmes etc.“Os Samuéis e Salomões da igreja se tornam sábios em sua juventude.Os Davis e Josias são maleáveis de coração quando têm pouca idade.

Leia acerca da vida da maioria dos ministros eminentes e você com freqüência descobrirá que sua história como cristãos começou bem cedo.”(Charles Spurgeon)

Palavras de Ana→A primeira vez - reflexões da minha prima Suzie

A primeira vez-reflexões da minha prima Suzie
Oi pessoal, Como compartilhei antes uma reflexão da minha prima Suzie, que está no campo missionário, e muitas pessoas escreveram sobre como foram abençoadas, aí vai mais uma, que me tocou profundamente. Confiram! 2 – A primeira vez Hoje eu estava no ponto de ônibus, esperando, esperando. Sentou-se ao meu lado, no banco de espera, uma senhora zulu e eu puxei conversa. Falamos sobre o trabalho dela, perguntei algumas palavras em zulu, e acabei me sentindo da mesma forma como me senti da primeira vez que estive naquele ponto. Quando começamos as aulas de inglês, não tínhamos carro então, íamos de ônibus pra escola. O pessoal da wec ficava preocupado falando que não era muito seguro pois só os negros usam. Mas a gente gostava demais. Cada dia era uma experiência diferente. No primeiro dia íamos olhando atentamente para a janela, procurando reconhecer o caminho, tentando descobrir o ponto onde devíamos descer. A rua pareceu enorme. A gente observa cada casa, cada curva. Dá aquele friozinho na barriga por medo de errar e aquele gostinho de aventura, de estar vivendo uma situação totalmente nova e desafiadora. Um simples trajeto de ônibus se torna fascinante. Nos primeiros dias, não sabíamos tão bem o caminho então, tivemos que pedir informação. Foi assim que conhecemos o Salomom, um jardineiro zulu muito simpático que nos levou ate o bus stop. Nos cultinhos de manhã, as crianças sempre oravam por ele. Nos outros dias que passamos por lá, também vimos o Sr. Salomom. Ele fazia questão de atravessar a rua, nos cumprimentar e saber se tudo estava bem. Foi então que compramos o carro. Também tivemos a nossa primeira vez. A direção é do lado direito e é difícil entender o trajeto das ruas no início. Então… foi outra aventura. O primeiro dia de ir à escola de carro foi um desafio. Onde virar, onde estacionar, quais os possíveis trajetos, medo de errar….tudo novo, tudo bom. Mas agora eu já estou acostumada. Sentada ali no ponto de ônibus comecei a pensar que o trajeto já não é interessante. Que eu já não converso mais com pessoas novas. Nem conheço outras. E como isso era bom. Como foi bom conversar com aquela senhora. Quando a gente se acostuma e perde o gosto da primeira vez, a gente não olha mais pela janela do ônibus. Com isso quero dizer que a gente para de desfrutar de pequenas coisas, coisas simples que fazem tanta diferença. As coisas se tornam chatas, rotineiras. A gente anda pelo caminho já pensando em chegar, sem desfrutar do percurso. O Senhor Jesus nos fala sobre voltar ao primeiro amor. A igreja de Éfeso, citada em AP. 2 era uma igreja boa, que, a meu ver, “fazia” muita coisa. Mas se esqueceu de “desfrutar”. Assim como Marta e Maria.. 2 Conheço as tuas obras, e o teu trabalho, e a tua paciência, e que não podes sofrer os maus; e puseste à prova os que dizem ser apóstolos, e o não são, e tu os achaste mentirosos.3 E sofreste, e tens paciência; e trabalhaste pelo meu nome, e não te cansaste.4 Tenho, porém, contra ti que deixaste o teu primeiro amor.5 Lembra-te, pois, de onde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras; quando não, brevemente a ti virei, e tirarei do seu lugar o teu castiçal, se não te arrependeres.6 Tens, porém, isto: que odeias as obras dos nicolaítas, as quais eu também odeio. Voltar ao primeiro amor… sentada ali no ponto de ônibus comecei a refletir sobre a importância de viver as coisas como se fosse a primeira vez. Enxergar cada momento sem viver o seguinte. Desfrutar do trajeto do ônibus sem a ansiedade de chegar logo. Desfrutar do tempo em que se espera um ônibus, conversando com alguém e semeando o amor. Desfrutar de cada momento como único. Sem ansiedade, sem murmuração. Voltar ao primeiro amor…. Sentir pelo Senhor aquele carinho gostoso, gratidão e reconhecimento pelo que ele fez. Ter sempre aquela alegria incontida de poder falar com ele, de poder ouvi-lo. Desfrutar de cada momento ao seu lado. Reconhecê-lo em todos os caminhos, reconhecê-lo em todas as situações e entender a sua vontade. Voltar ao primeiro amor… Viver sempre o primeiro amor… Creio que o Senhor quer isso mais do que as obras. Porque o querer e o efetuar vêm dele. Ah, Deus, me conduz sempre por este caminho do primeiro amor. Eu quero sempre olhar pela janela do ônibus, do carro, e desfrutar da paisagem, enxergar as necessidades, ouvir em meu coração os teus comentários. Ah, Deus, eu quero sempre perceber as pessoas, cumprimentá-las, oferecer meu sorriso, meu conselho, meu ombro no momento oportuno, estar pronta a dividir alegrias e dor. Ah, Deus eu quero te amar mais do que te servir. Quero que o meu serviço seja simplesmente fruto do meu amor. Eu quero desfrutar da tua presença, dos momentos contigo. Quero vibrar com cada coisa nova que o senhor me ensina, quero me emocionar com cada momento em que sinto mais o teu amor. Eu quero viver cada dia o primeiro amor. E… Obrigada Deus, porque sei que você me ama como se fosse a primeira vez… Obrigada pelas tuas misericórdias que se renovam a cada manha, e fazem o Senhor me enxergar nova, limpa, única. Eu te AMO Da África, Susie

Para Mamãe com Amor

Mari Valadão

Vídeo→ Feliz Dia das Mães

E viva as mamães!!!

E viva as mamães!!! No dia em que o País se rende ao amor delas e as homenageiam, damos as dicas de como aproveitar o dia com sua mãe Muito mais que apenas um membro da prole, elas são mesmo heroínas. De “primeira viagem” ou “ veteranas”, no dia a dia, quem segura o rojão são elas. Não é mesmo, mamães?! Pois bem! Em reconhecimento a cada ato de bravura e amor delas por cada um de nós, dedicamos, com exclusividade, a presente reportagem a cada uma de vocês, mamães. Descansem no seu dia. E deixem os filhos e o resto da família trabalhar. Vocês merecem. A vocês, mamães, fica então o nosso PARABÉNS. FELIZ DIA DAS MÃES! Em tom de encerramento, deixamos a todos algumas dicas de como aproveitar o Dia das Mães para passar um tempo com elas. E mais: dicas de como agir na cozinha para quem deseja ir para o fogão preparar algo com toda segurança. AS DICAS - Que tal deixar as mamães descansando, enquanto os demais membros da família preparam aquele almoço, jantar ou lanche especial para elas! Se preferirem, podem levá-la para comer fora! Nada pomposo. O que conta é o gesto. Um detalhe: ser ficarem em casa, a arrumação da cozinha pode ser dividida por todos da família – menos com a mamãe, claro. - Saia da rotina. Nada de assistir a programação dominical da TV. Que aliás.. Loque algum filme em DVD, leve a mamãe para assistir algum filme, para passear. São muitas as sugestões. Use da criatividade. Mas saia da rotina. - Não deu para comprar o presente porque a grana era curta ou porque não teve tempo?! Sem estresse. Há inúmeras formas de demonstrar gratidão. Um abraço, um beijo, um elogio, um tempinho com ela, um pedido de perdão, uma oração... O que o conta é o coração. - Vida corrida e não deu para passar o dia com a mamãe ou mesmo ligar para ela? Sem problema. Tem a semana pra fazer isso. Só não pode deixar de fazê-lo. - O momento pede descontração e emoção. É a hora das boas recordações e lembranças, de rirem juntos, de declarar mais uma vez – ou quem sabe pela primeira vez – o amor a ela por tudo que fez e tem feito. Essas são apenas algumas sugestões. Há várias. Só não deixe passar em branco. E antes que esqueçamos: se a mamãe não estiver mais presente (viva), aproveite a data pra reunir a todos e agradecer a Deus pelos que ainda estão na família. Se apenas você é salvo em Cristo, ore por todos. A ocasião pede. Na cozinha. E sem a mamãe Se tem a intenção de ir para a cozinha para preparar algo, aqui vão algumas dicas de segurança. Quem dá essas dicas é o pessoal do Corpo de Bombeiros. Nós a adaptamos. Aqui vão elas: - Quando estiver cozinhando, mantenha as panelas sempre bem apoiadas e com o cabo pra dentro. Isso evita esbarrões e acidentes graves. - Nunca encha demais as panelas com o que estiver cozinhando. O conteúdo pode derramar-se sobre a chama, apagando-a de modo a contribuir para o vazamento de gás. Panelas velhas com perfurações podem colocar o óleo em contato com o fogo, causando incêndio. Descarte-as. - Panela com óleo quente ou fervente devem ser colocadas sempre nas trempes de trás. Caso a panela pegue fogo, desligue o gás e abafe o fogo com um pano molhado. - Não coloque panos de pratos ou outros objetos que peguem fogo facilmente perto do fogão ou sobre o botijão. Também não instale seu fogão perto de cortinas. - Mantenha sempre limpas as trempes do fogão, a fim de evitar entupimento. E ao lavá-las, basta colocá-la em água fervendo com detergente e depois seque-os bem . Isso evita uma chama irregular e conseqüentemente vazamento. Essas são apenas algumas das várias sugestões que podem garantir um bom manejo do fogão. Mãos à obra. Ou melhor: ao fogão. Um recado final às mamães: “Bom apetit!” Fonte:Lagoinha

Pr.André Valadão_Mensagem_Programa Fé.

Um novo tempo preparado por Deus a nós. Dispõe-te! A glória do Senhor nasce dobre ti. Mensagem do pastor André Valadão. Seja Abençoado! Programa Fé.

DT abençoa países da África

DT abençoa países da África Material do ministério será enviado a países africanos de língua portuguesa Adorando até os confins da terra. Este não é apenas um slogan, o lema do Diante do Trono, mas é o que o ministério está de fato fazendo. O CD Nos Braços do Pai já foi gravado em inglês e espanhol. E os infantis Crianças Diante do Trono e Quem é Jesus já têm a sua versão em albanês, polonês e turco. Mas para alcançar outros povos nem sempre é preciso falar outras línguas. A nova estratégia do Diante do Trono é enviar CD's e DVD's para países de língua portuguesa na África. Assista:

Um novidade criada a pouco tempo...

Pessoal,a pouco tempo criei uma conta no Vimeo,um site de vídeos(parecido com youtube). E como "estréia" ,assistam esse 2 vídeos:

Meu Filho→André Valadão canta para seu filho Lorenzo from Miriã on Vimeo.

Diante do Trono-Te Entronizamos-DVD Por Amor de Ti,Oh Brasil from Miriã on Vimeo.

Se quiserem visitem : http://www.vimeo.com/user1724898 Em breve conterá mais vídeos!Ok? :) Fiquem na Paz de Jesus!

Palavras de Ana→Celebrando o dia das mães!

Este ano estarei celebrando um “dia das mães” muito especial, pois tenho o Isaque, trazendo tanta alegria ao meu coracão, e a expectativa da chegada do Benjamim, nosso segundo filho! Tenho uma tia muito querida, a Tia Da, que sempre tirou muitas fotos nossas, desde criança. Assim como fiz na primeira gravidez, tiramos algumas fotos desta segunda barriga! Compartilho uma com vocês, agradecendo a Deus por este privilégio, o ministério de ser mãe. E oro pelas mulheres que anseiam por esta bênção, para que o Senhor as agracie com esta dádiva que só o Senhor pode dar, a vida! Oro também por aquelas pessoas que choram hoje por saudades de um filho, ou por saudades da mãe. Que o Espírito Santo, nosso Consolador, toque seus corações. Abençoado dia das mães para todos nós!

Nós três!

Enquetes→Resultado

Você Acompanhou o X Congresso DT?
Sim.......................................................................50%dos votos
Não...0%dos votos!
Sim,gostei muito!..................................................................................50%dos votos

Não quiz acompanhar/Não pude Acompanhar...0%dos votos!
____________________________________________

Qual CD de André Valadão que você mais gostou?

Mais que abundante...0%dos votos
Milagres.....................................................................................75%dos votos
Alegria...0%dos votos
Clássicos...0%dos votos
Unidos...0%dos votos
Clássicos II...0%dos votos
Fé............................25%dos votos
Todos...0%dos votos

Selo:Seu site leva Jesus♥aos lares

Ganhei esse selo do Blog:
Obrigada!
As regras:
1. exibir a imagem "Seu site leva Jesus aos lares" que acabei de ganhar;
2. postar o link do blog que me indicou;
3. indicar 6 sites ou blogs de minha preferência;
4. avisar meus indicados;
5. publicar as regras;
6. conferir se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.
E os indicados:

Que Amor é esse...

Passei muitas horas da noite sem dormir, pensando na vida, no ministério, família, amigos, igreja… Tudo passa tão rápido e depois que passou não temos como voltar atrás. Realmente somos tão pequenos, frágeis e dependentes da mão de Deus nos guiando e protegendo. Ontem gravei meus 5 programas de Televisão para esta semana e o texto que Deus me levou a meditar foi Isaías 60, Dispõe-te, resplandece!Em cada programa havia um fluir tão lindo do Espírito Santo, uma direção de encorajamento e literalmente um levantar de sonhos, esperança e alegria.
Tudo o que Deus quer é nos levar para o centro do seu coração, levar a intimidade, ao perdão, a paz que vai além do nosso entendimento, nos ensinando a desfrutar dos pequenos detalhes da vida, que são sempre demonstrações do cuidado dEle para conosco.
Hoje te encorajo a olhar para o alto, desfrutar do que Deus tem te dado e permitido viver. Coisas simples como abraçar um parente, escrever um bilhete de amor, cantar um cântico novo ao Senhor… Viver a vida crendo que o Senhor cuida de todas as coisas.
Com amor te digo, se estamos vivos é porque tem muito ainda para acontecer em nossa história. Ame o Senhor e viva literalmente “Nos braços do Pai”.
AV.

O Deus Que Não se Esquece

Ola a Todos! Espero que estejam na graca do Senhor Jesus! Muitas semanas se passarem desde meu ultimo post. Ja estivemos em Aracaju-SE, no Rio de Janeiro e em Estancia-SE. Me perdoem se me esqueci e mencionar algum outro lugar. Muitas coisas lindas o Senhor ja fez! Aleluia! E o fim de um longo domingo. Finalmente chegamos em casa depois de varias idas e vindas. Saimos na quarta-feira rumo a Votoporanga-SP, onde ministramos na quinta-feira. Na manha daquele dia fui acometida de uma forte dor de cabeca que durou o resto do dia, resistindo estranhamente a todos os analgesicos que eu tomava. Orei ao Senhor e tambem pedi a alguns amigos e intercessores que estivessem orando por mim. Eu e o Gustavo fomos a uma farmacia antes do culto comecar naquela noite, a fim de medirmos minha pressao sanguinea, e felizmente estava tudo normal com ela. Oramos e fomos para a reuniao crendo que o Senhor estava no controle de tudo e que Ele era mais do que suficiente para me fortalecer e capacitar. E interessante o quanto a uncao de Deus nos surpreende. Fui inundada pelo Senhor de forma sobrenatural, a ponto de nao sentir nada enquanto ministrava. Muitos jovens e adolecentes estavam ali naquele ginasio onde nos reunimos, e creio que foram tremendamente tocados pelo Senhor. Arrependimento foi a palavra do Senhor para a noite, e pudemos juntos nos prostrar diante dEle, nos humilhando e confessando a Ele nossos pecados. As lagrimas fluiram de muitos ali presentes. Foi maravilhoso ver o agir do Espirito Santo naquele lugar. Aleluia! Entretanto, o terminar a reuniao, voltei a sentir dor. No dia seguinte fomos a Sao Paulo, para o aniversario da Comunidade da Graca. Tivemos o privilegio de estar ali naquela tarde, juntamente com os queridos irmaos e pastores da comunidade , e tambem com nossos papais pr Adhemar e Aurora Campos ( beijos!!!). Depois de ministrarmos, um dos irmaos nos levou a um hospital, a pedido do Gustavo (eu continuava a sentir dor na cabeca). Chegando la, depois de esperarmos alguns instantes, fomos atendidos por uma doutora muito gentil que me examinou e concluiu que eu estava com o que ela chamou de cefaleia tensional, ou seja, uma dor de cabeca causada por uma inflamacao nos nervos do pescoco. De acordo com ela , eu devo ter sobrecarregado os musculos do pescoco carregando malas ou bolsas pesadas ou fazendo movimentos bruscos. La mesmo no hospital, recebi um medicamento intravenoso, que me aliviou um pouco. Ontem plea manha, pegamos o voo para Salvador onde ministramos a noite, bom, a meia-noite para ser mais exata. O cansaco era grande, e meus dentes e nuca doiam muito, apesar do medicamento. Clamei ao Senhor por misericordia naquela noite. Eu so queria dormir. Mas eu sabia que existia algo de Deus para ser liberado sobre a vida daqueles jovens. E a presenca do Senhor foi tremenda! Toda gloria a Jesus! Voltamos hoje pra BH, gratos ao Senhor que nos fortaleceu e capacitou nesses dias de tantas viajens! De acordo com a medica, vou precisar fazer uns dias de repouso pra tudo voltar ao normal. Orem por mim queridos! Realmente somos muito frageis e dependemos exclusivamente da bondade e da misericordia do Senhor sobre nos. E maravilhoso perceber o quanto Deus nao se esquece de nos, mesmo nos momentos de dor em que nao temos respostas para os problemas. Nos momentos em que os nossos recursos se tornam em nada, e nossas aparentes solucoes se mostram inuteis. O fato e que nossa verdadeira fonte nao e nossa saude fisica, nem o dinheiro ou a influencia humana, nossa unica fonte, nosso unico sustento provem do Senhor. Quantas vezes colocamos nossa dependencia nas coisas que sao visiveis aos nossos proprios olhos, nos nossos proprios recursos, nao e mesmo? O salmista diz no salmo 20:7 e 8 :”Uns confiam em carros e outros em cavalos, mas nos faremos mencao do nome do Senhor nosso Deus. Uns encurvam-se e caem, mas nos nos levantamos e estamos de pe“. Nossa forca provem do Senhor! Todo o resto e ilusorio e passageiro. Que nossos olhos estejam sempre fixos naquele que e permanente: Jesus! Um abraço a todos Nivea.

Selo:♥Jesus,Ele voltará.Eu creio!

Eu estou muito feliz,pois recebi esse selo tão lindo!
Quem me enviou foi o blog:
Estas são agora as regras a seguir:
1. Os beneficiários devem escolher 6 blogs que consideram merecedores deste prêmio para a criatividade, design, material interessante,e para contribuir com a comunidade de blogs em qualquer língua.
2. Cada um dos 6 blogs selecionados devem incluir o nome do autor e um link para o seu site a ser visitado pelos leitores.
3. O beneficiário deve mostrar o prêmio e indicar o nome e o link para o blog que foi entregue.
4. Todos os beneficiários deste prêmio devem incluir um link para o site Jesus, Ele voltará. Eu creio, para informar os leitores sobre a origem deste prêmio.
E os indicados:

Pr.André, confirma sua participação na gravação do DT12

"Afinal André vai estar na gravação do Diante do trono!? (Maestro, que ruja os tambores e clima de supense no ar...)
Eis a resposta: É claro que SIM! Está confirmado a presença do André na gravação do Diante do Trono 12 cuja o nome do novo cd é: "Encontro das águas".
Bem o que era dúvida para alguns é certeza agora, confirmado e assegurado pelo próprio André. André já está vendo a música e em breve você vai poder conferir no blog dele e aqui é claro..."
Fonte: Amigos AV!
Select Menu