Tecnologia do Blogger.
Seja Bem Vindo ao Blog em Homenagem ao Diante do trono│Fique na Paz de Jesus

DT na TV

Diante do Trono

Tu Reinas

Crianças Diante do Trono

Portfolio

News Diante do Trono

Selo Blogueiros Amigos

Estou muito feliz,pois o Blog DT Dedicado recebeu mais um selo.Vamos fazer uma visitinha de gratidão?O Link é Primeira Igreja Batista em Bananeiras/PB
Este selo é de origem do blog: Informe União
(Essas são agora as regras a seguir:)
1. Os beneficiários devem escolher 6 blogs que consideram merecedores deste prêmio para a criatividade, design, material interessante, e para contribuir com a comunidade de blogs em qualquer língua. 2. Cada um dos 6 blogs selecionados devem incluir o nome do autor e um link para o seu site a ser visitado pelos leitores. 3. O beneficiário deve mostrar o prêmio e indicar o nome e o link para o blog que foi entregue. 4. Todos os beneficiários deste prêmio devem incluir um link para o blog Informe União, para informar os leitores sobre a origem deste prêmio.
Estes são os indicados =)
Quer ver mais Prêmios recebidos do Blog DT Dedicado?

André Valadão no Hopi Hari dia 2 de agosto

“Sky Sensation - A festa do céu na terra” será dia 2 de agosto

O cantor André Valadão participa do evento “Sky Sensation – A festa do céu na terra” dia 2 de agosto, domingo, no Hopi Hari, em Vinhedo (SP). Será um dia repleto de apresentações de vários ministros da música, adrenalina e muita unção.A idéia da organização da festa é despertar nos jovens, por meio do evangelho e da música, a motivação para buscar as coisas de Deus.
Quem adquire o passaporte para participar dos shows no Hopi Hari ganha o direito de se divertir nos brinquedos oferecidos pelo parque. "É tempo de unirmos os jovens nestes dias para buscarmos a Deus e termos eventos que nos levem a paz e relacionamentos", detalha André Valadão.Falar e cantar o amor de Deus em locais especiais como este é uma ótima oportunidade não só para jovens, como também para crianças e adultos desfrutarem do melhor do Senhor nessa terra.
Além de André Valadão, presença confirmada de Rosa de Saron, PG, Adoração e Vida, Anjos de Resgate, The Flanders, Nilton (Comunidade Pantokrator), Via 33, Frei Rinaldo, Lucimari Nascimento, ElectroCristo e Tenda Tribo Jovem. Muita música, diversão, louvor e adoração! Serviço
AV no Sky Sensation – A festa do céu na terra
Data: 2 de agosto
Horário: 8h (programação durante todo o dia)
Local: Hopi Hari
Telefones: (11) 3494-5722, (19) 3388-1986 e (19) 3367-1458
Ingressos vendidos a R$ 44 (dão direito à programação e também a se divertir no Hopi Hari)

Fonte:Rede Super

Video no Youtube com a música Vinde a mim.

Achamos muito tocante o video postado por Pr Edson no Youtube com a musica Vinde a mim . Muito bem feita a edição . Vejam , sejam tocados por Deus e espalhem !!

O Tapete

O Tapete, Medite nesse vídeo abaixo:

Um sinal: Cura da Visão!

Queridos do Blog, compartilho com vocês um testemunho que chegou aqui pelos comentários do último post. Acredito que é um sinal de Deus para todos nós do que acontecerá nesta gravação!
"Olá Ana! paz de Jesus para você!
Sou de Recife mas estou em BH para tratamento médico. Teoricamente, viria a Minas para novo tratamento de retina – o quinto nos últimos 2 anos.
No sábado passado fui à Lagoinha para o “ensaio geral”, pois me inscrevi para participar do coral. Em determinado momento você orou por cura física e eu pedi a Deus por meus olhos. Pedi que Ele restaurasse não somente meus olhos, mas minha VISÃO!
O culto acabou e voltei para onde estou hospedada. Entreguei tudo ao Senhor e LITERALMENTE me esqueci do problema. No dia seguinte, domingo, assisti ao culto pela TV e passei o resto do dia usando o computador, o que me causava dores nos olhos e nacabeça. Mas… DESSA VEZ FOI DIFERENTE: não tive dores e os sintomas que eu tinha na visão DESAPARECERAM.
Como hoje, segunda-feira, era a minha consulta, fui ao médico e, depois dos exames, veio a notícia: NÃO TENHO MAIS NADA NAS MINHAS RETINAS! O Senhor mudou a minha VISÃO… Aleluia!!
Louvo a Deus por Lagoinha, pelo DT e por sua vida! Que Deus continue a abençoá-los poderosamente!
Que venha o sábado e, com ele, a renovação que ansiamos!
Beijo grande!! "
Fonte:Blog da Ana

Coral "Gospel" e Pastor amigo de MICHAEL JACKSON na abertura do velório...

(Uma das ultimas aparições de Michael Jackson...)

A Paz em Cristo amados... Confesso que estava sem nada para fazer, e fui acompanhar o que o "mundo" inteiro estava acompanhando, que é o velório de Michael Jackson, que foi transmitido para todo o mundo "ao vivo" direto de Los Angeles.

Onze Mil (11.000) fãs do cantor, se fizeram presente no velório, fora os parentes e artistas (amigos) internacionais, fora as Milhares de pessoas que estiveram ao redor do Estádio Staples Center. O caixão do cantor de ouro revestido em bronze, avaliado em 25 Mil Dollares. Mas o que mais me chamou ATENÇÃO, foi a entrada do caixão no Estádio Staples Center, ao som do Coral GOSPEL de Andraé Crouch cantando a música "We Are Going to See the King" (Que vamos ver o Rei), não é tremendo???

Mas, não pára por ai, as boas novas deste velório, logo após o coral cantar, o PASTOR Lucious Smith (pastor Batista), amigo de Michael Jackson, ressaltou em discurso o aspecto familiar do artista, como filho, irmão e pai, e encerrou o discurso inicial com as seguintes palavras: "Michael fez muito para curar esse mundo. Que esse momento seja um momento de cura, de música, um momento de amor e conforto para todos os que amaram nosso irmão em Cristo."

Fiquei muito surpreso com todo este ocorrido. Já estava mega feliz em ver o nome do nosso DEUS sendo exaltado em meio a tudo isto... Mas... após a retirada do caixão do Ginásio, o Pastor Lucious Smith voltou ao palco, e orou com todos presentes e ainda solicitou a todos que desse as mãos para a realização do ato.

Ao meu ver, tudo isto foi tremendo, e não poderia deixar de compartilhar aqui com você estes acontecimentos. Já estão ocorrendo muitas criticas a respeito dos "atos" na qual mencionei, mas creio que é proposito de Deus tudo isto... Oro para que este povo que ouviu tudo isto, abra o coração e deixe o Senhor fazer morrada, amém!

RENATTO MANGA

♥Canções DT ♪ Seja o Centro ♫

Gravado em São Paulo,em 2003

Letra e Música:Ana Paula Valadão Bessa
Álbum:Quero me Apaixonar
Canção:Seja o Centro
Dueto:Ana Paula Valadão e Nívea Soares

Seja o Centro,Seja o Tudo

Em meu coração,Senhor

Seja a Vida em meu peito

Cada dia aqui e eternamente

Jesus,Jesus,Jesus,Jesus

Seja o sol que me aquece

Em meu coração Senhor

Seja a força que me sustenta

Cada dia aqui e eternamente

Jesus,Jesus,Jesus,Jesus

Meu Tesouro

Minha razão de viver

Meu anseio é te conhecer

Pois não há outro igual a Ti

A quem tenho eu além de Ti

És minha vida,

És a fonte

Jesus,Jesus,Jesus,Jesus

Seja o Centro,Seja o Tudo

Em meu coração,Senhor

Seja a vida em meu peito

Cada dia aqui e eternamente

Jesus,Jesus,Jesus,Jesus

Tua visão • Release

É possível se reiventar após doze anos ininterruptos de intensa produção musical? O Ministério de Louvor Diante do Trono acredita que sim. Prova disso que no dia primeiro de agosto o décimo segundo projeto será gravado ao vivo na cidade natal do grupo: Belo Horizonte. A Praça da Estação promete ficar pequena para o grande público esperado para as 19h00.
Tua visão é o nome do novo projeto que será registrado ao vivo em CD e DVD. Com 10 composições assinadas pela líder do grupo, Ana Paula Valadão, as músicas falam sobre a importância das pessoas, exaltam a Jesus Cristo e demonstram gratidão. Canções que definem bem os papéis de Deus e do ser humano, onde Ele é a motivo, a razão, e é dEle a visão, e não o contrário.
Tua Visão é um CD bem congregacional que resgata a origem do grupo em um momento bem propício: exatamente quando ele volta a gravar em Belo Horizonte.

O Cuidado de Deus…

Parabéns,Nivea Soares

Hoje,dia 25 de Julho,é comemorado mais um ano de Vitória na vida de Nívea Soares,pois é o seu aniversário!
Nós desejamos muitas Felicidades para Você Nívea!
Uma Guerreira do Senhor Jesus!
Parabéns Nívea!
=)

Ensaio Geral DT 12 Tua Visão /

Ensaio Geral DT 12 Tua Visão Neste sábado, 25/7, às 19h, no Templo Principal da Lagoinha!
Você poderá assistir aqui mesmo neste blog,através da Rede Super na lateral do blog(se for transmitida pela TV) =) Fique na Paz de Jesus!
Lembrando que esse blog está em reforma no layout,em breve voltará ao normal...Obrigada pela sua compreensão... \o/

Documentário sobre Jacarezinho e outros…

Ei pessoal, Estou ainda sob a forte influência do que vivemos em Imperatriz esse fim de semana. Foi realmente maravilhoso!
Hoje também tive um tempo especial em que o Pai parece ter me guiado e inspirado na preparação para a gravação do dia 1/8! Como é bom perceber o fluir e a direção do Espírito Santo! Este sábado, 25/7, estaremos cantando todas as canções no culto da mocidade IBL. Terei mais certeza de como a ordem das músicas deve ser, e o que devo fazer em cada momento. Mas, sem perder, é claro, a total dependência do Pai. Estou pedindo a Ele que nos surpreenda sempre com Suas intervenções!
Também fluiram as idéias para o novo projeto infantil, que há muito estava em meu coração, mas não conseguia colocar no papel. Vai ser muito lindo e diferente! Só pra dar um gostinho, desta vez a turminha vai estar bastante problemática, e em Cristo, todos os conflitos se resolverão! Acho até que tem a ver com o mover de unidade que o Pai está ministrando sobre nós no DT 12 tb!
Outra coisa que eu queria compartilhar é que amanhã estarei indo com o Gustavo para o Rio de Janeiro. O Senhor preparou este tempo de comunhão com a Fernanda Brum e o Emerson Pinheiro, e ministraremos na Igreja deles. Será muito especial, pois há muito planejávamos passar um dia na casa deles e pregar em sua Igreja, e não dava certo. Foi o Pai quem preparou esta oportunidade.
Aproveito para postar um vídeo, trailer da viagem `a Amazônia que meu esposo fez. Uma equipe do DT foi gravar e estamos preparando um documentário. Cremos que Deus o usará para despertar e mobilizar a Igreja brasileira a alcançar, dentro de nossas próprias fronteiras, as mais de 17 mil comunidades ribeirinhas que não possuem nenhum testemunho do Evangelho.
Confira o pequeno trailler: Fonte:Blog da Ana =)

Lançamento do CD Nívea Soares Acústico em SP foi um sucesso

Na miniturnê, Nívea participou de Pocket Show, concedeu entrevistas a emissoras de Rádio e TV e ministrou na Semana Batista
A cantora Nívea Soares esteve em São Paulo para o lançamento do CD acústico. A agenda teve início no dia 17, com a participação em uma entrevista ao vivo no estúdio na Rádio Vida. Em seguida, Nívea e a sua banda foram à Livraria Saraiva do Shopping Ibirapuera para realizar um Pocket Show e autografar os seus CDs.
O evento contou com a presença marcante do público, que lotou completamente as dependências da Livraria. Na noite seguinte, Nívea esteve no estúdio da rede de TV RIT, no centro da cidade, para gravar o programa Movimento Jovem, que entrará na grade da emissora a partir da próxima semana. A miniturnê na capital paulista foi finalizada no domingo à noite, com a ministração no último dia da Semana Batista, que ocorreu na Igreja Batista de Boas Novas.
O CD Nívea Soares Acústico já está disponível nas melhores lojas do país. Acompanhe as novidades do Ministério em http://www.niveasoares.com/, no hotsite http://www.niveasoaresacustico.com.br/ e em tempo real no www.twitter.com/niveasoares
Fonte: Nivea Soares Acustico!

Nova data da gravação: 1/8 na Praça da Estação!

Amados do Blog, Na última sexta feira fomos informados que infelizmente não seria mais possível gravar no dia 25 de julho na Praça da Estação. Foi um baque muito grande porque já tínhamos todas as liberações, e a paz do Senhor no coração, para gravar ali. Mas cremos que tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus. Agora pela tarde recebemos a confirmação final (e definitiva) de que poderemos gravar na Praça da Estação, em Belo Horizonte. A data, porém, teve que ser alterada porque um outro evento de fato está agendado para acontecer no mesmo lugar. Então, fique atento. A gravação agora será no dia 1º de Agosto, as 19:00. Cremos que os planos do Senhor são mais elevados que os nossos. Cremos que Ele sabe de todas as coisas e confiamos nos planos dEle para nós, como pessoas e como ministério. E é por isso que caminhamos firmes, convictos do nosso chamado e gratos pela intervenção de Deus em nosso favor. Apesar de termos essa grande vitória, continuamos contando com as suas orações, afinal ainda temos muitos desafios. Com certeza no dia 1º de Agosto faremos uma grande festa em adoração ao Rei dos reis, na Praça da Estação, porque Ele é o motivo, Ele é o sentido, Ele é a razão. E também é dEle a visão. No amor de Cristo, Ana.

Praça da Estação

Vídeos sobre o DT 12!

Parabéns,Mari!

Hoje Mari,está completando 25 aninhos♥ Feliz Aniversário Mariana Valadão! É o que Todos nós desejamos a Ti! Que Deus te abençõe,não só hoje,mas a cada dia mais e mais! Beijos! Fiquem todos na Paz de Jesus!

Nossa mais preciosa oferta no altar do Senhor

Olá pessoal, Queria compartilhar com vocês a alegria tão grande que vivemos esse fim de semana. Aliás, foi um Domingo muito emocionante pra mim, pois ministrei louvor depois de tantas semanas em casa e cantei várias músicas do novo CD, e foi maravilhoso! Mas, acima de tudo, minha alegria foi por causa do que vivemos como família. Fomos `a Igreja pela 1a vez todos juntos, Gustavo, eu, Isaque e Benjamim. E ali, diante dos irmãos de Lagoinha, apresentamos nosso principezinho ao Senhor! Foi um momento muito importante em que publicamente consagramos nosso segundo filho a Deus e o entregamos aos Seus cuidados e ao cumprimentos dos Seus propósitos! Fiquem com uma foto deste momento de entrega do nosso bem mais precioso a Deus. Afinal, como diz a Palavra: “Eis que os filhos são herança do SENHOR, e o fruto do ventre o seu galardão.” Sl 127:3

Nossa família no altar do Senhor!

Vovô Márcio impondo as mãos e

papai Gustavo entregando Ben ao Senhor Jesus!

Fonte:Blog da Ana

Gravação Diante do Trono

*Dt* A gravação já tem data,lugar e hora definidos: Praça da Estação,em Minas Gerais,dia 25 de julho,às 19:00h!

Twitter

Pessoal, Hoje eu me cadastrei! Seja nosso parceiro no Twitter também!Esse é o link http://twitter.com/MiriadeJesus Sua participação será muito importante! Boa Noite Para Todos! Fiquem na Paz de Jesus! Ass:Miriã

Quer ser um parceiro?

Entre em contato conosco: miriadiantedotrono@hotmail.com
 Ou avise-nos pelo formulário na lateral de nosso blog abaixo do CBOX e adicione o banner:
Select Menu