Tecnologia do Blogger.
Seja Bem Vindo ao Blog em Homenagem ao Diante do trono│Fique na Paz de Jesus

DT na TV

Diante do Trono

Tu Reinas

Crianças Diante do Trono

Portfolio

News Diante do Trono

Assista ...

Comercial CD e DVD Tua Visão - Diante do Trono 12 - Som Livre

DVD Tua Visão Diante do Trono 12

Gravado em BH, numa praça no meio da cidade, o DVD 'Tua Visão' reúne a essência do Diante do Trono em sua 12ª produção consecutiva ao vivo: letras com conteúdo, música de qualidade, belas performances e uma incrível atmosfera de adoração. São 10 composições inéditas, assinadas por Ana Paula Valadão, que falam sobre a importância dos relacionamentos, exaltam a Cristo e demonstram gratidão.
A gravação inédita contou com as participações especiais de Mariana e Felippe Valadão, música 'Meu Irmão', e Fernanda Brum e Nívea Soares, canção 'Encontro das Águas'. O show foi conduzido por orações, palavras e trechos de sucessos antigos, como 'Deus de amor', 'Preciso de Ti' e 'Nos Braços do Pai'.
'Tua Visão' é um projeto congregacional que resgata a origem do grupo Diante do Trono exatamente quando ele voltou a gravar em sua cidade natal. Um projeto rico, não apenas pelo palco luminoso, pela produção impecável e pela diversidade de interpretações artísticas, mas, principalmente, pela riqueza da mensagem passada: sempre de forma clara e profunda. O show 'Tua Visão' contou com um público marcante de mais de 50 mil pessoas que o transformaram numa experiência única e emocionante.
Toda essa energia poderá ser sentida nas belas imagens capitadas por este DVD. Três músicas espontâneas são, inclusive, o resultado da manifestação da multidão presente que, em total sintonia com o que aconteceu no palco, produzindo momentos inesquecíveis.
Nos Extras, o DVD ainda traz um documentário sobre missões, gravado no estado do Amazonas e o Ato Profético de Unidade que reuniu líderes de louvor da Igreja mineira.
Faixas
1) Abertura
2) Vestes De Louvor / Ana Paula Valadão
3) Vive O Senhor / Ana Paula Valadão
4) Bênçãos Que Nem Sei Contar / Ana Paula Valadão
5) Deus De Amor / Ana Paula Valadão
6) A Tua Vontade / Helena Tannure, Roberta Izabel
7) Tua Visão / Ana Paula Valadão
8) Tu És O Motivo / Ana Paula Nóbrega
9) Preciso De Ti / Ana Paula Valadão
10) Te Exaltamos, Pai / Ana Paula Valadão, Israel Salazar
11) Meu Irmão / Ana Paula Valadão, Mariana Valadão, Felippe Valadão
12) Encontro Das Águas / Ana Paula Valadão, Nivea Soares, Fernanda Brum
13) Digno É O Cordeiro / Ana Paula Valadão
Extras:
1 - Bastidores Tua Visão
2 - Documentário Desafio - Amazonas / Brasil
3 - Ato Profético De Unidade:
- Nívea Soares
- Ana Paula Valadão
- Pr. Antônio Cirilo
- Pr. Jorjão Russo
- Christie Tristão
- Lylian Abucater De Macedo
- Ricardo Robortella
- Pr. Judson De Oliveira
Você pode adquirir pela Som Livre
=)

De volta para “casa”

Ei gente,
Esta semana foi muito intensa, voltando de Israel para “casa”. Escrevi entre aspas porque uma das vitórias que recebi do Senhor foi exatamente a maravilhosa sensação de estar voltando para casa aqui em Dallas, quando, na verdade, sei que minha casa é em BH. Mas, por este tempo, lutar com a sensação de não estar em casa estava muito difícil, e orei ao Pai, e Ele me respondeu. Ele me tocou, e vim para Dallas com este sentimento muito gostoso de voltar ao lar…
Acredito que um dos motivos era por estar voltando para onde o Gustavo estava. Como escrevi para ele, “ao seu lado é o meu lugar”. Quando cheguei, fiquei sabendo como ele também sentiu minha falta… e falando nele, tenho uma ótima notícia: Gustavo vai escrever no BLOG de vez em quando! Eu estou muito animada com isso, pois sempre recebo muuuuito de Deus através da vida dele, de suas meditações (todos os dias ele pára diante do Pai), e sei que será bênção para vocês também.
Agradeço ao Renato por ter compartilhado um pouco da viagem em Israel e creio que ele ainda vai postar mais um último texto sobre os dias finais. Eu também vou escrevendo aos poucos sobre minhas experiências ali. Mas, por agora, fiquem com o que eu penso que há de melhor para compartilhar neste espaço: Gustavo e suas reflexões! : )
Olá meus irmãos,
Há bastante tempo, a Ana tem me encorajado a escrever. Mas nunca tinha coragem o suficiente para colocar as minhas palavras no papel. Com frequência, me sinto ainda despreparado e inabilitado para essa tarefa tão maravilhosa e de tanta responsabilidade. Mas hoje, o meu coração foi tocado pelo Senhor Deus em duas ocasiões diferentes.
Pela manhã, estávamos no culto na igreja Potter’s House (Casa do Oleiro) do pastor T.D. Jakes. E ele disse que existem quatro tipos de pessoas: “Watchers. Waiters. Wishers. Workers”, ou seja, “Os que ficam a olhar. Os que ficam a esperar. Os que ficam a desejar. Os que trabalham, de fato”. E a ênfase era: “Comece a fazer. Não fique a olhar, a esperar ou a desejar. Faça, confiando que Deus estará ao seu lado”!
E à noite, na minha devocional, Deus me aqueceu o coração com as primeiras palavras da carta de Pedro: “Pedro, apóstolo de Jesus Cristo, aos eleitos que são forasteiros da Dispersão no Ponto, Galácia, Capadócia, Ásia e Bitínia” (1Pe 1.1). Com essas palavras, senti-me encorajado a escrever porque me lembrei que de DEUS NAO SE ESQUECE!
Deus não se esqueceu daqueles forasteiros e imigrantes, daquelas pessoas que estavam em outra terra. Ele levantou Pedro para escrever uma carta, uma mensagem de Deus, anunciando para aquelas pessoas: “Eu não me esqueci de vocês. Vocês podem estar longe de casa, dos familiares, dos amigos, da cidade e do próprio país. Mas eu não me esqueci. Percebem? Toquei Pedro para escrever uma carta para vocês!” Como uma carta, um e-mail, um telefonema, um abraço, um presente, uma lembrança faz a diferença! Deus se revela e fala através desses aparentemente simples atos de amor. Muito obrigado pelas tantas expressões de carinho para conosco, para com nós todos, que, hoje, somos imigrantes e estamos longe do nosso Brasil.
Às vezes, somos aqueles que são lembrados; outras vezes, somos aqueles que se lembram. Algumas vezes, somos como aqueles que precisam receber uma carta, e, em outras ocasiões, somos como aqueles que escrevem uma carta. Por isso, me senti encorajado a escrever. Aquilo que temos recebido de cada familiar e irmão, é também aquilo que queremos compartilhar com cada um: “Deus não se esquece”.
Deus não se esqueceu de você! Em todo o tempo, Ele tem levantado pessoas e criado situações a sua volta, tão somente para lhe dizer o quanto Ele se importa e o quanto Ele ama. São telefonemas, cartas, e-mails, abraços, presentes, “coincidências”, coisas simples e gestos pequenos, tudo para que você saiba que Ele está perto e cuida de você.
Inclusive, agora mesmo, enquanto você lê essas palavras… Deus está chamando a sua atenção… como que dizendo mais uma vez: “Eu não me esqueci de você”.
Fonte:Blog da Ana

Feliz Dia das Crianças ♥

(créditos da foto : Brunielly Alochio)

Defenda os animais domésticos dizendo NÃO ao projeto de lei!

Leia O artigo,é Importante,Colabore Você também *-*
"Caro amigo,
Para você os animais importam? Então defenda os animais domésticos dizendo “NÃO” ao projeto de lei!
Segundo a Lei de Crimes Ambientais, é crime praticar ato de violência contra qualquer animal.
Porém, tramita no Congresso Nacional um Projeto de Lei (PL 4.548/98) que visa acabar com essa proteção para os animais domésticos. A intenção do PL é alterar o art. 32 da Lei de Crimes Ambientais, retirando a expressão “domésticos e domesticados”, e assim descriminalizar atos de abuso e maus-tratos contra esses animais.
Você faria algo bem simples para ajudar os animais domésticos? A WSPA Brasil elaborou uma carta online a ser enviada aos deputados federais, pedindo que NÃO APROVEM o Projeto de Lei 4.548/98. Clique no link abaixo e ajude agora os animais domésticos!

Você vai pro céu?… Que tal ir hoje?

Não sabemos do dia de amanhã, não entenderemos nunca os caminhos de Deus. Todos os pensamentos do nosso Pai Celestial são mais elevados que os nossos.
É muito diferente conversar com uma pessoa que tem Jesus como seu melhor amigo e Senhor, e conversar com alguém que não O conhece. A diferença chega a ficar maior nos momentos de conflitos, momentos de perdas, morte, frustrações… Nunca vou me esquecer dos momentos que vivo constantemente no ministério onde oro por pessoas e elas são curadas, e outros, onde oro e elas morrem!
Quantas vezes já chorei, me revoltei e questionei a Deus sobre tudo isso, e a única coisa que obtive foi um silêncio tão denso e escuro como as profundezas do mar. Não consigo explicar o que acontece, como pessoas boas podem sofrer com maldições terríveis, serem dilaceradas pela doença e até mesmo arrancadas do carinho da família através de uma tragédia, como alguém pode nascer com tantos defeitos físicos ou mentais…
A verdade é que nunca, nunca podemos nos esquecer que a vida não se limita aos nossos 80 anos ou quem sabe os 120 anos que podemos viver nesta terra! A vida não deve se prender as lutas momentâneas que passamos em nosso dia a dia. Precisamos aprender a compartilhar do sofrimento do próximo, literalmente chorar com os que choram e se alegrar com os que se alegram. Sempre com esperança!
Talvez você que lê meu BLOG tenha passado por algo que feriu sua fé, você orou e não aconteceu. Você pediu e parece que Deus não te respondeu como você esperava. Bem, não desanime. Não pare de lutar e de acreditar na palavra de Deus até seu último fôlego de vida. Deus tem a palavra final, porém Ele nos deixou uma ordem, para crermos sempre, orarmos sempre, O adorarmos em qualquer circunstância, porque? Porque Ele tem um lugar preparado para cada um de nós! Assim como o filho tem que obedecer aos Pais, bem, temos que obedecer Sua palavra e sinceramente acreditar.
TODOS QUEREMOS IR PRO CÉU, MAS POR PIOR QUE SEJA A NOSSA VIDA OU A LUTA QUE ENFRENTAMOS, GOSTAMOS MESMO É DE VIVER!!!
Não perca por nada deste mundo a sua alegria em ter Jesus no coração. Não deixe o diabo roubar a sua paz gerando medo e dúvidas em seu coração. Deus sabe o dia que te levará para perto dEle, Ele conhece o seu coração. Enquanto isso, viva a vida! Viva intensamente como se pudesse ser o seu último. AME, PERDOE, SORRIA!!! Isso pode até parecer um texto de “auto-ajuda”, mas saiba que escrevo pra você com sinceridade de coração e sob oração.
Todos queremos ir pro céu, esperamos a volta do nosso Senhor Jesus, mas, assim como Ele andou de forma intensa e total aqui na terra, que façamos o mesmo. Doe-se para Deus, entregue-se para vencer os desafios da vida.
Viva como se fosse seu último dia, mas faça planos como se você fosse morrer daqui 100 anos!

Pr. Felippe e Mariana Valadão em Várzea Grande-MT

DIA DAS CRIANÇAS

DT grava programa especialO Dia das Crianças está chegando e para homenageá-las o Programa Diante do Trono, que será exibido na próxima quinta-feira, 15/10, às 21h30, na Rede Super de Televisão, dará uma atenção especial aos pequeninos.Isso mesmo!
Na semana que vem o programa será apresentado e terá a participação de pessoas que um dia fizeram parte do Crianças Diante do Trono.Lembranças agradáveis, entrevista, músicas. Serão momentos mais que especiais para celebrar o Dia das Crianças.
E você pode participar! Como? É simples. Papai e mamãe, seu filho já teve alguma experiência com o Senhor através do Crianças Diante do Trono? E você, amada criança, já foi abençoada de alguma forma pela turminha? Se a resposta for positiva envie seu testemunho para o voce@diantedotrono.net, ele poderá ser lido no programa e com certeza muitas vidas serão edificadas.
Participe! Seja um canal de bênçãos.
::Ministério de Louvor Diante do Trono

Correspondente especial!

Ei pessoal,
Encontrei uma maneira linda de compartilhar com vocês esta viagem tão especial… Renato Marinoni, meu professor substituto no CTM, amigo querido, é quem escreve a partir de agora:
Olá pessoal!
A Ana me pediu para eu escrever para vocês, leitores do BLOG, contando um pouco sobre como estão sendo nossos dias aqui em Israel, e é com muita alegria que eu faço isso. Bom, nossa viagem começou no domingo dia 27 de Setembro. Somos um grupo de 22 pessoas vindas de várias partes do Brasil, liderados pela Rosana, uma amável mulher, que sempre organiza caravanas pra Israel.
De Belo Horizonte saímos Lylian e eu bem cedinho, às 04:30 da manhã e fomos para o aeroporto de Cumbica, em Guarulhos. Lá encontramos com o restante da caravana e embarcamos para Roma às 15:30 da tarde. Depois de 11 horas de vôo chegamos à capital italiana para um dia de passeios, enquanto aguardávamos a nossa conexão para Tel-Aviv à noite. O dia em Roma foi inesquecível!
Fomos em quase todos os pontos turísticos, mesmo que muito rapidamente em alguns. Passamos pelo Coliseu, pelas Catacumbas de San Calixto, pela Fontana de Trevi, pelo Panteão, pela Piazza Navona, e tantos outros lugares. Em alguns entramos, visitamos, tiramos fotos, mas outros só conseguimos ver de dentro do ônibus, pelo pouco tempo disponível. Mas mesmo assim foi um dia memorável para todos! Voei para Tel-Aviv apaixonado pela cidade de Roma.
O vôo para Tel-Aviv foi bem menos longo e bem mais confortável. Chegamos de madrugada no aeroporto de Bem Gurion e nos encontramos com o nosso guia, Rafael, um argentino, judeu que mora aqui há muitos anos. Do aeroporto nos dirigimos de ônibus para Tiberíades, onde estamos até hoje. Amanhã seguiremos para Jerusalém, para a abertura da Festa dos Tabernáculos.
Em nosso primeiro dia aqui em Israel, almoçamos de frente para o Mar da Galiléia e fomos até Nazaré conhecer uma reconstituição de como seria uma vila nos tempos de Jesus. À noite voltamos ao hotel e nos encontramos com os nossos irmãos norte-americanos, que também são parte desse tour da Integrity Music.
Tivemos a alegria de encontrar também a Ana e o Pr. Márcio depois de nosso jantar, aqui no hotel. Junto com a Ana veio a Sarah, para acompanhá-la no teclado, durante as ministrações. Na quarta, nosso segundo dia, fomos até Cesaréia Marítima, cidade construída por Herodes à beira do Mar Mediterrâneo. Lugar impressionantemente lindo, e foi ali que o primeiro gentio se converteu ao Evangelho, quando Pedro pregou para Cornélio. Foi dali também que o apóstolo Paulo foi enviado a Roma.
Ali tivemos um momento de louvor em inglês ministrado pela Ana e pela Sarah e depois uma palavra do Pr. Jack Hayford, que tem acompanhado o tour, ministrando a palavra em lugares especiais.Fomos ao vale de Megido, onde a Bíblia nos conta que acontecerá a batalha do Armagedon, ou a batalha do final dos tempos. Ali também tem as ruínas da cidade de Megido, onde muitas civilizações viveram, incluive o Rei Salomão.
De Megido fomos para o Monte Carmelo, onde o profeta Elias desafiou os 400 profetas de Baal, e provou que o Deus de Israel é o Deus verdadeiro. Ali no Carmelo, o Pr. Márcio Valadão trouxe uma poderosa palavra e tivemos um momento de oração muito tremendo.
Hoje, quinta-feira, atravessamos o Mar da Galiléia a barco, e tivemos deliciosos momentos de louvor e de palavra. Depois fomos para o Monte das Bem-Aventuranças. Ali também adoramos ao Senhor juntamente com a Ana e o Pr. Jack Hayford nos fez refletir sobre os ensinamentos de Jesus em Mateus capítulo 5.
Depois fomos às ruínas de Cafarnaum, cidade onde Pedro morava e Jesus também morou por um período. E para encerrar nosso dia, estivemos ali no Rio Jordão, somente os brasileiros, para um momento muito especial, onde pudemos renovar os nossos votos de entrega ao Senhor ali nas águas daquele rio tão especial na história do Cristianismo.
Bom, por enquanto é “só” (eu sei que escrevi muito), mas vou continuar escrevendo ao longo dos dias. Como disse, amanhã estaremos indo para Jerusalém, participar da abertura da Festa dos Tabernáculos, onde acontecerá uma gravação com o ministro Paul Wilbur e participação especial da Ana também. Fiquem ligados que em breve eu escrevo contando mais! Deus abençoe a todos! Aqueduto Coliseu
Ruínas de Cafarnaum

Mar da Galiléia

Gravando clip Vou Crer

Clique para ampliar a imagem

Lâminas de Pré Venda do CD e DVD Tua Visão - Diante do Trono 12

CD
Gravado em BH numa praça no meio da cidade, o CD 'Tua Visão' reune a assência do Diante do trono em sua 12ª produção consecutiva ao vivo: letras com conteúdo, música de qualidade, belas performances, e uma incrível atmosfera de adoração. São 10 composições inéditas assinadas por Ana Paula Valadão, que falam sobre a importância dos realcionamentos, exaltam a Cristo e demostram gratidão.
Com um público marcante de mais de 50.000 pessoas, a gravação inédita com as participações especiais de Mariana e Felippe Valadão, na música 'Meu Irmão', e Fernanda Brum e Nívea Soares, canção 'Encontro das Águas'. O show foi conduzido por orações, palavras e trechos de sucessos antigos como 'Deus de Amor', 'Preciso de Ti' e 'nos Braços do Pai'. "Tua Visão" é um projeto congregacional que resgata a origem do grupo Diante do Trono exatamente quando ele voltou a gravar em sua cidade natal.
Um projeto rico não apenas pelo palco luminoso, pela produção impecável e pela diversidade de interpretações artísticas mas, principalmente, pela riqueza da mensagem passada: sempre de forma clara e profunda.
01 VESTES DE LOUVOR
02 VIVE O SENHOR
03 BÊNÇÃOS QUE NEM SEI CONTAR
04 DEUS DE AMOR
05 A TUA VONTADE
06 TUA VISÃO
07 TU ÉS O MOTIVO
08 TE EXALTAMOS, PAI
09 MEU IRMÃO
10 ENCONTRO DAS ÁGUAS
11 DIGNO É O CORDEIRO
DVD
O show "Tua Visão" contou com um público marcante de 50 mil pessoas que o transformou numa experiência única e emocionante. Toda essa energia poderá ser sentida nas belas imagens captadas por este DVD.
Três músicas espontâneas são, inclusive, o resultado da manifestação da multidão presente que, em total sintonia com o que aconteceu no palco, produziu momentos inesquecíveis. Nos extras, o DVD ainda trás um documnetário sobre missões, gravado no estado do Amazonas e o ato profético de unidade que uniu líderes de louvor da igreja mineira.
01 ABERTURA
02 VESTES DE LOUVOR
03 VIVE O SENHOR
04 ORAÇÃO
05 VIVE O SENHOR
06 BÊNÇÃOS QUE NEM SEI CONTAR
07 PALAVRA DA ANA PAULA
08 DEUS DE AMOR
09 A TUA VONTADE
10 TUA VISÃO
11 ESPONTÂNEO 1
12 TU ÉS O MOTIVO
13 ESPONTÂNEO 2
14 PRECISO DE TI
15 TE EXALTAMOS, PAI
16 ESPONTÂNEO ABA PAI
17 MEU IRMÃO
18 ENCONTRO DAS ÁGUAS
19 DIGNO É O CORDEIRO
EXTRAS:BASTIDORES DOCUMENTÁRIO DESAFIO AMAZONAS/BRASIL ATO PROFÉTICO DE UNIDADE
Duração: 114 min. - Extras: 47 min.
Audio: 2.0 e 5.1 Douby Digital
Legendas: Português/ Inglês/ Espanhol
Classificação: Livre
Formato tela: 16x9
Formato: DVD9
Fonte:AmigosDT
Select Menu