Tecnologia do Blogger.
Seja Bem Vindo ao Blog em Homenagem ao Diante do trono│Fique na Paz de Jesus

DT na TV

Diante do Trono

Tu Reinas

Crianças Diante do Trono

Portfolio

News Diante do Trono

Enquetes - Resultado

Você assiste o Programa Fé(André Valadão)?
Sim,é muito abençoado ________________15% dos votos Não _______ 7% dos votos
Gostaria de assistir,mas o horário não me permite _________________ 23% dos votos
Não tenho tempo _0 % dos votos
Gostaria de assistir,mas não sei a hora da transmissão __________________________46% dos votos
Não tenho interesse ______7 % dos votos
A mais votada foi : "Gostaria de assistir ,mas não sei a hora da transmissão"(46% dos votos)
Você assiste algum programa que a Rede Super transmite?
Sim,muito abençoado o(s) Programa(s)!____________21% dos votos
Não,não tenho tempo/não tenho interesse!_________________28% dos votos
Rede Super???Nunca ouvi falar!__________________________50% dos votos
A mais votada foi :"Rede Super???Nunca ouvi falar!"(50% dos votos)
Obrigada pelo seu voto.
Em Breve novas enquetes...
Fiquem na Paz de Jesus

Lançamento do DVD Nivea Soares Acustico

No dia 07 de dezembro (segunda-feira), às 20h30 e 21h30, a Aliança convida você para assistir ao lançamento do DVD NÍVEA SOARES ACÚSTICO. As duas sessões com áudio e vídeo em Alta Definição acontecem num dos melhores cinemas da América Latina, o CINEMARK do CENTRAL PLAZA SHOPPING, em São Paulo, com presença confirmada de Nívea Soares.
A entrada é franca e os ingressos devem ser retirados individualmente, por ordem de chegada no local, a partir das 18h30. O Central Plaza Shopping está situado à Rua Dr. Francisco Mesquita, nº 1000, Vila Prudente - SP. O estacionamento é gratuito. Informações, acesse http://www.niveasoaresacustico.com.br/ e www.twitter.com/alianca. Serviço Lançamento DVD Nívea Soares Acústico Dia 07 de dezembro (segunda-feira), às 20h30 Cinemark - Shopping Central Plaza Rua Dr. Francisco Mesquita, nº 1000, Vila Prudente - SP (continuação da Av. do Estado) Estacionamento gratuito Entrada Franca Ingressos individuais, retirados no local, a partir das 18h30 Capacidade da sala: aprox. 250 lugares No evento serão vendidos DVDs e CDs Nívea Soares Acústico

Consumido por Deus - Por André Valadão

"Consumido por Deus
Atos 17:28 “Porque nEle vivemos, e nos movemos, e existimos; como também alguns dos vossos profetas disseram: Pois dEle também somos geração”.

Romanos 14:8 “Pois se vivemos, para o Senhor vivemos; se morremos, para o Senhor morremos. De sorte que, quer vivamos quer morramos, somos do Senhor!.

A luz é maior que as trevas, a glória de Deus é maior que a opressão e o amor de Deus muito maior que o ódio que satanás tem a seu respeito. Fomos alcançados pela graça de Deus para refletirmos este amor e florescermos.
Existe uma realidade que nos cerca, a realidade do Espírito. Deus é Espírito! Tudo começa na oração, no Espírito, todos nós gerando em oração, proclamando em fé, literalmente profetizando em alta voz! Entenda, neste exato momento onde você estiver anjos estão a sua volta, opressões demoníacas podem tentar te tragar, mas seja livre, consagre a sua vida e mergulhe em Deus! Use da sua liberdade como filho no reino de Deus para desfazer toda obra do diabo em sua vida!

Jesus rasgou o véu que nos separava do Pai, hoje podemos viver, mover e existir no coração de Deus. Temos liberdade e paz no Senhor, conseguimos desfrutar em nossa vida do alcance da misericórdia do Senhor. Ao olhar para trás e rever quantos livramentos Deus operou em nossa vida compreendemos que fomos mergulhados de forma profunda no coração de Deus, fomos consumidos, comprados por Ele.

Consumir é desejar, é ser atraído por algo que você quer ao seu lado! Deus tem gritado em meu coração nestes dias, para que eu seja consumido por Ele, que mais nada neste mundo, nesta terra venha tomar o lugar que é só dEle!

Deixe Deus tomar toda a sua vida, o seu deitar e levantar, suas decisões e seus valores! Deus quer controlar suas atitudes e decisões e te fazer viver uma vida Sobrenatural. Nossos pensamentos devem convergir para a confiança no Senhor, dúvidas e medos nos impedem de sermos consumidos por Ele, precisamos ser como crianças e acreditar fielmente em cada palavra e cada promessa do Senhor.
Adore-O, seja consumido por este amor tão pleno e verdadeiro. Neste exato momento o Senhor te vê e te chama para deixar-se em Seus braços de amor.
Consumido por Deus,
AV. "

Programa Balaio com Mariana Valadão

A Trajetória de Sucesso do Diante do Trono

Confira o vídeo de Trajetória do Diante do Trono
Esse vídeo está incluso no DVD Diante do Trono 12 - Tua Visão

O Meu Deus é Forte-Participação de André Valadão

Essa canção fala muito ao meu
Assista :)
O Meu Deus É Forte
Regis Danese
Entreguei a minha vida pra Jesus
E agora vou falar só de Jesus
Não importa o que as pessoas vão dizer de mim
Só a Ele eu vou seguir, sua vontade vou fazer,
Alegria encontrei em seu amor
Foi chegando e tirando toda dor
Todo medo que existia, foi embora e eu senti
O poder de Deus agindo sobre mim.
O meu Deus é forte, justo e verdadeiro,
Príncipe da paz, me amou primeiro
É fiel comigo, sempre meu amigo,
Mesmo eu sendo falho, fraco e pecador
Sempre me amou.

O deserto

O deserto, diferentemente do que alguns podem pensar, não é um lugar de solidão, mas, sim, de encontro. É na experiência do deserto que somos levados a nos encontrar com nós mesmos e com Deus. Sem dúvida, é estranho imaginar que não nos conhecemos. Afinal, convivemos com nós mesmos o tempo todo! Contudo, geralmente nos esquecemos de que o nosso coração é extremamente enganoso. Por vezes sem conta, ele nos prega peças, ele nos engana, ele nos ilude, ele nos faz pensar que somos o que não somos e que temos o que não temos.
Muitas pessoas são levadas a imaginar que são boas porque fazem coisas boas. Contudo, o que muitas pessoas podem não perceber é que fazem coisas boas, não por causa dos outros, mas, sim, por causa delas mesmas. Ajudam os outros por egoísmo ou vaidade: ou querem aliviar a consciência de alguma culpa ou desejam ser admiradas pelo que fazem. Outros, por sua vez, podem ajudar por simples motivação política, e, não, porque amam alguém e se importam com o povo.
Por isso a experiência do deserto é fundamental para a caminhada cristã. Enquanto o coração tenta nos esconder de nós mesmos, Deus usa o deserto para nos levar ao encontro daquilo que realmente somos. Percebemos que aquilo que imaginávamos ser não é aquilo que realmente somos. No deserto, nós somos desmascarados e as realidades mais escondidas do nosso coração são trazidas para fora. Aqueles quartos da nossa alma, que durante anos permaneceram fechados e “protegidos” pela escuridão, têm as suas portas abertas e seus segredos revelados.
A ira, outrora oculta, é revelada. A ansiedade, antes guardada na escuridão, vem para fora. A arrogância, que antes se escondia atrás de uma falsa humildade, vêm à tona. O medo, que se ocultava atrás de vestes de coragem, mostra a sua força. A liberalidade, que parecia tão altruísta, mostra-se como fruto do egoísmo. A santidade, que parecia motivada por amor a Deus, revela-se motivada pelo apego ao legalismo. No deserto, as portas do coração são escancaradas e o manso pode revelar-se iracundo; o tranquilo, ansioso; o humilde, arrogante; o corajoso, cheio de medo; o altruísta, egoísta; e o santo, legalista.
Quando o povo de Israel estava para entrar na Terra Prometida, o Senhor lhes falou sobre o deserto como esse lugar de encontro do homem consigo mesmo: “Recordar-te-ás de todo o caminho pelo qual o Senhor, teu Deus, te guiou no deserto estes quarenta anos, para te humilhar, para te provar, para saber o que estava no teu coração, se guardarias ou não os seus mandamentos” (Dt 8.2).
Não era Deus quem precisava conhecer o coração dos israelitas. Deus conhece todas as coisas, inclusive as profundezas do coração do homem. para o deserto. Mas eram os israelitas quem precisavam se conhecer a si mesmos. E por isso, Deus os levou ao deserto! Eles precisavam descobrir quem eles realmente eram! Eles não se conheciam de fato!
Depois de terem saído do Egito, os israelitas fizeram aliança com Deus e proclamaram em alta voz que eram e sempre seriam fiéis e obedientes a Deus. Contudo, a experiência do deserto revelou o contrário acerca desses homens e mulheres. Repetidas vezes, eles mostraram que, no seu coração, eles eram murmuradores, inconstantes e desobedientes. O deserto foi o lugar onde os israelitas puderam saber quem eles realmente eram e o que estava guardado em seus corações.
Por outro lado, o deserto é também o lugar do encontro com Deus. É somente nesse lugar onde as nossas fraquezas são expostas, as nossas forças se acabam, os nossos argumentos cessam, a nossa beleza vai embora, o nosso dinheiro desaparece, os nossos limites são revelados e a nossa humanidade se manifesta; é somente nesse lugar que reconhecemos a nossa necessidade de Deus. E, para a nossa surpresa, os nossos olhos são abertos para percebermos que Deus sempre esteve ali, do nosso lado, aguardando o momento em que buscaríamos por Ele. O deserto é o lugar onde percebemos que Deus está sempre perto e sempre disposto a graciosamente se encontrar conosco.
Fonte: Blog da Ana :)

Congresso 2010

11ª edição acontecerá normalmente no próximo ano
O Diante do Trono tem o prazer de anunciar que o 11º Congresso Internacional de Louvor e Adoração está confirmado. O evento acontecerá entre os dias 01 e 03 de abril de 2010, na “Semana Santa”. O local será o mesmo utilizado no congresso passado: a Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte.
As inscrições começam a partir de 4 de Janeiro de 2010 e são limitadas.

Detalhes como valor, participações especiais, preletores e programação ainda não foram determinados. Entretanto, a presença de Ana Paula Valadão já está confirmada. Ela virá ao Brasil para comandar este evento já tradicional que tem abençoado tantas vidas ao longo dos anos, bem como fará nos compromissos que fazem parte da agenda de ministrações do Ministério.
Fique atento! Programe-se. Em breve mais informações serão divulgadas.
Fonte:DT
Select Menu