Tecnologia do Blogger.
Seja Bem Vindo ao Blog em Homenagem ao Diante do trono│Fique na Paz de Jesus

DT na TV

Diante do Trono

Tu Reinas

Crianças Diante do Trono

Portfolio

News Diante do Trono

Parabéns Lorenzo!

Parabéns Lorenzo!
Hoje,31 de Dezembro,Lorenzo [filho de André e Cassi Valadão],completa 1 ano de existência!
Desejamos muitos anos de vida!Muitas alegrias com Jesus e família,muita Paz!
=) ♥

Wallpapers...Feliz Ano Novo

Wallpapers simples,mas com muito carinho[espero que goste] Clique para ampliá-las =) A Paz de Jesus! Viva 2010 Diante do Trono de Jesus!

Clipe Vou Crer- André Valadão

Começam as indicações para o Troféu Talento 2010

Já estão abertas as inscrições para o maior prêmio da música cristã no Brasil: o Troféu Talento 2010. O objetivo é apontar os maiores destaques do universo gospel no ano imediatamente anterior à sua realização, estimulando o reconhecimento e colaborando para o aprimoramento da música cristã brasileira. A coordenação e realização do evento estão a cargo da Rede Aleluia.

Estão aptos a participar todos os artistas que tenham produções fonográficas lançadas no período de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2009. Ao todo, nesta edição, serão 26 categorias. A ficha de indicação poderá ser obtida pela gravadora ou artista independente no site do Troféu Talento (http://www.trofeutalento.com.br) e deve ser remetida para a Rua Missionários, 139, 2º andar, Santo Amaro, São Paulo, SP, CEP: 04729-000, com 3 (três) cópias do CD, DVD ou VHS, até o dia 31/01/2010, às 18 horas (horário de Brasília).

No mercado fonográfico, o único gênero que cresce em vendas de disco é o gospel, que começou no Brasil apenas em 1989. Por ano, esse segmento movimenta mais de R$ 1,5 bilhão, num País com quase 40 milhões de evangélicos.

Segundo a Associação Brasileira de Produtores de Discos (ABPD), o setor ainda sofre por conseqüência da crise mundial que, somada a pirataria, registrou importantes quedas vendas nos últimos anos. A música gospel, segundo a instituição, no entanto, é uma exceção, pois registra um crescimento anual de 8%.

Dentro deste universo, em 1995, surgiu o Troféu Talento. A premiação, inicialmente, foi chamada de Troféu FM 105 e, em 1997, ganhou o atual nome. Este ano a noite de gala aconteceu no dia 16 abril, no Credicard Hall, em São Paulo. O público, que votou em artistas independentes e contratados de 50 gravadoras, delirou com a divulgação dos vencedores. A festa promete ser inesquecível em sua 15ª edição.

Fonte: Site do Trofeu Talento

1º Vídeo de Divulgação *

Ainda não tenho muitas experiências com vídeos,mas eu crei esse 1º vídeo para ajudar na Divulgação!

Ajude a divulgar!

Deus te abençõe!

A Paz de Jesus!

Um recado para você - Nivea Soares

Assista!

Hoje criei dois vídeos,na verdade são musicas com fotos colocadas no youtube.
Num Berço de palhas - André Valadão
Uma canção especial para o Natal ;)
Deus me Ama -Mariana Valadão:

Mariana Valadão é 3º lugar no TOP 100 MySpace

Mariana Valadão é 3º lugar no TOP 100 MySpace 2009
Ministra e pastora está entre os artistas mais populares no TOP 100 do serviço de rede social,
MySpace. Confira!
A pastora e ministra de Louvor Mariana Valadão está em terceiro lugar no TOP 100 MySpace 2009, como divulgou nessa sexta-feira (18/12), o jornalista Tarso Araujo, no Blog do caderno semanal Folhateen, do jornal Folha de São Paulo.
O ranking dos artistas mais populares no serviço de Rede Social foi divulgado antecipadamente pelo blog.
A matéria "Bandas teens dominam MySpace" ressalta a supremacia de artistas brasileiros na lista 2009, e mais do que isso, a indicação de artistas com estilos até então não muito populares no meio, como por exemplo, o estilo evangélico, intitulado por ele como "gospel".
Mariana Valadão lançou recentemente uma campanha para alcançar 1 milhão de acessos no MySpace, onde é possível conferir as músicas do novo CD, "De todo meu coração", fotos, vídeos, além de links que direcionam para os canais pessoais da ministra e pastora (site oficial, twitter, orkut, flickr e Youtube). Quem também aparece na lista é o pastor, ministro e irmão de Mariana, André Valadão, na posição de número 19. André acaba de lançar o novo MySpace.
Acesse o Myspace de Mariana e André Valadão:
A lista TOP 100 MySpace 2009 você confere clicando aqui!

"Pela Fé" - Um milhão de visualizações!!!

O vídeo-clipe da canção "Pela Fé"de André Valadão chega a incrível marca de um milhão de visualizações no site You Tube. A música faz parte do álbum Sobrenatural (2008) e foi vencedora do Troféu Talento este ano na categoria "Melhor Vídeo-Clipe", em que se destacam produções por meio da mensagem, técnica e conteúdo transmitidos. O vídeo traz uma mensagem de esperança e transformação que podem ser conquistados por pessoas que acreditam em Jesus, como a própria música diz: "Pela Fé". As cenas trazem situações cotidianas e que facilmente podem ser identificadas por quem as assiste. São vários testemunhos relacionados a esta canção e a este vídeo-clipe. Para André Valadão a maior alegria em registrar marcas como essas são as vidas transformadas e restauradas. "Como ministério buscamos levar para as pessoas aquilo que o próprio Deus nos deixou na Bíblia. Precisamos ter fé e acreditar que as situações podem mudar", diz. Foram tantos testemunhos relacionados ao tema da música que ela entrou no repertório do CD Fé, atual trabalho de André Valadão, com arranjos diversificados e marcantes. Assista ao vídeo-clipe "Pela Fé"!

Wallpaper Feliz Natal

Clique para ampliar
Que a sua motivação não seja apenas festa em família,trocas de presentes.Mas que a sua verdadeira motivação seja o Senhor Jesus.
Tenha um Feliz Natal com Jesus!
A Paz.

De Todo Coração

Aos 25 anos, a pastora e ministra de louvor, Mariana Valadão, vive um dos melhores e mais intensos momentos de sua vida. Ela não para. De norte a sul do Brasil e também no exterior, “Mari”, carinhosamente conhecida, tem apregoado as boas-novas do evangelho, e divulgado seu mais recente álbum, “De todo meu coração”. Definitivamente as promessas de Deus estão se cumprindo em sua caminhada diária. Nesta entrevista você conhece, literalmente, uma “Mari de todo coração”.
Atos Hoje: Em 2008, você gravou o primeiro CD solo. Em 2009, após fechar um contrato com a gravadora Graça Music, lançou no mês de setembro o álbum, “De todo meu coração”. Agora viaja aos lugares mais distintos para ministrar e apregoar as boas-novas do evangelho. Num espaço de dois anos muitas realizações e mudanças. Compartilhe com o leitor do Atos Hoje como tem sido esse momento em sua vida.
Pra. Mariana Valadão: Fico feliz de ver como Deus tem cumprido cada uma de suas promessas em minha vida. O nosso chamado é como o de Abraão, que ia a lugares que nunca ouvira falar: “Sai da tua casa, da tua parentela, para um lugar que eu te mostrarei [...]” Quando recebi o convite para gravar um CD em 2008 e assim ministrar em diversos lugares, decidi permanecer olhando as estrelas, confiando que para aonde Deus me enviasse, Ele faria o sobrenatural, e assim tem acontecido. Milhares de pessoas se reconciliando com o Senhor, outras sendo curadas e restauradas. Quero deixar aqui este testemunho para meus queridos irmãos da Lagoinha que empre acompanharam a minha vida. Meus irmãos, sei que tenho estado um pouco longe, mas saibam que a minha “ausência” é por uma causa nobre: a de esvaziar o inferno e povoar o céu. Levo vocês comigo em cada ministração.
Atos Hoje: Como foi o processo de produção geral do CD? Fale sobre a participação das pessoas que lhe auxiliaram nesse projeto.
Pra. Mariana Valadão: Tivemos exatamente 45 dias para a préprodução, produção e pós-produção, foi um tempo recorde. É muito lindo ver Deus agindo através das canções, é a maior realização para quem compõe e este foi o nosso foco ao produzir o “De todo meu coração”. Este CD ainda tem o diferencial das minhas composições e as do meu esposo, o pastor Felippe Valadão. Fomos auxiliados nesse projeto pelas pessoas certas. Nossos grandes amigos, o produtor musical, Rubem di Souza. Meu primo, Ronald Fonseca, trabalhou na produção visual e gráfica. O Rodrigo Bressane, na fotografia. O ministro Thalles Roberto que auxiliou nos vocais. E, claro, o meu esposo Felippe, que ajudou muito, pois é muito criativo e acompanha tudo o que faço de perto. Tive ao meu lado grandes profissionais e, principalmente, grandes amigos, acho que esta é uma receita imbatível.
Atos Hoje: Já ouvi muitas pessoas dizerem que o novo CD “é a sua cara”. Ao que você atribui essa afirmação?
Pra. Mariana Valadão: Acho que pelo fato de eu ter participado de tudo, inclusive nas composições que não foi o caso do primeiro CD, por isso ficou mais “a minha cara”. Este é um CD bem caseiro, cada detalhe tem um toque meu e do Felippe. Sei que outros CDs virão, não serão melhores nem piores que este. Todos têm uma peculiaridade, todos são especiais, a única coisa que eu quero é continuar fazendo algo que flua de dentro de mim, do meu coração, que tenha a minha assinatura sempre, até porque este é o meu desejo – o de fazer para Deus e para as pessoas um CD “De todo meu coração”.
Atos Hoje: Você e seu esposo, companheiro de todas as horas, o pastor Felippe Valadão, têm viajado a muitos lugares, tanto no Brasil quanto no exterior. Como tem sido para vocês cumprirem o “Ide” de Cristo fazendo o que mais gostam: louvar a Deus juntos?
Pra. Mariana Valadão: Em 2009, eu, meu esposo e a banda ministramos em muitos eventos promovidos por prefeituras; tivemos o privilégio de ministrar para mais de 1 milhão de pessoas na Marcha para Jesus, em São Paulo, além de diversos outros eventos de grande porte como o ocorrido em São Luiz, Maranhão, para 50 mil pessoas. Vale ressaltar que não ministramos apenas em eventos com multidões, mas vamos aonde somos convidados. Já ministramos em eventos para 30 pessoas e com a mesma alegria e motivação. Para mim tem sido um sonho ministrar o amor de Deus com o Felippe ao meu lado. Ele me deixou mais segura, mais confiante. É muito bom ter meu esposo comigo. Em 2010 queremos continuar no propósito de ministrar no máximo de cidades possíveis deste Brasil e se for possível fora também. Estamos prontos para ir aonde Deus nos enviar. Queremos ver os jovens do Brasil sendo avivados; ver as pessoas sendo curadas, homens e mulheres se rendendo aos pés do senhorio de Cristo. Estes são os nossos grandes sonhos. Sabemos que o nosso descanso é no céu, então não vamos medir esforços para pregar nos lugares onde formos convidados.
Atos Hoje: Você tem Twitter, Orkut, Blog etc. Está em terceiro lugar no ranking TOP 100 da comunidade online, MySpace 2009. Dê sua opinião acerca da utilização desses recursos como uma forma de disseminação do seu trabalho, e claro, do evangelho.
Pra. Mariana Valadão: Sou a favor de todas as ferramentas que glorifiquem o nome de Jesus. Tudo o que eu puder ter para me aproximar das pessoas eu quero ter. Respondo meu twitter diariamente. No meu blog, tento colocar vídeos bem pessoais para que as pessoas tenham a oportunidade de ver como é minha vida e ministério. Não tenho medo de me expor, não tenho nada o que esconder, para mim é uma oportunidade de mostrar como o evangelho nos torna pessoas comuns e acessíveis. Sempre fui assim, quem me conhece na Lagoinha, na minha família, sabe como gosto de estar com as pessoas. Existem artistas não cristãos que dão um banho de humildade no nosso povo “gospel”. Acho que chegou a hora de mostrarmos que somos muito mais que artistas, mas representantes de um Deus super acessível e que ama estar com pessoas.
Atos Hoje: O que podemos esperar de Mariana Valadão em 2010?
Pra. Mariana Valadão: Muito trabalho, muita sede e fome de Deus. Muito desejo de levar a boa notícia do evangelho. Que em 2010 possamos ter a oportunidade de ter e fazer o dobro de tudo que foi feito este ano. Estou super animada para o novo ano.
Atos Hoje: Deixe uma mensagem final para os leitores do Atos Hoje.
Pra. Mariana Valadão: Desejo a todos um feliz Natal, um 2010 repleto de notícias boas. Aproveite este novo ano para colocar em prática tudo o que você aprendeu em 2009, tudo o que Deus tem colocado em seu coração e viva intensamente para o Senhor. Os dias são maus, e é hora de se levantar e viver cada segundo de nossa vida para Deus como se fosse o último. Eu e o Felippe amamos vocês. Oramos pelo melhor de Deus em sua vida e família. Um ano de 2010 cheio de paz, amor, prosperidade e muita unção de Deus, este é o meu desejo para sua vida em 2010,“De todo meu coração”.
:: Jornal Atos Hoje Entrevista: Vanessa Freitas redacao@lagoinha.com
Contatos Mariana Valadão: Convites: contatomarianavaladao@hotmail.com - Telefones: (43) 3322-3306, 9925-6777 ou 54794*6 (Nextel) – falar com Rosane. Imprensa: imprensa@marianavaladao.com
Canais Mariana Valadão:
Fonte:Lagoinha

Entrevista ao Cifras -Mariana Valadão

Feliz” Natal? -André Valadão

Feliz” Natal?
“Feliz” Natal, felicidade!!!??? Ah como essas palavras estão sendo ditas neste fim de ano! As pessoas fazem de tudo! Vestem roupas com cores diferenciadas para chamarem a “sorte”, compram presentes, rezam, fazem oferendas, tentam de todas as formas disputar um espaço ao sol da vida buscando preencher aquilo que na verdade somente o verdadeiro sentido do natal, JESUS, veio trazer e com um detalhe… DE GRAÇA! É possível neste fim de ano comprar um presente de R$ 1,00 a mais de R$ 1.000.000,00 e nem mesmo com todo o dinheiro do mundo nós compramos a verdadeira felicidade.
É possível estar rodeado de toda a família e de todos os amigos e nos sentirmos solitários e abandonados!
Foi em uma pequena vila de Belém que Jesus nasceu. Todos O aguardavam já por tantas gerações, mas de forma inesperada a felicidade chegou para resgatar a humanidade. Incomparável, divino e simples Deus se revelou para cada um de nós através de Jesus! Até mesmo os anjos cantavam, as estrelas no céu brilhavam de forma diferente e irradiante, trazendo a todos redenção e mostrando o verdadeiro AMOR SEM FIM.
Que neste natal a verdadeira felicidade, o sentido tão dito e desejado “FELIZ” Natal venha sobre a sua vida. Não se esqueça nunca que Deus se alegra ao olhar pra você, que os sonhos D´Ele podem se cumprir em sua vida e família. Aproveite este fim de ano buscando mais a Deus, parando para analisar seus erros e falhas, tentando acertar cada vez mais e agradar o coração do Senhor.
O natal só pode trazer felicidade pra nós se a razão que é Jesus Cristo se fizer presente… Sabemos que Jesus não nasceu no dia 25 de Dezembro, mas vamos aproveitar este dia para trazer para dentro de nosso convívio a realidade da salvação, a realidade do perdão e da misericórdia de Deus que nos alcançou!
Quanto ao Papai Noel e seus doendes? Bem, NADA A DECLARAR…
Feliz Natal pra você!
AV.

Dinheiro é um assunto espiritual

“Ponham-me à prova”, diz o Senhor dos Exércitos, “e vejam se não vou abrir as comportas dos céus e derramar sobre vocês tantas bênçãos que nem terão onde guardálas.” (Ml 3.10.)
Dinheiro é um assunto muito espiritual, tanto que Deus empenhou sua Palavra e seu nome justamente neste assunto. Embora não pareça, alguns – influenciados pelo pensamento hedonista e consumista deste mundo e caídos pelo pecado – pensam que dinheiro é apenas um mecanismo material e humano. Por isso, não é nada incomum você ouvir pessoas não crentes – e até mesmo alguns membros de igrejas – criticarem pessoas por serem fiéis na devolução dos seus dízimos e generosos em suas ofertas de fé e, ainda, criticarem pregações e ensinos da Palavra de Deus sobre o tema. Isto se explica por duas razões muito simples:
- Eles criticam porque não conseguem dar, a generosidade alheia os ofende. O avarento não dá e ainda critica quem dá porque quando eles veem e ouvem testemunhos e ensinos sobre o assunto se sentem completamente desconfortáveis por estarem em falta com Deus. Como disse Jesus: amam mais o dinheiro do que Deus e a sua obra, então sua crítica é uma fuga, uma maneira de tentar se esconder da culpa.
– O pecado – a carne – tem a tendência de reter, e não doar. A Palavra diz que quem não é fiel rouba ao Senhor, tanto nos dízimos e nas ofertas. Você precisa entregar, porque quando doamos vencemos a tirania do reter, do receber. A vida cristã é mais sobre dar do que receber, servir do que ser servido (Mc 10.45).
Por outro lado, você não verifica estas mesmas pessoas criticando quem entesoura dinheiro na Terra, fato condenado por Jesus nas Escrituras (Mt 6.19-21), e quem ama o seu dinheiro, fato também condenado nas Escrituras (Ec 5.10-11). Por quê? Porque o pecado cega! Não se iluda! Ou você é fiel – e obedece, devolvendo seus dízimos com fidelidade e oferta com generosidade, semeando nas oportunidades e necessidades apresentadas por Deus através da igreja – ou gasta consigo mesmo e se torna escravo do seu dinheiro, não recebendo a bênção de Deus, que traz restituição e multiplicação em nossa casa. Como resultado do pecado e da desobediência, espere que um dia o gafanhoto devorador venha através de uma enfermidade, uma deslealdade, um negócio mal feito, um desperdício, um perda de aplicação, um sinistro… Seja sincero, quanto dinheiro você perdeu nos últimos anos por isto? As pessoas mais infelizes que você conhece são muito apegadas a riquezas deste mundo, não é verdade?
O apóstolo Paulo ensina que quando ele pede ofertas para o Reino, Deus gera uma oportunidade de investimento em nossa conta (Fp 4.17). O diabo quer limitar a obra do Senhor através de crentes seguros eavarentos, gente que só pensa em receber e guardar. Cuidado, não ouça o seu inimigo! Ouça o Senhor, sua Palavra, seus profetas, sua igreja e, assim, esteja seguro que nunca a obra do Senhor e avanço do seu Reino vão deixar de acontecer devido a sua falta de comprometimento e fidelidade a Deus. Torne-se um fiel dizimista e ofertante e experimente uma vida de testemunho nesta área espiritual de sua vida, “porque o amor ao dinheiro é a raiz de todos os males” (1Tm. 6.10).
Você deve entregar porque é uma orientação bíblica para abençoar sua vida, e deve saber que em nossa igreja existe um zelo muito grande nesta área, porque este recurso é santo. A igreja administra com sabedoria os recursos para manutenção e expansão da obra do Senhor.
:: Por Pr. Carlito Paes Fonte: Jornal Atos Hoje redacao@lagoinha.com
– Saiba mais sobre este tema, ligue para o Pr. Célio ou Inês – (31) 3427- 4130 ou envie um e-mail: celio.ines@lagoinha.com
Fonte:Lagoinha

Testemunho Emília da Silva

Olá querido irmãos,
A Paz seja com todos!
Nunca escrevi nada para vocês. Por isso, resumir 12 anos de tantas bênçãos e curas que o Senhor trouxe em minha vida através do Diante do Trono não é fácil.
Me converti aos 10 anos de idade, através de uma irmã que foi orar em minha casa. Me lembro que esperei minhas irmãs dizerem sim para que eu dissesse também, mas elas não o fizeram. Mesmo assim eu disse SIM ao Senhor naquele dia.
Como cheguei suja diante do Senhor, embora tivesse apenas 10 anos de idade. Quantas feridas haviam em minha alma, sentia-me rejeitada e sem esperanças, já havia tentado suicídio duas vezes e por misericórdia, não tive “sucesso” em nenhum. Antes de entender o milagre que Deus havia feito, me impedindo de dar fim à minha vida, me sentia imprestável até mesmo para me matar. Abusada sexualmente e sem ter coragem para contar isso a alguém, vi na morte a única solução a toda angústia que sentia em mim.
Uma das canções do Diante do Trono que mais me tocaram assim que cheguei a presença de Deus dizia assim: "Só o Teu amor/ sara minha dor/ preenche o meu viver...". E eu só queria saber que amor era aquele e aos poucos o Espiríto Santo de Deus foi me levando a conhecê-lo, me ensinando como era bom poder pertencer ao Deus de amor, e assim é até os dias de hoje.
Durante todos esses anos de Diante do Trono Deus ministrou ao meu coração. Certa vez em oração disse ao Senhor: "Deus, só tu podes fazer isso, porque mesmo essas pessoas não me conhecendo elas tem sido instrumentos afinados e sempre chegam no momento em que eu preciso". Cada Cd lançado iam de encontro com as necessidades do coração de uma menina que estava aprendendo a andar com Deus.
Houve um tempo em que se ouviam severas críticas ao DT. Muitos me criticavam da mesma forma, falavam que eu já não era mais aquela ungida de antes. Foi aí que me diferenciei do DT, pois me deixei levar pelas críticas e pensei comigo mesma: "Acabou Senhor! Realmente já não sou a mesma de antes e não estou conseguindo voltar atrás!". Com isso me acomodei por um tempo, um longo tempo, mas graças a Deus passou!
Hoje, pelo mesmo amor e misericórdia do Senhor, tenho voltado à visão do nosso Deus, me lembrando que Ele é o motivo, a razão. Lembrando de como é bom poder confiar em sua fidelidade e descansar Nele, e o Espírito Santo vem trazendo a memória aquilo que me dá esperança.
E dentre as promessas, sonhos e dons vindos de Deus, ainda muito nova quis ir para Minas Gerais, estudar e me preparar para desenvolver tudo aquilo que Deus queria de mim. Os sonhos adormeceram, mas há alguns meses eu conversava com o Senhor e disse: "Deus, e tudo que me prometeu...quando vai se cumprir?". E a resposta Dele foi clara: "Quando vc se levantar e agir!" Estou sendo provada, mas estou dando glórias a Deus, pois estou vendo o martelo de Deus me moldando em meio a tantas dores. Em meio ao calor excessivo tenho visto sua mão me passando pelo fogo, mas é necessário.
Nunca fui à Minas Gerais, mas hoje estou vendo as portas se abrirem. Em 2010 estarei com os amados no Congresso e tentarei a vaga no CTMDT, o objetivo é me preparar para envio do Senhor!
Estou muito alegre em Deus e tenho experimentado de Sua paz que excede todo entendimento.
Em breve enviarei outros testemunhos, para que não se passe tantos anos sem que as bênçãos sejam contadas.
Deus abençoe a todos,
Emília da Silva São Paulo
Fonte: DT

Pr.Márcio Valadão -Se isso não for Amor

Olá pessoal do Blog confiram ai o momento em que o papai estava fazendo um espontâneo da canção “Se isto não for amor” um dos grandes momentos do novo CD “De todo meu coração” exclusivo pra vocês do blog.

Beijinhos

Mari

O chamado de Deus para esse tempo

Odesejo do nosso ministério não é o de promover nome de homens, temos entendido que todos nós vamos passar, mas o Senhor Jesus permanecerá.
Não desejamos levar aos irmãos entretenimento, mas levá-los a adorar o Senhor e incentivá-los a olhar para Ele. Cremos que o chamado de Deus para esse tempo é para que haja um real arrependimento na igreja cristã brasileira. Precisamos voltar aos fundamentos e à simplicidade do evangelho. Precisamos abrir mão dos nossos títulos, para que a vida de Deus flua através de nós.
Fomos chamados para morrer, conforme consta em Mateus 16:24, Marcos 8:34 e Lucas 9:23, Jesus dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me.
Jesus nos chamou para sermos mansos e humildes de coração, assim como Ele é.
Que vocês recebam do Espírito Santo unção renovada pelo Senhor!
Nivea Soares

CIFRAS DT 12 disponíveis

As cifras do 12º CD, Tua Visão, do Ministério de Louvor Diante do Trono, já estão disponíveis. Isso mesmo! Entre no hot-site especial da gravação, escolha a opção MÚSICAS do menu e clique no título da canção depois de (Cifra:), que está posicionado à direita. Em seguida faça o download. Repita o procedimento com cada música.
O Ministério Diante do Trono espera que cada um que baixar as cifras seja abençoado e abençoe a muitos. E que as referências possam ajudar a todos os ministérios a desenvolver as canções da melhor maneira possível. Mas é bom lembrar que toda capacitação vem do Senhor, a Ele toda a honra.
Fonte: DT

Faça a sua votação ♥

Se você gosta de interagir com as enquetes gospel,faça a sua votação nesseas que eu encontrei: Qual Melhor Cantora Gospel Infantil? http://listas.terra.com.br/lists/564-qual-melhor-cantora-gospel-infantil

INSCRIÇÕES ABERTAS! CTMDT

PARA IR AOS CONFINS DA TERRA, DÊ O PRIMEIRO PASSO
O QUE É O CTMDT? É um seminário fundado pelo Ministério de Louvor Diante do Trono que oferece treinamento ministerial em duas áreas distintas: Missões e Louvor & Adoração.
ONDE FICA? O campus está localizado na cidade de Santa Luzia (MG), perto de Belo Horizonte. A escola ocupa uma área de 11.000 m². O local dispõe de uma estrutura adequada para o estudo e a vida devocional.
O QUE APRENDER ESTUDANDO MISSÕES? O estudante aprenderá diversas disciplinas bíblicas, teológicas e missiológicas, que são ministrada por professores capacitados, preparando o futuro missionário para o trabalho no Brasil e também no exterior. O aluno de Missões tem a oportunidade de praticar o que é ensinado nos diversos projetos desenvolvidos ao longo dos dois anos de curso e no período de prática ministerial, que tem duração de 6 a 12 meses, após a formatura, em diversos campos missionários.
O QUE APRENDER ESTUDANDO LOUVOR & ADORAÇÃO? Além das disciplinas específicas do campo das artes, o aluno de Louvor & Adoração tem acesso a diversas disciplinas bíblicas e teológicas que o capacitarão a cumprir a sua vocação com excelência. Durante os dois anos de treinamento as turmas terão o desafio de desenvolverem-se na prática dos muitos assuntos estudados em sala de aula. A partir daí, são organizadas viagens de curto prazo com ministrações em outros estados do Brasil ou até mesmo em outras nações.
COMO SE DÁ O PROCESSO SELETIVO DO CTMDT? Todas as pessoas que desejam se preparar para o ministério são bem-vindas no CTMDT, desde que atendam aos pré-requisitos estabelecidos e sejam aprovadas na primeira etapa: a análise de formulários. E na segunda etapa: uma entrevista psicológica e vocacional.
As inscrições estão abertas. Para mais detalhes clique aqui ou ligue para (31) 3641-5112. Fonte: Lagoinha.com

MV lança campanha 1milhão de acessos no myspace…

Uma surpresa até para o mais otimistas dos admiradores do Ministério de Mariana Valadão, é isso mesmo, a Pastora e cantora que vem conquistando o coração de multidões por onde passa com seu carisma e uma unção inconfundível para adorar ao Senhor começa uma campanha junto aos seus amigos do Twitter para alcançar a marca inédita de 1milhão de acesso em seu myspace que já está na 11 posição entre os mais acessados do Brasil mais de 600mil Playes, a frente de vários cantores da música secular Brasileira.
Marca esta que muito tem alegrado MV ” Estou super feliz de poder elevar o nome de Jesus a lugares cada vez mais altos no meio secular através desta ferramenta maravilhosa que é o myspace”. Então é isso ai gente todo mundo engajado na campanha rumo aos 1milhão de acessos www.myspace.com/marianavaladao
Fonte: MV

Consumido por Deus

Consumido por Deus Coluna André Valadão
“Porque nele vivemos, e nos movemos, e existimos; como também alguns dos vossos poetas têm dito: Porque dele também somos geração.” (Atos 17.28.) “Porque, se vivemos, para o Senhor vivemos; se morremos, para o Senhor morremos. Quer, pois, vivamos ou morramos, somos do Senhor.” (Romanos 14.8.)
A luz supera as trevas. A glória de Deus aniquila qualquer opressão. O amor de Deus é infinitamente maior do que o ódio de satanás por cada um de nós. Fomos alcançados pela graça de Deus para refletirmos este amor e florescermos.
Existe uma realidade que nos cerca; a realidade do Espírito. Deus é Espírito! Logo, tudo começa na oração, em Espírito, por isso é preciso proclamar em fé, profetizar vida em alta voz! Independente do local que esteja, saiba que, nesse exato momento, os anjos do Senhor estão à sua volta. Opressões demoníacas podem tentar lhe tragar, mas seja livre, consagre a sua vida e mergulhe em Deus! Assuma a sua identidade como filho de Deus e desfaça todas as obra do diabo em sua vida! Jesus rasgou o véu que nos separava do Pai, hoje temos liberdade e paz no Senhor, podemos desfrutar da misericórdia de Deus. Ao olhar para trás e rever os livramentos que Deus operou em nossa vida, compreendemos que fomos mergulhados de forma profunda no coração dele, afinal fomos comprados por um alto preço.
Deixe Deus tomar toda a sua vida, o seu deitar e o seu levantar, suas decisões e seus valores! Permita que Deus o consuma. Ele quer controlar suas atitudes e decisões para que você tenha uma vida sobrenatural. Nossos pensamentos devem convergir para a confiança no Senhor, dúvidas e medos nos impedem de sermos consumidos por Ele, precisamos ser como crianças e acreditar fielmente em cada palavra e em cada promessa do Senhor. Que nada neste mundo, nesta Terra, venha tomar o lugar que é só dele!
Neste exato momento o Senhor deseja tomá-lo nos braços. Seja consumido pelo pleno e verdadeiro amor que somente Ele pode lhe dar. Adore-o!
Consumido por Deus,
AV.
Select Menu