Tecnologia do Blogger.
Seja Bem Vindo ao Blog em Homenagem ao Diante do trono│Fique na Paz de Jesus

DT na TV

Diante do Trono

Tu Reinas

Crianças Diante do Trono

Portfolio

News Diante do Trono

13 Anos exatos de Diante do Trono ♥

No dia 31 de janeiro de 1998, há exatos 13 anos, o Diante do Trono se reunia na Igreja Batista da Lagoinha para a gravação do seu primeiro álbum. Pastor Márcio Valadão, pai de Ana Paula, e Sérgio Gomes, maestro da Igreja, resolveram fazer um CD, cujo lucro serviria para combater a prostituição infantil que eles viram na sua viagem à Índia.
O material para o álbum foi gravado em 31 de janeiro de 1998, num culto da Igreja Batista da Lagoinha. Junto à Ana Paula, os vocais eram composto por cantores como André Valadão, seu irmão, e Nívea Soares. Alguns meses depois da gravação o álbum foi lançado, com destaque para a canção Diante do Trono. Com o sucesso dessa canção, o grupo, que até então não possuía nome oficial, passou a chamar-se Ministério de Louvor e Adoração Diante do Trono. Além dessa canção, outras do grupo também foram muito tocadas nas rádios, especialmente "Aclame ao Senhor", "Deus de Amor" e "Manancial".
Assista à canção 'Diante do Trono': Fonte :Amigos DT

Deus está no controle

Existem momentos em nossa vida que não entendemos o porquê de muitas situações. Mesmo não havendo um motivo aparente, tudo parece “desmoronar” diante de nós. E mesmo estando perto de muitas pessoas nos sentimos sós. Muitas vezes passamos por grandes lutas, desilusões, situações adversas, decepções e angústias que tentam nos afogar. E com isso nos falta forças; só conseguimos chorar, lamentar, clamar por uma reposta que às vezes não vem.
Nessa hora, então, tendemos a fazer uma retrospectiva interior e nos perguntamos: Será que em algum momento “caímos?” Será que perdemos o primeiro amor? Desviamos do caminho? Desobedecemos? A resposta que recebemos vem do próprio Senhor: NÃO. Nada aconteceu. Nada fizemos para receber o “mal” do Senhor, assim como Jó.
Mas muitas vezes é difícil entender que para tudo existe um tempo determinado, há tempo para todo propósito. Como está descrito em Eclesiastes 3. O texto é claro quando nos diz que: “Há tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar; tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guerra, e tempo de paz.” Há um tempo para tudo, e por isso devemos passar por cada fase! São momentos duros, difíceis, que nos fazem chorar, nos deixam abatidos, nos sentimos “sozinhos”, incompreendidos...
Entretanto, é maravilhoso saber que em todo o tempo, seja de guerra, ou de paz, de choro ou de riso, de pranto ou dança, Jesus sempre está conosco, ao nosso lado! Ele nunca nos deixa só! “Eis que estou com vocês todos os dias” (Mateus 28.20). Todos os dias! Não apenas nos bons momentos, mas também nos maus.
Portanto, você, que passa por momentos de dor, assim como eu nesta hora, pode se alegrar, porque por mais difícil que sejam as circunstâncias, você pode olhar para Jesus. Veja o que Jesus disse no célebre discurso chamado de Sermão do Monte a uma multidão que o seguia: “Bem aventurados os que CHORAM, pois serão consolados.” (Mateus 5.4.) Há consolo para mim e para você! Jesus NUNCA mente! Ele não é homem para mentir! Ele é fiel! Por isso confie! Descanse! Se alegre! Pois ”o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã” (Salmo 30.5b).
Fonte:Lagoinha

Usado e ousado em Deus

“Porque Deus não nos tem dado espírito de covardia, mas de poder, de amor e de moderação.” (2Tm 1.7.)
Antes de sermos usados por Deus, precisamos ser ousados e não temer aos homens.
"Porventura, procuro eu, agora, o favor dos homens ou o de Deus? Ou procuro agradar a homens? Se agradasse ainda a homens, não seria servo de Cristo.” (Gl 1.10.)
Ser ousado é ir além do esperado, é não se conformar com este século; é fazer algo que normalmente não faríamos. É ampliar nossa visão e conquistar fronteiras.
Antes de sermos usados precisamos ser moldados como o barro nas mãos do oleiro. É sermos lapidados como os diamantes, afim de mostrar o brilho que está escondido nele; desvendar a beleza que ninguém vê, mas que precisa ser lapidada para que seu brilho seja notório.
E depois de lapidados seremos ousados, o que nos levará a fazer o que nunca fizemos e a viver o que nunca imaginamos viver.
Ser ousado é ser obediente. Ser ousado é saber esperar no Senhor e também saber dizer “não” às coisas deste mundo. Ser ousado é ser um revolucionário que marca não só esta geração, mas a geração seguinte. Ser ousado é ser testemunho vivo e santo do poder de Deus.
Então, não se contente em ser apenas usado. Seja ousado. Arrisque-se com Deus e faça o que você foi chamado para fazer. “Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos; vê se há em mim algum caminho mau, e guia-me pelo caminho eterno.” (Salmo 139.23.24.)
Fonte: Lagoinha

Jesus, o Pão da vida

O testemunho de Elaine Soares de Souza é uma prova de como o amor de Deus pode alcançar as pessoas das formas mais criativas e quase impensáveis. Ela revela sua receita de felicidade em Cristo, e compartilha que o melhor ingrediente para uma vida feliz é a alegria de servir a Deus. “Nasci e fui criada em Contagem. Sou neta de uma obreira cristã e colho muitas sementes que foram plantadas pela minha avó. Tive uma adolescência tranquila, gostava muito de ler e escrever e meus pais me deram uma base muito boa. Mas era uma jovem que gostava muito da noite, de sair. Nunca me envolvi com drogas e bebidas, mas gostava de “baladas”. Tinha um vazio inexplicável e questionava o porquê desse sentimento. Acho que devido a tantos questionamentos fui a primeira pessoa a converter na minha família.
Em 2001 comecei a frequentar uma igreja perto da minha casa, em Contagem, só que eu não queria muito compromisso com Deus. Via Deus como um prestador de serviço, alguém que só estava ali para me dar o que quisesse. Achava que não precisava me envolver na obra e nem com Ele. Continuei frequentando essa igreja, só que, com o tempo, fui me distanciando até parar de ir.
Depois disso fiquei um bom período sem ir à igreja. No início de 2006 uma amiga me convidou para ir à Igreja Batista da Lagoinha. Sempre relutava, pois pensava que poderia buscar Deus em casa mesmo. Numa manhã de domingo fui ao culto, e o Ministério Diante do Trono estava ministrando, esse fora um dia transformador em minha vida. Naquele momento senti o verdadeiro desejo de me relacionar com Deus. A Ana Paula Valadão começou a ministrar a canção ‘Na Terra Seca’, era tudo o que eu estava sentindo no meu coração. Deus foi me transformando por meio dessa ministração. Lembro-me de que chorava muito, e ao final, quando o pastor fez a pergunta da reconciliação, levantei a minha mão. Como estava no andar superior da igreja, não queria descer para chegar perto do púlpito. Foi Deus quem me levou à frente de uma maneira sobrenatural, pois eu nem percebi.
Antes eu não amava Jesus, achava que Ele era alguém para abençoar minha vida, e não sentia o desejo de conhecê-lo. Depois disso nunca mais deixei de ir à igreja, me batizei e tive vontade de me relacionar com Deus. Desde o dia que entrei em Lagoinha tenho crescido espiritualmente. Antes estava voltada apenas para mim mesma, para o meu “eu”. Queria que os meus problemas fossem resolvidos, queria apenas receber algo de Deus. Mas pela graça do Pai e por meio da Lagoinha comecei a experimentar o prazer em viver na presença de Deus. Eu não tinha carro e por isso muitas pessoas não entendiam a minha saída de Contagem à Lagoinha. Achavam que era esforço demais. Porém não era tanto esforço assim, pois quando estava no “mundo” não media esforços para sair, para desperdiçar o meu tempo. Eu ia alegremente para a igreja de ônibus, e dois anos depois Deus me abençoou com um carro.
Experimentei muitas mudanças no ano em que me converti. Tive que fazer muitas escolhas profissionais e pessoais. Na época decidi sair de um emprego que me dava um bom salário e estabilidade, mas era uma área que não me oferecia oportunidade de crescer. As pessoas não entendiam a razão, o desemprego estava alarmante e eu pedindo para ser mandada embora. Fiquei aproximadamente oito meses sem trabalhar, mas estava fazendo cursos, me preparando. Depois de um tempo voltei a trabalhar no comércio. Uma amiga que trabalhava numa fábrica de embalagens personalizadas, me indicou para os seus gerentes. Passei no processo seletivo em 2007. Desde que entrei nessa empresa tenho crescido muito, tanto em conhecimento como também profissionalmente e financeiramente. A fábrica atende ao Brasil todo. Especialmente o segmento de padarias. Como trabalho na área comercial, faço a interação entre a empresa e o cliente. O cliente escolhe a embalagem personalizada quando faz o pedido, de acordo com as sugestões de conteúdo que oferecemos. Eu acompanho de perto todo o processo de confecção das embalagens, desde a venda, a arte usada, até a pós-produção, conferindo o produto final.
A empresa tem um trabalho social muito sério com o objetivo de incentivar a leitura e a escrita. Dentro dessa proposta, a empresa confeccionava as embalagens sempre colocando uma mensagem de saúde, receitas e dicas de otimismo. Só que, observamos que as pessoas buscam mensagens que trazem coisas positivas. Muitas senhoras colecionam essas mensagens e temos inúmeros testemunhos sobre o que elas estão fazendo. Nós até criamos uma linha com esses testemunhos para divulgar. Entro no portal da Lagoinha diariamente e sempre mando as mensagens para os amigos.
Como o setor de design (que faz a arte usada nas embalagens) dá liberdade para darmos sugestões, selecionei algumas mensagens do Portal e mandei para eles. Tive o cuidado de escolher as mensagens que evangelizassem, mas de uma maneira universal para que todos fossem abençoados, de uma forma que não estivesse tão aplicado à questão da religião. Durante todo o ano de 2008 usamos várias mensagens que foram bem aceitas. Tudo começou com as mensagens do Portal, mas como percebi que as pessoas estavam gostando muito, Deus começou a plantar no meu coração outras coisas. Quando os clientes me davam abertura eu ia inserindo outras mensagens evangelísticas e louvores. Certa vez, uma menina do Rio Grande do Sul, teve experiência da cura de um câncer.
A mãe dela quis homenageá-la e divulgar a história dela. Nós fizemos uma embalagem específica com a música ‘Aos Olhos do Pai’. À medida que as pessoas iam me dando liberdade, escolhia as mensagens que edificavam a vida das pessoas, e essas mensagens começaram a gerar frutos. Em Sete Lagoas (MG) há uma padaria que atende a um hospital, esta compra as embalagens com as mensagens evangelísticas. As embalagens de pão são entregues individualmente para os pacientes. As enfermeiras do hospital pedem as mensagens nas embalagens, pois perceberam que os pacientes que leem, são motivados, tocados e ficam felizes. Como o pão está na casa de todo mundo diariamente, as famílias lêem e são transformadas. Também temos um testemunho muito bonito de uma cliente de uma padaria que leu uma embalagem que fizemos com uma mensagem cristã que se chama “O Pão da Vida”. Ela estava passando por um momento muito difícil por ter perdido uma pessoa querida da família, e pensava em suicidar. Mas quando ela leu aquele texto voltou a ter esperança no coração e foi renovada. Essa experiência foi algo que me marcou muito. Deus me colocou onde estou trabalhando, Ele tem me usado também nos cultos que fazemos todos os dias de manhã. Não sei o número de pessoas que poderei alcançar com essa atitude, mas o que arde no meu coração diariamente é fazer com que as pessoas que se relacionam comigo profissionalmente percebam Jesus na minha vida, percebam que só Ele é capaz de transformar. Quero continuar fazendo esse trabalho e Deus vai me dar mais oportunidades para ser instrumento de transformação de vidas, fazendo com que elas vejam a sua glória.
Sou muito grata a Deus por ter me colocado em Lagoinha, pela vida do pastor André Valadão e por seu ministério, uma vez que ele tem sido usado por Deus para plantar no meu coração o sentimento de que eu também posso fazer alguma coisa para o reino de Deus, e não apenas ganhar “peso” espiritualmente. Que os homens e as mulheres da Igreja da Lagoinha se permitam ser instrumentos nas obras que agradam a Deus, para glorificá-lo. Seja qual for o lugar que o Senhor o tenha plantado, colocado, saiba que Ele quer que você frutifique! Quem faz é Jesus, nós somos apenas instrumentos. Se a gente tiver essa consciência de falar: ‘Eis-me aqui’, Deus cumprirá todo o seu propósito”.
Fonte:Lagoinha

Culto ao Suicidio

Mateus 11: 28 a 30
28) “Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. 29) Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas. 30) Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve”. Jesus disse “venham a mim, vocês que estão cansados e sobrecarregados”. Sobrecarregados pode-se traduzir em deprimidos, ansioso, pesarosos, etc.
Hoje vivemos um tempo de culto ao suicídio. Vemos isso nos filmes e seriados que os nossos adolescentes e jovens estão assistindo. A depressão, a angústia, a rejeição e a vergonha são algumas das causas de suicídios e de tentativas de suicídio.
Na Bíblia temos alguns casos que poderiam muito bem acontecer nos nosso dias. Rejeição:
2 Samuel 17 : 23 “Vendo Aitofel que o seu conselho não havia sido aceito, selou seu jumento e foi para casa, para a sua cidade natal; pôs seus negócios em ordem e depois se enforcou. Ele foi sepultado no túmulo de seu pai”.
A rejeição é uma causa das mais fortes de depressão. Hoje vemos milhares de jovens sendo “criados” por babás eletrônicas (TV, vídeo games, internet) por causa da ausência paterna e de referência. E nos filmes e seriados dessa geração se percebe claramente um “culto” à depressão como se fosse um estado de ânimo natural. Eu pude ver um filme recentemente onde a atriz principal por varias vezes declara que deseja entregar sua alma às trevas, e tenta cometer suicídio varias vezes para “chamar a atenção” da pessoa amada (neste caso um vampiro “bonzinho”). Esse filme é um sucesso de bilheteria.
Parece um filme romântico “normal”. Mas me preocupa o que está por trás disso, e o que esse filme esta provocando nos nossos jovens. Eu me considero uma pessoa liberal, sempre e quando preserve os princípios de Deus na minha vida. Mas precisamos ficar de olho nas mensagens que estão sendo enviadas aos nossos jovens. Hoje em dia o vampirismo se tornou algo normal e corriqueiro. Na minha mocidade o vampiro era “o capeta”. Hoje parece que temos “demônios do bem e demônios do mal”.
Existe uma onda de suicídio nessa geração, e só não vê quem não quer enxergar. Nesses dias estávamos num churrasco festejando o aniversário de uma amiga querida, quando a festa foi interrompida abruptamente pela noticia do suicídio do irmão da mesma. Pai de adolescentes, causou uma comoção na família.
O suicídio é o ultimo ato de um egoísta. Porque deixa um grande problema para as pessoas que amavam esse individuo. É um ato covarde e egoísta.
Vergonha: 1 Cr 10: 4) Então Saul ordenou ao seu escudeiro: “Tire sua espada e mate-me, se não sofrerei a vergonha de cair nas mãos desses incircuncisos”.Mas o seu escudeiro estava apavorado e não quis fazê-lo. Saul, então, apanhou a própria espada e jogou-se sobre ela.
5) Quando o escudeiro viu que Saul estava morto, jogou-se também sobre sua espada e morreu. Tanto Saul quanto seu escudeiro se suicidaram por causa de vergonha. O primeiro sentiu vergonha pela derrota, e o segundo sentiu vergonha por não ter sido um bom escudeiro. Existem vários tipos de suicídio.
O suicídio de fato, que é tirar a própria vida, o suicídio ministerial, que é quando se abre mão de ministérios e chamados de Deus, o suicídio intelectual, que é quando se deixa de pensar e se engole qualquer doutrinazinha que aparece por ai. Em fim vários tipos e varia causas temos ai. Mas Jesus disse “venham a mim”. Ele não disse abandonem tudo, fujam, corram.
Ele disse “venham”. Ele chama para o descanso. Ele é o único que pode dar o verdadeiro descanso para nossas almas. Eu duvido que um suicida encontre descanso. Nem para ele nem para as pessoas que queridas que ficam chorando e sofrendo.
Nós temos para onde ir meus queridos. Não estamos sozinhos; Jesus esta chamando para um descanso literalmente nos braços Dele.
Se você for rejeitado “venha a Mim”. Se ficar envergonhado “venha a Mim”. Se estiver deprimido “venha a Mim”. Angustiado “venha a Mim”. E Eu lhe darei descanso.
IS 30: 15 “Diz o Soberano, o Senhor, o Santo de Israel: “No arrependimento e no descanso está a salvação de vocês, na quietude e na confiança está o seu vigor, mas vocês não quiseram”.
Com Jesus sempre existe uma saída, uma solução. Ele é o Cordeiro que morreu para que não precisássemos morrer. Ele se entregou à morte para que nós não precisássemos fazer isso. Por isso Ele tem autoridade para dizer: “Venham a Mim e Eu lhes darei descanso”. Cultuar Jesus é um culto à vida, à ressurreição. Corre para Ele e deixe que ele te dê descanso e renove tuas forças.
Vive a vida, pois é um dom de Deus. Paz (e vida) para teu coração.
Pr Jorjão
Fonte:Site da Nivea Soares

Parabéns Renata Valadão :)

Hoje dia 10 de Janeiro,Renata completa 51 anos de existência!
E é com muita alegria que desejo,Feliz Aniversário!Que a senhora continue conquistando cada dia mais e mais os propósitos que Deus tem para sua vida!Deus te abençõe!
Muitas felicidades em Jesus e sua família!
Beijos no seu
A Paz de Jesus :)

Jesus...

Jesus..Siga-O
Consciência Cristã
Jesus...
“Eu amei o mundo de tal maneira...” (Final) Jesus Cristo
Chegamos à última parte da nossa “série”, felizmente com o MAIOR homem de todos os tempos! Para alguns, Ele era só um profeta. Para outros, um homem bom. Enquanto para alguns Ele era um sábio, para outros Ele era alguém gentil. Graças a Deus, muito mais do que tudo isso; Jesus é o que era, que é e que há de vir: o Salvador do mundo; ressurreto e Filho do Deus Altíssimo. Quando Ele disse que amou o mundo de “tal” maneira. Que maneira profunda e inexplicável de dizer o quanto nos amou!
O Senhor Jesus é o nome sobre todo nome. A própria Palavra diz que o seu nome está acima de todo nome e que não há nenhum outro no céu, na terra ou embaixo da terra. Jesus: nome sem igual.
Ele marcou época e continua sendo o mais influente entre os homens. Nele habita toda a sabedoria e poder. Por mais que haja a ciência e o intelecto, nada pode se comparar a Ele, pois, antes de tudo existir, Ele já existia. Antes que nascêssemos ou sonhássemos, já existíamos Nele.
De todos os grandes homens de Deus nenhum é igual a Jesus. Desde o menor até o maior, diante da presença Dele, todos se submetem, pois diante de Jesus todo o joelho se dobrará. John Walker, Martin Luther King, Mandela ou até mesmo grandes homens que morreram por uma causa, nenhum deles, precisou se entregar pela maior causa de todas: a remissão dos nossos pecados. O que seria do mundo hoje sem Jesus! Como seria viver em um mundo mau sem a existência Dele? O mundo é salvo por causa de Jesus que se entregou na cruz por sua amada Igreja, a Noiva Amada de Cristo.
Às vezes nos espelhamos em um padrão de pessoas, no chefe, no cônjuge, no cantor, no pregador, no presidente... Mas o único modelo incorruptível que podemos encontrar está na pessoa maravilhosa de Jesus.
Vamos repensar nossos valores e nossos conceitos de Cristianismo. Ser cristão é ser “semelhantes a Cristo”. É ser um modelo de esperança para o mundo. É buscar obedecer ao mandamento do mestre e amar nosso próximo de “tal” maneira....
Fonte :Lagoinha

Nossos desejos x Desejos de Deus

“Davi estava na fortaleza, e a guarnição dos filisteus , em Belém. Suspirou Davi e disse : Quem me dera beber água do poço que está junto à porta de Belém! Então, aqueles três valentes romperam pelo acampamento dos filisteus , e tiraram água do poço junto à porta de Belém, e tomaram-na , e levaram a Davi; ele não a quis beber, porém a derramou como libação ao Senhor .” (2 Samue l 23.14-16.)
Durante uma dura batalha contra os filisteus, Davi desejou beber da água da cisterna que ficava em Jerusalém. Seu desejo era justo e nele não havia qualquer pecado. O Senhor também não adverte haver qualquer problema com o desejo do coração de Davi. Ele não pediu ou fez qualquer exigência, mas seus valentes saíram de imediato a atendê-lo. Eles estavam em um campo de batalha, não em um lugar comum, por isso o desejo do Rei exigia um sacrifício. O texto diz que aqueles três homens tomaram uma decisão e se lançaram em busca do desejo do Rei. Passaram pelo campo de batalha, invadiram o território do inimigo, arriscaram suas próprias vidas e retornaram com um pouco daquela água. Eles enfrentaram a morte, apenas para realizar o desejo de um homem natural. Observe alguns princípios importantes sobre dízimos e ofertas que aprendemos com a história do desejo de Davi.
1. Podemos manifestar um compromisso tão forte com alguém, a ponto desse compromisso nos levar a fazer sacrifícios para honrá-lo.
2. Nosso compromisso com Deus deve estar acima de qualquer outro, pois Ele é digno da maior honra. Quando os valentes trazem a água, Davi diz que não irá bebê-la, e a derrama como oferta para Deus. Por que ele não quis bebê-la se reconheceu que seus homens arriscaram suas vidas por ela? Imagino que ele deve ter pensado: “Não posso concorrer com Deus! Não posso aceitar que alguém arrisque sua vida por um desejo meu, pois somente Ele é digno de tal sacrifício”. Lamentavelmente, muitas vezes somos capazes de fazer loucuras para realizar o desejo de alguém, como um filho, uma esposa ou uma namorada, mas o simples mandamento de Deus de dizimar e ofertar se torna um grande problema. É o nosso nível de entrega que revela nosso nível de compromisso com Deus.
3. A gratidão é a chave para ofertar em amor. Aqueles homens se sacrificaram por Davi por gratidão! Quando estavam na caverna de Adulão, angustiados e em aperto de alma, Davi os animou e lhes deu um senso de valor. Se você tem problemas com dízimos e ofertas, ainda não compreendeu o preço que foi pago por sua vida na Cruz do Calvário, além de tudo aquilo que o Senhor já fez e fará por você. A atitude dos valentes de Davi é um exemplo para todos nós. É lamentável que nós, como cristãos, muitas vezes nos arriscamos pelo homem ao nosso lado, mas não fazemos isso por Deus. Emprestamos nossos recursos, deixamos que usem nosso nome, mas não buscamos nos arriscar por Deus, e isso também é reflexo da nossa falta de fé. Temos fé para sermos curados, para sermos restaurados, mas não para crer que Deus honrará nossa oferta. Precisamos aprender a ter fé onde poucos estão começando a ter experiências, pois a cada experiência nossa fé se fortalecerá. Não há poder político, econômico ou social que possa causar uma mudança na vida das pessoas. Somente a Igreja de Cristo fará isso quando aprender a confiar seus melhores recursos a Deus e confiar que Ele honrará nosso compromisso.
DESAFIO DE FÉ:
Deus tem desejos que precisam ser atendidos. Ele deseja ver sua Obra em expansão na Terra, mas é preciso que honremos seu desejo provendo-lhe os recursos necessários. Tenha uma atitude de gratidão e honre a Ele com o seu melhor.
Fonte: Jornal Atos Hoje

Parabéns Isaque :)

Hoje dia 03 de Janeiro,Isaque [filho da Ana Paula M.Valadão Bessa e Gustavo Bessa]completa 4 anos de Idade!
Desejamos Felicidades no caminho de Jesus!
Feliz Aniversário! Que você seja sempre uma benção para tantas vidas! :)

Feliz ano novo!!!! - Ana Paula

Escrevo para desejar a todos um ano novo feliz com Jesus! Afinal, a alegria do Senhor é a força que precisamos para viver cada dia na verdadeira felicidade, não é mesmo? Apesar de circunstâncias podemos nos regozijar na fidelidade, na bondade, no cuidado do Pai Celestial para com as nossas vidas!
Como compartilhei com vocês anteriormente eu tive o privilégio de voltar do Brasil para Dallas com a minha mãe. Ela ficou conosco aqui nos EUA por 20 dias, e foi muito especial o tempo com ela. Deus permitiu que eu mostrasse `a mamãe a minha vida do dia a dia, os lugares onde vou, supermercado, escolinha do Isaque, fomos `a Igreja, ela conheceu as pessoas com quem tenho convivido, e foi muito bom! Até mesmo pequenos detalhes Deus ouviu e realizou o desejo do meu coração, como por exemplo, quando eu pude comprar uns pãezinhos de sal que asso no forno e ficam deliciosos, ajudando a matar a saudade da padaria da esquina que é tão comum no Brasil!
Aproveitamos a oportunidade da presença dela aqui e do término das aulas do semestre do Gustavo (que passou com A em todas as matérias!) e viajamos para a Flórida, onde, além de estar com clima mais quente (em Dallas está nevando!) passamos o Natal com alguns parentes e o Ano Novo com preciosos amigos! Foi um consolo para mim, pois mamãe foi embora dia 27, mas a dor de deixá-la ir (e tudo o mais que deixamos no Brasil) foi depositada no altar, aos pés de Jesus, quando O adorava e dobrava os meus joelhos no culto da passagem do ano.
Mais uma vez a renúncia do próprio Senhor, deixando tudo por amor a mim, foi o que me consolou e me tocou profundamente. Ser serva, obediente, amar meus filhos, meu esposo, as pessoas ao meu redor, reconhecer a bondade de Deus com um coração grato, confiar e esperar nEle, são pequenas-grandes coisas que tenho buscado aprender com Cristo, e que vez após vez fracasso em minhas próprias forças até que me renda e dependa do poder dEle em mim.
A música chave destes dias tem sido “Vim para adorar-Te”, de Tim Hughes, e deixo com vocês alguns pedacinhos que ministram muito em mim…
“Luz do mundo vieste `a Terra pra que eu pudesse Te ver… Por amor pobre se fez… És totalmente digno… Eu nunca saberei o preço dos meus pecados lá na cruz…”
Pra somar a isto, li um pouquinho de um livro que o Gustavo ganhou do nosso amigo que está nos hospedando, sobre os mártires da China. Jesus nos deu Seu tudo, e há muitos crentes por toda a história, dando a própria vida pelo Senhor. Que privilégio poder renunciar alguma coisa por amor ao meu Senhor. Sinto-me pequena, mas abençoada, por poder me identificar de alguma maneira com os passos de Jesus e de tantos que O têm seguido ao longo dos séculos.
Bem, é isso aí… desejo um feliz ano novo com Jesus para todos os que O amam e estão dispostos a fazer a Sua vontade!

Enquete(Resultado) | Participação em outro site ♥

Confira o Resultado da enquete dessa semana:
Eu estou fazendo uma participação muito especial em outro site ,juntamente com a Cibele.
Pode Acessar ? O site é www.jovemgospelmix.com e seja abençoado!
A Paz de Jesus!
Boa Noite!
=)

Feliz 2010- Mariana Valadão

Select Menu