Tecnologia do Blogger.
Seja Bem Vindo ao Blog em Homenagem ao Diante do trono│Fique na Paz de Jesus

DT na TV

Diante do Trono

Tu Reinas

Crianças Diante do Trono

Portfolio

News Diante do Trono

Música gospel será reconhecida como manifestação cultural

A música gospel deverá ser reconhecida como manifestação cultural, segundo o Projeto de Lei da Câmara 27/09, que recebeu nesta terça-feira (23) parecer favorável da Comissão de Educação, Cultura e Esporte (CE). Com isso, poderá gozar dos benefícios do Programa Nacional de Apoio à Cultura, instituído pela Lei Rouanet.
O projeto, que já recebeu parecer favorável da Comissão de Assuntos Econômicos (CAE), ainda será examinado pelo Plenário. O seu relator na CE, senador Papaléo Paes (PSDB-AP), lembrou que a música gospel nasceu nos Estados Unidos e integrou-se à "dinâmica cultural brasileira, perpassando os diversos segmentos da sociedade e integrando-se às culturas regionais que compõem a diversidade do nosso país".
Também recebeu parecer favorável da CE o substitutivo da Câmara ao Projeto de Lei do Senado 236/07, da senadora Serys Slhessarenko (PT-MT), que muda o nome do atual Livro dos Heróis da Pátria para Livro dos Heróis e Heroínas da Pátria. O projeto estabelece ainda a inclusão no livro de Maria Quitéria de Jesus, a quem a senadora definiu como "uma das poucas mulheres a saírem do anonimato e ganharem a eternidade junto à história do nosso país, ao se alistar no Exército para lutar pela independência do Brasil".
Segundo o relator ad hoc do projeto, senador Jefferson Praia (PDT-AM), o substitutivo aprovado pela Câmara apresenta apenas "ajustes formais" no texto original da proposta.
Foi iniciada ainda a discussão do Projeto de Lei do Senado 264/09, de autoria do senador Flexa Ribeiro (PSDB-PA), que autoriza o Poder Executivo a instituir, em Redenção (PA), um campus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará. O relator do projeto, senador José Nery (PSOL-PA), apresentou seu voto favorável à proposta, que ainda foi apoiada pelos senadores Flávio Arns (PSDB-PR) e Romeu Tuma (PTB-SP).
Fonte: Agência Senado

André Valadão assume presidência

André Valadão assume presidência da Rede Super de Televisão A divulgação foi feita em primeira mão no Twitter
"Um novo tempo"... é assim que defeniu o pastor e cantor André Valadão ao anunciar nesta segunda-feira, 22/2, que assumiu a presidência da Rede Super de Televisão.
2010 é um ano definitivamente diferente para André Valadão. Além dos seis anos da carreira solo como cantor, passando por mais de 470 cidades, ele comemora 10 anos de ministério pastoral. Feliz com a indicação e com o coração temente a Deus, AV contou a notícia em primeira mão aos mais de 39 mil seguidores no microblogging Twitter. "Um novo tempo virá sobre a TV, muita coisa linda vai acontecer e conto com a sua oração", disse AV aos internautas.
Fonte: Assessoria de Imprensa André Valadão. Foto: Douglas Paulino/Divulgação.

Seis meses e consagração

"Ei pessoal, Escrevi uma cartinha para o grupo e compartilho com vocês. Acredito que alguns serão inspirados por Deus a se consagrarem junto conosco, especialmente os que estão indo participar do Congresso. Também envio uma foto da nossa família, celebrando a vitória desses primeiros seis meses fora do Brasil. Aí vai:

Dallas, 16 de Fevereiro de 2010
“As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos. Renovam-se a cada manhã. Grande é a Sua fidelidade.” Lm 3:22,23
Queridos irmãos do DT, Quantas saudades!
Já faz seis meses que cheguei nesta terra distante, juntamente com meu marido e meus dois filhos, e apesar de ser bastante difícil estar aqui, com muitos ajustes e saudades, temos a convicção de que estamos no centro da vontade do Senhor. Esta nossa decisão afetou a vida de todos do grupo, e assim como Deus tem trabalhado em nós, sei que Suas mãos estão agindo em cada um de vocês no Brasil também!
Tive algumas oportunidades de ministrar aqui nos Estados Unidos, e todas as vezes Deus foi misericordioso e derramou de Sua unção capacitadora sobre mim. Uma dessas oportunidades foi no Congresso de Louvor do Christ for the Nations, onde estudei e moro atualmente. Senti de compartilhar sobre o que Deus fez depois que voltei para o Brasil pela primeira vez, há 14 anos atrás. Mostrei uma parte de nosso documentário sobre o projeto Ashastan, na Índia. Mostrei a canção “O nosso Deus reina”, gravada no Rio de Janeiro (aproveitamos e oramos pelo Brasil nesse feriado terrível e lembramos ao inimigo que seus dias ali estão contados). Foi muito especial relembrar e dar graças por tantos anos experimentando os milagres e o poder de Deus em nós e através de nós. Compartilhei sobre esta misericórdia divina que escolhe os improváveis e faz infinitamente mais além de tudo quanto pedimos ou pensamos conforme o Seu poder que opera em nós (Ef 3:20)!
Agora estamos há 40 dias do nosso Congresso de Louvor e Adoração! Confesso que estou muito feliz por poder ir ao Brasil e estar com meus amados familiares e com vocês nas viagens e na IBL. Mas também já tenho grande expectativa do que viveremos juntos no Congresso! Todos os anos têm sido especiais, e sempre encontro pessoas que compartilham sobre suas experiências com Deus em nossos Congressos. Conheci casais aqui que se conheceram e se casaram por causa do Congresso! Vários internacionais têm desejado estar aí este ano também. Que privilégio sermos os anfitriões de um evento tão maravilhoso!
Este ano o tema que veio ao meu coração é “Nas mãos do Oleiro” baseado em Jeremias 8. Acredito que poderemos dividir sobre o que temos vivenciado! Muita mudança, transformação, quebrantamento. Mas em meio a todo o doloroso processo de ser moldado, existe a certeza de que estamos sendo preparados para o cumprimento de um propósito! “Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o Seu propósito” Rm 8:28.
Assim como sempre fizemos, convoco a todos a um tempo de consagração em favor do Congresso. Mesmo que você pense que “simplesmente toca” um instrumento, saiba que seu papel diante de Deus é muito importante. Você pode fazer muita diferença sendo um guerreiro na oração, um verdadeiro adorador, que está ali dando ao Senhor o seu melhor, que é o seu coração preparado e disposto. Há também o segredo para autoridade espiritual no processo de consagração. Quando cada um faz a sua parte no grupo vemos o fluir da unção e do poder de Deus e vidas serão tocadas através de você e de todos nós juntos!
Proponho que nos próximos 40 dias cada um separe ao menos uma delícia e jejue dela, consagrando ao Senhor a sua vida. Mas não podemos nos esquecer de orar, senão será simplesmente uma dieta! Ao orarmos vamos colocar diante de Deus as nossas vidas, famílias, os demais do grupo, nossa Igreja, os congressistas, e tudo o mais que o Espírito Santo nos inspirar para que intercedamos diante do Pai.
Obrigada por se lembrarem de orar por mim e por minha família! Estou contando os dias para estarmos juntos, adorando ao nosso amado Deus e vivendo, pela Sua misericórdia, dias gloriosos em Sua Presença.
Um abraço carinhoso,
Ana "
Fonte: Blog Oficial de Ana Paula

A couraça

“[...] revestindo-nos da couraça da fé e do amor [...]” (1Ts 5.8.)
Desertos são momentos difíceis vivenciados por todos os cristãos. Alguns deles se mostram mais quentes que os demais. Sabe aquela ‘longa espera’ por algo que se anseia ‘para ontem’? Já faz alguns anos que me encontro nessa situação. E aprendi que ela pode levar o cristão a um estágio perigoso de frieza.
Quando ‘cai a ficha’ de que aquilo que se deseja não vai acontecer tão fácil, parece que vamos surtar. E após algum tempo, cansados de sofrer, decidimos não pensar mais no assunto e tocar a vida. Eis onde eu queria chegar.
A Bíblia diz que devemos guardar o coração (Pv 4.23). Precisamos nos proteger sim, evitando exposição a situações que possam nos ferir, mantendo apenas entre nós e Deus alguns assuntos etc. Mas, uma interpretação errada desse versículo pode nos levar a não crer mais na promessa, pois buscando proteção contra a dor, nos fechamos completamente sobre o assunto em questão. Privamos-nos, sem perceber, até mesmo da companhia de Deus. Não deve ser assim!
Os conflitos do processo da espera não podem nos afastar do Senhor. Mesmo que Ele ainda não tenha falado, sabemos que Ele tem todas as respostas. Mesmo que Ele ainda não tenha nos curado, Ele tem o remédio certo. E tudo o que Ele ainda não fez, Ele pode fazer!
Somos peregrinos num deserto de calor escaldante. Sem água, morremos secos e fracos. Jesus é a fonte (Sl 87.7) e crer nele é a única saída!
Se mantivermos a fé acesa dentro de nós, ela nós protegerá de tudo. Pois quem crê não é abalado por palavras de afronta, não se sente esquecido quando vê outros conquistando o que você deseja, não desiste perto da vitória. Mesmo chorando, segue em frente. A fé é uma verdadeira couraça.
Busquei no dicionário o significado da palavra couraça. Está lá: Armadura metálica que cobre o peito e a parte das costas, blindagem, resguardo contra qualquer coisa. Que maravilha! Essas definições confirmam tudo o que estamos conversando: a fé perseverante é a melhor proteção que existe para um coração em processo de espera. É a proteção perfeita!
E não é só isso. Deus nunca pede algo de nós sem fazer a sua parte. Se por um lado nos exorta a nos cobrir com a fé, promete nos cobrir também com seu amor. É uma via de mão dupla. Eu dou ao Senhor a fé que move suas mãos. E Ele me dá o amor que sustenta meu coração. Com minha fé e seu amor, estou plenamente protegido de toda investida maligna, mundana ou carnal.
O medo de novas decepções é totalmente compreensível. Não é mesmo fácil entender os métodos que Deus usa. E é muito difícil encarar o pavor de voltar a acreditar nos sonhos e depois sentir aquela sensação de ilusão novamente. Mas sem dúvida, quando se trata de algo que depende da ação de Deus, vale a pena insistir. O ‘não’ para o ‘agora’ não significa um ‘não’ eterno.
A todos que se encontram cansados na caminhada, enfraquecidos pela dor da espera aparentemente sem fim, o meu encorajamento! Insistam em crer! Insistam em confiar que o melhor de Deus está porvir e que até lá, todas as coisas cooperarão para o nosso bem.
Carinhosamente em Cristo,
::Thais Monteiro Brum
Fonte: Lagoinha

Contente em toda e qualquer situação

Contente em toda e qualquer situação Isso é possível, por mais difícil que possa parecer
Como é bom visualizar a bondade e o cuidado de Deus conosco! É verdade que em meio às adversidades se torna mais difícil ter esse entendimento. Estamos tão ocupados com nossos afazeres, agitados, ansiosos por respostas e atitudes. Ficamos tão focados em nossos problemas, na constante busca de soluções, que nos esquecemos de fazer como Maria, irmã de Marta e Lázaro, e escolher a boa parte que é se sentar aos pés de Jesus para ouvi-lo e aprender dele que é manso e humilde de espírito. Se acaso você não conhece essa bela lição, leia Lucas 10.38-42. Percebo, dia após dia, que o nosso desafio em pleno século XXI é o de nos encontrarmos sempre contentes no Senhor. Onde estão os nossos louvores, onde está a nossa gratidão, nossa convicção de que a luta está ganha por Jesus Cristo?

Conversando com uma amiga sobre as dificuldades que enfrentamos ao longo de nossa caminhada como cristãos, chegamos ao exemplo e nas palavras do apóstolo Paulo. Minha colega relatou sobre uma frase muito conhecida e que muita gente nem sabe que está na Bíblia: "tudo posso naquele que me fortalece". Na verdade, este é um versículo que está em Filipenses 4.13. . Chegamos a conclusão de que muitas pessoas, inclusive nós mesmas, já utilizamos estas palavras como fonte de força, pensando até que esta força estivesse em nós, no nosso braço, na nossa inteligência ou na nossa mente. A palavra de Deus liberta! Aleluia! Não devemos nos contentar em saber um versículo isolado! Precisamos compreender o contexto dele e trazê-lo para a aplicação nos dias de hoje.
"Digo isto, não por causa da pobreza, porque aprendi a viver contente em toda e qualquer situação. Tanto sei estar humilhado como também ser honrado; de tudo e em todas as circunstâncias, já tenho experiência, tanto de fartura como de fome; assim de abundândia como de escassez; tudo posso naquele que me fortalece". (Fp 4.11-13.) Quantas vezes sentimos nossa alma se abater dentro de nós em busca de esperança? A Bíblia diz que Cristo em nós é a esperança da glória! Mas como estar contente em todo tempo, em meio às lutas e dores? Em meio às traições, decepções e rompimentos? Por que vivemos essa constante busca por alegria, felicidade?
A resposta de tudo o que procuramos - eu disse TUDO - está em Deus. Se lermos Filipenses 4.10-13 entenderemos que ser contente está muito além de um bom salário, um bom emprego, uma boa formação acadêmica, um bom e famoso ministério, uma igreja cheia, uma família feliz, a cura de uma enfermidade ou uma boa viagem de férias. O apóstolo Paulo diz no versículo 11 que aprendeu a viver contente em toda e qualquer situação. No versículo seguinte ele descreve alguns dos males que sofreu ao longo de sua vida como ministro do evangelho. Ah, que convicção!
"Aprendi a viver contente em toda e qualquer situação". Paulo visualizava o porvir! A obra de Cristo na cruz não foi em vão! Meus irmãos, Jesus Cristo morreu pelo meu e pelo seu pecado! Ele venceu todas as lutas e dores. E nós que o confessamos como Senhor e Salvador, nós que um dia escolhemos fazer a "conversão" do caminho da morte para o caminho da luz devemos viver contentes no Senhor. Cristo venceu por nós! Não é a nossa força, não é o nosso braço, não é a nossa sabedoria humana! É sim, Cristo em nós! Exatamente por isso Paulo disse "tudo posso naquele que me fortalece". Tudo podemos suportar por meio de Jesus Cristo!
O apóstolo Paulo nos ensina nesta palavra que é possível viver contente em toda e qualquer situação. "Alegrai-vos sempre no Senhor; outra vez digo: alegrai-vos. Seja a vossa moderação conhecida de todos os homens. Perto está o Senhor. Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças. E a paz de Deus que excede todo o entendimento, guardará o vosso coração e a vossa mente em Cristo Jesus". (Fp 4.4-7.)
Não são as circunstâncias, mas a fidelidade constante de Deus que nos faz vencedores. Independente do que vivemos agora, devemos nos alegrar considerando a vitória de Cristo na cruz. Considere a palavra que está em I Co 10.13: "Não vos sobreveio tentação que não fosse humana; mas Deus é fiel e não permitirá que sejais tentados além das vossas forças; pelo contrário, juntamente com a tentação, vos proverá livramento, de sorte que a possais suportar".
Tire os olhos daquilo que te impede de sorrir e veja o que Deus tem preparado para aqueles que são fieis a Ele. Ouça a voz de Deus, obedeça e frutifique. Creia, Deus tem o melhor para você!
Fonte: Lagoinha

NAS MÃOS DO OLEIRO

Ana Paula fala sobre o Congresso 2010
No início de abril, entre os dias 01 e 03, acontecerá mais uma vez o tradicional Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono. Será a 11ª edição.
As inscrições já estão abertas. Leia a palavra da Ana Paula Valadão Bessa, líder do Diante do Trono, sobre o evento:
É com grande expectativa que nos aproximamos do 11o Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono!
A cada ano experimentamos da presença do Senhor em meio aos louvores, e somos transformados de glória em glória! Neste ano, a Palavra que tem norteado os preparativos para o Congresso também traz uma mensagem de mudança, de transformação:
“Dispõe-te, e desce à casa do oleiro, e lá ouvirás as minhas palavras”. Jeremias 18:2
Deus é o Oleiro, e nós o barro, e Ele está fazendo uma grande obra! A obra que Deus está fazendo não é somente aquela que Ele realiza através de nós, que somos os vasos moldados por Suas mãos para O servirmos. Mas a principal obra de Deus é a que Ele está fazendo em nós!
Assim como a palavra do Senhor veio a Jeremias e o chamou para descer à casa do oleiro, nós também convocamos: “Dispõe-te!”. Venha estar conosco em Belo Horizonte, durante o feriado da semana santa. Lagoinha será a Casa do Oleiro, e todos nós juntos, reunidos de tantas partes do Brasil e do mundo, nos renderemos às mãos do Mestre, que fará Sua obra transformadora em nossos corações. Assim, seremos vasos preparados para cumprir os Seus propósitos!
Esperamos por você!
Ana Paula Ministério de Louvor Diante do Trono

Orando pelo Brasil

"Oi pessoal,
Obrigada aos que puderam orar por mim. A ministração na Conferência de Louvor do CFNI foi muito abençoada! Pude testemunhar um pouco do que Deus tem feito na nossa nação, e também oramos pelo nosso país, já que este fim de semana acontece o carnaval.
Um dos pontos que toquei na minha mensagem foi sobre a gravação do “Príncipe da Paz”. Foi maravilhoso relembrar a mim mesma das palavras proféticas e poderosos milagres que vivemos naqueles dias e naquele lugar. O inferno sabe que os seus dias estão contados! A festa da carne tem data pra terminar! E já está acabando em muitos lugares do Brasil! A festa para o Rei Jesus será eterna! E já começamos a celebrá-Lo!
Bem, peço a Deus que abençoe a todos neste feriado, e que Suas misericórdias sejam renovadas sobre nosso povo, muitas vezes cego, buscando alegria onde não há. Que Deus salve o Brasil e que nossa nação celebre intensamente o único digno: Jesus!"
Blog Oficial de Ana Paula V. Bessa

Enquete (Resultado)

Com 52% dos votos, "-Sim, em breve irei adquirir" ,Foi o mais votado!
Novas enquetes foram lançadas,faça já a sua votação.
A Paz de Jesus para Todos ;)

Falar da dor…

Falar daquilo que dói em nós nem sempre é o que queremos, como por exemplo um exame de sangue de rotina que anualmente precisamos fazer ou qualquer outra coisa que nos cause uma dor mesmo que momentânea mas que é necessário passar por ela.
Falar daquilo que dói em nós é sermos obrigados a lembrar de algo que faz parte da nossa vida mas por algum motivo deixamos de perceber até chegar ao ponto deste que foi esquecido gritar e nos fazer sentir a dor da lembrança e da importância dele, por exemplo?? O nosso coração! Quantas pessoas hoje comem, se drogam, e não se exercitam e sem perceber por não terem uma DOR que as façam lembrar do erro que estão cometendo, muitas vezes em algum momento da vida o peito irá doer e o coração irá “falar da dor” que por muitos anos foi obrigado a suportar. Falar da dor significa lembrar-nos de erros que cometemos, amizades que perdemos, parentes que nunca mais vemos…
O que precisamos aprender é que muitas vezes a dor nos ensina! Sim, não precisamos ir muito longe. Basta ler Isaías 53:3 “Era desprezado, e rejeitado dos homens; homem de dores, e experimentado nos sofrimentos; e, como um de quem os homens escondiam o rosto, era desprezado, e não fizemos dele caso algum…”
Falar da nossa dor! Sim, hoje te convido a lembrar de onde vc já caiu em sua vida, pecados que cometeu e entender o quanto você é limitado e frágil, capaz de ter uma atitude que pode ser fatal ao ponto de gerar uma ferida tão grande que deixará cicatrizes terríveis.
Falar da dor é também reconhecer que sempre haverão pessoas mais dolorosas do que nós, pessoas com sofrimentos maiores e mais profundos que os nossos e com isso reconhecermos o quanto Deus nos tem abençoado.
A vida é repleta de dores, e falar nelas ou delas não é pecado. Pecado é tentar ser como um leproso que é insensível a dor, ou que despreza a seriedade da frieza de não querer sentí-la. Se não sentirmos a dor, corremos o risco de morrermos e nem percebermos o que nos matou.
Lembre-se sempre da dor que Cristo passou por você, entenda que Ele não precisava de nada disso, mas… O amor te leva até mesmo a sofrer a DOR de quem vc ama!
FALAR DA DOR deve sempre te levar ao calvário e reconhecer que a nossa dor momentânea e passageira não será em momento algum maior do que a dor que Ele sofreu para que hoje pudéssemos desfrutar da CURA.
AV.
Fonte: Blog Oficial de André Valadão

Crescer dói

“O vento sopra onde quer, ouves a sua voz, mas não sabes donde vem, nem para onde vai; assim é todo aquele que é nascido do Espírito.” (João 3.8.)
Desprender-se de algumas coisas, pessoas ou situações, pode doer um pouco. Quando saímos da nossa zona de conforto, seja por decisão, obrigação ou por necessidade, tudo parece muito estranho, porque nem sempre conhecemos o terreno onde estamos pisando.
Às vezes Deus nos leva para lugares distantes para nos ensinar muitas coisas. Muitas vezes, Ele coloca pessoas tão diferentes de nós em nossa vida para que aprendamos mais e falemos menos.
Obedecer a Deus e não aos homens, seguir uma visão, um chamado que Deus nos confiou nem sempre nos faz andar num caminho de rosas. Há ocasiões que os caminhos mais espinhosos são aqueles que guardam em segredo maior glória.
O fim de um relacionamento, uma rejeição, portas fechadas, a renúncia de alguma coisa, a mudança de emprego, de igreja, de cidade, por mais que doa, nos ajudam a crescer; seja como pessoas, como profissionais ou como servos de Deus. Entretanto, nem sempre estamos preparados para as mudanças e nos esquecemos que crescer, dói. Até a semente para brotar, precisa primeiro morrer.
Crescimento é um dos maiores desafios do ser humano e acaba sendo uma questão de ótica. Muitas pessoas vieram de famílias que não tinham nenhuma perspectiva, mas que decidiram mudar sua própria sorte, e conseguiram. Outras se estagnaram. Muitos, mesmo sem uma família, venceram seus limites, outros, vivem limitados. Seja servo de Deus, ou ímpio, com família ou sem família, embora em graus diferentes, o sentimento de dificuldade é o mesmo para todos aqueles que querem crescer em alguma área vida. Nessa fase, tudo o que nos resta é confiar no Senhor, confiar que a sua vontade é a melhor e que no final, tudo ficará bem.
Quantos decidem por si mesmos afastarem de coisas que não os ajudam a crescer passando a ter suas próprias ideias, própria concepção de mundo? Parece ser mais fácil concordar com a opinião da maioria e achar que estamos “crescendo”. Neste mundo tão caótico, quantos de nós temos dificuldade em confiar no Senhor? A razão parece querer tomar o lugar da fé em todo o tempo.
Para nós, servos de Deus, nessa fase importante da vida, podemos contar com o melhor amigo de todos: o Espírito Santo. Quando confiamos no Senhor, o Espírito Santo nos conduz e nos auxilia em qual caminho seguir e qual decisão tomar. Ele nos conduz como o vento que não sabemos de onde vem e nem para onde vai. Mas o vento está ali. Não precisamos ficar “loucos” com tantas coisas para pensar ou com tanta informação que temos por aí. Crescer dói, e se nesse crescimento você está se sentindo como se estivesse em uma tribulação, lembre-se de Romanos 8.18: “Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada.”
Assim como muitas coisas boas da vida, que valem a pena conquistar, requerem um preço, um posicionamento, um empenho, o crescimento também requer. Tudo depende de qual ótica você prefere enxergar.
::Por Jaqueline Sales
Fonte: Lagoinha!

Mariana Valadão grava CD e DVD ao vivo para 2010

A notícia foi divulgada em primeira mão para seguidores no Twitter A pastora e cantora Mariana Valadão gravará CD e DVD ao vivo ainda para este ano. A informação foi divulgada no perfil do Twitter (@felippevaladao) de seu esposo, o também pastor, Felippe Valadão. "Novidade pra todo mundo gravação do DVD de Mariana Valadão uhuuuuuu confirmado ontem pela diretoria da GraçaMusic", afirmou na manhã desta sexta-feira, 5 de fevereiro. Com mais de 25mil seguidores na rede social (microblogging) Twitter, Mariana Valadão viaja pelo Brasil divulgando seu segundo CD solo "De todo meu coração", pela gravadora Graça Music acompanhada pelo marido, Felippe Valadão que tem mais de 10mil seguidores no site. "Moçada ainda não sabemos onde será gravado o DVD a única coisa que sabemos é que será um CD e DVD ao vivo... Vamos fazer algo bem bacana e com certeza vocês do Twitter vão ter lugar especial e de destaque nesta gravação", destacou o marido da cantora. Aguardem! Em breve mais novidades... Fonte: Lagoinha
Select Menu