Tecnologia do Blogger.
Seja Bem Vindo ao Blog em Homenagem ao Diante do trono│Fique na Paz de Jesus

DT na TV

Diante do Trono

Tu Reinas

Crianças Diante do Trono

Portfolio

News Diante do Trono

Video Clipe Sobre as Águas (Nivea Soares)

Video Clip da música Sobre as Aguas do CD Nivea Soares Acustico. Conta a história de uma pessoa que estava perdida nas bebidas e na vida de tráfico de drogas , mas que andou pelas águas tendo um encontro verdadeiro com Jesus, através da oração de sua mãe.

Mariana e Felippe Valadão apresentam programa de TV!

Recentemente os pastores Mariana e Felippe Valadão receberam um convite para apresentar um novo programa na Rede Super de Televisão. A previsão de estreia do programa é para maio, porém, o formato do programa está mantido em sigilo!
“É surpresa”, fala Mariana entre risos e sem dar a deixa. “É bem alegre, jovem, bem a nossa cara mesmo. Vocês verão, fiquem ligados”, adianta o pastor Felippe Valadão.
Assessoria de Imprensa Mariana Valadão.

CD Nivea Soares Diante do Trono

O CD Nivea Soares Diante do Trono acaba de chegar da duplicação na fabrica ! Confira as músicas que compõem o CD “Nívea Soares Diante do Trono”:
1. De todo coração – DT5
2. Tu és a minha coroa – DT7
3. Rio
4. Preciso de Ti – DT4 (Gravação inédita)
5. Leva-me DT4 (Com Ana Paula Valadão)
6. Seja o centro – DT6 (Com Ana Paula Valadão) 7. Reina sobre mim
8. Enche-me de Ti
9. Nenhum Deus como tu
10. Esperança – DT7 (Gravação inédita)
Em breve o CD estará nas principais lojas cristãs do Brasil. por enquanto, você pode adquirir somente pelo site da Som Livre.

Censura ou bom senso?

“Mas a nossa luta não e contra carne e sangue...” (Ef 6.12.)
Estava levando minha mãe, uma senhora de 79 anos, para sua casa. Quando no sinal de trânsito, parou ao meu lado outro carro. Isto é algo normal, Certo? Anormal era o som que saia daquele veículo. A altura insuportável do volume daquela “música”, aliás, pelo meu limitado conceito musical, aquilo não é e nem nunca foi música, é no máximo barulho. Mas isso é gosto...
Fechei os vidros e por alguns instantes ficamos em silêncio. Não pude olhar para minha mãe, fiquei com vergonha. Vergonha de ter que ouvir o que não escolhi. Até que ponto a escolha alheia pode invadir e agredir o nosso direito de escolha?Até quando terei que me calar por ter minha opinião taxada de censura? E como abolir a censura quando tenho minha opinião e direitos tolhidos? Seria censurar a censura.
Vivemos sob uma imposição que usa outras armas e nem sempre sabemos nos defender. O liberalismo a qualquer preço. Tudo é normal, tudo é comum. Acho que prefiro combater a tanques de guerra. Hoje a guerra é contra armas invisíveis, carregadas pelo ar. Combatemos um inimigo que corrompe a moral tornando o imoral em comum. E o que dizer quando nossas crianças são expostas à sensualidade e degradação da ética pelos meios de comunicação, que deveriam estar realmente educando. Calamos-nos.
Inclusive de não ter que ouvir pornografias musicadas. Afinal, me desculpe a franqueza, meu ouvido não é penico. A abolição da censura não pode abolir também o bom senso, a ética e o respeito pelo espaço alheio.
Ficamos, minha mãe e eu, por um tempo em silêncio. Mas agora é hora de falar e denunciar, ainda que censurada, o desrespeito aos nossos direitos, mesmo que simplesmente o direito de dizer não.
“Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.” (Fp. 4.8.)

Nilma Araujo

Membro da I.B.C.V.N e aluna do Seminário Teológico Carisma

Testemunho de Carla – Minas Gerais

"Graça e paz!
Assistindo ao programa Diante do Trono resolvi escrever este e-mail. Quero testemunhar a grande libertação que o Senhor fez em minha vida através do 11º Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono!
Primeiro, por me decidir e ter a certeza que quero e preciso me batizar. Fiz toda preparação em outubro de 2008, mas fui adiando, questionando... até o congresso.
Pai, como eu agradeço pelo testemunho da Helena Tanure! A sua história de vida se parece com a minha. Não na vontade de estar no lugar do outro, embora às vezes desejasse ter o que não foi dado pra mim, mas na sofrida vivência de um abuso sexual.
Uma triste história dos 6 aos 10 anos, que trouxe marcas, complexos, vergonha, mágoas... e um diário questionamento e revolta com o Pai! Porque comigo? Porque o Senhor permitiu? De uma criança doce a transformação para uma adolescente revoltada, agressiva... nunca tive coragem de falar o que acontecia comigo, como era grande a dor que sentia. Talvez pelo medo, pela vergonha, fui deixando o tempo passar e passaram-se 35 anos. Fui acostumando com a aproximação das pessoas, sem saber discernir carinho de segundas intenções.
Nesses últimos meses andava me questionando. Tive tantos namorados, tantas pessoas que não acrescentaram nada em minha vida e pelo contrário, a cada término ficava um vazio enorme. Freqüentava barzinhos, conhecia pessoas e daí? No fim, todos tinham o mesmo “interesse”, ficava em mim a mesma sensação que sentia quando era criança, de aproximação por interesse, de abuso... Já não queria mais viver! Que vida inútil! Estava totalmente entregue à depressão, deitada o dia todo, mas Deus, com sua enorme misericórdia, me fazia deixar a televisão ligada às vezes no Pastor Silas Malafaia, e na maior parte do tempo na Rede Super, sempre ouvindo a sua Palavra, com o Pastor Márcio Valadão, Pastor Vanderlei Miranda... Mas, o inimigo se aproveita por conhecer as nossas fraquezas. Eu tinha sensações terríveis. Como eu queria me matar! Até que veio o congresso...
Até aquela tarde, com a Helena, vi que mesmo passando pela pior experiência da minha vida, um dia servirá de testemunho para alguém. Pensei: Se Deus deu a ela força e vitória, pra mim também ele dará! Vou poder falar que, apesar da dor que passei, Deus está no controle!!!
Então, a partir daquele momento, Deus mostrou mais uma vez o lugar do inimigo em minha vida, ou seja, nenhum. Não há lugar pra ele! No congresso, Ele tirou as vendas dos meus olhos, e toda aquela dor que eu sentia ali na cama, que eu chamava de depressão, era na verdade Deus quebrando esse vaso aqui, tirando as pedras, cascalhos, areias... Ai, Ai, Ai... o Senhor disse: “Filha o que você está fazendo com tudo que eu te dei? Você é perfeita e o seu corpo é onde Eu habito, cuidado com ele. Não vá a lugares que sabes que não encontrarás a minha presença, cuidado com as pessoas que se aproximam de você e afasta-te daquelas que sabes que irás fazer você desviar dos lindos propósitos que tenho pra sua vida!”. Entendi o que acontecia, eu estava lá, na casa do Oleiro!
O Pai reforçou tudo aquilo que já havia falado comigo, através da Ezenete. Naquela noite, eu ajoelhei no meu quarto em frente à TV, e chorava tanto, de um jeito inexplicável. Sentia alguma coisa saindo de mim, algo que foi causando uma sensação de leveza, e repetia com ela: EU QUERO SENHOR, SER TRANSFORMADA, NÃO IMPORTA O QUANTO AMASSAR ESSE BARRO, DEIXE SUAS DIGITAIS EM MIM!!!
O inimigo (que usava o meu passado para me fazer revoltar e questionar a Deus) calou-se, porque o Senhor me transformou! Usou a Helena, usou a Ezenete, usou a Ana Paula com o hino Oleiro, que eu canto com o coração: Tu és oleiro, barro sou eu, quebra e transforma até que enfim sua vontade se cumpra em mim...
Olho por tudo que passei, e aprendi que em tudo, em tudo mesmo, devemos dar graças ao Pai. Só Ele sabe os propósitos que tem para nossa vida! Aprendi a orar: “Pai sustenta-me no seu caminho, que eu não entre em lugares que não te agradam. Perdoa-me pelas vezes que não perguntei qual é a Sua vontade para mim. Amém.”
Que Deus abençõe a todos,
Carla – Minas Gerais"

André Valadão fala sobre seu estado de saúde

André Valadão está bem de saúde e caminhando cada dia melhor. Essas são declarações do próprio cantor e pastor após rumores sobre o real estado de saúde dele. Na última semana internautas de todo o Brasil ficaram surpresos com a declaração dele em seu perfil no Twitter ( http://www.twitter.com/andrevaladao ) dizendo que iria fazer uma biópsia renal e que contava com a oração de seus seguidores ali.
No entanto, com o objetivo de esclarecer, André Valadão comunica que se sente muito bem, está com a agenda cheia e viajando bastante. "Sempre compartilho com as pessoas que me acompanham no Twitter sobre questões do meu dia-a-dia, solicitei a oração de todos, e sempre peço que orem por mim porque são inúmeras questões que nos acompanham em meu ministério. Graças a Deus estou ótimo, minha saúde está bem e gostaria de deixá-los mais tranquilos", destaca André Valadão.
Apesar de estar sob orientação médica, tudo caminha na normalidade. "Estou bastante animado, Deus tem o melhor para nós, não tenho dúvidas disso. Minha agenda nunca esteve tão cheia, vamos caminhando e cumprindo a vontade de Deus para nós". Nesta semana, André Valadão também lançou a "Coleção Copa - André Valadão". São uma série de camisas e acessórios temáticos que estarão disponíveis em breve nos principais pontos de vendas do Brasil, e também, por onde passar a Turnê Fé.
Nos próximos dias André Valadão segue para Curitiba/PR, São Paulo/SP, Catanduva/SP, Pão de Açúcar e Minador do Negrão/AL e Caçapava/SP. Informações atualizadas sobre o Ministério André Valadão estão sempre publicadas no site http://www.andrevaladao.com/
Fonte: Lagoinha / Diante do Trono Dedicado

MILÃO DIANTE DO TRONO

Desafio x Oportunidade – Ministério participa do “S.O.S per la Vita” na Itália

A primeira edição do “S.O.S per la Vita” aconteceu em São Paulo, em 1991. E, após anos de estrada, acontecerá neste sábado, 17/04, na Praça Duomo, em Milão, a partir das 19h30, mais uma edição. Será a primeira viagem do Diante do Trono para a Itália. Além do DT o evento terá a participação de vários ministérios representando Brasil, Londres e a própria Itália. Curiosamente, é também a primeira vez que acontece um evento evangélico nesta praça, uma grande oportunidade para abençoar a Europa a partir de Milão.

“Meu coração bateu mais forte quando o desafio para participarmos deste evento em Milão chegou. A Itália é um dos países mais necessitados de um avivamento espiritual na Europa e cremos que Deus tem nos levantado para entronizá-Lo e rasgarmos os céus com nossa adoração. Vamos profetizar que a Palavra de Deus e as sementes dos primeiros cristãos que viveram ali, como o próprio apóstolo Paulo, brotarão, e haverá grande colheita de almas rendidas verdadeiramente a Cristo!”, descreve Ana Paula Valadão, líder do Diante do Trono.

Fonte : Diante do Trono.

Transformando calamidade em oportunidade

“Mudaste o meu pranto em dança, a minha veste de lamento em veste de alegria.” (Sl.30.11.)
Estamos vivendo dias de calamidade. É assustadora a seqüência de fatos catastróficos que têm acometido o mundo, e por último, o Rio de Janeiro. São milhares de pessoas consumidas por terremotos, tsunamis, enchentes e deslizamentos, tudo num espaço aproximado de três meses. Alguns podem pensar que o fim está próximo.
Na verdade, desde a Bíblia há inúmeras referências acerca do tempo do fim. Algumas dessas referências parecem considerar que o início do fim já era ali, no próprio período bíblico. As evidências sempre estiveram aí, e creio que, de alguma maneira, Deus se comunica com os homens através de incidentes e acidentes naturais. Mas na mesma medida que Deus se comunica com o homem a todo tempo, e através de tudo o que acontece. Deus jamais parou de falar.
No entanto, mais importante que compreender a natureza da catástrofe é extrair dela lições transformadoras para a nossa vida e para nossa caminhada como igreja. Os caracteres chineses comunicam muito, e geralmente são formados de subcaracteres. A palavra crise, em chinês, combina dois conceitos, a saber: abismo e oportunidade. Podemos fazer da calamidade aquilo que quisermos – consiste numa decisão.
A calamidade é um momento propício e nobre para revermos nossa teologia. Na catástrofe, aquilo em que cremos é confrontado. Tragédia é tempo de repensarmos nossa linha de pensamento e a visão que temos acerca de Deus e do sagrado. Por vezes, sentimo-nos seguros demais na religião, e as grandes devastações são maneiras que Deus encontra de nos dizer, outra vez, que somos pó. Precisamos dele. Não há nada em nós que nos faça maiores que aqueles que morrem soterrados. Necessitamos dEle mais do que do ar que respiramos.
Portanto, a devastação pode servir de revelação. Na tragédia, podemos adentrar novamente os átrios da graça. É através das turbulências que Deus nos comunica o conceito mais central e original de toda a teologia e transcendência – a idéia de que Ele já fez tudo, e de que não há nada que precisemos ou possamos fazer. Nossa vida é nada, e como verdadeiros “nada cósmicos” precisamos prosseguir. Nosso orgulho e auto-suficiência são confrontados em tempos de calamidade.
Ainda, a catástrofe é uma oportunidade para averiguarmos como estão nossas prioridades espirituais, como está nossa vida pessoal com Deus. É tempo de avaliarmos no que é que temos investido. Quando poupados da calamidade, temos a chance de voltar ao Senhor. Vimos isso no Haiti. Presenciamos testemunhos de pessoas que afirmaram ter sido o terremoto um presente de Deus, visto que através do pânico elas viram Jesus. Milhares se converteram em função da tragédia. Oramos para que o mesmo ocorra no Rio de Janeiro.
Por último, considero que, na catástrofe, eu tenha uma oportunidade verídica para avaliar se minha vida é ou não frutífera diante de Deus. Tenho vivido como Ele me criou para viver? Tenho servido tanto quanto Ele me chamou para servir? Com o que tenho me comprometido?
A igreja tem uma tarefa inquestionável em tempos de grande tribulação. Pastores haitianos têm sido constantemente procurados em busca de respostas. No Rio, igrejas servem de abrigo. Para a glória de Deus, a calamidade torna-se em oportunidade de produzirmos, de sermos frutíferos.
Precisamos de gente comprometida nessa hora. Nossas prioridades precisam ser revistas. O tempo que investimos discutindo os “por quês” teológicos da catástrofe podem ser determinantes na alimentação de uma criança desnutrida, ou na devolução da dignidade de uma família desabrigada. Precisamos, portanto, rever a natureza do nosso comprometimento, e a tragédia pode ser nossa grande chance para tal. Estamos comprometidos com o que? Com a manutenção da “sã doutrina”? Quanto tempo perdemos “defendendo Deus”? Deus precisa mesmo de advogados? Ou nosso chamado é para manifestar o Reino?
Na tragédia, repensamos nossa efetividade, a eficácia do nosso comprometimento. Nossa forma de ser igreja, de cultuar, de programar, de agendar, é efetiva na hora da calamidade? É com humildade que precisamos fazer tal exercício.
Um texto bíblico esclarecedor nesse sentido é o de Lucas 13.1-9. Naquela ocasião, Jesus é questionado acerca de uma tragédia. Pilatos mandara misturar o sangue de alguns idólatras galileus com o produto de seu próprio sacrifício. Jesus afirma que tais pessoas não eram mais pecadoras do que as que não morrem assim. E convida aqueles “teólogos de plantão”, “caçadores de respostas”, ao arrependimento.
Em seguida, o próprio Cristo menciona outro ocorrido – a torre de Siloé, ao cair, dizimara 18 pessoas. Trágico. Mas Ele afirma que todos morreriam de maneira calamitosa, se não se acertassem com Deus. É enfático que há calamidade mais calamitosa que a tragédia ou os acidentes: a morte sem Deus!
Por último, Cristo relaciona a calamidade com a vida infrutífera. Ele conta a parábola da figueira que não produz, que ocupa espaço na terra e que merece ser cortada. O lavrador intercede, pedindo que mais um ano lhe seja concedido. Ele se propõe a adubar e cuidar da árvore, para que esta possa produzir. E esse prazo é dilatado; a oportunidade é concedida.
Na tragédia, Deus concede nova chance de frutificarmos. A calamidade é tempo da igreja dobrar-se diante de Deus e questionar honestamente onde e como temos investido nossas vidas e caminhos. Certamente, Ele haverá de adubar-nos e preparar-nos para um novo projeto.
Em tempos de pânico, Deus está. A calamidade é inevitável – Ele disse que teríamos aflições (João 16.33). Mas Ele também disse que estaria conosco todos os dias, incluindo os dias mais trágicos (Mateus 28:20). Tornemos, pois, a calamidade em uma nobre chance de rever conceitos, prioridades e valores. Que Deus tenha misericórdia de nós!
Fonte: Lagoinha

Feliz Aniversário,André Valadão :)

Bom dia a Todos.
É com muita alegria que desejo Feliz Aniversário ao Pr.André Valadão. (32 anos) Ele é um referencial,mais um exemplo para a nossa geração.Um canal de bençãos para uma geração sedenta pela presença de Deus.
Que Deus abençõe a sua vida,como Ele tem te abençoado,Muita Saúde,Paz,Amor,Fé e Alegria :) Que seus 23 (Ops, é 32 rsrs.) anos sejam marcados pelo Milagre de Jesus na sua Vida. A Paz de Jesus.
by Miriã :)

Release André Valadão

Aos 32 anos, André Valadão, é um ícone da música gospel brasileira. Com sete anos, ele já cantava, tocava e escrevia letras de músicas. Durante a adolescência, André viajou por todo o Brasil em trabalhos missionários em colégios e praças.
Compositor de todas as canções gravadas em CD ao longo desses cinco anos de carreira (com exceção do CD Clássicos), André Valadão já viajou por mais de 350 cidades em eventos nacionais e internacionais falando de fé e cura na vida das pessoas. Mais de um milhão de CDs e 150 mil DVDs foram vendidos ao longo de sua carreira. Considerando que todos os CDs conquistaram o Disco de Platina, o CD Alegria, lançado em junho de 2006, recebeu Disco de Ouro já na primeira semana de lançamento. Referência na música gospel, André Valadão, é nome certo nas rádios cristãs em todo o Brasil.
O CD Sobrenatural, lançado em 2008, marcou a carreira do pastor e cantor de forma, realmente, sobrenatural. As canções com ritmos variados, arranjos musicais inovadores, ritmos fortes, originou a André Valadão a indicação para o Grammy Latino 2008. O vídeo de uma das canções desse álbum, Pela Fé, está com mais de 740 mil acessos no YouTube, um dos grandes sucessos da música cristã brasileira. E não parou por aí, nesse mesmo ano, André Valadão foi convidado para uma parceria internacional com a banda inglesa Delirious. Os dois grupos gravaram ao vivo o CD/DVD que ganhou o nome de AV + Delirious = Unidos, lançado em meados de agosto. André Valadão terminou o ano produtivo de 2008 com o lançamento do CD Clássicos de Natal. O trabalho chegou às lojas com oito canções que celebram o nascimento do Rei Jesus, com uma tiragem de 25 mil cópias que esgotaram na primeira semana.
Em janeiro de 2009, gravou ao vivo o oitavo CD de sua carreira, com o nome “Fé”. Gravado na Praia da Costa, em Vila Velha (ES), durante o evento evangelístico Jesus Vida Verão, o CD/DVD Fé levou um público estimado em 70 mil pessoas, o maior número de pessoas que já passaram pelo evento realizado no local há 18 anos. O CD contou com a participação das irmãs Ana Paula Valadão Bessa e Mariana Valadão e foi lançado ao final de março do mesmo ano.
O CD Fé alcançou 50 mil cópias em menos de 10 dias do lançamento e as canções “Vou Crer” e “Fé” estão no Top das rádios e webrádios de todo o Brasil e atualmente mais de 200 mil cópias vendidas. O DVD Fé lançado em meados de agosto chegou ao mercado trazendo o que há de melhor na produção visual, inovando em efeitos e qualidade alcançando quase 50 mil DVDs vendidos em menos de um mês de lançamento. O resultado veio em um reconhecimento internacional, o CD Fé foi indicado ao Grammy Latino 2009 na categoria "Melhor álbum cristão em Língua Portuguesa". Em dezembro de 2009 André Valadão recebeu disco de ouro e platina pelo CD Fé e disco de ouro pelo número de cópias vendidas do DVD Fé.
O cantor tem sido pioneiro em festas de exposições agropecuárias por todo o país levando a música cristã. Recentemente, André Valadão foi o primeiro cantor gospel a tocar na Festa de Peão de Boiadeiro de Barretos após 54 anos de festa. O público recebeu o show com grande alegria, cantou e dançou celebrando a Jesus. O vídeo-clipe “Pela Fé” que conquistou o Troféu Talento em 2009, como melhor vídeo-clipe da categoria, alcançou em dezembro um milhão de acessos em pouco mais de um ano.
Como jovem que é, AV também adepto de novas linguagens e possibilidades de interação com o público mantém um blog atualizado regularmente que é acessado por pessoas de diversas partes do mundo e da sensação do momento, o Twitter www.twitter.com/andrevaladao onde André Valadão conquistou mais de 50 mil seguidores. Pessoalmente AV acompanha os comentários dos internautas e valoriza a interação com o público.
André Valadão é pastor - atualmente voluntário - da Igreja Batista da Lagoinha (com 40 mil membros) em Belo Horizonte (MG) . Há nove anos, lidera uma reunião às terças-feiras, com um público fiel de cerca de 6 mil pessoas semanalmente, além de ser apresentador de um programa de televisão, na Rede Super de Televisão. AV é casado com Cassiane Montosa Valadão e pai de Lorenzo, um presente de Deus para a vida do casal.
Por Elisandra Amâncio - Assessora de Imprensa
(Adaptado pelo blog)

Encontrando o que nos pertence ( Por André Valadão)

"Toda criança ama brincar de “Esconde-esconde”. Fui criado em um bairro simples de Belo Horizonte, minha casa estava a poucas casas de uma favela grande da cidade e meus colegas de infância eram todos de lá. Nunca tive dificuldade alguma com isso, pelo contrário, acredito que uma das coisas mais importantes da vida é estarmos ligados em todo grupo social, aprendendo a lidar com todos os tipos de pessoas independente de raça, cor ou posição financeira.
Ali no bairro amávamos brincar de muitas coisas, não consigo me lembrar quantas vezes arranquei o tampão do meu dedão do pé jogando futebol nas ruas calçadas com pedras do bairro, muitas vezes colocávamos nossos pares de chinelos no meio da rua e pronto, era como se a copa do mundo tivesse começado, cada jogo era decisivo, questão de sobrevivência, dávamos o nosso melhor, e em meio a tanta euforia e velocidade acabávamos até mesmo nos machucando. Mas muitas vezes é nessa realidade da infantilidade e da competição que nascem os grandes jogadores, o que não foi necessariamente o meu caso.
Outra coisa que amávamos fazer na rua era brincar de “esconde-esconde” tudo era permitido, enquanto um se afastava e de costas contava até 10, os outros corriam o mais rápido possível para se esconderem. Nessas brincadeiras eu aprendi a me enfiar em cada buraco, como um tatu me escondia em lotes vagos, debaixo de carros e muitos outros lugares e sempre era um verdadeiro desafio para quem estava procurando os escondidos de encontra-los.
Quero te dizer que com Deus é diferente, Ele não está se escondendo de nós, Ele não está tentando tirar de você a sua cura, a sua prosperidade e a sua alegria, pelo contrario Ele quer que você as encontre.
Essa realidade de procurar até encontrar deve estar ardente em nosso coração como uma questão de sobrevivência, de busca pelo alimento que irá nos sustentar no meio do inverno da vida, quando tudo parece estar seco e sem vida, escuro e frio. Sim, são nessas horas principalmente que te digo que devemos ter essa revelação de encontrar o que nos pertence.
Jesus sempre deixou muito claro em seu ministério que nunca estava dificultando a vida das pessoas, que não estava ali para atrapalhar ou condenar, que suas intenções sempre foram o perdão e o reencontro do homem com Deus Pai.
Como um verdadeiro presente, uma dádiva, assim o Senhor tem separado pra você coisas que você nunca viu e nem mesmo sonhou. Os nossos sonhos são limitados aos nossos pensamentos, estão presentes em nós e nos levam muito longe, mas o que Deus quer te dar irá te surpreender. Te convido hoje a buscar o que te pertence, a lutar por aquilo que Deus tem falado que está separado pra você. Pedir, buscar e bater, esse é nosso papel nestes dias. Não tenha medo, o Senhor irá te fazer encontrar o que é teu!"
AV.

Em toda a Terra (Por Ana Paula Valadão)

Oi gente,
Acabei de chegar de Tulsa, onde participamos do Empowered 21, um Congresso sobre o mover do Espírito Santo no século 21. Foi bastante intenso e estou muito cansada, pois mal chegamos do Brasil, ainda sob o impacto do nosso Congresso, e só deu tempo de arrumar as malas e viajar novamente. Mas ali foi também maravilhoso.
Foi um privilégio enorme para mim estar ali, participando da equipe de louvor reunida pela Integrity. Gostei muito de estar perto do Paul Baloche, um homem simples, com o coracão em Deus, e que é um dos líderes de louvor e compositor mais influentes dos nossos dias. Ele escreveu “Abre os olhos do meu coração”, e outras canções que amo. Também foi precioso me aproximar da Kari Jobe. Se puderem, confiram sobre ela. Acho que Deus a ungiu de maneira especial e sua voz é simplesmente lindaaaa! E também fui muito impactada pelos jovens da IHOP, Casa internacional de Oração, de Kansas. Eles têm estado em 24/7 de oração e adoração ininterrupta há anos, e têm muita unção! Quero ir lá pessoalmente! O Paul Baloche me disse que na cozinha dele tem um computador, e ele deixa ligado no site da IHOP 24 horas, e ali ele acompanha o que estão ministrando. Acho que vou fazer isso também.
Bem, vários momentos me marcaram ali. Um deles foi quando o Pr Jack Hayford ministrou sobre o coração dos pais voltando para os filhos, e dos filhos aos pais. Foi muito forte, e me lembrei do CTM, dos amados jovens e crianças, a começar pelo Isaque, Benjamim e meus sobrinhos, que estão vindo depois de mim. Mais do que afeto, o texto de Malaquias 4 fala sobre um compromisso de sustentá-los, ensiná-los, de sermos seus intercessores e apoiadores. A pior maldição que pode ferir a terra é a falta de sucessores.
Também foi muito forte um momento de honrar os pais espirituais do movimento pentecostal do século 20. O mover de renovação espiritual, a renovação carismática, o reavivamento dos dons do Espírito, varreu todas as denominações e igrejas do século passado e mudou completamente o cenário do planeta. Foi lindo quando entregaram uma homenagem para aqueles homens e mulheres de cabeça branquinha, ou aos filhos ou netos dos que já foram para o Senhor. O filho da Mom Lindsay estava lá. Outra vez bateu no peito a responsabilidade de sermos os que tomam o manto, o bastão, daqueles que já fizeram a sua parte.
Ali em Tulsa também fiz questão de visitar o campus do Rhema Bible School, onde meu irmão estudou. Ali orei por ele, e me lembrei de uma visita que fiz quando ele ainda estudava. Foi precioso. Essa cidade é muito especial. O clima espiritual é diferente, com muitas igrejas, missões e ministérios, como a Universidade Oral Roberts onde aconteceu o evento em que participei. Foi muito bom estar ali.
Também aproveitamos e nos encontramos com alguns amigos brasileiros que moram em Tulsa. Ricardo e Megan, e sua filhinha Gabriela, e o Alexandre, a Dani, e o Jonas e Benjamim. O Xan é irmão da Helena do DT, e cantamos juntos no El Shamah, há muito tempo atrás, em Lagoinha. Foi especial o tempo com eles.
Agora me preparo para mais uns dias intensos. Estaremos recebendo a visita do Daniel e da Marine, que vêm da Alemanha para estudar aqui por algumas semanas, e sei que será maravilhoso ter a companhia deles em nossa casa. E no meio desta semana viajo com o Benjamim para Milão, na Itália, onde me encontrarei com o DT para uma ministração muito importante, o primeiro evento assim na praça do Duomo. Lembrem-se de orar por isso, ok?
Fico por aqui… malas a desfazer, roupas para lavar, comidinha para fazer… louvar, louvar, louvar, para fortalecer o coração… e até mais!

Enquete (Resultado)

Boa Noite a Todos.
Desculpem-me pelo atraso de postar sobre a enquete ;)
Estive presente no Congresso e foi benção de Deus para cada Congressista presente naquele lugar! ♥
A Paz de Jesus.
Beijos ;)

Aleluia - Nova Música - Diante do Trono 13

— Ana canta a nova música 'Aleluia' do Diante do Trono 13, no XI Congresso de Louvor e Adoração.

LETRA:

Quantas vezes não consigo perceber

Teu cuidado, Tua mão em meu viver

É sem merecer, eu sei

Que as bênçãos me alcançam

Quero reconhecer

Ajuda-me a ver

O amor que me desperta pela manhã

Ajuda-me a ver

Bondade e misericórdia

Que seguem todo dia

Aleluia, aleluia

Sejas louvado, meu Deus e Rei

Com os meus lábios Te bendirei

Todos os dias escolherei cantar

Aleluia, aleluia

Aleluia, aleluia, aleluia,

Aleluia, aleluia, aleluia

Oleiro - Nova Música - Diante do Trono 13

— Diante do Trono canta 'Oleiro' do novo CD Diante do Trono 13, no XI Congresso de Louvor & Adoração
LETRA:
Estou aqui mais uma vez pra pedir
Renova-me, Senhor
Não preciso mentir
Diante de Ti tudo em mim se revela
Vejo o Teu olhar me iluminar
Afastando toda treva
Sinto o Teu soprar me refrigerar
E me dar outra vez, mais uma vez
Um novo fôlego de vida
Preciso de Ti. dependo de Ti
Só Tua graça Senhor, me sustenta
É melhor que a vida
Me rendo a Ti, trabalha em mim
Como o oleiro que não desiste do barro
até ver o vaso terminado
Aquele que começou a boa obra em mim
É fiel pra completá-la até o fim
Eu quero ser, Senhor amado
Como o vaso nas mãos do oleiro
Quebra a minha vida e faze-a de novo
Eu quero ser, eu quero ser um vaso novo
Como Tu queres
Senhor sou Teu
Tu és oleiro, barro sou eu
Quebra e transforma
Até que enfim
Tua vontade se cumpra em mim
Me rendo a Ti, trabalha em mim
Como o oleiro que não desiste do barro
até ver um vaso novo

Clipe Sorria Comunidade das Nações JB Carvalho - SD

— Participações:
Fernandinho e Paula
Peter Quintino
Soraya Moraes
Luiz Arcanjo
Davi Fernandes
Claudio Claro
Kleber Lucas
Oséias de Paula
Genésio de Sousa
Baby do Brasil
Linvingston Farias
Mariana Valadão
André Valadão
Carlinhos Felix
Luiz Arcanjo
Geraldo Alcântara
Clayton Olee
Louvor Comunidade das Nações
Junior Neguebe
Dito Rodrigues
Gezi Sousa
Alyne Gomes
Ana Flávia Costa
Marlon Valadão
Select Menu