Tecnologia do Blogger.
Seja Bem Vindo ao Blog em Homenagem ao Diante do trono│Fique na Paz de Jesus

DT na TV

Diante do Trono

Tu Reinas

Crianças Diante do Trono

Portfolio

News Diante do Trono

Mariana Valadão anuncia que vai ser mamãe!

Mariana Valadão anuncia aos amigos e irmãos que tem orado e acompanhado o ministério com grande alegria que vai ser mamãe...

Propósito de oração - DT 13 14/05/2010

MINISTÉRIO DE INTERCESSÃO
70 DIAS DE PROCLAMAÇÃO DA PALAVRA PRÓ-GRAVAÇÃO DO 13º CD DIANTE DO TRONO
BARRETOS/SP – 2010
Amado (a) Reparador (a) de Brechas,
Estamos comissionados para uma nova missão: dar cobertura à gravação do 13° CD do Ministério de Louvor Diante do Trono, que será realizado em julho de 2010, em Barretos/ SP.
Muitos são os desafios e só podemos vencer as batalhas quando nos colocamos na total dependência do Senhor dos Exércitos, o nosso General de Guerra. O Senhor procura Reparadores de Brechas, os seus atalaias, que estejam nos muros da cidade, clamando pela restauração, pela salvação do povo. E como filhos e filhas do Senhor queremos responder: Eis-nos aqui! E nos dispomos para interceder e trazer à existência TUDO o que está no coração do Senhor para esta gravação.
Do dia 17 de maio a 27 de julho faremos um propósito de 70 DIAS DE CLAMOR E PROCLAMAÇÃO DA PALAVRA, divididos em 10 períodos de 7 dias. Escolha um período do dia, no seu SECRETO com Deus, e proclame a Palavra do Senhor sobre Barretos. Palavra de vitória, de quebrantamento, de louvor e adoração. Tenho certeza que o Senhor nos surpreenderá e grandes coisas Ele fará nesta cidade no Estado de São Paulo e no nosso Brasil, para a glória do nosso Senhor Jesus Cristo.
Ore pelo Prefeito e órgãos públicos da cidade de Barretos, abençoando seus representantes;
Ore pela vida, família de Ana Paula Valadão e todos integrantes do Ministério Diante do Trono;
Ore para que através desta gravação milhares de vidas sejam alcançadas com salvação, libertação e cura.
Contamos com sua cobertura.
Um abraço,
Pra. Ezenete Rodrigues.
_________________________________
Os 70 dias do propósito serão assim distribuídos:
De 17 a 23/05 – I Crônicas 29:10-13
De 24 a 30/05 – Habacuque 3:17-19
De 31/05 a 06/06 – Efésios 6:10-18
De 07 a 13/06 – Salmo 113
De 14 a 20/06 – Romanos 11:33-36
De 21 a 27/06 – Isaías 12
De 28/06 a 04/07 – Salmo 24
De 05 a 11/07 – Isaías 60
De 12 a 18/07 – Salmo 29
De 19 a 25/07 – Isaías 62
Fonte: Diante do Trono

Feliz Aniversário Ana Paula Valadão e Cassiane Valadão;)

Na última segunda-feira dia 17/05 foi o aniversário da Cassiane Valadão (esposa do Pr. André)e no domingo passado dia 16/05, foi o aniversário de Ana Paula Valadão ,Líder do Ministério Diante do Trono. Não pude fazer uma postagem aqui no dia do aniversário delas,mas desde já,desejo Feliz ANIVERSÁRIO,Que as misericórdias do Senhor se renove,ano após ano SOBRE A VIDA DESSAS MULHERES ABENÇOADAS.
Deixo com vocês uma postagem da Ana Paula no blog oficial sobre o seu aniversário :
"Ei pessoal,
Hoje é meu aniversário, e estou vivendo o cumprimento das promessas do Senhor! Aleluia! Estou vivendo o que Ele me prometeu desde a minha infância, como está escrito e já cantei em momentos de dedicação da minha vida, no Salmo 108: 3-5:
“Eu darei graças a Ti, ó Senhor, entre os povos. Cantarei louvores a Ti entre as nações. Porque o teu amor se estende até os céus e tua fidelidade para além das nuvens. Seja exaltado, ó Deus, além dos céus. Que tua glória se estenda por toda a Terra.”
Outro motivo de muita gratidão para mim é que hoje também estou cumprindo o ministério que o Senhor me deu junto com a minha família. Deus disse que ia fazer isso, que iríamos entrar em um novo tempo como família, e que serviríamos a Ele entre as nações, como família. Que somos uma família das nações. E Ele tem feito isso acontecer. Às vezes não é fácil, e eu e o Gustavo até brincamos de vez em quando que ainda sentiremos saudades de fazer as malas dos meninos, nos preocuparmos com eles, como vão comer, dormir, o fuso horário, carregá-los pra todo lado, atravessar o mundo com eles. Um dia vamos ser só nós dois pelo mundo `a fora…
Acordei pela manhã com um sonho especial. Sonhei que estava numa casa, e de repente vi a Érica do Eugênio, e pensei “Que legal, eles vieram passar férias com a gente.” Então vi a Sandra do Ricardo, lá do CTM, e aos poucos outras pessoas, e percebi que tinha muita gente na sala, e eles gritaram: “Surpresa!”. Era uma festa surpresa que o pessoal do CTM estava fazendo pra mim! Fiquei tão feliz, e acordei. Acho que eles devem estar orando por mim… e todos os anos eles fazem algum coisa especial. Aliás, esse é o meu primeiro aniversário em que não receberei uma serenata dos alunos, mas acho que Deus me deu este sonho e me senti abraçada por eles.
Gustavo e os meninos me abraçaram, e também o pessoal do DT que está comigo aqui na Finlândia. Daqui a pouco vamos para a Igreja, para a última ministração nesse país que tem me impressionado muito. A sede e a fome por Deus desse povo tem me marcado e é algo especial que não tenho visto em muitos lugares. Parece que Deus está despertando esse povo. Eles têm testemunhado pra nós que não é algo comum, e que eles mesmos estão maravilhados.
Os cultos do Congresso foram muito lindos. Os pastores desta Igreja estão abertos, buscando e crendo nas promessas de um avivamento. Uma mulher de 104 anos, que viveu um avivamento no passado, tem uma promessa de que não morrerá até ver novamente o Espírito Santo tocar todas as pessoas da Finlândia. Ela estava no Congresso.
A barreira cultural desapareceu entre nós. O povo estava tão aberto para receber de Deus através de nossas vidas! A TV aqui mostra todos os nossos DVDS. Eles têm muita dificuldade de comprar os CDs e DVDs, mas quando conseguem trazer logo acaba tudo! Conheci um casal que Deus levantou para fazer isso, e são apaixonados e sabem tudo sobre o DT. Nos cumprimentaram a todos pelo nome!
No último dia do Congresso o Jukka, que foi ao nosso Congresso no ano passado, disse algo que me emocionou muito. Ele disse que tinha uma dúvida sobre como seria nosso tempo aqui, pois viveu a nossa alegria e os nossos abraços. Mas a sua dúvida foi em vão. Ele disse que nós trouxemos esse amor e alegria pra cá, e que jamais havia visto o que viu nesses dias. Realmente foi um romper do Espírito Santo nesse lugar! Muita liberdade, adoração espontânea, muita cura, muita salvação.
Uma das palavras que o Senhor me deu para liberar sobre a Finlândia foi sobre a paternidade de Deus. “Finlândia, você não é mais órfã!”. Cantamos “Issa, Minon Issa, Minon Issi, Abba Issa”. “Pai, meu Pai, meu papai, Abba Pai”. Este país perdeu a maioria de seus homens na 2a guerra. São gerações sem pais e avós. As relações familiares são muito feridas. Nesta semana uma moça disse que recebeu mais abraços do Adhemar de Campos do que em toda a sua vida recebeu do seu próprio pai. Sim! O Adhemar e a Aurora estavam aqui também, pois seu filho Rodrigo lançou seu CD com a esposa finlandesa, a Saara, e eles têm cuidado de nós aqui. Acredito que o Adhemar representa o Pai para tantos no Brasil, e nessa nação trouxe essa unção também. Outra pessoa que tem um testemunho forte nesta área é o Jason Upton. Ele foi adotado e ministra muito sobre o Pai Celestial. Ele também estava aqui! Ele cantou ministrando cura aos filhos e filhas de Deus e foi muito maravilhoso!
Tenho muito mais para compartilhar, mas esse post já está longo… fico por aqui agradecendo a Deus, e a vocês que têm orado por mim, especialmente nesse dia. Chegaremos em Dallas nessa 2a feira e de lá tentarei escrever mais! Kiitos! Obrigada!"

"Caráter ou Carisma?" (by André Valadão )

"Hoje muitos de nós sofremos em tentar ver o que é verdadeiro e o que é cópia, o que é real e o que é falso. A pirataria é um sinal claro da falsidade que rege hoje a nossa sociedade, a importância que todos tem pela aparência. Bolsas, relógios, óculos, roupas, tanta coisa falsa por aí, tanta mentira que muitos usando delas vivem no mundo encantando do inferno, onde a única mágica é enganar a si mesmo e morrer achando que irá viver.
Carisma e caráter, todos os dois são importantes, mas nem sempre o brilho reflete a verdade, o sorriso representa a alegria, a festa significa comemoração e o dinheiro o sucesso. Carisma pode ser uma máscara, basta ligar o botão do “sorriso” e dizer está tudo bem, quando na verdade no seu coração o mundo pode estar caindo por terra feito um terremoto sem fim. Caráter, pelo contrário, é a hora de se humilhar e pedir ajuda e deixar de lado a fortaleza do “eu” e criar a ponte da família e do compartilhar da paz.
Caráter é ser autêntico, deixar a sua fé e suas convicções não serem vendidas ou prostituídas por este mundo de valores tão passageiros e rotulados pela moda. Infelizmente muitos seminários hoje formam doutores em Deus, verdadeiros críticos da fé incapazes de sair pelas ruas e pregar a palavra, homens cheios de letras e convicções, verdadeiros monges isolados nos livros que falam de Deus mas que não revelam o Deus verdadeiro.
Já sofri tanto com lideres carismáticos porém sem caráter, pessoas com dom mas sem o dom da vida em si. Homens com belos sermões e livros emocionantes, mas que revelam em suas próprias casas a verdadeira face atrás da máscara do carisma. Aprendi com meus pais a simplicidade da fé, não importa o tamanho do desafio que Deus coloca em suas mãos, o seu caráter vai te levar a realização. Quando Deus nos coloca em uma posição de destaque, seja no trabalho, na família ou na igreja, isso deve refletir o nosso caráter muito além do nosso carisma.
Nunca vou me esquecer de certa vez pegar um vôo e ser muito bem recebido por uma tripulante sorridente e educada, minutos depois me levantei durante o vôo para ir ao banheiro e me deparei com a mesma tripulante chorando e triste em um assento do avião. A verdade liberta, a verdade cura, a verdade é doce e traz paz. Jesus é a verdade, a palavra do Senhor é a verdade, e conhecendo a verdade somos libertos. Carisma ou caráter? Querer viver para agradar os outros, ou verdadeiramente viver a verdade da vida e da fé. Ser quem você é não te diminui nem te eleva, ser quem você é significa cumprir o propósito pelo qual Deus sonhou a seu respeito.
Hoje eu te convido a não deixar nada, nenhuma máscara te impedir de ser quem você é. Eu oro para que a luz, a alegria verdadeira e a coragem que vem de Deus brilhe em seus olhos. Talvez a lágrima tem molhado seu rosto, a tristeza tem tentado dominar a sua vida, mas te digo, o seu caráter, a sua confiança irá te levar para o coração de Deus. Não seja iludido por um falso carisma ou por uma vida de novela…
Vamos sempre viver com o caráter de Cristo, nos despojando do velho homem, deixando para trás o Egito e suas amarras e correr a corrida da fé em direção ao verdadeiro Santo e amado Senhor Jesus.
Seu Carisma deve refletir o brilho do seu caráter."
AV.
Select Menu