Tecnologia do Blogger.
Seja Bem Vindo ao Blog em Homenagem ao Diante do trono│Fique na Paz de Jesus

DT na TV

Diante do Trono

Tu Reinas

Crianças Diante do Trono

Portfolio

News Diante do Trono

Ser solteiro ou estar solteiro?

"Ser é um verbo que dá sentido de existência e permite caracterizar uma pessoa ou coisa. Já o verbo estar expressa lugar e tempo com precisão; expressa o estado de uma pessoa num determinado lapso temporal.
Isso significa que estar solteiro não é algo definitivo, mas, transitório. A não ser que o solteiro em questão tenha feito uma escolha de permanecer solteiro por opção.
No entanto, essa não tem sido a escolha de muitos jovens. Grande parte quer viver um amor entre homem e mulher, noivar, casar e construir uma família. Lembro-me neste momento de uma oração que fiz há alguns anos e foi mais ou menos assim: “Deus quero deixar bem claro que não pretendo ficar solteira eternamente, então faço aqui um registro ao tribunal celestial que entre com providência ao meu respeito.
Prometo não mais fazer “Tour” nas igrejas a fim de observar se havia alguém compatível ao meu perfil (risos). Entrego toda a minha ansiedade ao Senhor e peço ao Espírito Santo que escolha alguém que irá me completar, amém”.
Depois desta oração tudo ficou ainda mais estreito. Deus provou cada palavra. Passei por vários estágios probatórios até conseguir a aprovação e ver a tão sonhada manifestação da promessa. Saiba que estar solteiro pode ser um momento maravilhoso se nos entregarmos totalmente ao senhorio de Cristo. Podemos investir mais tempo no reino, servindo com nossos dons e talentos, atentos a visão de nossos líderes, prontos para nos comprometermos uns com os outros não só com palavras, mas, de fato e de verdade.
Certa data uma irmã me disse algo que marcou meu coração. Ela disse: “Considere-se bem-aventurada, pois, você está entregando para o Senhor o melhor do seu vigor, quantas jovens estão entregando seu corpo, seu tempo, suas lágrimas a coisas passageiras. Deus não deve nada a ninguém”. Desde então, estas palavras foram imprimidas no meu coração e por mais que momentos difíceis sobreviessem, ainda que a fé parecesse se esvair, o temor ao Senhor me impedia de abandoná-la. E o Espírito Santo soprava ao meu coração que as promessas de Deus não eram ilusões, elas somente se manifestariam num terreno de fé, adoração e no momento oportuno.
Portanto, amados de Deus, não desistam! Não pensem que Deus tem prazer em ver seus filhos sofrerem. Nada disto, lembrem-se do que está escrito em 1 Pe 4.13: “Mas alegrai-vos no fato de serdes participantes das aflições de Cristo, para que também na revelação da sua glória vos regozijeis e alegreis”, se há abundância de aflições, haverá abundância de consolação (2Co 1.5) e alegrias. Ficaremos como quem sonha! Todas as aflições que passamos hoje são oportunidades de exercitarmos a fé e sairmos vitoriosos como bons soldados de Cristo. Muitas pessoas desejam um homem ou uma mulher de Deus, mas não estão dispostos a abrir mão de realizar seus desejos carnais. Livrem-se de todo o embaraço, pois vale a pena renunciar aos desejos da carne para viver um namoro digno, um casamento santo e alcançar tantas outras bênçãos de Deus!
Por isso, não se acovarde, não recue, não baixe a guarda, tudo o que você vê hoje é passageiro. Concentrem-se no Autor e Consumador de sua fé, declare palavras proféticas e incline seu coração à Sua voz. Assim, deixará a terra fértil do seu coração sempre aquecida e pronta para germinar milagres e muita novidade de vida!
Até a próxima! "
Fonte : Lagoinha

Participe...

Para você que tem orkut e gosta desse blog,seja um membro da nossa comunidade no orkut:
Blog Diante do Trono Dedicado http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=69855897 ;) Conto com a sua participação !

Adoração em alto-mar

No mês de dezembro, exatamente entre os dias 2 e 5, o Diante do Trono participará de um Cruzeiro. Isso mesmo! Será a primeira vez em que ministrará em alto-mar. Além do louvor e adoração, palestras fazem parte da programação.
Os pastores Márcio Valadão e Gustavo Bessa estão confirmados. Serão dias inesquecíveis a bordo do Navio Grand Mistral. Clique aqui para mais informações.

Enquete (Resultado)

A proposta com mais votações para a gravação do DVD da Mariana Valadão é a Região Sudeste.
E para alegrias dos sudestinos a Mari já comentou que o DVD será gravado nessa região :)
Agora é só esperar para saber em qual estado ocorrerá a gravação! ^.^
A Paz de Jesus e Obrigada pela sua votação. ^.^
by:Miriã

Aleluia é o título do novo CD/DVD Diante do Trono 13

Aleluia será o título para o novo CD/DVD Diante do Trono,a gravação ocorrerá no dia 17 de julho em Barretos!
Confira o post da Ana sobre o assunto:
"Ei pessoal,
Esses dias tenho começado a escrever no Twitter também. Não sou muito de falar da minha privacidade (nem dá tempo…), mas concordei que posso usar mais essa ferramenta para edificar as pessoas. Espero conseguir, com sabedoria, transmitir algo que abençõe as vidas, mesmo que com poucas palavras.
Também queria compartilhar com vocês que o texto de proclamação desses dias, da nossa consagração para Barretos, é o Salmo 113. Ele termina com uma exclamação poderosa para a minha vida, com a qual me identifiquei muito:
“Ele ergue do pó o desvalido e do monturo, o necessitado, para o assentar ao lado dos príncipes, sim, com os príncipes do seu povo. Faz que a mulher estéril viva em família e seja alegre mãe de filhos. Aleluia!”
Nesse fim de semana celebramos na nossa casa uma festa de aniversário para o Isaque (4 anos) e para o Benjamim (1 aninho). Foi um momento de muita gratidão a Deus! Nunca dá para convidar todas as pessoas que gostaríamos, mas foi especial chamar alguns familiares e amigos, e nos divertimos muito! Eu me emocionei principalmente enquanto preparava uma seleção de fotos desse nosso último ano, e revivi a gestação do Benjamim, seu nascimento, os dois irmãozinhos juntos, nossa ida para os EUA, nossas viagens pelo mundo… Deus me fez uma alegre mãe de filhos. Aleluia!
Agora vou para São Paulo. Deus abriu uma grande porta e estarei ministrando em um evento na Assembléia Legislativa, que homenageia hoje (segunda `a noite) a Mídia Evangélica. Orem junto comigo para que os veículos de comunicação nos ajudem a convocar o povo de Deus para estar em Barretos, entronizando Jesus naquele lugar tão importante de festas do nosso Brasil. Vamos fazer uma festa linda, para o único digno, o nosso Senhor Jesus Cristo!
Na quarta vou para Barretos pela primeira vez. Vamos visitar a Arena, o Hospital de câncer, a Prefeitura, e no fim do dia teremos um café com os pastores de toda a região. Oramos para que seja um tempo de buscarmos ao Senhor juntos por aquele lugar e profetizarmos o que está no coração de Deus, e que vai acontecer quando O entronizarmos em meio aos louvores!
Dia 17 de Julho está chegando! Só posso gritar Aleluia!!! (que é nome do CD!) "

André Valadão inicia produção de próximo CD

Apesar da expectativa do público ainda não foi divulgado se a gravação será em estúdio ou "ao vivo"
O cantor André Valadão acaba de iniciar o processo de produção de seu novo CD. Apesar do cantor ter compartilhado que Deus lhe deu canções novas nos últimos meses, não foi divulgado se o novo álbum será inédito, e nem se será "ao vivo" ou em estúdio.
A expectativa em torno de como será o novo trabalho é grande, mas o suspense é mantido. "Deus está direcionando cada passo deste trabalho, será feito o melhor para honra e glória do nome do Senhor", afirma André Valadão. Nesta fase cada detalhe das canções é estudada, analisada e testada.
O último CD de André Valadão, Fé, teve mais de 180 mil cópias vendidas até abril deste ano, sem falar no DVD que foi o mais vendido na carreira do cantor. A boa fase vivida por André Valadão não para por aí, há 90 dias, assumiu a direção da Rede Super de Televisão. E, em maio, ele completou 10 anos de ministério pastoral que exerce na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte(MG), onde é pastor voluntário e dirige um culto com público médio de seis mil pessoas, todas às terças-feiras.
Assessoria de Imprensa André Valadão

Programa Nívea Soares !

Chamada para o Programa Nívea Soares (Rede Super) Estreia a partir de 3 de junho às 20h!
Select Menu