Tecnologia do Blogger.
Seja Bem Vindo ao Blog em Homenagem ao Diante do trono│Fique na Paz de Jesus

DT na TV

Diante do Trono

Tu Reinas

Crianças Diante do Trono

Portfolio

News Diante do Trono

Feliz Aniversário Nivea Soares *

É com muita alegria que apresentamos mais uma aniversariante desse mês de Julho.Hoje,25 de Julho,Nivea Soares completa mais um ano de vida!
Desejo Felicidades,Muita Paz e mais conquistas,pela graça de Deus.
Nivea Soares tem conquistado a todos com o seu jeito, de uma mulher batalhadora,consagrada e que a cada dia mais e mais tem sido preparada por Deus para cumprir o propósito DEle na vida de Nívea.
Não parece,mas hoje ela está completando 34 anos !
Parabéns Nívea.
A paz de Jesus!

Making of novo cd AV

Confira o Making Of do Novo CD de André Valadão,gravação em estúdio:

O maior crime da história e o maior gesto de amor do mundo .

Entenda como o amor gratuito de Deus trouxe a salvação ao homem por meio da cruz de Cristo
“Ele, que foi entregue pelo conselho determinado pela presciência de Deus, vós o matastes, crucificando-o pelas mãos de ímpios.” (At 2.23.)
O processo que culminou na sentença da morte de Jesus estava eivado de muitos e gritantes erros. As autoridades judaicas tropeçaram nas suas próprias leis e atropelaram todo o processo no mais importante julgamento do mundo. Tanto a sua prisão no Getsêmani como seu interrogatório diante do Sinédrio revelaram grandes deficiências na condução do processo. Na verdade, as autoridades já haviam decidido matar Jesus antes mesmo de interrogá-lo (Mc 14.1; Jo 11.47-53). Elas haviam decidido fazer isso depois da festa da Páscoa, para evitarem uma revolta popular (Mc 14.2). A atitude de Judas de entregar Jesus, porém, adiantou o intento deles (Mc 14.10,11). O processo, assim, não passou de um simulacro de justiça desde o princípio até o fim, pois não tinha outra finalidade senão dar uma aparência de legalidade ao crime já predeterminado. As leis judaicas não permitiam um prisioneiro ser interrogado pelo Sinédrio à noite. No dia antes de sábado ou de uma festa, todas as sessões estavam proibidas. Nenhuma pessoa podia ser condenada senão por meio do testemunho de duas testemunhas, mas eles contrataram testemunhas falsas. O anúncio de uma pena de morte só podia ser feito um dia depois do processo. Nenhuma condenação podia ser executada no mesmo dia, mas eles sentenciaram Jesus à morte durante a noite e logo cedo o levaram a Pilatos para que este lavrasse sua pena de morte. A reunião do Sinédrio que sentenciou Jesus à morte foi ilegal, uma vez que ocorreu à noite, e o método usado também foi ilegal, visto que eles ouviram testemunhas contra Jesus. John Stott, em seu livro A cruz de Cristo, diz que Jesus passou por dois julgamentos: um eclesiástico e outro civil. O primeiro aconteceu nas mãos dos judeus; o segundo, nas mãos dos romanos. No tribunal judaico, apresentou-se uma acusação teológica contra Jesus: blasfêmia. No tribunal romano, a acusação era política: sedição.
Os judeus o acusaram por se identificar como Filho de Deus, e os romanos o acusaram por se identificar como rei dos judeus. Assim, acusaram Jesus de delito contra Deus e contra César. Tanto no tribunal judaico como no romano, seguiu-se certo procedimento legal: 1) a vítima foi presa; 2) a vítima foi acusada e interrogada; 3) chamaram-se testemunhas; 4) então, o juiz deu o seu veredicto e pronunciou a sentença. Mas Jesus não era culpado das acusações, as testemunhas eram falsas, por isso a sentença de morte foi um horrendo erro judicial. Tanto o julgamento judaico quanto o romano tiveram três estágios. O julgamento judaico foi aberto por Anás, o antigo sumo sacerdote (Jo 18.13-24).
Em seguida, Jesus foi levado ao tribunal pleno para ouvir as testemunhas (Mc 14.53-65), então, na sessão matutina do dia seguinte, para o voto final de condenação (Mc 15.1). Jesus foi, então, enviado a Pilatos (Mc 15.1-5; Jo 18.28-38), que o enviou a Herodes (Lc 23.7-12), que o mandou de volta a Pilatos (Mc 15.6-15; Jo 18.39-19.6). Pilatos atendeu ao clamor da multidão e entregou Jesus para ser crucificado. É importante ressaltar, porém, que Jesus foi para a cruz não apenas porque os judeus o entregaram por inveja, ou porque Judas o traiu por dinheiro, nem mesmo porque Pilatos o condenou por covardia. Cristo foi para a cruz porque o Pai o entregou por amor (Rm 8.32). Cristo foi para a cruz porque ele se entregou a si mesmo por nós voluntariamente (Jo 10.18; Gl 2.20), não levando em conta a ignomínia da cruz pela alegria que lhe estava proposta, a alegria de conquistar-nos com seu amor e salvar-nos por sua graça (Hb12.2). Destacamos três verdadeiras preciosas sobre a morte de Cristo:
1. Ela foi decidida na eternidade, e não no tempo (Ap 13.8). A morte de Cristo não foi um acidente; foi uma agenda. A cruz estava incrustada no coração de Deus antes de ser erguida no Gólgota. O Cordeiro de Deus foi morto desde a fundação do mundo. Na mente e nos decretos de Deus, a morte de Cristo já estava lavrada desde a eternidade. Cristo não foi arrastado à força para a cruz; ele nasceu para morrer (Jo 12.27). Ele caminhou para a cruz como um rei caminha para a sua coroação. Na sua morte, Cristo estava glorificando tanto a si mesmo (Jo 12.23) como ao Pai (Jo 17.1). O menino da manjedoura estava destinado a ser o homem de dores da cruz.
2. Ela foi voluntária, e não constrangida (Gl 2.20). Jesus não foi preso; ele se entregou. Jesus não foi apanhado pela força dos soldados; ele se entregou (Jo 18.4-8). Ninguém tirou sua vida; ele espontaneamente a deu (Jo 10.18). Ele nos amou e a si mesmo se entregou por nós (Gl 2.20). Não foram os homens maus que estiveram no controle da situação quando ele suportou o suplício da cruz. Ele mesmo se rendeu, e o Pai mesmo o feriu (Is 53.1-12). Afirmamos, portanto, alto e bom som, que não foram os sacerdotes, nem Judas, nem Pilatos, nem mesmo os soldados que levaram Cristo à cruz, mas foi o Pai que entregou por amor (Rm 8.32)!
3. Ela foi vicária, e não um martírio (1Co 15.3). Cristo não morreu como um mártir; ele morreu como redentor da humanidade (1Co 15.3). Ele morreu para salvar todo aquele que nele crê. Ele morreu como nosso fiador e representante. Ele morreu como Cordeiro substituto. Ele suportou o castigo que nos traz a paz. Ele morreu a nossa morte para nos dar a sua vida. Sua morte satisfez plenamente as demandas da lei e da justiça divina. Ele morreu morte vicária, para nos dar a vida eterna.
Fonte: Lagoinha

Servindo a Deus de todo o coração

[Entrevista concedida à Revista Show Gospel, edição 39, Julho/2010]
Viajando por todo o Brasil e também Estados Unidos, Mariana Valadão, essa mineirinha, não pára.
Nascida em lar cristão, filha dos pastores Márcio e Renata Valadão, Mariana cresceu acompanhando os irmãos Ana Paula e André Valadão que sempre estiveram envolvidos com a música, evangelismos e ministrações.
Agora,aos 26 anos, Mariana celebra um dos momentos mais especiais de sua vida. Além de ser pastora na Igreja Batista da Lagoinha, sua igreja local, da alegria com seu esposo, Felippe Valadão, de estar grávida de seu primeiro filho. Mariana Valadão não pára por aí! Seu segundo CD “De Todo Meu Coração”, lançado pela gravadora Graça Music passa das 50 mil cópias vendidas, e já é disco de ouro. Em 2009, conquistou o terceiro lugar no MySpace Brasil entre perfis mais influentes do pais. “Acima de tudo, o que realmente importa é que o nome de Deus seja exaltado em tudo isso e vidas sejam salvas e libertas”, declara Mariana Valadão.
Show Gospel: Como surgiu esse sonho de ser uma cantora solo?
Mariana Valadão: Sempre cantei, desde muito novinha e aprendi com meus pais e meus irmãos a viver uma vida de constante adoração ao Senhor, seja cantando, seja ministrando com palavras e testemunho à outras vidas. Meu primo, Lester Bello, representa algumas marcas mundiais no Brasil, e em 2008, me convidou para gravar um CD com versões de músicas que eu já amava e cantava no meu dia a dia. Após orar, conversar com meu esposo e com minha família, todos confirmaram a mesma palavra do Senhor, que era chegado o tempo do meu ministério na música.
SG: Seu segundo CD “De Todo Meu Coração”, que tem uma pegada mais Pop, bem diferente do primeiro, saiu pela gravadora Graça Music. Como surgiu essa parceria?
MV: Desde o lançamento do meu primeiro CD viajamos em turnê por todo o Brasil. A aceitação das pessoas, os testemunhos foram um combustível muito importante para continuar. Por meio da Graça Music o missionário RR Soares abraçou meu ministério de uma maneira tão carinhosa. O segundo CD é um sonho. Temos chegado nas cidades e nos alegramos em ver que as pessoas já conhecem este trabalho. Agora, com o apoio da Graça Music que nos dá esse respaldo.
SG: Muito se fala sobre a gravação de um próximo CD/DVD, possivelmente ao vivo. O que pode adiantar para nossos leitores?
MV: Estou muito feliz. A notícia da chegada do meu primeiro bebê, a expectativa das pessoas em relação ao próximo CD, as viagens em turnê, as vidas sendo salvas em cada evento por onde temos passado é muito motivador para mim. Apesar de grávida, muita gente pensa que a rotina diminui, mas no meu caso, tenho viajado por todo o Brasil, soube da minha gravidez ainda nos Estados Unidos, e até dezembro deste ano posso garantir que muitas novidades vem por aí. Fiquem ligadinhos no meu website (www.marianavaladao.com) e no site da Graça Music (www.gracamusic.com.br)! Beijinhos.
Por Elisandra Amâncio.

Resultado da Enquete // E sobre Barretos

Esse foi o resultado da enquete sobre a gravação que ocorreu ontem(17 de julho),em Barretos-SP.
Público na Arena do Peão-Barretos-SP
E como previsto,aquele lugar foi completado com uma multidão,Várias Caravanas,Pessoas de todo o país marcaram presença nesse dia de gravação :)
Foi benção.
André Valadão cantando "Digno de Adoração"
Diante do Trono no ensaio geral
Se eu puder,colocarei algumas fotos aqui no blog quando forem postadas.
Deus Abençõe a Todos. A Paz de Jesus.

Som livre faz surpresa em coletiva de imprensa

Quase um ano após firmar parceria, a Som Livre, através de Márcia Gonçalves, Coordenadora de Relacionamento Artístico, aproveitou o ensejo da coletiva realizada nesta sexta, 16 de julho, para entregar à Ana Paula Valadão o disco de platina Tua Visão, pela vendagem de 100 mil CDs e 50 mil DVDs.
Confira como foi:
Mais um motivo de alegria neste fim de semana de grande expectativa para o Ministério de Louvor Diante do Trono. Uma premiação como esta representa mais que números alcançados, mas vidas abençoadas.

Humildade,egoísmo ou orgulho?(by André Valadão)

Humildade, egoísmo ou orgulho?
Você pode resolver os problemas da humanidade? Você pode dizer sim a todos os desafios a sua frente? Você pode resolver todos os problemas da sua família, e quanto mais da igreja que vc frequenta? E então do vizinho, do cachorro, do gato… Bem… é sobre isso que quero compartilhar com você, algo que tem ardido em meu coração.
Ser humilde é saber suas limitações, é entender que não somos super humanos, capazes de vencer tudo o tempo todo. Acertar sempre no centro do alvo é impossível e improvável, e muitos com discurso de humildade tem tido o orgulho de acharem que podem fazer tudo e vencer sempre.
Me surpreendo com pastores, líderes, empresários que querem fazer de tudo, cantar, pregar, administrar, serem bons pais, bem sucedidos e ainda por cima saudáveis… IMPOSSÍVEL! Precisamos cair na real e entender as nossas limitações, compreender que tudo o que fazemos na vida deve estar ligado diretamente ao talento que Deus colocou em nossas mãos para multiplicarmos.
Orgulho é se achar humilde e “servo” o suficiente para fazer tudo! Como já conheci pessoas que tinham um bom negócio e viviam bem financeiramente dele e por começarem a se achar mais e mais abriram outros negócios e até o que tinham perderam em função de não conseguirem administrar os “novos negócios” que na verdade nunca deveriam ter começado.
Creio que envelhecemos e adoecemos precocimente por muitas vezes dizermos “sim” para tudo, nos colocarmos com “orgulho” na posição de “servos” sendo que nem deveríamos estar ali, deveríamos na verdade estar centrados no chamado de Deus para nós.
Quantos líderes tenho conhecido no Brasil que acham bonito sofrerem problemas graves de saúde, de família e até dívidas impagáveis e que colocam no diabo a culpa, colocam na “denominação” o peso, e eles não, eles são humildes, “sofrem por causa da fé”. Que tristeza! Tenho orado para não cair nessa “armadilha ministerial”, tenho buscado a Deus e pedido para ter meus olhos abertos para não ter “orgulho” da minha “humildade” em querer servir sendo que para determinada função eu não “sirvo”.
Fazer o que você não foi chamado é ter que dar conta com a sua própria força daquilo que não é teu e que um dia poderá ser tirado de você. Fazer o que Deus colocou como um chamado em tua vida é florescer debaixo da graça do Senhor e devolver a Ele os frutos da semente que te foi dado.
Não soframos por querermos ser o “Cristo” do mundo, sejamos sim humildes o suficiente para darmos honra a outros e vermos em cada um de nós a honra de cumprirmos o nosso papel como corpo de Cristo.
Escrevo com amor e com dor, que Deus tenha misericórdia de nós e que a verdadeira humildade faça parte da nossa vida.
AV.

Tudo AV

"Tudo AV - André Valadão como você nunca viu!
10 anos de ministério pastoral, seis anos de carreira solo, presidente da Rede Super de Televisão, pai, marido, filho, amigo, tuiteiro, blogueiro... e não para por aí!
André Valadão estreia em breve um novo programa na Rede Super, o "Tudo AV"! "A ideia é mostrar para as pessoas como é o nosso dia-a-dia, a correria das viagens, turnês, ministrações, muito trabalho... e claro, muita coisa que ninguém imagina. Vem coisa boa por aí, aguardem", adianta André Valadão.
"O André Valadão como você nunca viu!" Tudo AV estreia em breve na Rede Super, e claro, também poderá ser visto pelo site www.redesuper.com.br. Fique ligado aqui no site, datas e horários serão divulgados aqui, para você!"

Feliz Aniversário Mariana Valadão !

Hoje,3 de julho,Mariana Valadão completa mais um ano de vida.
Desejo muitas felicidades em sua vida,em seu ministério,muita paz.Ela é uma das mulheres que são exemplos para a nossa geração.
Com o seu jeito dedicado com as pessoas,a Mari tem levado o Amor de Jesus por onde ela e o seu esposo tem passado.Agradecemos a Deus pela sua existência Mari.
Beijos.Parabéns!

Irmãos - As fontes do Amor ♪

;) Olá.
Hoje eu coloquei um slide simples no Youtube com a canção "Irmãos" do Álbum "As fontes do Amor",CD solo de Ana Paula Valadão.
Espero que gostem :
Select Menu