Tecnologia do Blogger.
Seja Bem Vindo ao Blog em Homenagem ao Diante do trono│Fique na Paz de Jesus

DT na TV

Diante do Trono

Tu Reinas

Crianças Diante do Trono

Portfolio

News Diante do Trono

Novo CD de André Valadão

Novo CD de André Valadão chega para unir gerações Acaba de chegar para todo o Brasil o novo CD de André Valadão, Minhas Canções R.R. Soares, pela gravadora Graça Music. Mais pop do que nunca como diz o próprio cantor, o disco chega ao mercado com 10 canções inéditas com letras escritas pelo missionário R.R. Soares e com música assinada por André Valadão em parceria com o produtor musical Ruben di Souza.
Para André Valadão este trabalho chega para quebrar o paradigma ao unir duas gerações. Som pop e bem rock and roll como diz. O CD Minhas Canções é resultado de dois meses de intenso trabalho de produção e gravação. O laboratório musical desse disco é muito moderno. Nele está do que escuto, gosto e estudo na música. A produção musical é assinada por André Valadão em parceria com Ruben di Souza, um dos mais respeitados produtores musicais do Brasil, enquanto a masterização foi realizada em Nova Iorque, com um dos mais graduados técnicos nesta área, Tom Coyne. Uma das novidades do CD Minhas Canções são os back vocais todos gravados pelo próprio André Valadão, como ninguém nunca viu. "O resultado está surpreendente! Sem dúvida este é o CD em que trabalhei mais intensivamente na produção até hoje", detalha André Valadão.
O CD Minhas Canções sai com tiragem inicial de 50 mil cópias. "É muito bom acompanhar todo esse processo, Deus tem nos surpreendido em tudo e tenho certeza que as pessoas irão se surpreender também. Existe a tentativa de entender o resultado desta parceria (risos) e confesso que me divirto com essa 'pulga atrás da orelha'. Só posso dizer que as pessoas vão ter que ouvir para entender do que estou falando", destaca André Valadão. O cantor adianta que a turnê para divulgação deste projeto está sendo viabilizada.
A música de trabalho que está tocando nas rádios e webrádios de todo Brasil "Até Quando", vem conquistando o público pela intensidade da letra e o chamado ao arrependimento. "Até quando você continuará, nessa sua indecisão, procurando no pecado, sua realização? Até quando?", diz a música. Paralelamente ao lançamento do CD está sendo lançado o vídeo clipe dessa mesma música. Com direção de produção de Alex Passos e direção de fotografia de Roberto Saúde, o clipe contextualiza histórias cotidianas ao tema da canção. "Escolhemos a música 'Até Quando?' para ser tanto a primeira música do CD quanto a de divulgação, além de já gravar o primeiro clipe deste álbum justamente por ser uma das mais lindas que já ouvi em toda minha vida. É como dizer que o 'culto já começa com o apelo'", conta André Valadão.
Além de 'Até Quando', o CD Minhas Canções tráz músicas como 'Acontece','Parte de Ti', 'Como posso me calar', 'O Verbo','Santidade', 'Tua Palavra', 'Ele Reina sobre tudo', entre outras. No MySpace do cantor (www.myspace.com/andrevaladaoofficial) já estão disponíveis além da música de trabalho, 'Até Quando',as canções 'Um homem de bem'; 'Parte de T'i,'Santidade' e 'Tua Palavra'. Ao comentar sobre o sucesso da série Minhas Canções, com composições do missionário R.R. Soares, André Valadão diz que "quem não ouviu, não sabe o que está perdendo. Como um disco pode ser tão popular e ter tanta repercussão? É porque é realmente muito bom".
Fonte:Lagoinha

Mais que uma gravação, um divisor de águas. (DT 13)

Mais que uma gravação, um divisor de águas. CD "Aleluia" do Ministério de Louvor Diante do Trono já chegou às lojas de todo o Brasil.
O álbum "Aleluia" do Ministério de Louvor e Adoração Diante do Trono já está à venda em todo o Brasil. Em Belo Horizonte, você pode aquirir o seu, na Seara Livraria, na Igreja Batista da Lagoinha, ou ainda na comodidade de casa, pela internet. Acesse www.lagoinha.com
As “porteiras” foram abertas e no dia 17 de julho de 2010, o Ministério de Louvor Diante do Trono gravou Aleluia, 13º CD/DVD da série, no Parque do Peão, em Barretos/SP. Pode-se dizer que a gravação foi um divisor de águas para cidade, grupo e todos que estiveram ali. E que este projeto seguirá marcando gerações no Brasil e mundo a partir de seu lançamento.
Havia grande expectativa para esta gravação, afinal seria a primeira longe de uma capital. E foi surpreendente. Ver aquela arena tomada de pessoas, que oravam, cantavam, proclamavam a unidade e choravam aos pés do Senhor Jesus fez cada momento de entrega, esforço e preparação valer a pena. A interação do público com o que ocorre no palco é característica marcante nos eventos do DT, em Barretos não foi diferente. Ver a reação dos mais de 60 mil adoradores foi especial e impressionante. A interação era evidente, a cada canção um toque de reciprocidade.
Na memória e no coração Uma noite inesquecível para quem esteve na arena e testemunhou aqueles momentos. Mentes e corações jamais esquecerão aquelas canções. Do repertório doze são inéditas. As outras são regravações, músicas antigas do próprio Ministério. Cada uma teve sua importância e peculiaridade neste projeto.
Aleluia significa “louvado seja”. Cada canção deste álbum é um convite a adoração. A gravação tão esperada começou com a música tema Aleluia, cuja letra é uma declaração, um reconhecimento de que Deus ama e cuida dos seus. E que seus filhos estão cercados de bondade e misericórdia. Aleluia, aleluia! Louvado seja o Senhor.
Em seguida, com uma nova roupagem, arranjo e coreografia country, Este é o dia – canção do CD Exaltado, de 1999 – homenageia a cidade de Barretos que acolheu o Diante do Trono de braços abertos. Esta música é muito descontraída e convidativa. Todos se alegram, dançam e declaram que o Senhor é digno de todo o louvor.
Eis-me aqui – canção do CD Esperança, de 2004 – teve a participação da Pra. Ludmila Ferber, do Ministério de Louvor Adoração Profética, que fez um dueto com a Ana. Foi realmente um momento muito especial. Já seu irmão, André Valadão, interpretou Digno de Adoração, uma canção que exalta o nome do Senhor e declara: “Em todas as nações / Levantamos o Teu nome / Jesus / Digno de adoração”.
A gravação contou ainda com a participação especial de Cornélio Augusto, encenando e recitando versículos de Apocalipse. E José Auxiliador de Oliveira, um oleiro de Belo Horizonte, que fez um vaso no palco durante a canção Oleiro.
As composições são da própria Ana Paula Valadão, com exceção da Canção do Apocalipse, que encerrou a gravação. Esta por sinal tem sido cantada em diversos países, e a Ana sentiu que deveria trazê-la para a Igreja brasileira também. É uma verdadeira poesia baseada na descrição do Apocalipse, e foi um desafio traduzi-la.
Adorar a Deus plenamente é um desafio diário. Louvá-lo acima de qualquer circunstância, um princípio. ALELUIA traça uma proposta de reconhecimento e adoração ao único digno de ser louvado, Jesus. O projeto traz uma reflexão sobre o cuidado de Deus com seu povo e como este deve se posicionar frente a seu amor. Mostra também como é perfeitamente possível reconhecer as diversas ocasiões em que Ele usou de sua rica misericórdia para abençoar, é só olhar para si mesmo, trazer à memória a própria história.
Então, é tempo de se prostrar, de reconhecer, de adorar e bradar em alto e bom som: ALELUIA!
Construindo e salvando vidas Diferentemente das outras gravações, uma nova experiência desafiou o grupo. Uma parceria foi formada com o objetivo de levantar donativos financeiros para o Hospital de Câncer de Barretos. E, além disso, postos de doação de sangue e compatibilidade de medula óssea foram estabelecidos no dia do evento. Ao todo 2 mil novos possíveis doadores de medula óssea foram cadastrados. Acima de tudo foi motivo de muita alegria ajudar esta instituição, conhecida como o Hospital do Amor, que oferece tratamento de alta qualidade e gratuito a pessoas de todo o país.
A parceria continua. O objetivo é que todos sejam motivados a ajudar, sintam-se encorajados a construir suas vidas salvando vidas. Este, aliás, foi o lema da campanha: “Construa sua VIDA salvando VIDAS”. O Hospital de Câncer de Barretos precisa de doações, pois o atendimento é 100% SUS. Entretanto, o padrão de qualidade impressiona.
Adoração e solidariedade, palavras distintas, mas movidas pelo amor podem andar juntas. É quase impossível mensurar o quanto uma doação pode trazer fé e esperança aos corações daqueles que necessitam de tratamento. Não é a toa que o Hospital de Câncer de Barretos é conhecido como o “Hospital do Amor”.
O Diante do Trono apóia esta nobre causa.
Fonte:Lagoinha

Novo CD de Nívea Soares

Emanuel - novo Cd de Nívea Soares chega às lojas de todo o Brasil Com treze canções totalmente inéditas chega às lojas de todo o Brasil, nesta segunda-feira, dia 20 de setembro, o tão esperado CD “Emanuel” de Nívea Soares. Gravado por Gustavo Soares, no estúdio e-music, em Belo Horizonte, o novo Cd de Nívea pode ser considerado o trabalho mais bem produzido de sua vida ministerial, tanto em termos de composições, como em qualidade técnica musical. Em termos de arranjos, “Emanuel” é um pop-rock com muitas músicas congregacionais, especialmente feitas para serem tocadas em todas as igrejas.
Por ser um cd feito todo em estúdio, tem o diferencial de uma produção mais complexa e contemporânea e ao mesmo tempo congregacional, onde se alinham e harmonizam pianos, cordas reais e riffs de guitarras marcantes. Mesmo com toda tecnologia de gravação a simplicidade marcada por músicas compostas em meio a adversidades, regadas pela presença de Deus, com certeza tocarão a igreja do Senhor no Brasil.
“Emanuel” Possui músicas de adoração intima em que o tema central se refere à presença constante de Deus em nossas vidas, mesmo nas situações mais difíceis. A confiança neste Deus que nos ama e em breve voltará para levar a sua igreja santificada é também um ponto falado nas letras de algumas canções. O ministério Nívea Soares crê que “a igreja está entrando em um novo tempo em que a intimidade com Deus e o caráter mostrará ao mundo que Jesus Reina, que é e será, para sempre, Senhor de tudo e de Todos”.
Outra novidade para quem adquirir o Cd “Emanuel” é a presença de um aplicativo em realidade aumentada instalado no site http://www.niveasoares.com/ que permitirá a interação do público com o ministério através do download de uma faixa bônus track. Quem quiser saber mais sobre o aplicativo deverá acessar o site e seguir as instruções que acompanham o CD.
O Cd Emanuel conta ainda com as participações especiais de muitos amigos do ministério, dentre elas, a parceria de duas musicas com Nívea na composição de música e letra com Aaron Keyes, Ben Cantelon e Christie Tristão; do Grupo Ellas no coro, do Ministério Fluir e de Chris Duran nos efeitos especiais de finalização da canção “Todo Olho o Verá”. Vale à pena conferir.
Ficha Técnica.
Formato: Cd.
Título: Emanuel.
Ministério: Nívea Soares.
Ano: 2010.
Gênero: Louvor e Adoração.
Estilo Musical: Pop Rock Congregacional.
Procedência: Nacional.
Gravadora/Distribuidora: Onimusic.
Fonte:Lagoinha

Mariana Valadão recebe disco de ouro.

Mariana Valadão recebe disco de ouro na Expo Cristã.
A cantora e pastora Mariana Valadão recebeu o disco de ouro que representa a marca de 50 mil cópias vendidas do CD “De Todo Meu Coração”. Em visita ao stand da gravadora Graça Music, da qual faz parte, durante a Expo Cristã, em São Paulo (SP), Mariana foi agraciada com o disco de ouro.
“Estou muito feliz e agradecida à Deus. É uma emoção muito grande ver cada uma das promessas se cumprindo em nossa vidas, principalmente, os testemunhos deste CD que fala do amor de Deus de uma maneira especial”, destacou a cantora. Atualmente o CD “De Todo Meu Coração” chega na marca das 90 mil cópias vendidas. Enquanto isso, a cantora segue pelo Brasil ministrando! Elisandra Amâncio

KGM World Connect Conference

Olá pessoal,

Deus é fiel e tem cumprido cada uma de Suas promessas em nossas vidas e ministério! Nos últimos tempos tenho viajado entre as nações para adorá-Lo entre os povos e proclamar que só o Senhor é Deus! Ele é o Rei dos reis, o Senhor dos Senhores, o desejado de todas as nações!

Quero convidar você a orar para participar comigo de algumas dessas ministrações que tenho feito fora do Brasil. É maravilhoso levar o testemunho do que temos vivido em nosso país! Vemos o Corpo de Cristo reunido e a Igreja do Senhor é encorajada a ver em seus próprios países um precioso mover de Deus através da Adoração, assim como temos experimentado no Brasil.

Uma dessas oportunidades é a Conferência que se aproxima, no mês de Outubro, e que se chama World Connect (Conexão Mundial). Acontecerá em Detroit, nos Estados Unidos, e líderes de várias partes do mundo se encontrarão para compartilharmos uns com os outros e buscarmos a Deus em unidade. O ambiente será aconchegante, com mesas espalhadas em um lindo auditório, e a cada reunião os participantes terão a oportunidade de fazerem conexões, encontros divinos, com outras pessoas que servem a Deus e que poderão ser parceiros, na expansão do reino, se assim o Senhor os guiar.

As ministrações da Palavra e do louvor serão muito especiais, com preletores ungidos, de diversos contextos diferentes. Eu também serei uma das líderes de louvor, e seria maravilhoso ver brasileiros ali, junto comigo! O Ministério Kingdom Global (Reino Global) está realizando este Congresso World Connect (Conexão Mundial) com toda excelência, e seus líderes, Larri e Devi Titus são reconhecidos e respeitados como pais espirituais para esta nação e para muitos líderes ao redor do mundo.

Ore sobre vir, e fazer parte deste tempo precioso que o Pai Celestial está preparando. Eu estarei orando por você, para que o Espírito Santo traga, com mão poderosa, cada pessoa que Ele quer conectar com Seus outros servos de entre as nações da Terra!”

Ana Paula Valadão Bessa

Clipe Até Quando♪?

Select Menu