Tecnologia do Blogger.
Seja Bem Vindo ao Blog em Homenagem ao Diante do trono│Fique na Paz de Jesus

DT na TV

Diante do Trono

Tu Reinas

Crianças Diante do Trono

Portfolio

News Diante do Trono

Feliz 2011

Mariana Valadão conta novidades e deixa uma linda mensagem profética para o ano de 2011

Parabéns Lorenzo :)

Hoje,31 de Dezembro de 2010,Lorenzo completa 2 anos :)
Filho do Pr.André Valadão e de Cassiane Valadão.
Que Deus abençõe a vida do Lorenzo,muita paz ,saúde,conquistas nos caminhos de Jesus.
Que Deus cumpra o querer dEle na vida dessa criança linda e inteligente *-*
Felicidades.
FELIZ ANIVERSÁRIO LORENZO.

Convite especial para o culto da virada

Leia a mensagem de fim de ano dos pa(i)stores Márcio e Renata Valadão, feita especialmente para você, AMADA OVELHA
Amada Ovelha, que a graça do Senhor e sua abundante paz transbordem em seu coração neste dia, e perdurem até a vinda gloriosa de Jesus.
Deus nos concedeu a bênção de vivermos mais um ano em sua presença. 2010 passou ligeiro e “nós voamos”, como disse o salmista (Sl 90.10b). Portanto, é necessário valorizarmos cada minuto, cada hora, cada dia que o Senhor nos dá, pois são dádivas valiosas de suas mãos.
Para muitos, o final de ano é uma oportunidade para novas realizações e também a de sepultar derrotas e fracassos do ano que ora termina. Certamente, em 2010, houve batalhas que foram vencidas com a perseverança, obstáculos que foram transpostos com a ousadia, e vitórias que foram comemoradas com a alegria do Senhor. Resta-nos a gratidão ao nosso Deus Salvador, Confortador e Provedor. A Ele a glória para sempre!
A virada do ano nos oferece uma oportunidade de grande celebração. Para o dia 31 de dezembro, Deus está preparando para nós um maravilhoso banquete, e ainda mais, podemos convidar outros para desfrutarem dele. Procure levar toda a sua família para esta maravilhosa celebração. O banquete de Deus é a mais intensa, maravilhosa e esperada festa. No Reino de Deus, há alegria, paz e amor, que são vivenciados por nós, seus súditos, todos os dias. E o meu real desejo é ver você, Amada Ovelha da Lagoinha, desfrutando da verdade de que o nosso Deus reina, e que somos súditos de seu Reino eterno, junto a outros caríssimos irmãos de todas as idades, pelas gerações.
O Reino estará onde cada ovelha estiver, pois representamos a presença do Rei, quando oferecemos nossas vidas diante Dele, cumprindo com a sua vontade. O Reino está onde nós descobrimos que é o nosso lugar e celebramos a vida do Rei! O Reino está onde a justiça e a bondade são vividas e celebradas. Nós ficamos contagiados com a realidade desse Reino e a levamos conosco onde quer que passemos! Nós cantamos, dançamos, vivemos, respiramos, brincamos e gritamos para todos ouvirem sobre a realidade que o Reino nos proporciona.
Quero compartilhar um texto que me fala muito ao coração e que tem transformado vidas, trazendo o entendimento da importância da nossa oração diante do Pai. Este texto nos fala de um homem, na Bíblia, cujo nome era Jabez, que significa “sofrimento”. Seu nome fora dado por sua mãe e lhe trazia um peso na vida. Jabez não queria continuar levando sobre si tal condenação, a de ser responsável pelo sofrimento da que o gerara. Então ele orou a Deus:
“[...] Oh! Tomara que me abençoes e me alargues as fronteiras, que seja comigo a tua mão e me preserves do mal, de modo que não me sobrevenha a flição! E Deus lhe concedeu o que lhe tinha pedido.” (1Cr 4.10.)
Assim como Jabez orou a Deus e recebeu sua resposta, também oro, pedindo-lhe que, de maneira gloriosa, você inicie 2011 com a celebração das respostas e das bênçãos sobre a sua vida e sua família.
Amada Ovelha, você e mais de 44 mil Ovelhas fazem parte hoje do nosso rol de membros e anelamos chegar, ao final de 2020, com 10% de Belo Horizonte salva e integrada à Lagoinha, para a glória de Deus Pai. Este sonho nossos olhos contemplarão, em nome de Jesus, pois creio que você será um instrumento abençoador neste momento de conquista. Oro para que o Espírito Santo lhe dirija a reconhecer e realizar o ministério que Ele tem para você na Lagoinha, pois à medida que mais almas são conquistadas, o privilégio de cuidar delas é de todo o rebanho.
Amada Ovelha, você pôde experimentar, até aqui, o favor das chuvas abundantes da graça divina sobre sua vida, e tem descoberto que mesmo em meio às aflições, elas têm sabor de mel, quando a nossa confiança repousa no nosso Sumo Pastor.
Não desanime nesta reta final! Renove suas forças na Fonte Inesgotável, pois o melhor de Deus ainda chegará em sua vida. Quero ver você, Amada Ovelha, completamente integrada ao rebanho, e, com alegria, vivendo apaixonadamente a fé cristã, caminhando humildemente cada dia, até completar o propósito pleno que Jesus arquitetou para sua vida.
Ore ao preencher os seus alvos para 2011. Deixe que o Espírito Santo o leve a ouvir a vontade do Senhor e deixe que Ele o conduza aos lugares altos. Que você caminhe em santidade e fidelidade na presença do Senhor e seja um referencial de cristão onde estiver. Que seus alvos espirituais, familiares, ministeriais, financeiros, intelectuais e físicos sejam alcançados integralmente, glorificando ao Senhor.
Sonho em ver cada irmão, que tenho o privilégio de pastorear, integrado numa Célula, pois o pastoreio mais efetivo acontece sempre num pequeno grupo, da maneira como Jesus fez com seus discípulos. Como é importante que você receba o doce ensino do Espírito Santo, o compartilhar da Palavra, o desenvolver na oração e comunhão através da participação nas Células! E, quem sabe você possa ser anfitrião de um grupo de irmãos que juntos buscarão cumprir o “ide” de Jesus e terão experiências maravilhosas com o Senhor!
O Senhor tem ido à nossa frente, abrindo portas nas nações, nos corações, dando-nos oportunidades ímpares para avançarmos em direção ao alvo proposto. Vamos segui-lo de perto, obedecendo às suas ordens, ouvindo a sua voz e desfrutando de sua presença a cada dia do viver. Quero repetir para você as palavras de Paulo a Timóteo, seu discípulo e filho amado no Senhor: “Mas, tu sê sóbrio em tudo, sofre as a flições, faze a obra de um evangelista, cumpre o teu ministério.” (2Tm 4.7.)
Com esta bandeira gloriosa, que o Senhor nos entregou para levar, sendo, nós, uma igreja que tem a missão de ser uma inspiração para o povo de Deus, pioneira e sempre em marcha rumo à maturidade espiritual, convido você e sua família para celebrarmos a entrada do ano novo na presença do Senhor, no Ginásio do Mineirinho, no dia 31 de dezembro. Que seu coração venha cheio de júbilo e seus lábios em adoração. Que esta celebração seja um marco em nossa história. E a alegria e gratidão do Senhor sejam as marcas para o início do ano novo.
Guardo no coração a alegria de poder, no dia 31 de dezembro, abraçá-la, Amada Ovelha, e orar com você, desejando não só um Feliz Ano Novo, mas um abençoado e glorioso Ano Novo, aguardando a vinda do nosso amado Salvador. Maranatha!
Obrigado por suas orações, seu apoio e carinho para conosco e toda a nossa família. Um forte abraço, com o amor e as orações dos seus pa(i)stores,
Márcio e Renata Valadão

Culto da Virada

Participe dessa grande festa de adoração ao Senhor na virada do ano
"Porque Jabez invocou o Deus de Israel, dizendo: Se me abençoares muitíssimo, e meus termos ampliares, e a tua mão for comigo, e fizeres que do mal não seja afligido! E Deus lhe concedeu o que lhe tinha pedido." (1Cr 4.10.)
Dia 31/12, no Estádio do Mineirinho, às 19h!
Louvor com o Ministério Diante do Trono!
Anualmente, no Culto da Virada, há um momento específico e especial para entregar para o Senhor em forma de oração e tom profético os alvos para o próximo ano. Seus alvos espirituais, físicos, familiares, ministeriais, financeiros e intelectuais podem ser preenchidos no folder que as amadas ovelhas da Igreja Batista da Lagoinha recebem junto à carta de fim de ano enviada pelo pastor Márcio Valadão, ou, ainda no Templo da Lagoinha, à rua Manoel Macedo, 360, bairro São Cristóvão.
Se você não mora em Belo Horizonte ou por alguma outra razão não recebeu o seu folder e gostaria de preencher os Alvos para 2011, para baixar os alvos basta clicar em ALVO 2011 (frente) e ALVOS 2011 (verso) e imprimi-lo. Leve os seus alvos preenchidos e venha cheio de alegria e esperança celebrar essa grande festa em unidade com a Igreja do Senhor!
Você não pode ficar de fora deste tempo de comunhão! Celebre conosco, a chegada de 2011!
:: Redação Lagoinha.com

Mensagem do Pr.Gustavo DT 13

A gravação do 13º DVD do Ministério de Louvor Diante do Trono não ficou marcada apenas pelas canções inspiradas pelo próprio Deus. Dentro da programação estava prevista a mensagem do Pr. Gustavo Bessa, que leu Ezequiel 37.
Trazendo o exemplo do profeta ele falou sobre viver sob o poder de Deus, sobre agir com total comunhão com o Espírito Santo. Falou também sobre quando se vive sob uma perspectiva humana, natural, é impossível reverter situações. Ela desencoraja, traz desânimo. Mas quando se olha para o Senhor há transformação. Pois para Ele não há impossíveis. Não existe situações que Deus não pode mudar. Ele traz vida. Ele é poderoso, soberano. Levanta mortos, traz cura, restauração. A resposta está nEle.
Quando se age sob o poder de Deus, sob Sua perspectiva, é diferente.
Com fervor e convidando a Igreja que estava ali na arena, o Pr. Gustavo clamou pelo derramar do Espírito sobre a Igreja do Senhor. Sobre as famílias, sobre os lares, sobre a Igreja. “Vem Espírito Santo, vem encher os vasos. Venha sobre a Igreja, venha sobre o teu povo que se reune em cada canto do Brasil. Que haja novamente esse clamor pelo derramar do Teu Espírito sobre a nossa Terra. Que haja novamente esse clamor do derramar do Teu Espírito sobre a Igreja. Que haja novamente sede e fome do Senhor…”, orou.
Ministério de Louvor Diante do Trono

"Desabafo sobre o Natal"

Desabafo sobre o Natal

"Um estudo reflexivo sobre a comemoração do Natal. Leia...
Há alguns anos, muitas pessoas têm falado contra o Natal. Foi uma enxurrada de ataques contra a comemoração natalina. “É uma festa pagã”, dizem uns; “Jesus nunca ordenou ninguém a festejar o seu nascimento”, falam outros. E, assim, dentro da igreja, a comemoração do Natal foi sendo relegada ao esquecimento e rechaçada por alguns cristãos. E ai daqueles que defenderem o Natal perto dessas pessoas: são logo massacrados com uma infinidade de argumentos. Começou até mesmo a existir uma divisão dentro da igreja. Surgiu o grupo dos que são a favor da comemoração e o grupo dos que são contra o Natal. Desde já peço desculpas pelo que eu vou falar, mas, para mim, grande parte dessas discussões tem origem em uma hipocrisia farisaica. Penso que se alguns desejam comemorar o Natal, glória a Deus; e, se outros não querem, glória a Deus! Se uns desejam cantar hinos de Natal, Aleluia; e se outros não querem cantar, Aleluia!
Se uns desejam colocar árvores enfeitadas em suas casas, para o Senhor estão fazendo isso; e, se outros não querem, para o Senhor estão fazendo isso! Infelizmente, tem muita gente coando o mosquito e engolindo o camelo. Condenam a comemoração do nascimento de Jesus e atacam os seus irmãos por quem Jesus nasceu e morreu. Levantam a bandeira da não-comemoração do Natal e falam mal dos outros que decidiram comemorar. Incham-se pelo conhecimento que julgam ter, consideram-se melhores do que os outros, praticam a maledicência, promovem disputas, guardam ódio no coração, ficam ressentidos e provocam a divisão dentro da igreja. “Acaso Cristo está dividido?” pergunta-nos o apóstolo Paulo. Côa-se o mosquito e engole-se o camelo. Há gente que condena a comemoração do Natal com o argumento de que Cristo não nos ordenou comemorar o seu nascimento. De fato, Cristo não nos ordenou comemorar o nascimento dEle. Mas porque Cristo não nos ordenou comemorar o nascimento dEle, nos é proibido fazer essa comemoração?
Cristo também não nos ordenou comemorar dia dos pais, dia das mães, dia das crianças, festa de aniversário, festa da colheita, festa de consagração disso e daquilo e um montão de outras coisas. Essas outras coisas que fazemos estão erradas porque Cristo não nos ordenou fazê-las? Por outro lado, Jesus nos proibiu de fazê-las? Se Jesus não nos proibiu fazer essas tantas coisas, estaríamos errados em fazê-las? O problema é que muita gente tem coado o mosquito e engolido o camelo. Alguns condenam a árvore de Natal. Usam, fora do contexto, para sustentar o seu argumento, o texto de Jeremias 10.4, que diz: “Os costumes religiosos das nações são inúteis: corta-se uma árvore da floresta, um artesão a modela com seu formão; enfeitam-na com prata e ouro, prendendo tudo com martelo e pregos para que não balance”.
Em primeiro lugar, esse texto não está falando da árvore de Natal, e, sim, dos ídolos que as pessoas esculpiam a partir das madeiras das árvores. Em segundo lugar, eu nunca vi ninguém se ajoelhando diante de uma árvore de Natal, imaginando que essa árvore fosse um deus. Além disso, quanto aos enfeites da árvore, qual é o problema de se enfeitar uma árvore? Não se enfeitam casas? Não se enfeitam carros? Não se enfeitam cidades? Não se enfeitam pessoas? Entretanto, muitos levantam a bandeira contra a comemoração do Natal e se esquecem de tudo o mais. Engole-se o camelo e se côa o mosquito. Mas alguém pode dizer: “Mas Jesus não nasceu no dia 25 de dezembro”. É verdade que Jesus não nasceu no dia 25 de dezembro; mas também é verdade que Jesus nasceu! Uma vez que Jesus nasceu, por que não se pode celebrar o Seu nascimento? Só porque a data está errada?
Quem nunca comemorou o próprio aniversário fora de data? Polemizar por causa de uma data, as pessoas acham que é importante; mas falar contra as disputas, as competições, as brigas e as divisões entre os próprios irmãos, por quem Jesus nasceu e morreu, poucos são os que se prontificam. Côa-se o mosquito e se engole o camelo. Sei que há muitas outras coisas que poderiam ser ditas. Mas eu queria apenas aproveitar essa ocasião, desabafar sobre o Natal e lembrar a todos de que se queremos coar o mosquito, que não engulamos o camelo."

Fonte: Lagoinha

Ana Paula Valadão no Raul Gil

Para quem não pôde assistir o Programa que foi ao ar ontem,dia 18 de Dezembro. Você poderá assistir no video abaixo,na versão completa! E para quem viu e quer rever,poderá conferir também! :D

Ana Paula Valadão estará no Especial de Fim de Ano da Rede TV!

ana paula valadao besa 250x166 Ana Paula Valadão estará no Especial de Fim de Ano da Rede TV!E o encantamento dos produtores de TV pelo Diante do Trono parece que ainda está em alta. Ana Paula Valadão estará no especial de fim de ano da Rede TV!

Ela foi convidada para cantar o Hino Nacional do Brasil, provavelmente, no início da festa. A gravação será nesta sexta-feira, e a Ana esteve hoje na loja da Patrícia Motta, que a veste em várias ocasiões, escolhendo o figurino que será usado sexta.

Segundo Ana Paula, esta é mais uma oportunidade de declarar “Deus abençõe o Brasil!”. O programa irá ao ar, provavelmente, dia 31 deste mês. O horário não foi divulgado ainda.

Vale lembrar que neste sábado, dia 18, teremos Ana Paula Valadão no Raul Gil. Todo mundo ligado no SBT às 14:15h! Não esquecendo de twittar a hashtag #DTnoRaulGil hein?!

Fonte: Portal DT

André Valadão é homenageado no RJ

O pastor e ministro de louvor André Valadão recebeu homenagem em Câmara Municipal do Rio de Janeiro

Em cerimônia realizada em comemoração pelo Dia da Bíblia na Câmara Municipal do Rio de Janeiro, no Plenário principal da casa, o ministro de louvor e pastor André Valadão recebeu na última segunda-feira (13/12), uma Moção de Louvor e Aplausos, representado por sua Assessoria de Imprensa. O evento destacou o avanço do Brasil na propagação do Evangelho em todo território nacional, bem como, homenageou homens e mulheres por iniciativas singulares afim de promover o Reino de Deus.

Além da comemoração pelo Dia da Bíblia, foi celebrada também a importância da liberdade religiosa vivida no Brasil, permitindo que o Evangelho seja propagado em toda a nação.

“Sem dúvidas, esta Moção é um marco em nossas trajetórias, são pessoas que vivem para propagar o Evangelho, cada nome citado aqui, estará para sempre nos livros desta Casa Legislativa”, destaca João Mendes de Jesus, vereador responsável pela criação deste evento. A reunião destacou iniciativas de profissionais, pastores, evangelistas e líderes que não medem esforços para propagar o Reino de Deus por meio da Bíblia e de suas atividades cotidianas. A respeito da homenagem, o pastor André declarou: "Estou muito honrado por ser lembrado e indicado para este evento. Sem dúvidas nosso objetivo como ministério é propagar a Palavra de Deus por onde quer que passarmos. Este ano tem sido muito especial, além de comemorar 10 anos de ministério pastoral e outros seis de carreira como cantor solo, tenho convicção de que Deus tem muito mais para fazer, minha palavra é sempre 'Eis-me aqui'."

A comemoração do Dia da Bíblia contou com a participação de convidados, líderes e pastores do Rio de Janeiro e outros Estados como Minas Gerais e São Paulo. “É um reconhecimento àquele que, uma vez tendo conhecido Jesus Cristo, empenha-se para conduzir a sua vida na tarefa de anunciar o Evangelho, meio designado para espalharmos as boas-novas da Salvação através de Cristo”, nos dizeres da Moção de Louvor e Aplausos entregue aos homenageados.

:: Por Elisandra Amâncio

Fonte: Lagoinha!

Ana Paula Valadão no SBT!

No próximo sábado, dia 18 de Dezembro , Ana Paula Valadão marcará presença no SBT no Programa Raul Gil, a partir das 14:00h! (Obs: O programa ja foi gravado )
Não perca!
Exelente semana para todos,A Paz de Jesus ;)

Ludmila Ferber No Faustão ,HOJE

Hoje a Pra. Ludmila Ferber estará no Programa do Faustão ,e segundo ela está previsto para ser às 17:00h(no horário de verão) sua participação!
Não perca!! *-*
Veja o vídeo com a chamada :

CANCELADO o evento do Complexo do Alemão!

Aviso:
O evento em que O Diante do Trono estaria na Quadra esportiva do complexo Alemão no dia 18 de Dezembro foi cancelado.
Porque a vigilância do Estado do RJ,fez a observação que o Diante do Trono não poderia trazer multidões para o evento,pois as buscas por Traficantes,drogas e armas ainda não terminaram,E por motivos de segurança o Diante do Trono não realizará o evento.
A Paz de Jesus!

Diante do Trono no Rio de Janeiro

No próximo dia 18/12, o Diante do Trono ministrará o amor de Deus nas terras cariocas com o chamado de promover a paz
Em unidade com o Corpo de Cristo, você está convidado para fazer parte dessa comissão que tem o compromisso de clamar e ministrar a paz sobre a nação brasileira e o Rio de Janeiro.
Dia: 18/12
Horário: às 18h
Local: Complexo do Alemão (Quadra Esportiva)
Organização: Globo Rio / Afroreggae / Entrada Franca
Motivos de Oração:
- Pelos moradores das vilas e comunidades do Rio de Janeiro, para que possam ser sarados de todo sentimento de medo, pânico, dor, desigualdade e opressão.
- Por todos aqueles que estão envolvidos direta ou indiretamente com a criminalidade e violência, seja pelo uso de drogas ou pela participação no tráfico, para que sejam libertos e curados pelo poder que há em Jesus e para que ao invés de verem suas vidas entregues ao enfrentamento cotidiano do mundo do crime, possam entregar suas vidas ao Príncipe da Paz, Cristo Jesus.
- Pelas operações de segurança promovidas pela Polícia em parceria com o Bope, Marinha e outros centros especializados nessa área no Brasil, para que todas as estratégias sejam realizadas segundo o coração de Deus, para que o Eterno dê a eles discernimento, sabedoria e um desejo intenso de promover a paz.
- Para que após os confrontos dos últimos dias, o Rio de Janeiro, não apenas a Capital, mas todo Estado sejam tomados pela glória de Deus.
- Para que Ana Paula Valadão e toda equipe do Ministério Diante do Trono sejam protegidos e guardados no cumprimento dos planos de Deus durante a ministração no Rio, para que a semente plantada no coração das pessoas encontre terreno fértil, germine e dê frutos para glória de Deus.
- Por toda Igreja de Cristo, compremetida com a causa da população carioca, que em oração, intercessão, clamor e contribuição com os ministérios levantados para promover a paz na "cidade maravilhosa", tem sido instrumento do Senhor para expansão de Seu Reino aqui naTerra.
- Para que ainda mais pastores, missionários e obreiros da Casa do Senhor se comprometam em não cessar esforços para levar o amor de Cristo até o território fluminense, para que esse povo testemunhe que experimentou do poder de Deus, da cura e da transformação de vida, em nome de Jesus.
::Fonte: Lagoinha

Ana Paula Valadão na Rede Tv (vídeo)

Diante deste envolvimento a Ana Paula Valadão, líder do Ministério, participou do grande show de abertura da campanha Direito de Viver 2010, que aconteceu no domingo, 21 de novembro. Ela cantou a música Esperança. Veja o vídeo:

Clipe Eis-me aqui

ENTREVISTA
Além de participar da gravação do 13º DVD do Diante do Trono, em Barretos/SP, a Pra. Ludmila Ferber gravou um clipe com Ana Paula Valadão. Trata-se da canção Eis-me aqui, que mais uma vez faz parte do repertório de um projeto do DT. A primeira versão encontra-se no DVD Esperança.
Ludmila fala sobre sua participação no projeto. Confira a entrevista e logo após o clipe:
DT) Fale um pouco de sua relação de amizade com a Ana Paula Valadão.
PRA. LUDMILA - Nossa amizade foi feita no Espírito, por um propósito realmente divino. velo e zelo com muito amor e cuidado este relacionamento, oramos sempre uma pela outra, há uma profunda identificação entre nós, ainda que nossos temperamentos sejam bem diferentes. Amo a Ana profundamente, e sempre estarei ali, por perto, de algum modo, para abençoa-la, alegrá-la, confortá-la, motivá-la e serví-la com carinho.
DT) Como foi definida sua participação no DVD Aleluia?
PRA. LUDMILA - Sempre estive, de alguma forma, participando ativamente de várias gravações do DT, mas, até então, minha agenda não se “casava” com o dia da gravação “ao vivo”. Neste Projeto “ALELUIA”, finalmente pudemos realizar este sonho, tanto meu quanto dela.
DT) O que representa pra você ter gravado ao lado da Ana em Barretos e a participação neste clipe?
PRA. LUDMILA - Um sonho realizado, um momento inesquecível, e que, para nós, cruzou os portais do tempo para entrar na eternidade.
DT) Sobre o Diante do Trono, como você tem visto o ministério dentro de um contexto espiritual na nação brasileira e mundo?
PRA. LUDMILA - O ministério DT selou de maneira irrefutável os céus do Brasil com uma adoração de santidade, de unção, de um clamor intercessório que está contribuindo tremendamente para atrair a glória de Deus e o desatar de um genuíno avivamento, começando aqui do Brasil para as demais nações da Terra.
DT) Deixe uma mensagem para os internautas.
PRA. LUDMILA - Este é o tempo do SOBRENATURAL de Deus de fato acontecer em nós e através de nós. É tempo de arrependimento. É tempo de profetizar. É tempo de santificação, de consagração genuína; é tempo de entrar em níveis novos e mais altos de unção; é tempo de mergulhar no poder de Deus. Grandes prodígios e maravilhas estão às portas! Vai acontecer, mesmo! Real! Verdadeiro!!! Não fique de fora! Creia! Pegue esta palavra para você, em nome de Jesus!
Com amor, Pra Ludmila.
********
Confira o clipe:
Select Menu