Tecnologia do Blogger.
Seja Bem Vindo ao Blog em Homenagem ao Diante do trono│Fique na Paz de Jesus

DT na TV

Diante do Trono

Tu Reinas

Crianças Diante do Trono

Portfolio

News Diante do Trono

» »Unlabelled » Testemunho de Mariana Valadão em relação ao Tito!

Esse testemunho,Mariana Valadão comentou no twitter dela hoje pela manhã,confira em cada tweet dela (contém abreviações por conta do espaço no tweet,então eu não editei o texto,está exatamente igual no twitter) no texto abaixo:
"Bdia gente, é tão emocionante e lindo estar com meu bebe em casa, vcs não sabiam + vou contar o que aconteceu com o @titovaladao...
Quando ele nasceu estava tudo indo bem até a respiração dele começou a ficar mt lenta e ele respirar com mt dificuldade na mesma noite...
Os médicos acharam melhor leva-lo para UTI, e eu no quarto na primeira noite com a Ana sonhando em pega-lo no colo + sem saber de nada.
Recebi muito carinho, oração e massagem da minha enfermeira favorita (Ana) durante a noite oq me fez relaxar e descansar p/ o dia seguinte.
Foi uma noite onde cantamos, foi maravilhoso, em meu espirito sabia que algo não estava perfeito, quando na manhã seguinte o Dr. Ataliba...
Entrou no quarto, ele me explicou que o @titovaladao não viria p/ meus braços pq estava na UTI. Parecia que tinha perdido o chão...
Sabe oq é isso? Meu maior sonho de ser mãe por alguns minutos parecia que estava tudo indo por água abaixo...
+ imediatamente os gemidos inexprimíveis no meu espirito começaram a gerar uma intercessão intensa pelo meu filho herança do Senhor...
Foram 7 dias de UTI, vários exames, diagnósticos, o impacto de ve-lo entubado com venda nos olhos, todos os dias eu indo ao hospital...
Parecia q o tempo não passava, muitas lágrimas, ninguém sabia de nada e nesta hora que devemos levar nossas petições ao único que resolve...
A equipe do Hospital Vila da Serra nos tratando com tanto carinho, a oração dos amigos, e a confiança em Deus, isso nos sustentou...
Foi difícil também precisar tirar o leite sem senti-lo nos meus braços, sempre foi um sonho p/ mim, primeiro ele mamou na sonda...
Dpois na mamaderinha, e só no 5 dia eu tive o prazer e a emoção de poder amamenta-lo, enquanto ele se alimentava eu chorava na UTI...
Até que os exames começaram a chegar, as suspeitas de pneumonia por estreptococos e dpois sopro no coração, deram TUDO NEGATIVO uhuuuu...
Aparentimente o @titovaladao estava perfeito, quem olhava p/ ele apaixonava, logo vimos que havia um propósito p/ ele ali na UTI...
Na UTI tinham cerca de 40 crianças internadas, um dos pais comentou comigo que sempre aguardava o momento que agente chegava...
Segundo ele o ambiente ficava mais leve, GLÓRIA DEUS, a paz de Deus sempre é perceptível em nossas vidas...
Pude vivenciar o que canto na canção "Seja tudo em mim" "Cristo em nos, a esperança da Glória"
Nada na vida do #Tito NADA é em vão, seu nome significa "Aquele que acredita em Deus" ele ajudou mts vidas a acreditarem em Deus na UTI...
Tivemos o privilégio de levar o amor de Deus p/ todos os pais na UTI, levar esperança e fé aos corações doloridos que ali estavam...
A Ana iria viajar no Domingo e estava com o coração apertado querendo ver o sobrinho como toda família, pq só entram os pais na UTI...
O Felippe é aquele tipo de gente que nunca desiste ehehehe, enquanto eu tirava o leite da madrugada, ele pegou a Ana pela mão e levou na UTI
Entrou sem pedir e falar com ninguém, só p/ realizar o desejo da Ana, porém, Deus tinha algo mt + forte por trás disso tudo...
Foi quando a Ana começou a ministrar sobre a vida do #Tito e os outros pais viram e pediram que ela fosse de leito em leito ministrar...
Uhuuu + uma vez o diabo foi derrotado, vcs não tem idéia do que aconteceu a UTI virou um Jardim de Adoração e orações...
Quem é de Deus o maligno não toca, Deus é poderoso p/ transformar a fornalha em um jardim de inverno e passear conosco, ALELUIA!!!
E depois de 7 dias (ontem) nosso filhão @titovaladao SAIU da UTI e estamos curtindo ele em casa finalmente dando mt carinho!!!
Escrevo p/ vcs com lágrimas nos olhos de alegria, olhando p/ trás e vendo a fidelidade do nosso Deus, creia 2011 será inesquecível!!!"
Esses foram os tweets que a Mari testemunhou,que vocês sejam edificados por esse maravilhoso testemunho de Vitória ^.^

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Um comentário

@lucasnow disse...

Que lindo o testemunho dela!
Nossa, realmente incrível.
"Deus é poderoso p/ transformar a fornalha em um jardim de inverno e passear conosco."
Incrível esse trecho.
Deus realmente faz com que cada passo seja um aprendizado e uma oportunidade de crescimento. :]

Select Menu