Tecnologia do Blogger.
Seja Bem Vindo ao Blog em Homenagem ao Diante do trono│Fique na Paz de Jesus

DT na TV

Diante do Trono

Tu Reinas

Crianças Diante do Trono

Portfolio

News Diante do Trono

Diante do Trono anuncia gravação do próximo CD em Natal

Divulgação Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR O novo CD do grupo evangélico ministério de louvor Diante do Trono será gravado em Natal, capital do Rio Grande do Norte. A líder do grupo, pastora Ana Paula Valadão, divulgou a notícia no microblog twitter nesta quinta-feira (18). O show está marcado para o dia 16 de julho. O local ainda não foi divulgado. Na manhã desta quinta-feira (17) uma equipe do Diante do Trono, entre eles o produtor Júnior a líder de intercessão Ezenete Rodrigues estiveram em Natal para um café-da-manhã com a prefeita, Micarla de Souza, para discutirem as possibilidades para que a gravação ocorresse na cidade. Em seguida veio a confirmação no twitter. Confira os posts de Ana Paula Valadão no twitter: "Mas hoje é um dia de anunciar uma NOTÍCIA mt ESPECIAL." "Querem saber?????Estão curiosos? Rsrsrs Não é gravidez de filho natural! : ) É sobre a gravação do DT14!" "Onde vcs acham q o Senhor preparou para o DT convocar #FestaSanta a Ele neste ano de 2011?" "Acertou quem disse #NATAL, Rio Grande do Norte!!! O #Pai abriu as portas da #CidadeDoSol e cremos q #Jesus, o #SolDaJustiça brilhará! Mal4:2"

Nos Bastidores com o DT

Confira a estreia do Programa nos Bastidores com o DT:
Na próxima sexta-feira,ás 21h terá mais um episódio do programa que será exibido na Rede Super,você poderá assistir na lateral do blog!

Teaser Novo Programa Diante do Trono

O programa vai ao ar a partir do dia 4, sexta-feira às 21:00h!Você poderá assistir na lateral do blog o programa na Rede Super ! A Paz de Jesus!

Programa Raul Gil

Desculpe-me o atraso das postagens ^.^
É o tempo que tenho ^.^
Para você que não conseguiu ou não pôde assistir o Programa Raul Gil no sábado dia 29,tem vídeos mostrando como foi,confira logo abaixo:
Select Menu