Tecnologia do Blogger.
Seja Bem Vindo ao Blog em Homenagem ao Diante do trono│Fique na Paz de Jesus

DT na TV

Diante do Trono

Tu Reinas

Crianças Diante do Trono

Portfolio

News Diante do Trono

Gravação CD/DVD Mariana Valadão,Confirmado!

A gravação do Novo CD/DVD da Mariana Valadão,será realizado no dia 24/05 na Igreja Batista da Lagoinha, a entrada é franca.
E está prevista a Participação da Ana Paula Valadão e de André Valadão,breve mais informações ;) A Paz de Jesus
Obs: Esse Wallpaper não é de minha autoria ;)

Ana Paula no SBT,mais uma vez :)

Ana Paula Valadão colocou em seu twitter que fará a gravação no Programa da Eliana,segundo ela,ela fará a gravação dia 29 e a previsão para ir ao ar,é em Abril...Em breve mais informações ;)

A busca pelo poder

É fato. O ser humano é viciado em poder. A idéia de se exercer domínio sobre outras pessoas parece muito sedutora. Por causa da sensação de poder o ser humano passa por cima de muitos, quebra princípios, mente, manipula, usa, oprime. Na Bíblia temos vários exemplos disso. Adão e Eva, iludidos pela serpente, comeram do fruto que não deveriam comer porque desejaram ser iguais a Deus(Gênesis 3). Davi tomou para si a mulher de Urias e o matou, porque por um momento pensou que a monarquia lhe daria esse direito (2 Samuel 11). Simão, o mago, ofereceu dinheiro aos apóstolos para que lhe fosse dado o poder do Espírito Santo e assim pudesse continuar impressionando o povo (Atos 8:9-24). A busca desenfreada pelo poder parece cegar as pessoas. Ao olhar para a sociedade vemos que alguns se tornam verdadeiros monstros egoístas quando são contemplados e absorvidos pela fama e pelo dinheiro. Alguns se tornam desumanos ao entrarem em contato com o poder.
Alguns ainda têm a idéia errônea de que o fato de serem cristãos ou de estarem envolvidos em um ministério os torna superiores aos outros. O status e a projeção que um ministério oferece podem contribuir para que as pessoas percam a visão de um verdadeiro chamado e serviço. Vale a pena lembrar que nosso chamado é para sermos filhos de Deus (João 1;12); ovelhas do Pastor amado (João 10:14); membros do corpo onde Cristo Jesus é o cabeça (Efésios 4:15,16); servos que imitam seu Senhor (João 13:15-17); aqueles que levam as boas novas do reino de Deus a toda criatura (Marcos 16:15; Mateus 28:19,20); aqueles que servem e amam (Gálatas 5:13,14).
Jesus é o nosso maior exemplo ministerial. As pessoas se sentiam livres para aproximarem dele. Ele não usava de manipulação para atraí-las. Através dele se manifestava verdadeiramente o poder de Deus!
É maravilhosa a afirmação de Paulo na segunda carta aos Coríntios 5:13. O amor e a simplicidade de Jesus nos constrangem e nos desafiam. Perto dele todos os nossos aparatos religiosos se tornam vazios, sem razão. Sobre Jesus Isaías disse no cap. 42: 1- 4 ” Eis meu servo a quem sustenho, o meu escolhido em quem tenho prazer. Porei nele meu Espírito, e ele trará justiça as nações. Não gritará, nem clamará, nem erguerá a voz nas ruas. Não quebrará o caniço rachado, e não apagará o pavio fumegante. Com fidelidade fará justiça”.
Jesus definitivamente não foi uma figura sensacionalista como outros líderes e governantes na história mundial. Não foi autoritário como os grandes ditadores. Não foi manipulador e nem usou de artifícios estrondosos para atrair as multidões. No entanto, ele é a pessoa mais influente e fascinante que já pisou sobre a terra. Diante do tentador que lhe ofereceu uma fama passageira, se concordasse em pular do alto do templo e ser segurado pelos anjos, ele não cedeu.
Ele não negociou com os poderosos de sua época. Não foi político e nem se envolveu com os negócios corruptos que imperavam em Israel naqueles dias. Não quis ser um rei político como o povo desejava. Diante da possibilidade de receber a glória dos homens ele não se impressionou. Não se exaltou, mas como diz Filipenses 2: 6- 8 “embora sendo Deus não considerou que o ser igual a Deus era algo a que devia apegar-se; mas esvaziou-se a si mesmo, vindo a ser servo, tornando-se semelhante aos homens. E sendo encontrado em forma humana, humilhou-se a si mesmo e foi obediente até a morte e morte de cruz!”
Não se impôs diante da fragilidade dos que se aproximavam dele. Respeitou a medida de fé que cada um era capaz de ter. Preferiu dar dignidade às pessoas à sua volta do que seguir a lei dos homens. Ofereceu graça aos desprezados, marginalizados e também aos abastados e bem posicionados na sociedade.
Num mundo dividido em tantas facções, Jesus nos convida a fazer parte de um reino onde igualmente nos relacionamos com Deus como Pai. Sem elites. Sem filhos prediletos. Sem a culpa que assombra os que não têm uma identidade. Podemos todos nos achegarmos a Ele pelo novo e vivo caminho. Sem subjugarmos, mas amando e servindo uns aos outros. Ele nos chamou, não para mais um clube social ou instituição humana, mas pra fazer parte do seu corpo, sua igreja, sua noiva. Ele se deu por nós “sendo nós ainda pecadores”(Romanos 5: 8), e pela cruz, colocou a todos nós os que cremos nele, no mesmo patamar: somos chamados filhos de Deus.
Fonte: Blog Nivea Soares :)

Alemão sem complexos

No último dia 26, o Ministério de Louvor Diante do Trono ministrou no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro. O evento RIO CONTRA DENGUE foi realizado no Campo do Sargento a partir da parceria entre o Governo, AfroReggae e Globo Rio. Foram mais de três horas de ministração. A mensagem foi deixada nos corações dos que estiveram ali.
A programação teve início à tarde com várias ações relacionadas à prevenção e formas de combate à dengue. Além disso, foram montadas tendas com brincadeiras que trouxeram um divertido entretenimento.
Mais que um show, um evento de restauração Foto: Christian Rodrigues
À noite o DT e convidados conduziram a festa. Aqueles momentos foram diferenciados para Ana Paula Valadão. “Cantar no Complexo do Alemão foi uma das experiências mais marcantes da minha vida! As pessoas ali reunidas participavam intensamente, e mesmo nas janelas das casas, morro acima, muitos recebiam as palavras de vida que proclamamos. Foi um culto alegre, livre, marcado pela gloriosa presença e direção do Espírito Santo”, comemora Ana Paula.
A líder do DT ainda expôs a admiração dos responsáveis pelo evento em vê-la ministrando no palco com suas amigas Pra. Ludmila Ferber e Pra. Fernanda Brum. “Na nossa unidade testemunhamos o amor cristão e isso impactou os organizadores, que não estão acostumados a ver artistas compartilhando os holofotes. Mas nossa motivação é outra, nossa estrela é Cristo, e é o Reino dEle que estamos construindo, não o nosso!”, afirma Ana Paula.
Foto: Christian Rodrigues
O mais importante foi o cuidado do Espírito Santo. Crianças, jovens, velhos, não importava a idade. Os corações eram os alvos do amor e consolo de Deus para cada situação de medo, sofrimento ou desilusão. O Senhor é o caminho para restauração daquele povo. Sem Ele não será possível sarar aquela terra. Só Ele pode extinguir os complexos do Alemão.
Ministério de Louvor Diante do Trono

Ana Paula Valadão em entrevista

Em entrevista ao portal Diante do Trono, a pastora, ministra de louvor e líder do Ministério, Ana Paula Valadão, fala a respeito do "novo de Deus" pelo qual todo Ministério tem passado, sobretudo, após sua mudança para o Estados Unidos O Portal Diante do Trono, com muita felicidade, transmite a vocês uma entrevista que realizamos com a líder do Ministério de Louvor Diante do Trono, Ana Paula Valadão. Com muita objetividade, ela respondeu à várias perguntas sobre diversos assuntos. Confiram na íntegra:
Portal DT: Ana, já faz mais de 1 ano e meio que você está morando nos EUA. Através de suas postagens em seu blog e suas menções no twitter temos percebido um lado mais “família” seu, ao cuidar da casa, dos filhos, etc. Como você descreve essa sua fase longe do Brasil, da sua Igreja e do seu Ministério local?
Ana Paula Valadão: Este tempo fora do dia a dia no Brasil foi um presente de Deus para mim, para nossa família. Espero voltar ao nosso país e à rotina ministerial mantendo o que aprendi e que é tão precioso, que é a prioridade dos nossos relacionamentos familiares.
Portal DT: Ana, como você avalia as suas composições de 1998 para as de 2011?
APV: Acho que minhas músicas são minhas orações em forma de música, e por isso, as orações refletem o clamor daquela estação da vida. Ainda que as verdades da vida espiritual não sejam muito complicadas, e sempre voltamos a clamar pelas mesmas coisas, posso identificar a minha jornada espiritual em cada CD e composição minha.
Portal DT: O Diante do Trono tem um histórico extenso de países que já visitou. Você vê que, atualmente, o Ministério está ganhando mais destaque lá fora do que aqui no Brasil? Como você interpreta tudo isso?
APV: Acredito que Deus nos chamou como um ministério de louvor para o Brasil, mas também para as nações. Temos visto as postas abertas para levarmos o testemunho do que Deus fez todos esses anos no nosso país, e isso tem encorajado muito os irmãos ao redor do mundo. Assim como Jesus falou, temos que ser Suas testemunhas tanto na nossa Jerusalém (BH), na nossa Judéia (MG), Samaria (Brasil) e até aos confins da Terra, simultaneamente!
Portal DT: Para você, avivamento é descer a rua com tambores, gritos e ânimos, ou subir o calvário com som de arrependimento e quebrantamento?
APV: Avivamento é muito mais do que tudo isso. Não dá para colocar em palavras e abranger tudo o que um avivamento significa… Acredito que quando estamos vivendo em avivamento, a principal característica é arrependimento e mudança de vida. Mas também nos tornamos sensíveis e ouvimos Deus e Seus comandos para celebrarmos com muito barulho ou chorarmos em quebrantamento. Tudo isso pode fazer parte de uma avivamento. O contrário é que não pode ser, ou seja, barulho ou lágrimas sem mudança de coração.
Portal DT: A apresentação do Diante do Trono no Domingão do Faustão rendeu uma boa audiência para a Rede Globo e também críticas e elogios ao DT. Qual a importância, a seu ver, desse avanço cristão na mídia secular?
APV: Eu vejo essas oportunidades que recentemente temos tido de ir à TV brasileira secular, como portas abertas não para nos promover, mas para testemunhar de Jesus a pessoas que possivelmente não ouviriam em nossas igrejas ou eventos. No Faustão, por exemplo, pude testemunhar a aproximadamente 50 milhões de pessoas! Foi o maior público para o qual já ministrei em toda a minha vida até hoje. Quanto às críticas, nem Jesus teve unanimidade. Por que esperar que eu vá agradar a todos?
Portal DT: O que você mudaria na música cristã brasileira como um todo?
APV: Uma coisa que eu tenho visto aqui nos EUA e que acho muito legal é que eles gravam e regravam as músicas uns dos outros. Acho que no Brasil somos muito voltados para o “lançamento”, o que a “novidade” do momento, e também nos fechamos muito em nossos próprios ministérios, sem cantar as músicas uns dos outros. Quero mudar isso em mim, e espero influenciar outros a fazer o mesmo.
Portal DT: Se você fosse dividir o Diante do Trono em duas fases, em quais fases ele seria dividido?
APV: Só em duas? Acho que já vivemos muitas fases! Mas, nomeando duas, por que não identificar o antes e o depois deste meu tempo nos EUA? Entramos em um novo tempo, um novo formato, mais leve e flexível.
Portal DT: Passados quase 2 anos, qual a avaliação que o Diante do Trono, como um todo, faz da parceria que foi estabelecida com a Som Livre?
APV: Foi uma resposta de oração para nós, pois com as mudanças no mercado não fazia mais sentido prosseguirmos com a nossa própria empresa de distribuição, que era muito grande. Esta parceria nos abriu novas portas e tem sido muito frutífera, até mesmo pelo contato com várias pessoas não evangélicas que têm convivido conosco e com o testemunho de Cristo em nossas vidas.
Portal DT: Qual a visão que Deus revelou ao Diante do Trono para que a gravação do DT14 acontecesse mesmo em Natal – RN?
APV: No final de 2010 recebi o entendimento de que deveríamos proclamar o domínio do Senhor no litoral e nos mares do Brasil. Por isso, eu cri que dessa vez a nossa gravação aconteceria numa praia. É como se antes nós não estivéssemos preparados para isso, mas agora temos mais entendimento dos propósitos do Senhor. Estivemos ministrando em Natal e foi muito marcante. Antes do avião aterrissar eu recebi o texto de Malaquias 4.2 em meu coração e senti que algo especial seria liberado naquele culto à noite. Nos bastidores, no camarim, recebi a homenagem de cidadã natalense, e em conversa com alguns irmãos da cidade, inclusive com a Prefeita, eu perguntei sobre a possibilidade de fazermos a gravação lá. As portas se escancararam, e o Senhor tem confirmado a cada dia mais que Ele está à frente deste propósito. Creio que à medida em que nos preparamos vamos compreender mais e mais os motivos do Senhor nos levar a fazer o ajuntamento deste ano em Natal.
Portal DT: Deixe uma mensagem para os leitores do Portal DT.
APV: Obrigada a cada um pelo carinho e orações pelo nosso ministério. Que o Senhor continue nos usando para abençoar suas vidas!
Bate-Bola:
Uma comida: Italiana
O que mais te deixa irritada: Cair nos mesmos erros
O que mais te deixa feliz: Acertar
Um presente de Deus: Meu lar
Um lugar: Minha casa
Uma frase: “Deus fez o dia com 24 horas para que sempre pudéssemos recomeçar”
Uma música: Esperança
Um hobby: Fotografar meus filhos
O segredo da felicidade: Viver o hoje
:: Fonte: Portal DT
Select Menu