“Tu me dás valor quando estou vazio o Teu amor, Tua graça transborda – o meu coração se cura ao ouvir Tua Voz… ♪ Meu Consolador és minha alegria, se fraco estou, Tua força é minha vida!” Eu canto (Ministério de Louvor Diante do Trono)
Esse amor eterno, alto e sublime é o que me faz perceber o quanto sou pequeno e necessito de cuidado. Ontem me recordando da canção “Abraça-me (David Quinlan), na parte que diz: “… “torno-me independente e deixo de simplesmente de crer”. Dei-me conta de que, quantas e quantas vezes, tornei-me independente e deixei de crer em Deus. Esta infinita graça demonstrada em Jesus Cristo, me constrange demais! Pois, percebo o quanto sou falho, pequeno e mesmo assim continuo sendo o motivo do maior amor existente no universo.
Como poderei retribuir a esse amor? Mesmo que se eu vivesse 1000 anos em retidão, não seria o suficiente para agradecer tamanha misericórdia. Resta-me viver para Ti Deus, não apenas como alguém que lhe deve a vida – porque de fato eu a devo. Mas como alguém que compreende que esse amor não me obrigou a escolhê-lo, antes o contrário. Esse amor é eterno por mim, sendo eu assim imperfeito.
“Portanto, sigamos com firmeza o que Paulo disse: “De maneira que, irmãos, somos devedores, não à carne para viver segundo a carne. Porque, se viverdes segundo a carne, morrereis; mas, se pelo Espírito mortificardes as obras do corpo, vivereis.” -Romanos 8.12-13
::Welbert Emery
welbert.rodrigo@redesuper.com.br

FONTE: LAGOINHA.COM