Tecnologia do Blogger.
Seja Bem Vindo ao Blog em Homenagem ao Diante do trono│Fique na Paz de Jesus

DT na TV

Diante do Trono

Tu Reinas

Crianças Diante do Trono

Portfolio

News Diante do Trono

» » » » Israel Salazar grava CD solo

O disco vai ser lançado pela marca Diante do Trono
O Diante do Trono anuncia o primeiro artista de seu selo, o cantor Israel Salazar. O DT vai ser responsável pela produção, promoção, distribuição e agenciamento de seus artistas.
Ana Paula Valadão e Israel Salazar anunciaram esta semana, durante entrevista em uma rádio, a gravação do primeiro CD solo dele, pela marca Diante do Trono. Um dos diferenciais do CD Jesus são as canções de autoria do Israel Salazar. “O Israel é um grande compositor. Quando fomos escolher as músicas deste trabalho comentei que ele tinha letras para três ou quatro CDs, foi muito difícil escolher”, conta Ana Paula Valadão.
O CD Jesus está em fase de produção e previsto para ser lançado em março de 2015. O disco tem composições próprias de Israel Salazar que também é responsável pela produção musical do projeto.  Nos próximos dias o cantor e sua banda entram em estúdio para gravar o disco. “Este trabalho é fruto da minha intimidade com o Senhor, alguns dos meus diálogos com Ele, algumas declarações de amor, de adoração e de louvor àquele que deu tudo por mim em forma de música”, detalhou Israel Salazar em suas redes sociais.
Há seis anos no DT, Israel Salazar é conhecido como backvocal da banda e um dos responsáveis pela produção musical de CDs como Sol da Justiça, Creio, Renovo e Tu Reinas. Além de cantor, Salazar é compositor e um multitalentoso musicista, tocando todos os instrumentos de base de uma banda e outros não tão conhecidos, como a clarineta que usou no CD/DVD Tu Reinas.
O lançamento nacional do CD Jesus de Israel Salazar será durante o Congresso Internacional Adoração e Intercessão, que vai ser realizado nos dias 2, 3 e 4 de abril, em Belo Horizonte/MG.
Acompanhe o Israel Salazar nas redes sociais:
Instagram e Twitter: @israelsalazar

ISRAEL SALAZAR
Nascido no Rio de Janeiro, cresceu em Palmas (TO). Desde criança esteve envolvido com a música dentro da igreja, aprendendo a tocar diversos instrumentos. Em 2008, mudou-se para Belo Horizonte (MG) para estudar no CTMDT (Centro de Treinamento Ministerial do Diante do Trono) onde formou-se em Louvor e Adoração. Ainda como estudante, fez parte da banda CTMDT, gravando o CD/DVD Não Haverá Limites. Em seguida, passou a integrar a banda Diante do Trono, da qual continua fazendo parte.

Elisandra Amâncio
Comunicação DT

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Select Menu