Tecnologia do Blogger.
Seja Bem Vindo ao Blog em Homenagem ao Diante do trono│Fique na Paz de Jesus

DT na TV

Diante do Trono

Tu Reinas

Crianças Diante do Trono

Portfolio

News Diante do Trono

Livro Crianças DT


Livro Crianças DT - Caminhando com Jesus - VCD
Adquira este produto na loja virtual do Diante do trono
Vai la! compre! e abençoe uma criança!!! 

Diante do Trono lança clipe no UOL


A Rádio UOL acaba de divulgar com exclusividade o clipe da canção “Coração igual ao Teu”, do DVD Tu Reinas, que será lançado na próxima semana em todo o Brasil. Na publicação também está disponível uma matéria que fala sobre o novo trabalho do Diante do Trono.
O clipe da canção “Coração igual ao Teu” marca a chegada do DVD Tu Reinas, gravado ao vivo em Juazeiro do Norte e em comunidades do Sertão Nordestino. O CD lançado no início de outubro foi Disco de Ouro (50 mil cópias) em apenas um dia. Está disponível na Loja Diante do Trono, nas melhores lojas do Brasil e no iTunes.
O Diante do Trono segue esta semana com a turnê Tu Reinas para Portugal, onde participa de um evento em Lisboa. E, nos dias 13, 14 e 15 de novembro, realiza o Congresso Mulheres Diante do Trono – Centro-Oeste, em Goiânia/GO.
Veja o clipe e matéria no UOL clicando aqui.

Elisandra Amâncio
comunicacao@diantedotrono.com

Congresso Adoração e Intercessão 2015


INSCRIÇÕES ABERTAS para o Congresso Internacional Adoração e Intercessão, realizado pelo Diante do Trono. A 16ª edição do evento vai ser realizada nos dias 2, 3 e 4 de abril de 2015, no ExpoMinas, em Belo Horizonte/MG.
Vão ser disponibilizadas 10 mil inscrições que poderão ser realizadas exclusivamente pelo site www.diantedotrono.com . Os valores são de R$ 150,00 para inscrição individual e R$ 140,00 para caravanas (com o mínimo de 40 inscritos).
O Congresso Internacional Adoração e Intercessão faz parte do calendário oficial dos eventos realizados em Belo Horizonte (MG). Realizado durante o feriado da Semana Santa, recebe  congressistas das mais diversas partes do mundo, que além de participar da programação oficial, costumam, visitar a Igreja Batista da Lagoinha e pontos turísticos da capital mineira. Programe-se, chame seus amigos e familiares, e participe destes dias especiais com o Diante do Trono.
Serviço
Congresso Internacional Adoração e Intercessão
Data: 02, 03 e 04 de abril de 2015.
Local: ExpoMinas. Av. Amazonas, 6.030 – Gameleira – Belo Horizonte/MG
Central de Inscrições: congresso@diantedotrono.com
Fones: (31) 3492-7878 (de 2ª à 6ª feira das 9h às 17h –  horário de Brasília)

Comunicação Diante do Trono
comunicacao@diantedotrono.com

Ana Paula Valadão no Programa Raul Gil

Hoje, a Ana Paula gravou sua participação no Raul Gil e comentou sobre o lançamento/gravação do DVD "Tu Reinas".  O programa com sua participação vai ao ar no dia 13 de Dezembro, a partir das 14:15h no quadro  "A melhor doméstica do Brasil."



Feliz Aniversário, Pr. Márcio! (24 de novembro)

Hoje é um dia muito especial,  Pr, Márcio completa mais um ano de vida, 66 anos!
És um presente para todos nós, que sua vida continue refletindo Jesus! Que Deus continue abençoando sua caminhada, fazendo maravilhas ainda maiores! Amamos-te!


Diante do Trono no Programa do Ratinho


Após 5 anos de espera, Diante do Trono aceita ao convite para estar participando no programa do Ratinho. Eles cantaram as músicas: "Me Ama", "Deus do recomeço" e "Preciso de Ti". Logo abaixo você pode conferir na íntegra esse momento tão especial:

Teleton - AACD 2014


No início do dia 8 de novembro, às 0h15 , a Ana Paula Valadão teve sua participação no Teleton 2014 (SBT). Foi muito emocionante, ela cantou logo após a história de vida da Ana Júlia. Você consefere a participação completa no vídeo abaixo de 11 minutos! Paz de Jesus a todos!



Select Menu