Tecnologia do Blogger.
Seja Bem Vindo ao Blog em Homenagem ao Diante do trono│Fique na Paz de Jesus

DT na TV

Diante do Trono

Tu Reinas

Crianças Diante do Trono

Portfolio

News Diante do Trono

» » » O DIANTE DO TRONO EM 2015

Este será um ano muito corrido para o chamado musical e missionário de Ana Paula Valadão com o Diante do Trono. O Ministério passará por mudanças, e terá muitas novidades, atividades e lançamentos no decorrer do ano!


LANÇAMENTOS: A banda coloca no mercado musical gospel 06 PROJETOS, que são eles: o CD "Deus Reina" (versão em Português do "The Lord Reigns", da Gateway); o CD "Jesus" do Israel Salazar; o CD PlayBack "Renovo" e "Tu Reinas", e o lançamento do CD e DVD "Tetelestai" (DT17), que faz parte da discografia anual do Ministério Diante do Trono.


GRAVAÇÕES: Serão duas gravações no decorrer de 2015: CD e DVD do Diante do Trono 18 (ao vivo, com nome e local a ser definido), e a gravação do novo CD e DVD do Crianças Diante do Trono (com nome a ser definido).


VIAGENS: O Diante do Trono segue viajando pelo País fazendo shows e ministrações levando a palavra de Deus em diversas cidades, que serão anunciadas na agenda conforme o decorrer do ano.


NOVOS INTEGRANTES: Novos membros integrarão à equipe DT, que serão apresentados no mês de Março!


AGENDA INTERNACIONAL: Ana Paula Valadão fará algumas ministrações internacionais, e ficará um determinado tempo fora do País acompanhando seu Esposo e Pr. Gustavo Bessa em um projeto pessoal, mas essas mudanças não vão interferir nas atividades no Brasil, que já estão todas previamente programadas.


CONGRESSOS: Teremos o Congresso de Adoração e Intercessão, e o Congresso Internacional de Mulheres Diante do Trono.


Outras novidades serão anunciadas no decorrer do ano. O Ministério Diante do Trono, da Ana Paula Valadão, precisa de sua oração, sua intercessão, para que todos os projetos possam abençoar vidas ao assistirem um DVD ou ouvirem um CD, ou serem impactados ou convertidos à Cristo em alguma ministração em alguma cidade. Contamos com as orações de vocês, de Norte à Sul e de Leste à Oeste!

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Um comentário

Anônimo disse...

Amém que Deus cumpra seus projetos na vida da Missionária e pastora Ana Paula.

Select Menu