Foto: Fanpage Confrajovem IBL
    O evento realizado pela Mocidade Lagoinha acontecerá, entre os dias 30 de abril (abertura às 19h) e 2 de maio (término à noite), na Arena Independência, estádio situado à Rua Pitangui, nº 3.230, bairro Horto, Belo Horizonte (MG).
Os convidados confirmados são André Valadão, Fernandinho, Rodolfo Abrantes, Eli Soares, Lucinho Barreto, Apocalipse 16, Elemento 22 e Dj Adelson, além do ministério Cristo Vivo, que gravará um CD na conferência. De acordo com a organização do evento, a conferência ainda reserva muitas outras novidades.


 O valor da inscrição individual para todos os dias é de R$ 70. Caravanas com 30 participantes ou mais pagam R$60 por pessoa. Para se inscrever, basta acessar o site confrajovemibl.com.br. Para outras informações e ou esclarecimento de dúvidas, enviar um e-mail para: confrajovemibl2015@gmail.com. As vagas são limitadas!
Membros da Lagoinha não pagam pela inscrição. O interessado só precisa se inscrever (no mesmo site citado anteriormente) e levar o comprovante de inscrição, a carteirinha de membro e 1kg de alimento não perecível ao Espaço Inconformados, em data a ser estabelecida, para adquirir a pulseira de acesso à conferência.



Fonte: Lagoinha.com (EDITADO)