Tecnologia do Blogger.
Seja Bem Vindo ao Blog em Homenagem ao Diante do trono│Fique na Paz de Jesus

DT na TV

Diante do Trono

Tu Reinas

Crianças Diante do Trono

Portfolio

News Diante do Trono

» » » » Gravação do DVD do Cristo Vivo no ConfraJovem2015

Saiba um pouco sobre a gravação que marcou o evento:



Vinicius Zulato subiu ao palco em Belo Horizonte.
Vinicius Zulato gravou o seu primeiro DVD na noite desta sexta (01), no ginásio de esportes Mineirinho, em Belo Horizonte. Praticamente sem muito atraso, o cantor subiu ao palco poucos minutos depois das 20h (horário de BH), mesmo com o público ainda chegando ao local. “Bora Gravar gente”, disse o artista, saudando o grande publico.
Comemorar depois de uma década de carreira com uma coleção de canções e uma legião de adoradores vindo de várias partes e concentrados na grande BH não é mesmo para todo cantor. O que se viu, nesta sexta (01), no Mineirinho foi um encontro de alegria entre Vinicius Zulato e seus admiradores, uma verdadeira celebração e adoração com muita música e vários momentos emocionantes. Este é o primeiro DVD da carreira da banda Cristo Vivo, e contou com a participação especial de Nathalie Kollen.
E se Vinicius Zulato não quisesse cantar, nem precisava. Os adoradores estavam lá a plenos pulmões, entoando todas as canções de sucessos como ‘Teu Reino ‘, ‘Gratidão’, ‘Pai Nosso’, ” – só para citar a abertura do show. “Vocês não têm ideia do que é estar aqui nesta noite. Tudo nesta noite e nestes anos é para você Jesus”, disse o Cantor emocionado.
 Vestido de preto, com uma polo e Jeans  – assinados pela marca  Sergio K -, fez algumas danças e demonstrou toda a sua boa performance , resultado de muita dedicação e boa alimentação num programa intenso de preparação para aguentar as duas horas de show ininterruptas. Vinicius Zulato fez um show com pulos e com poucas pausas.
Em vários momentos da gravação, Zulato foi tomado pela forte presença do Espirito Santo. Episódios marcantes das canções foram expressas como que um abraço do Pai, visto que eram exibidos em telões montados no palco.
Vinicius e Nathalie cantaram juntos a música “Teu Reino”, um composição de Vinicius. A canção faz uma conexão ao Reino de Deus. “É um prazer participar desse DVD, dessa pessoa que tem uma unção maravilhosa”, disse o amigo, que acompanhou a banda por anos. Fico muito orgulhosa”, brincou Nathalie depois do dueto.
Vinicius surgiu no palco a um corredor que saiu da estrutura interna do palco. Ele foi ovacionada pelo público e começou cantando uma música de trabalho mais introspectiva ,e em seguida, o sucesso “Gratidão”.
“Fazer festa é muito bom, mas fazer festa com a família da gente é melhor ainda. Vocês não têm ideia do que vocês são capazes de movimentar dentro do meu coração. Tudo que teve nesses anos é para vocês, que são bençãos na minha vida  para eu estar aqui nesse palco com tanta alegria e muita unção”, disse em resposta ao carinho do público.
A gravação finaliza com muita alegria e celebração finalizando o evento na presença dos familiares e amigos, em sua pagina disse o cantor finalizando o grande dia:
tudo! Aos queridos de todos os estados do Brasil e ate de outros países, a vcs meu muito obrigado! Vcs brilham! A minha banda, @dedesouzamusic, @baudsonlucas, @othonpaulobass,‪#‎GuilhermeSobral‬‪#‎PedroCassini‬, cara vcs são demais! Ao Luigi e ao pessoal do vídeo, ao Robert pela captação do áudio, ao amigo @italonvalim pela dedicação sem fim, aos amigos de outros estados que estiveram aqui, enfim a todos que participaram desse sonho, meu muito obrigado!‪#‎GratidaoCristoVivo‬. ( Vinicius Zulato)
FONTE: Blog, Ministério Cristo Vivo

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Select Menu